1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçando... >
  3. Favor part2

História Recomeçando... - Favor part2


Escrita por: hear_me

Capítulo 6 - Favor part2


          PV'O CAST

  Fiz um macarrão simples até porque não sou empregado de ninguém...

Eu- VEM COMER MAYA

Maya- quero não,valeu 

Me sentei na mesa para comer e olhei pra sala, lá estava ela sentada no sofá assistindo...peppa? Sério isso?meu deus...coloquei meu prato na pia e fui para o sofá;deitei la e coloquei minha cabeça no seu colo já que ela se recusava sair dali...

Maya- aff posso nem aassistir pepa mais...

Eu- para ne criancinha; vamos ver algum filme 

Maya- ok ridículo

Escolhemos invocação do mal 1, ela nem se assustava direito, acabei dormindo ali mesmo...

           PV'O MAYA

Ele acabou dormindo com a cabeça no meu colo, tudo o que eu conseguia pensar era o quanto ele era lindo não resisti e acabei passando a mão no cabelo dele...fiquei acariciando ele até ver que ele ia acordar...

Cast-quantas horas? (Perguntou ainda com voz de sono sem abrir os olhos )

Eu- 18:00, vai voltar pra sua casa?

Cast- não ue, meus pais só vão embora amanhã de manhã

Eu- não foi o que nos combinanos 

Cast- ah é só uma pequena cláusula no nosso contrato que você não leu(falou abrindo os olhos)

Um telefone começa a tocar 

Cast- é o meu atende aí (disse fechando os olhos)

Peguei o celular dele e atendi

???- cassy?

Eu- alô

???-quem está falando? 

Eu- maya 

???- o que está fazendo com o celular do meu filho? 

Eu- sou uma colega do teu filho, senhora e nós tivemos um trabalho de escola pra fazer aí ele acabou ficando aqui...

???- ah me desculpe pela grosseria só estava preocupada com meu cassy, meu nome é valeri mas me chame de val 

Eu- claro, muito prazer...

Val- o cassy vai dormir aí? 

Eu-vai sim se a senhora deixar é claro, o trabalho é muito grande ...

Val-entendi, aque pena eu queria tanto ver meu cassy antes de viajar de novo, mande um beijo pra ele por favor

Eu- claro pode deixar...

Val- cuide do meu filho querida,Tchauzinho 

Eu- Tchau

Olhei para o castiel e ele já estava dormindo de novo, desliguei a tv e deitei na frente dele até dormir...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...