1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçando do zero >
  3. Festa do pijama

História Recomeçando do zero - Festa do pijama


Escrita por: Beanasfics

Capítulo 6 - Festa do pijama


 Depois que meus pais pagaram a minha fiança, fomos para casa já que era umas 17:23. Meus pais foram dormir, pois já que perderam a tarde resolvendo a minha fiança. Hoje eles vão ter um turmo de noite. 

Hany e Alex estavam tentando me animar, sem contar que iriamos fazer a festa do pijama hoje a noite. Para isso meus pais me deixaram de castigo, mas já que eu e as meninas iamos fazer a festa do pijama, eles deixaram eu ir com elas para comprar uma coisas. Pegamos um dinheiro e fomos para um mercado que ficava a cinco quadras da minha casa.

Compramos um monte de porcarias, e passamos por um loja de roupas e Hany como uma pessoa que ama roupas, obrigou eu e Alex a entrar naquela loja. Fomos atendidas por uma mulher,  e logo descobrimos o que Hany estava procurando:

-Moça, eu queria ver uns pijamas para mim e para minhas amigas, essas duas aqui.

-Claro, me sigam -fomos seguindo a moça até umas prateleiras e nos mostrou uns pijamas muito fofos. Compramos os pijamas e fomos  direto para casa. 

Quando chegamos fomos cada uma tomar seu banho e vestir sua roupa  que acabamos de comprar. Pegamos o resto de dinheiro que nos restava e compramos duas pizzas. A pizza daqui era muito mais barata do que a do Brasil e quando ela chegou fiquei com água na boca de tanta fome que eu estava até que Alex me cortou:

-Para de ficar babando na pizza vamos logo comer que eu também estou com muita fome. -Realmente a pizza dos Estados Unidos e muito boa por sinal também é mais barata. Com tanta fome que estavamos comemos as duas pizzas com gosto. Depois da nossa divina degustação daquela maravilhosa pizza,  Alex era a única que levava jeito na cozinha então foi fazer brigadeiro para nós, enquanto eu e Hany  estavamos tendo uma luta de MMA para escolher um filme.

 Hany queria o filme "Annabelle", e eu como a menina mais medrosa do mundo odiava filmes de terror, então escolhi o filme "A culpa é das estrelas" . Até que Hany chega com uma panela que continha um pano em baixo da mesma, e um cheiro de brigadeiro que poderia ostentar qualquer um e três colheres. Já que Hany também ama filmes de terror, não tive escolha a não ser ver o filme e  ficar depois com um cagaço de dormir sozinha.

Fomos ver o filme, dez horas da noite e só terminamos meia  noite e meia, eu tava tendo um infarto a cada susto que eu levava.  Quando o filme terminou, ninguém estava com sono, fomos jogar um jogo de tabuleiro, até que Hany foi a primeira a dormir. Eu e Alex fomos para o meu quarto e pegamos deliniador, batom, lápis, e sombras, chegamos perto do rosto de o Hany e comecei com o deliniador fazendo um bigode na mesma, Alex pegou o lápis e começou a fazer desenhos mau feitos no rosto da amiga e os colorindo com as sombras, e por fim passei o batom na boca de Hany,que por sinal não ficou nada bom. 

Percebemos  que Hany abria os olhos devagar e nos olhou com um sermão de confusa:

-O que está acontecendo? - ela pergunou até o ponto de se levantar e olhar a maquiagem que estava em nossas mãos. Ela passou a mão na cara e foi se olhar no espelho. -QUE MERDA QUE VOCÊS FIZERAM NO MEU ROSTO???!!! -eu e Alex paresiamos duas gaselas de tando que riamos.  

Arrumamos a bagunça que tinhamos feito, escovamos os dentes, Hany limpou o seu rosto e fomos dormir. Já que era quase três horas da manhã



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...