1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçando do meio - Nanario >
  3. Feliz aniversário, crianças!

História Recomeçando do meio - Nanario - Feliz aniversário, crianças!


Escrita por: workmyheart

Notas do Autor


Oi gente, como vocês estão? Quanto tempo, né?! Me perdoem por toda essa demora para atualizar e finalizar a história. Os próximos e últimos dois capítulos serão postados nos próximos dias, às 22h. Aguardo vocês aqui!

Capítulo 48 - Feliz aniversário, crianças!


Fanfic / Fanfiction Recomeçando do meio - Nanario - Feliz aniversário, crianças!

O aniversário de 1 anos de qualquer criança é sempre muito esperado e elaborado pelos pais. Não foi diferente com os gêmeos de Nana e Mário. Como a maioria dos bebês nascidos nos últimos anos, Davi e Beatriz eram apaixonados por BabyShark e esse foi o tema escolhido para a festinha. O garotinho já andava, corria pela festa todo animado, deixando os pais doidos. Bia estava no colo de Mário, ela ainda não andava, é comum que crianças com Síndrome de Down andem um pouco mais tarde. Nana estava mais realizada que nunca, a foto de família agora estava ficando apertada. Mariana, Mário, Sofia, Miguel, Davi, Bia e o cãozinho Max agora formavam uma grande família. A festa contava com personagens do desenho animado Baby Shark que circulavam e animavam a festa, fazendo as crianças dançarem e pularem de alegria. 

Os convidados começaram à chegar e os bebês observavam um a um, entrando na no salão com sacos enormes de presente que muito chamavam a atenção das crianças. Nana sempre foi muito organizadora, sempre amou planejar os eventos da família, e claro que não seria diferente com a festa de seus filhos. Ela preparou tudo com muito capricho, não poderia faltar nada: O bolo decorado com os peixinhos, os salgadinhos, os docinhos, o painel, as bexigas, as fotos da família e as lembrancinhas. As crianças corriam frenéticas de um lado para outro e para conter todos Nana já tinha pensado em uma ideia incrível. Pintura. Tintas, aquarela, pincéis, folhas sulfite e telas em branco fizeram a alegria das crianças. Massa de modelar também foram usadas para distrair as crianças. Brincar de modelagem de massinha é interação entre a criançada e é garantia de sucesso.

- Conseguimos, amor. - Nana olha para Mário e sorri ao ver todas aquelas pessoas que vieram para comemorar a vida dos bebês.

- Claro que conseguimos. Com amor se vence tudo. - Ele responde e beija a amada.

- Queria que meu pai estivesse aqui para ver toda essa festa. - Nana lembra do pai com os olhos marejados.

- Tenho certeza que ele está. Na verdade, não só ele, mas todos os avós dos nossos filhos. Eles com certeza estão muito felizes e orgulhosos da gente.

- É, eles estão. - Ela limpa a única lágrima de emoção que ousou em cair, e em seguida pega Bia no colo. - Vai lá olhar o Davi amor, não aguento mais correr atrás dele com esse salto.

- Tá bom. - Ele se despede com beijo.

- Mãeeeeeee!!! - Miguel vem correndo chamando por Nana.

- Oi, meu amor. - Ela sorri largo, ainda não estava acostumada a ouvir Miguel chamá - la de mãe.

- Põe a Bia no chão mãe, eu seguro ela, vamos ajudar ela a andar. - Ele fala enquanto pula todo empolgado.

- Tá bom, Mimi. - Ela coloca a garotinha no chão e segura em uma de suas mãos, deixando a outra livre para Miguel segurar a irmã.

Enquanto isso Mário se divertia com Davi e Sofia.

- Ninguém tá vendo o Davi!! - Mário brinca.

- Alguém viu o Davi por aí?! - Sofia entra na brincadeira e finge que não está vendo o irmão que está embaixo de uma mesa gargalhando.

- Acheeei! - Mário pega o menino no colo e o joga pra cima.

- Devagar Mário, se ele cair a Nana te mata. - Marcos chega perto de Mário com sua bebê Isabella de poucos meses no colo.

- Quem diria que você seria um pai cuidadoso, nunca pensei. - Mário faz deboche.

