História Recomeçar - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias SHINee
Personagens Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, KiBum "Key" Kim, Minho Choi, Personagens Originais, Taemin Lee
Tags 2min, Romance, Shinee, Taemin
Visualizações 23
Palavras 498
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello . Quem aí gosta de 2min ?
Amoo

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Recomeçar - Capítulo 1 - Cap 1

Eles eram como café com leite, uma combinação gostosa, porém não para todos. Mas haviam os seus apreciadores.

Foi no ensino médio a primeira vez que Taemin viu Minho. Esse que era bom em esportes e tinha um corpo atlético, era alto, diferente da maioria dos colegas e logo chamou a atenção de Taemin que na sua inocência tinha despertado um sentimento de admiração pelo colega de classe.

*** meses depois ***

- Mas é claro que você vai conseguir essa bolsa na Universidade. - disse Taemin entusiasmado - você tem boas notas e ainda por cima é o melhor esportista da escola.

-você acha mesmo Taemin? - Minho falou meio inseguro.

- Tenho certeza. - sorriu amável ao outro que em resposta fez um carinho em seu maxilar. Taemin fechou os olhos lentamente enquanto os lábios já estavam semi-aberto, pois sentia a aproximação do outro, sentia o calor do hálito do outro tocar seu nariz. Eles estavam saindo a quase um mês. Mas Taemin ainda sentia as borboletas no estômago e cada beijo era como se fosse o primeiro.

Eles estavam vivenciando o primeiro amor. Aquele doce e inocente amor.

No dia seguinte na escola Taemin tinha uma novidade não muito boa para contar ao namorado. Sua família iria se mudar para outra cidade, uma cidade bem distante, eles não teriam como manter contato fisicamente. Pois era uma distância consideravelmente grande para viajar tantas vezes ao ano.

- eu não quero ir Minho - Taemin falou com os olhos cheios de lágrimas enquanto se agarrava a Minho.

Esse o abraçou forte. E disse decidido . - Então não vá. Vamos fugir, uma semana antes arrumamos as coisas e fugimos.

- você teria coragem ? - Taemin o olhou com os olhos arregalados. - você fugiria comigo? - Minho sorriu tamanha a surpresa do outro.

- eu iria para qualquer lugar com você....

O grande dia em que eles marcaram para fugir juntos chegou. Minho com uma grande mochila parado em frente ao ponto de táxi, esperando algum sinal de Taemin. Passou duas horas e nenhum sinal do garoto, Minho já estava preocupado, mas decidiu esperar o quanto fosse preciso, depois eles teriam todo tempo para explicações , porém a noite chegou e Taemin não apareceu e seu número estava dando desligado ou fora de área .

Minho decidiu ir até a casa do garoto, pois algo estava errado.

-- será que ele desistiu de fugir?

Chegando até a casa de Taemin Minho observou que as luzes estavam todas apagadas, Minho tocou a campainha várias vezes e nenhum sinal, até que a vizinha que estava chegando de carro parou e chamou a atenção de Minho.

-- Ei garoto?? As pessoas que moravam ai já se mudaram. Foram hoje de tarde, as pressas.

Minho correu até em casa com o coração acelerado segurando as lágrimas, subiu até o quarto e se jogou na cama e chorou, chorou até cair no sono, seu coração estava partido, quebrado . Sentia raiva e tristeza com a mesma intensidade.

 ~seu coração também adormeceu ~


Notas Finais


Pretendo escrever o próximo capítulo ainda essa semana. Se for possível .
Obg por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...