1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçando do zero >
  3. Ressaca.

História Recomeçando do zero - Ressaca.


Escrita por: Beanasfics

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 10 - Ressaca.


Acordei com uma sensação estranha e muita, muita dor de cabeça. Olhei ao redor sem noção de onde eu estava e nem como eu tinha parado ali, só lembrava que eu vim junto com Barry para uma balada e eu comecei a beber demais.

 Até que percebi um braço na minha cintura, olhei para trás e me deparei com homem que nunca tinha visto na vida. Tentei tirar o braço do tal homem sem acorda-lo, mas, foi em vão. Eu não sabia quem estava mais assustado o homem ou eu. Olhamos um para cara do outro e ficamos nos olhando por um bom tempo, até que Deus abençoa minha vontade de quebrar o silêncio:

-Quem é você?

-Como você não se lembra de quem sou eu? –com muito nojo, sentir o bofo do homem fedendo a álcool.

-Nunca te vi na vida.

-Você está de ressaca né?

-Sim.

-Então não sou o único. –o rapaz começou a rir sozinho onde me deixou mais assustada –Que tal a gente ir lá em cima onde tem mais quartos? –a feição do rapaz se transformou em uma cara de malicia. Sem mais delongas o mesmo aproximou sua cara para me beijar. Foi beija quase rolou se eu não tivesse dado um tapa cara desse bêbado e me levantado do chão rapidamente, sorte que o cara voltou a dormir.

Dei uma olhada para o resto do lugar e me dei conta que geral ainda estava dormindo. Estava tão distraída e assustada que levei um susto ao lembrar de como meus pais devem estar preocupados, espero que Barry tenha dado um bela desculpa antes de nós sairmos. Até que veio a questão onde está Barry?

-Cadê meus celular? –perguntei para mim mesma em um sussurro procurando meu celular. Disquei o número e esperei chamar:

-Alô –ouvi a voz de Barry um tanto sonolenta.

-Barry? –falei caminhando para um espaço onde não tinha gente dormindo.

-Eu.

-Cadê você? Preciso voltar par casa o mais rápido possível.

-A é você Kiara, calma onde você está?

-Não sei e onde você está?

-Isso não importa só sobe as escadas.

-Okay.

Desliguei o celular e senti um forte enjoo e resolvi ir para o banheiro que para minha pessoa não parecia uma péssima ideia. Mas o arrependimento veio quando eu entrei e me deparei com 3 mulheres e 1 homem deitadas no chão nus. Quando olhei aquela cena levei um grande choque que nem perdi tempo de entrar na cabine e vomitar.

Não sabia como não tinha acordado aquelas pessoas com meu barulho na cabine, apesar de ser mais cautelosa na hora que eu caminhar para lavar a boca, desviando meus passos para não acordar ninguém.

Sai do banheiro comecei ver que uma galera já estava acordando e eu com medo andei em passos rápidos para a escada. Andei pelo corredor onde havia mais pessoas no chão, passando por uma porta de frente para o banheiro ouvi gemidos altos. Sai dali o mais rápido possível até ver Barry saindo de uma delas mancando:

-Barry.

-A você está aqui, eu ia te procurar. –aproveitei que a porta estava aberta e dei uma olhada. O quarto era bem espaçoso e bonito com toques pretos e vermelhos e perto da cama havia um quadro com uma mulher seminua.

Pude ver a cama bem bagunçada, levei um susto ao ver que Derek estava deitado nela:

-Barry aquele não é o...

-Sim é o Derek, mais não conta para ninguém e nem para ele. Se ele for Hétero eu vou estar ferrado.

-Pera vocês transaram? –Barry assentiu com a cabeça envergonhado fechando a porta para irmos embora. –Ok, para de vergonha você está falando comigo.

-Tá bom. Vamos para minha casa depois falo para seus pais que você passou a noite lá –falou piscando para mim

Fomos andando mesmo para a casa de Barry mais no meio do caminho não aguentamos e pegamos um taxi qualquer.

Chegamos em sua casa e a primeira coisa que eu fiz foi me jogar em seu soja.

-Que preguisa é essa dona Kiara?

-Ei foi você que me levou para aquele negócio.

-Mais quem me obrigou a te levar?

-Ahh...

-Bom vou ligar para os seus pais.

-Ok.

Barry foi em direção a cozinha e eu dormi em um estalo de dedos.

 Acordei com um cheiro maravilhoso abri os olhos e fui andando para a cozinha e encontrar Barry cozinhando:

-Boa tarde.

-Ei você não é minha mãe.

-Em falar em seus pais eles estavão muito preocupados, porque você não tinha dado um desculpa antes de sairmos?

-Pois você tem as melhores desculpas. E você tem remédio de dor de cabeça?

-Ressaca? –assenti com a cabeça – terceira prateleira a direita.

-Ok –Fui em direção das prateleiras e tomei os remédio –Barry como você passou a noite?

-Senta garota –sentei na cadeira seguida por ele –Menina... Derek tem um beijo encantador e olha é muito bom de cama e... –interrompi

-Tá Barry deixa para lá. –Falei com cara de nojo. -E Barry aproveitando que você está normal você pode me contar como eu acordei lá em baixo no chão deitada e agarrada com um ho... –Senti enjoo e corri para o banheiro. Barry me seguiu, ao longo que eu vomitava Barry segurava meu cabelo. Depois levei minha boca e deitei no soja.

-Kiara, você só volta pra casa quando você estiver melhor. Coma alguma coisa, mais tarde eu te conto o que aconteceu. E só um aviso: você é muito fraca na bebida. –Barry fala me entregando um copo com água e um prato de comida, que no caso esta muito boa como o cheiro divino.


Notas Finais


Desculpe os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...