História Recomeçando - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, June de Camaleão, Kanon de Gêmeos, Kiki de Appendix, Marin de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Miho, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Pandora, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaina de Cobra, Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shunrei, Shura de Capricórnio
Tags Camus X Miro, Cdz, Shaka X Shina
Visualizações 45
Palavras 1.431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada a todos que visualizaram,comentaram e favoritaram essa fanfic,
Essa história sendo escrita com muito carinho,mas desculpem os erros que possa ter,estou tentando melhorar a cada dia...
Abraços.

Capítulo 14 - Saori Kido (Atena)


Fui para o Japão resolver problemas da fundação Graad (empresa que meu avô adotivo deixou para mim, era sua única herdeira),mas não conseguia parar de pensar na Grécia e nos meus cavaleiros, agora que não haveria mais guerras.

Jamais poderia deixar de ser a deusa Atena, sim isso não era uma escolha minha. Mesmo que quisesse ter uma vida como qualquer garota da minha idade (17 anos),eu não poderia, sempre seria a reencarnação da deusa da guerra mesmo estando em períodos de paz e tranquilidade.

Foi então que tive uma brilhante ideia e estava ansiosa para colocá-la em prática, afinal precisaria de ajuda daqueles que sempre estiveram ao meu lado, principalmente nos momentos mais difíceis, não estou falando de Seiya e seus amigos, esses eu desejo que estudem, são tão jovens, não devem se preocuparem mais com a paz do mundo.

Eu precisaria da ajuda dos cavaleiros de ouro (mesmo eles também sendo jovens, os mais velhos tinham 28 anos),mas eles tinham maturidade para se envolverem nos projetos que eu pretendo e vou desenvolver.

Tenho certeza que Shion e Dohko poderão me auxiliar bastante, jamais conheceria pessoas tão experientes e sábias como eles, uma vez que eles possuem mais de 260 anos. Eu os admira, todos os meus cavaleiros os respeitavam, eles eram mais respeitados que eu, não que algum cavaleiro já tenha me faltado com respeito, mas simplesmente porque eu cresci longe do santuário, alguns cavaleiros de ouro eu fui realmente conhecer quando foram revividos.

Com esse pensamento, arrumei todos os papéis necessários para o início dos trabalhos que seriam realizados em vários lugares diferentes, mas tudo feito com calma e com um bom planejamento.

Estava no escritório da mansão Kido (tinha uma em Atenas e outra em Tóquio, pensando seriamente em vende las, como uma deusa não preciso de tanta mordomia e de lugares tão grandes para viver), minha vontade era abandonar todo aquele luxo e viver no santuário, mas ao fazer isso o que seria das várias famílias que dependiam do trabalho nas mansões ou na fundação Graad para viverem.

De repente sinto que alguém queria se comunicar telepaticamente comigo. Aumento meu cosmo termos uma boa comunicação.

Atena, desculpe o incomodo, mas preciso conversar com a senhorita.

Shion, não é incomodo nenhum, pode falar.

Atena, infelizmente tivemos um problema sério com um dos cavaleiros. Saga desapareceu há uma semana, ninguém sabia do seu paradeiro e hoje foi encontrado quase morto.

Como isso é possível, apareceu algum guerreiro de um deus e o atacou?

Não Atena, ao que tudo indica ele tentou suicídio.

Estou voltando hoje mesmo para a Grécia, o leve para os melhores médicos daí mas tentam salvá lo.

Ele já está sendo atendido pelos médicos do santuário;

Encontraremos na enfermaria Shion.

Terminamos a conversa telepática, chamo meus empregados para que o mais rápido possível eu retorne para a Grécia.

Fico muito preocupada com a notícia que recebo, desejava que todos os meus cavaleiros e amazonas pudessem ter uma vida tranquila, que pudessem constituírem famílias (uma coisa que a mim era totalmente impossível, então desejava isso principalmente para as amazonas).

Usei o jatinho particular da empresa e partir para a Grécia 2 horas depois da minha conversa com Shion.

Chegando no santuário, fui direto para a ala médica (melhorarei esse lugar, mas ele já atende bem os cavaleiros, pois seria muito complicado procurarem médico fora do santuário porque explicar os ferimentos que eles podem terem não seria nada fácil).

No momento eu que chego na enfermaria encontro Shion e Dohko, eles estão com caras de muita preocupação.

Saori: Como ele está?

Shion: Nada bem, ele teve uma overdose e o médico garantiu se não fosse seu cosmo tão forte e o preparo físico, ele não teria sobrevivido.

Só de pensar nessa possibilidade, fico muito triste, não entendo o porque de alguém atentar contra a vida. Lutei tanto para trazer todos meus guerreiros de volta a vida, para que eles pudessem recomeçar uma vida diferente, uma vida em que não fosse necessário enfrentar nenhum deus louco que tem objetivo de destruir a terra, mudei leis no santuário para que melhorassem a vida deles aqui, deixei que decidissem entre continuar vivendo no santuário ou irem para outro lugar, não haveria nenhum tipo de punição para quem não quisessem mais ser um cavaleiro ou amazona como as leis falavam.

