História Recomeçar - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Orange Is the New Black
Personagens Alex Vause, Piper Chapman
Tags Orange Piper Alex
Visualizações 85
Palavras 752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Slash, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estou de volta rsrs

Capítulo 26 - Não vou nem fodendo


Domingo

☆Piper

Acordei as sete horas com minha mãe me ligando, pensei que tinha acontecido alguma coisa, mas era só ela me chamando para almoçar lá, meu irmão também estaria, seria um almoço em família...Eu disse que pensaria, mas na verdade eu queria mesmo era convencer Alex a ir comigo.

Alex estava dormindo, não queria acorda-la tão cedo assim a noite passada tinha sido cansativa, então fui para a cozinha e fiz um café forte e fiquei assistindo series...

Quando deu nove horas resolvi acorda minha amada, fui até Alex e ela dormia toda espaçosa, fui ao lado dela e beijei sua testa, ela mexeu mas não acordou, então dei um beijo no rosto dela e espalhei mais alguns beijos pelo seu rosto e ouvi ela reclamar.

-Ah amor tá cedo ainda. -Está tarde já Alex, sua sogra nos convidou pra almoçar com ela e eu disse que iriamos.

Alex sentou na cama assustada -É oque Piper? -Minha mãe convidou pra irmos almoçar com ela, e eu disse que iriamos.

-Não vou nem fodendo.

-Vamos Alex, Por favor quero que você conheça minha família. -Piper eu não vou, nem temos nada serio e você já quer que eu conheça sua família, tá de brincadeira comigo né.

Alex levantou estressada, me doeu oque ela disse, não achei que para Alex fosse tão insignificante tudo que tinhamos, fiquei pensando em cada coisa que ela tinha me dito,senti lagrimas rolando em meu rosto.

Vi Alex me observando, ela veio me abraçar

-Me desculpa, falei sem pensar. -Sai Alex, me desviei dos braços dela. -Eu vou com você meu amor.Ela disse tentando me abraçar, me desviei do abraço e a empurrei.

-Sai Alex, como você mesma disse não temo "NADA" gritei e ela abaixou a cabeça. -Afinal você não precisa conhecer minha família, não temo nada, eu pensei que significava alguma coisa para você, mas já vi que me enganei.

Falei e deixei pra trás uma Alex pensativa.

Peguei minhas chaves, minha bolsa e sair.

Fui pro meu apartamento tomei banho me arrumei e fui pra casa da minha mãe, eu não queria ir sem a Alex mas ela não me deu escolha, e ainda foi super grossa comigo.

em quarenta minutos cheguei na casa dos meus pais, fui comprimenta-los, apesar de sempre está brigando com minha mãe eu a amava incondicionalmente.

Eram onze horas quando cheguei na casa dos meu pais,minha mãe veio me abraçar

-Que bom que veio Piper.Porque não trouxe o Larry? mamãe não sabia do nosso termino ainda. -Eu e Larry terminamos a algum tempo já. eu disse e ela me olhou surpresa.

Minha mãe não perguntou o porque, conversei com meu pai e Cal chegou um pouco depois junto com ele estava Vivian.

Almoçamos entre conversas e risos, minha família não era uma das melhores famílias nem a mais unida, mas tínhamos alguns momentos bem marcantes em que estávamos reunidos.

-Piper e a garota que você disse que estava gostando ou algo assim? Cal tocou no assunto, meus pais me olharam assustados

-A Alex, ela é só uma boa amiga. -Vocês estão ficando? Cal perguntou com naturalidade e mamãe logo veio me perguntando

-Uma mulher Piper? -Sim mãe uma mulher, sorri ao lembrar de Alex, minha mãe me olhou como se estivesse me imaginando com uma mulher. -Piper eu só quero que você esteja feliz, mas porque uma mulher Piper? -Porque eu a amo, e eu escolhi ficar com ela, eu espero que vocês consigam entender.

-Eu sinceramente não entendo, mas se você estiver feliz é oque importa. Meu pai se pronunciou, e logo em seguida sorriu como se estivesse terminando suas palavras. -Eu preferia que você estivesse com um homem, mas se uma mulher te faz feliz não posso fazer nada. minha mãe disse eu sabia que ela não estava aceitando mas pelomenos ela respeitava.

Fiquei conversando com meus pais Cal e Vivian...

☆Alex

Me arrependi do que falei com Piper mais ela já estava irritada o suficiente, e não queria deixar ela ainda mais irritada.

Liguei pra Nick e contei tudo que tinha acontecido ela me aconselhou fazer uma surpresa pra Piper...Eu pensei em algumas coisa e ai eu resolvi oque eu iria fazer.

Chamei Nick, John, e Sofia pra almoçar la em casa, Eles vieram e ficamos conversando,Nick tinha se tornado minha melhor amiga, Eu contava tudo para Nick e cada dia mais nos aproximava-mos...

Nick levou algumas coisas que eu pedir pra ela levar pra mim fazer uma surpresa para Piper...

Eu estava ansiosa e quanto mais ansiosa eu estava mais devagar as horas passava.

Então pedi que Nick ligasse para Lorna para ela ligar para Piper e pergunta se ela estava chegando...


Notas Finais


Amanha vai ter outro cap...
Oque será a surpresa??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...