História Recomeçando - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, June de Camaleão, Kanon de Gêmeos, Kiki de Appendix, Marin de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Miho, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Pandora, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaina de Cobra, Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shunrei, Shura de Capricórnio
Tags Camus X Miro, Cdz, Shaka X Shina
Visualizações 39
Palavras 1.394
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tem um antigo ditado que diz que os opostos se atraem,será que esse ditado será verdade para os nossos personagens??
Abraços a todos.

Capítulo 15 - Os opostos realmente se atraem?


Hoje teríamos uma reunião com Atena, eu não tenho paciência para ficar horas e horas aguentando aquela chata e metida falar, sim eu tinha que obedecer ela, mas nunca iria com a sua cara.

Na verdade, não vou com a cara de quase nenhum dos cavaleiros de ouro, eles se acham os mais fortes por serem a elite e por terem conseguido as suas armaduras bem crianças. Mas entre os doze, há um que me irrita mais, o cara simplesmente se alto declara ser o homem mais próximo dos deuses, eu penso onde está a sua humildade, com certeza ele não tem nenhuma.

Não quero ir para a reunião, mas como não tenho escolha, me arrumo e vou subir aquelas escadarias, que raiva, eu canso muito subindo elas, deveria ter um caminho mais fácil para o 13º templo.

Acho que ainda não me apresentei, sou a Shina e o cavaleiro que mais irrita é o Shaka de virgem (acho que ele deve ser mesmo virgem, afinal quem suportaria um homem como ele), começo a rir com esse pensamento.

Vou passando pelas 12 casas, ao passar pela 6 tenho a alegria de não encontrar seu guardião (para ser sincera a única vez que realmente conversamos foi há uns 10 dias, num sábado que saímos todos juntos, quando digo todos estou referindo-me aos dourados e as nós amazonas).

Quando chego ao salão do 13º templo, vejo que todos os dourados já tinham chegado, me aproximo de Marin e ao meu lado estão Shunrei,Miho e Seika (estranhei elas serem chamadas, achei que seriam uma reunião só para cavaleiros e amazonas). Somos apenas 4 amazonas Milo de Escorpião (a primeira amazona a vestir armadura dourada, eu, Marin de Águia e June de Camaleão). Observo que June está de mãos dadas com Afrodite de Peixes (sério isso?? Eu achava que esse cara fosse gay, agora está namorando a June e fazendo questão de mostrar isso), meu desejo é me afastar dela (aliás delas já que Milo e Camus estão namorando), vai que isso é contagioso e eu acabe me apaixonando por alguém. Só de pensar nisso, sinto ânsia de vômito, é sentimentalismo demais pro meu gosto, não que eu achasse os cavaleiros feios, mas ter um relacionamento não é um dos meus objetivos, quero uma vida tranquila, quero paz e ter alguém querendo me controlar me deixaria louca.

Reunião

Atena: Obrigada a todos por comparecerem nessa reunião, pensei muito no último mês que passei no Japão e está na hora de voltarmos as atividades externas do santuário. Antes que alguém pergunte, não estamos entrando em uma guerra, as nossas missões serão de paz, de ajuda humanitária a lugares que estão passando por dificuldades.

Estou levantando verbas para que as missões possam ajudarem o máximo de pessoas possíveis, vocês levaram mantimentos, roupas, calçados, remédios para as localidades que ainda serão escolhidas. Posso contar com a ajuda de todas para a realização dessas missões humanitárias?

Todos: Sim Atena.

Atena: Outra coisa que gostaria destacar nessa reunião que foi o real motivo de ter voltado ontem ao santuário, já tinha decidido voltar e morar aqui permanentemente, mas o que aconteceu com Saga fez adiantar minha volta.

Aiolia: Ele voltou ao normal, há muitos anos que perdeu a sanidade mental, só tenta fingir que é normal.

Kanon: Não tem o direito de falar assim do meu irmão (fala quase partindo para cima de Aiolia).

Shion: Parem com isso, não haverá nenhuma briga aqui. Aiolia, mais respeito com o seu companheiro de armadura. Infelizmente nenhum está imune de ter problema psicológico, devemos respeitar todas as pessoas, independente do que tenha acontecido no passado e do que pensamos sobre a pessoa.

Atena: O que venho pedir a todos é que o respeitem, não podemos julgá lo sem realmente saber os seus motivos para cometer uma ação tão perigosa que só faria mal a ele mesmo.

