1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçando em Forks >
  3. Festa Beneficente

História Recomeçando em Forks - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Festa Beneficente


Fanfic / Fanfiction Recomeçando em Forks - Capítulo 8 - Festa Beneficente


No dia da festa, Harry ajuda a organizar a escola, ainda da cabeleireiro e vestido as meninas que não tem recursos para se aprontarem para o evento. 
Severus faz para Harry um perfume perfeito com notas de Damasco, Ameixa e Coco , Lírio do Valle, Jasmim, Tuberosa, Rosa e Alcarávia , Sândalo, Amêndoa, Baunilha e Almíscar que ele da o nome de " Hypnotic Famme". 
Harry se banha e e coloca a túnica creme e o diadema Corvinal  , Harry e Draco cantarão juntos a canção" Somewhere Over The Rainbow" num estilo  Soft  Jazz.
Harry e Draco fazem sucesso com suas vozes belas e afinadas se Soprano e Mezzo respectivamente, Edward ainda em casa se aprontando, recebe um berrador de Alice. 
"Edwaaaaard deixa de ser bunda mole e pede logo o Harry em namoro" 
Edward vai e chega no evento e Harry canta " I don't need a men" da Banda PCD.
Após o início e com a presença da Rainha Elizabeth que doa o total se 500 mil Libras( 582.278 dólares americanos) e Harry doa o seu colar em ouro branco com coração e 260 diamantes 3,5 pontos avaliados em 890.000 galeões que convertidos da U$ 2.645.97 dólares americanos. 
Edward pede Harry em namoro em frente a todos e juntos cantam o dueto " My First , My Last , My Everthing"  arrancando suspiro das pessoas. 
Rainha Elizabeth e os demais convidados jantam na mansão de Harry , encantados com a tapeçaria de Harry , Hermione , Ron e Draco. 
Alice está mais feliz e Harry mostra a ela a pedra filosofal e diz " ela transforma mesmo coisas em ouro " e faz a caneta se tornar ouro . Alice torce por ele e Edward. 
Draco começa a apresentar sintomas de gravidez e Mike Newton comemora e Snape exige apressarem o casamento. 
Harry descobre que a pedra filosofal se usada em abortos pode despertar a magia neles, e decide usar e centelha dela no elixir e testa em Argus que desperta sua magia , Harry diz " perfeito". 
A Rainha  confere a Harry o título de Lord honorário pela sua festa Beneficente. 
Após passar a festa Harry pega sangue de Mike Newton e pinga no pergaminho"ostendere, si sint veneficas" ou " mostre a sua linha ,se há bruxas" e aparece " Família Newton" e aparece Octavius Frederic Legrant e sua esposa Isabelle Lavefre Legrant no século XV e por fim marca uma união " Rose Evans Black " filha de Marius Black ,um aborto da família Black e Harry diz " tem gene mágico latente " e coloca sob Mike Newton um alfinete encantado ,e o rapaz consegue desviar-se bem pouco dele e o Harry usa o elixir e desperta a magia em Mike Newton e o faz treinar sua magia. 
O pai o deserda como Newton e Harry leva o teste a Gringots e reinvindica o sangue Black sobre ele e o faz ser adotado com o sangue guardado de Régulos Arcturus Pollux Black e Mike adota o nome de Alphard Orion Black e surge na tapeçaria Black ,como um puro sangue e assume a fortuna Black que cabia a Régulos o total de 99,5 bilhões de galeões em ouro e Largo Grimmald n° 14 ao lado do de Harry. 
Harry usa o elixir cura do vampirismo em 6 doses e as guarda.
Edward o pede em noivado.


Notas Finais


Mike Newton tinha um que mágico , gostaram da ideia ?
Tornar o Mike Newton agora Alphard Orion Black um bom parceiro para Draco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...