- Se liga, Mário! Olhe aqui - Ele aponta para a filha todo babão. - Parece uma princesa dormindo mesmo com todo esse barulho.

- Quantas princesas temos nessa família, né?! - Mário se orgulha de olhar pra Sofia, Mariana e Bia.

- Muitas! - Marcos olha para Isa e Paloma.

- Mário, vamos cantar o parabéns, amor. - Nana chama pelo poeta.

- Tá bom.

Já estava na hora de cortar o bolo, as organizadoras da festa começaram a chamar todos para se reunirem em volta da mesa. Quando as luzes foram apagadas, um grito alto saiu da garganta de Bia, indicando que ela tinha medo daquilo.

- Pode deixar acesa, Marcela. - Nana fala com a decoradora.

Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

E pra Bia nada?! TUDO!!
E pro Davi nada?! TUDO

Então como é que é?!

É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Ra-tim-bum!

A música foi cantada com muita alegria de todos que estavam ali presentes, mas logo surgiu aquela notória pergunta: de quem são os primeiros pedaços?

- Davi, pra quem você vai dar o primeiro pedaço, meu amor ? - A mãe pergunta.

- Bobó - Ele responde.

AEEEEEEE! - Os convidados gritam entre palmas.

- Eu sou a avó mais babona desse mundo, mereço, né?! - Vera diz se aproximando toda sorridente.

- Claro, né ?! - Nana abraça a madrasta, entrega o bolo e tira algumas fotos.

- E você Bia, pra quem você vai dar o primeiro pedaço? - Mário pergunta.

Bia ainda não falava, mas sua resposta foi balançar os braços chamando sua família para um abraço, e ali todos entenderam que o primeiro pedaço de Bia era pra familia. A ação emocionou muito a todos, e arrancou largos sorrisos de Nana.

- Eu até sou muito bom com palavras, mas eu vou deixar o discurso para minha querida esposa fazer e vou cantar. - Mário fala em um microfone, enquanto pega seu violão com Marcos.

Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo

E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante

Quando você ficar triste que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom
Mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor prá recomeçar
Prá recomeçar

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos
Prá você não deixar de duvidar

Quando você ficar triste que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom
Mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor prá recomeçar
Prá recomeçar

Eu desejo que você ganhe dinheiro
Pois é preciso viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo o dono de quem

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor prá recomeçar

Eu desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor prá recomeçar
Prá recomeçar, prá recomeçar

Ele finaliza descendo do palco e beijando Nana.

- Eu te amo, poeta. - Ela abraça ele enquanto sorri.

- Eu te amo, minha Mariana Mole.

- Eu disse que não iria dizer nada, mas não tem como, preciso falar. - Ele começa seu discurso. - Nos últimos dois anos eu e minha esposa passamos por provações rigorosas que muitas vezes colocaram nosso amor em risco. Mas claro que isso não foi o bastante para separar duas almas que se encontram e que tem o destino de ficarem juntas. Nos últimos meses perdemos o comandante, mas ganhamos a Isabela, que juntamente com as minhas crianças ajudou a família a passar por isso. Sim, as crianças são os seres mais puros que existem nesse universo, e eu ouso em dizer que se não fossem elas eu não estaria aqui hoje. Tem dias que são muito difíceis e que a gente pensa realmente em desistir, mas quando você tem filhos as coisas são diferentes, você acorda todos os dias querendo fazer um mundo melhor para ele, você olha para situações do cotidiano com um olhar diferente, tudo que é ruim você quer melhorar, tudo que tá errado você quer deixar certo, tudo que você sofreu, você não quer que seu filho sofra. Hoje eu sou pai de duas garotas e dois garotos e afirmo em dizer que sou o mais realizado possível. Inclusive, hoje eu também quero falar da minha mulher, porque isso aqui só foi possível porque ela existe. A Nana pensou em cada detalhe, me deixou doido falando de cada coisinha que na verdade eu não entendo muito, mas prestava atenção para deixar ela feliz. Aquela mulher com quem eu sou casado há um ano, chora quando tem que fazer uma viagem de trabalho muito longa, ou quando não consegue dar atenção a todos os filhos. Afinal são muitos, mas ela se cobra mesmo assim. A minha mulher aprendeu a fazer as mais diversas comidas, se tornou fisioterapeuta da nossa filha Beatriz, aprendeu a fazer incríveis tranças no cabelo da Sofia e agora até joga futebol com o Miguel. O mais bonito não é isso, vocês precisam ver como ela fica na frente de uma tela com o Davi no colo. Meu filho é encantado por telas e tintas, assim como a mãe, claro. E eu fico todo bobo de longe vendo eles todo sujos se divertindo. A Mariana é uma esposa incrível, cuida de mim como ninguém e ainda da conta de quatro filhos e de uma editora enorme. O aniversário de 1 ano dos gêmeos não representa só uma festinha temática, mas sim todas as coisas novas que aprendemos junto com eles. Filhos, eu amo vocês, amo todos vocês. Nana, você é o meu céu, eu te amo!