Dohko: Ao que indica ele novamente foi acometido pela sua dupla personalidade, conheço o coração do Saga, ele é bondoso e jamais faria algum mal a alguém ou a si próprio, mas o seu outro lado é totalmente maligno, não respeita ninguém. O que quero dizer Atena é que na minha opinião ele quis morrer para não ser dominado pelo seu lado maligno novamente.

Saori: Mesmo que esteja certo Dohko, esse não é o caminho para resolver problemas. Temos que saber enfrentar os nossos medos, as nossas inseguranças (falei isso pensando nos meus próprios dilemas) e quando nos sentirmos fracos, sermos humildes para procurarmos um ajuda adequada, mas nunca irmos pelo caminho da desistência, esse é um caminho sem volta e mesmo que o corpo físico morra a alma não estará tranquila, viverá em tormento eterno no submundo.

Shion: Concordo com tudo o que disse Atena, mas esse não é o momento para o julgarmos, quando estiver melhor precisará de todo o apoio que pudermos oferecer.

Saori: Trarei um ótimo psiquiatra ao santuário, não quero que essa situação horrível se repita com nenhum dos meus cavaleiros. E precisarei da ajuda de vocês para conversarem com os outros, não quero que ninguém julgue o Saga, não quero nenhuma piada sobre o que aconteceu, quero que todos o respeitam e o vejam não como um doido, um drogado, mas como alguém que está doente e precisa de forças e apoio para se recuperar.

Shion,Dohko : Perfeitamente Atena, conversaremos com todos (respondem juntos).

Dohko: Quem me surpreendeu foi o Kanon, parece que realmente entendeu a situação do irmão, vi em olhos uma dor tão profunda, como se a dor física do gêmeo estivesse em seu corpo também. Ele queria continuar aqui, mas mandei que fosse descansar. Ele precisará da nossa ajuda Atena, afinal será quem conviverá o tempo todo com o Saga e isso não será nada fácil ainda mais que eles não conseguem se entenderem,

Atena: Conversarei com ele, agora foi ver o Saga, com licença. (os cumprimento e vou em direção ao quarto em que Saga está, o médico deixou que ele ficasse o tempo que quisesse com ele, mas me falou que ele não acordaria tão cedo).

Me aproximei da cama, sentei em uma cadeira ao lado da cama, segurei sua mão, tava fria, passei a mão em seus cabelos, naquele momento percebi que o meu lugar definitivamente é no santuário, que assim como o Saga eu também tinha meus medos para enfrentar e não conseguiria fazer isso estando em uma mansão (luxo não me faz feliz, pelo contrário, me faz sentir sozinha), preciso estar perto daqueles que já lutaram tanto por mim e só ao lado deles conseguiria descobrir o que fazer com a minha própria vida.

Fiquei mais alguns minutos sentada ali e olhando para aquele homem tão bonito e ao mesmo tempo tão perdido nas suas dores.

Subi até a casa de gêmeos, chamei o Kanon, ele me apareceu com a cara de quem não dormia há dias, seu semblante estava tão triste, não lhe disse nada apenas abri meus braços e no mesmo instante fui envolvida em seus braços fortes.

Atena: Sei que não está sendo fácil para você, mas precisa ser forte seu irmão precisará muito de você. (falo encerrando o abraço e olhando diretamente em seus olhos).

Kanon: Atena, passei a vida toda odiando meu irmão mas quando o segurei em meus braços quase sem vida, senti uma dor tão forte, era como se pudesse sentir todo o seu desespero, aquilo acabou comigo….

Atena: Isso que você descreveu é amor fraterno e acredito que por serem gêmeos a ligação entre vocês seja bem mais forte. Esse amor é o mais puro e bonito que existe, não deixa que o passado interfira nas suas vidas. Você precisa perdoa lo e se perdoar também.

Kanon: Eu já o perdoei Atena. Não quero que ele morra. (começa a chorar).

O abracei forte, fazendo com que meu cosmo o fizesse acalmar.

Fiquei mais alguns minutos com Kanon e fui para o meu templo, estava muito cansada, mas agora me sentia bem, era como voltar para casa, sim definitivamente o santuário é o meu lar e essas pessoas que moram aqui é a minha família e eu amo todos.

 

Fim.


Notas Finais


Nesse capítulo conseguimos entender um pouco Saori.
Realmente não deve ser nada fácil ser a deusa protetora da terra, que ama os humanos e ao mesmo tempo não poder ter um relacionamento amoroso com ninguém,pois mesmo sendo uma deusa,ela é uma humana também....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...