Venho também anunciar que melhorarei o atendimento médico que temos no santuário, agora que as vilas dos cavaleiros de prata e a vida das amazonas terminaram de serem reformadas, a ala hospitalar ser reformada, virão alguns especialistas para cuidarem melhor da saúde de todos que moram aqui.

Em breve, os chamarei para passar mais informações sobre as novas missões. Tenham todos um bom dia.

Todos: Bom dia Atena.

Shina

Quando a reunião acabou, senti um alívio, não aguento ouvir aquela metida falando durante muito tempo, mas adoraria ver kanon e Aiolia brigando kkkkk.

Faz duas semanas que nós amazonas começamos a ter que treinar com os cavaleiros de ouro (não gostei nada disso, preferia treinar sozinha que com um deles) e para o meu azar hoje eu treinaria com o Shaka (só de imaginar passando o dia inteiro ao lado daquele arrogante, eu começo a ficar com muita raiva).

Quando ia começar a descer a escadaria para ir em direção a arena de treino, o metido fala que treinaríamos na casa de virgem (já deveria imaginar isso, ele não gosta de se misturar com os outros, deve se achar superior demais para isso e também com aquela pele tão branca, com certeza, não gosta de tomar sol), o que eu fiz para merecer isso?

Sempre fui meio rebelde, mas seguia as normas, até a lei idiota da máscara (que achava um absurdo) eu seguia. Foi por culpa dela que passei alguns meses atrás do Seiya de Pegasus, é claro que eu jamais me apaixonaria por alguém 3 anos mais novo que eu (tenho 18 anos, ele tem 15) e além disso ele é um idiota, puxa saco de Atena.

Fui para a minha tortura de hoje (é isso que achava do treino que teria hoje), chegando na casa de vigem entro.

Shaka: Por favor, sente-se em posição de lótus, nós meditaremos um pouco. (fala em tom muito calmo).

Shina: Como e? Ficou doido? Eu não faço meditação.(falo com raiva)

Shaka: A meditação ajudará a ficar calma.(ele tá calmo).

Shina: Eu tava calma até entrar nessa casa. (falo gritando).

Shaka: Não é o que senti pelo seu cosmo, ele mostrou que você está muito irritada com algo. Quero te ajudar, ficar nervosa, irritada faz mal a saúde.

Shina: Quer mesmo saber o que está me irritando hoje? (olho em seus olhos, ele acena com a cabeça).

O que tá me irritando, me deixando com raiva é ser obrigada a treinar com você. Eu não suporto o seu jeito.

Shaka: Porque te deixo assim? Não fiz nada contra você. (fala andando e parando a centímetros de mim)

Shina: Não suporto a sua arrogância, a sua prepotência, o fato de se achar mais forte de todos, o mais inteligente, o mais iluminado, de se alto declarar um quase deus.

Shaka

Ouço tudo o que a Shina fala de mim, eu realmente agia mal com os outros? Nunca senti isso, não faço nada do que fui acusado por me achar melhor que alguém.

Estou muito perto dela, sinto seu corpo arder de raiva, não consigo entender, mesmo depois de ouvi-la, porque eu a afetava tanto, só conversamos uma vez. Pra mim só havia uma resposta para toda a sua raiva comigo.

A puxei pela cintura com a mão direita, coloquei a esquerda em suas costas e a beijei forçando a sua boca a abrir para aprofundar o beijo.

Ela me retribuiu, senti seus braços em torno do seu pescoço, fazendo com que nossos corpos ficassem mais colados.

Ao término do beijo, ganho um tapa fortíssimo na cara e ouço ela gritar que me odiava enquanto saia correndo.

Fico sem reação por alguns minutos, porque aquela amazona mal educada, grosseira mexia comigo? Passo a mão no meu rosto, está todo vermelho e com as marcas dos seus dedos.

Achei melhor ir meditar, precisa me acalmar e ver se conseguia entender esse sentimento estranho que apareceu no meu peito, nunca tinha sentido isso.

Shina

Aquele arrogante, não acredito que teve a coragem de me beijar, queria brincar comigo, só pode, mas, pelo menos, lhe dei um belo tapa na cara kkkkkkkkkkkkkkk (começo a rir ao lembrar do seu rosto todo vermelho por causa do tapa e de como ficou a marca dos meus dedos naquela pele tão branca).

Estava determinada a fazer aquele metido arrepender de ter me tocado.

Mas porque eu retribui o beijo? (não sabia responder essa pergunta para mim mesma). E resolvi ir treinar para aliviar toda a raiva que estava sentindo.

 

 

Fim

 

 

 


Notas Finais


Adiantando o capítulo de amanhã...
Espero que tenham gostado do capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...