A declaração emociona a todos e ainda garante um beijasso do casal. Agora Nana segue para seu discurso.

Parece que foi em um piscar de olhos que um ano se passou e com ele todas as mudanças que vocês trouxeram. Em um instante vocês chegaram e no outro já eram a razão do meu viver. Quando penso no dia que recebi a notícia de que vocês viriam para o mundo e nas mudanças que aconteceram de lá para cá, quase não reconheço a pessoa que eu era. Sou muito mais feliz por causa de vocês. Este é o primeiro de muitos aniversários e espero que em todos vocês só tenha motivos para comemorar. Amo muito vocês, meus bebês. E posso prometer que estarei ao lado de vocês sempre. É muito gratificante ver vocês crescendo. A emoção de perceber que já estamos juntos há um ano é enorme. Vocês ainda não entendem toda a felicidade que seus nascimentos trouxeram a todos nós, mas eu sei que sabem o quanto são amados. Mário, você é o melhor pai que eu poderia dar aos meus filhos. Juntos estamos educando e criando, quatro crianças lindas. Eu não tenho palavras para expressar o quanto eu te amo, nem pra agradecer por sempre cuidar tão bem de mim e dos nossos filhos e principalmente por acordar toda madrugada pra cuidar do Davi quando ele chora. - ela ri. - Não é fácil gente. Eu te amo, meu poeta. Espero poder comemorar o nosso aniversário de casamento e o aniversário dos nossos bebês por muito mais anos. - Ela finaliza e beija Mário.

Algum tempo depois, já em casa, Nana e Mário conversam no quarto.

- Não tivemos a oportunidade de comemorar o nosso primeiro aniversário de casamento porque estávamos muito ocupados com os preparativos da festa das crianças, mas nem por isso eu deixei de lembrar desse dia tão especial. Amanhã teremos um dia só pra nós, combinei com a Vera e ela vai levar as crianças pra ficar lá com ela.

- Um dia pra nós é? - Nana se interessa e se deita no peito do poeta, abraçada com seu corpo.

- Sim, vai ter um SPA o dia todo pra você poder relaxar e poder cuidar um pouco de si. Eu sei que esse ano foi muito trabalhoso e difícil pra você. Você é uma mãe incrível e uma mulher espetacular, merece tudo isso e mais um pouco. - Ele diz enquanto faz carinho no cabelo da esposa. - E a noite quem vai cuidar de você sou eu. - Ele diz malicioso.

- Vai cuidar direitinho? - Ela faz cena.

- Bem direitinho. - Ele beija a boca da esposa

- Eu tô precisando mesmo de um outro tipo de cuidado. - Ela se insinua.

- Pode deixar que amanhã eu vou sanar essa sua carência. - Mário responde e os dois caem no sono.


Notas Finais


Oii guriaaaas! Tudo bem com vocês? Sentiram falta dos capítulos?

Amanhã teremos um hot babado escrito pela Andressa (@a_ricieri) além de alguns momentos românticos que foram prometidos nesse capítulo. Como vocês acham que vai ser esse dia no SPA e essa noite do casal?

Conheço cada uma das leitoras e gostaria que todas passassem por aqui nos comentários, cada comentário é muito importante!

Qual o final perfeito pra você? Vou tentar usar o máximo de ideias que vocês têm me mandado por comentários, pelas mensagens e pelo Twitter, não deixe de me mandar a sua! 🧡😘


textos editados/inspirados/adaptados desse site: https://www.mundodasmensagens.com/aniversario-1-ano/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...