1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçando em Forks >
  3. Luna Lovegood em Forks

História Recomeçando em Forks - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Luna Lovegood em Forks


Fanfic / Fanfiction Recomeçando em Forks - Capítulo 9 - Luna Lovegood em Forks


Luna Lovegood após ter a batalha de Hogwarts ficou muito ferida, quase morta , Harry a guarda em um sono mágico imortal  até que se recupere, testa a Pedra Filosofal para conseguir recuperar seu estado e consegue fazer Luna Lovegood se restabelecer e segundo Harlong ela acordará em 8 meses , Harry a coloca na cama na mansão com Medibruxos cuidando dela. 
Luna Lovegood a última descendente de Rowena Corvinal , quando acordar terá o seu Pasquim funcionando a todo vapor e uma quantia de 490 mil galeões aplicados que renderam mais 20% do valor. Snape diz " vou adotar Luna , sempre quis ter uma filha , eu o morcegão da masmorra vou ter uma filha ,para herdar meu legado de poções" Snape coleta o sangue de Luna e um pouco do seu e fazem a adoção " Adopt a sanguine, et honesta prosapia" ou " te adoto pelo sangue , pela linhagem " e Luna se torna " Luna Pandora Lovegood Prince Snape", Luna ganha algumas características Prince Snape ,seus cabelos se tornam mais sedosos e num tom de louro mais escuro , lábios cheios e maçã do rosto proeminente. 
Luna desperta e adora ser filha de Snape e encanta a todos com seu jeito alegre e infantil. 
Rosalie pergunta a Harry sobre a cura do vampirismo e Harry diz " preciso testar , Victoria envelheceu e morreu de pressa " e estuda e consegue algo bom.
Mas esconde no salão do  cofre e o protege com Parseltongue , fazendo as cobras de prata se mexerem selando o cofre. 
Harry planeja ir ao zoo com Edward agora que namoram e mostrar ao namorado o seu dom. 
Hermione e Ron chegam da pequena volta e trazem uma caixa de prata forrada para Harry que coloca senha em Parseltongue " Amor " o coração da trava abre e guarda a taça Huffpuff  que Pomona o vendeu e diz em parsel e fecha, Harry sorridente diz" tenho as três lindas lindas, exceto aquela coisa horrível do medalhão de Salazar que dei para Mione",  Mione diz  " horrível porém admito , Harry abre ele para mim ?" 
Harry diz em Parsel e ele abre e sai um pequeno pergaminho dentro com os dizeres 
Caro descobridor ou brava dama  , segue o mapa com a localização de meu tesouro guardado , um vira tempo feito por mim, Godric , por Helga Huffpuff e Rowena Ravenclaw, este te permite viajar anos, séculos ,a qualquer tempo e lugar" 
Hermione e Ron dizem juntos " relinquo" ou " partir" e desaparecem para o local do tesouro e voltam com ele.
Hermione o coloca no pescoço e estuda as instruções e diz feito em ouro de duende, areia encantada com Fluu e cristais dimensionais ,envia você para uma linha alternativa de tempo" e Harry diz " me vende Mione ? " E ri ,ela responde " troco , pela casa em Malibu eu troco " e trocam e ela diz " bom uso nessa tranqueira " ele coloca na caixa em Parsel. 
E Num estalo troca de roupa e vai com Edwards para o zoo.


Notas Finais


Harry é um apaixonado por Relíquias, sempre comprando ou trocando peças raras.
A empresa Marauder's são caçadores de Relíquias , o que aumenta a fortuna de Harry exponencialmente, assim como Draco com vinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...