1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçar .. >
  3. Será que vai dar certo?

História Recomeçar .. - Será que vai dar certo?


Escrita por: Lully29

Capítulo 13 - Será que vai dar certo?


Fanfic / Fanfiction Recomeçar .. - Será que vai dar certo?

Aldeia da folha
3 dias antes 
Senhora tsunade ..!!

Shizune!! Pare de gritar!!

-me desculpe senhora, o senhor Hiashi deseja falar com a senhora.
T- oque sera que ele quer? HUM! Mande entrar .
Shizune - sim senhora!

Senhor Hiashi pode entrar a hokage vai atendê-lo.

Hiashi- obrigado.
Tsunade- oque o traz aqui?
Hiashi- vou ser bem direto, meu sobrinho neji tinha um relacionamento com a senhorita Mitsashi. Eu fiz vista grossa pois sei que ele gostava muito dessa menina, mas os Anciões nunca aceitaram.  À rumores de que ela carrega um filho. Soube que a Hokage enviou-a numa missão gostaria de saber para onde . Quero saber se é verdade, se for essa criança deve viver no nosso clã, sob minha proteção.
Tsunade- Eu respeito o senhor e o seu clã mas não vou permitir que venha aqui fazer exigências!
Eu mandei a senhorita Mitsashi em uma missão secreta, não posso lhe passar nenhuma informação. E de qualquer forma isso cabe a ela decidir se deve ou não permitir que o filho seja criado no clã Hyuuga.
Hiashi- Neji era um membro importante para o clã e se ele deixou um filho ele deve ser criado como um Hyuuga. Vou descobrir mas cedo ou mas tarde onde ela está. Diga a ela que ele Poderá viver em nosso clã quando ela voltar. Essa criança  é  a descendência de Neji.

- Alguns membro do clã não estão satisfeitos com essa Possibilidade, Por isso é importante que eu confirme esta informação , para que eu possa Proteger ela e a criança, acredito que alguém queira tentar algo contra ela.  Eu sou o lider do Clã , posso Protege-la mas preciso saber a verdade !

Tsunade - Enviarei sua mensagem para ela e ela decidirá oque fazer, você não fara nada por agora, Gostaria que ficasse de olho nos membros do seu clã, qualquer ameaça a vida da senhorita mitsashi não exite em me falar . 
A senhorita Mitsashi  não voltara tão cedo para vila. 

Mandarei lhe chamar assim que receber uma Resposta
Ate lá me mantenha informada, a segurança de tenten e nossa prioridade.

Hiashi- Eu tomarei as devidas providências.
logo ele se retirou.

 

Tsunade- shizune mande chamar shikamaro preciso que ele vá para suna o mas rápido possível.
E envie uma mensagem ao kazekage avisando sobre a ida de shikamaro peça que ele mantenha a menina em segurança não sabemos se estão planejado alguma coisa.
..............
Shikamaro- Senhora tsunade mandou me chamar?
Tsunade- preciso que você vá para suna imediatamente. E uma missão sigilosa.
Temos uma ninja da folha que esta sobre a proteção do kazekage. Mas temo que nao seja suficiente.
Shikamaro - Ten ten... hum . e porque ela precisa de proteção?
Tsunade- Ela espera um filho de neji hyuuga! Os anciãos do clã ja estao sabendo e não estão nada satisfeitos com isso. Eles não se importam com a mãe, temo que eles Vão tentar algo contra ela . Ela jamais permitirá que tirem a criança dela. 
- Você vai para a vila da areia hoje ! Garanta que ela esteja segura. E use esse seu cérebro brilhante e pense em alguma coisa ! Nao sei como contornar essa situação. Ela ja sofreu o bastante aqui.
E aproveite e me represente no aniversário do kazekage.
Shikamaro - Que complicado.

Pensarei em algo .Vou me reunir com o kazekage para encontrar uma solução!.
-  Pois fique sabendo que não gosto de festa!!
Tsunade- Problema seu! Agora vá logo, o kazekage ja está avisado sobre sua ida a suna.
Shikamaro- Que Chato!
Hum ... partirei agora mesmo!

‐---------


Dia do Aniversário

Temari - Haaa TenTen ele chega hoje!!
To ansiosa , faz tempo que não o vejo!

TenTen - Não sabia que você e o shikamaro tinham alguma coisa, fico feliz por você.
A verdade é que estou preocupada com oque pode acontecer. Será que os hyuugas ja sabem sobre o bebê?
Temari- Fica tranquila gaara jamais permitirá que levem seu filho e o shikamaro concerteza vai pensar em algo, ele e tao inteligente. Pena que é muito lerdo.
Ten ten- Parece que tem alguém apaixonada aquii !!! ( gargalhadas)
Temari- talvez um pouco. Confesso! Mas ele não Chega Junto. não conta pra ninguém, mas Vou ter de tomar uma atitude.!!.
Ten Ten -  Você é muito Doida. pode deixar !! Segredo guardado.
Agora vamos temari ainda tenho que achar alguma coisa para vestir!
Temari- É mesmo!! vamos tenho um look perfeito para você e que esconda essa barriguinha !
Ten ten- huum tenho até medo ( risos)

--------
escritório do kazekage


Gaara - Bem vindo shikamaro!
Fez uma boa viagem?

Shikamaro - sim , kazekage.

Gaara - Espera que tenha trazido uma roupa de festa!
Shikamaro - Isso é tão chato, me desculpe Kazekage mas não gosto de festa.
Gaara - eu sei como se sente .

Shikamaro deixou o kazekage a par de tudo oque estava acontecendo. Sobre a desconfiança dos hyuuga, e o pedido da hokage para reforçar a segurança de TenTen segura.
Passaram algumas horas procurando uma solução. Ela não poderia fica em missão para sempre. Se voltasse para a vila,  todos saberiam . mas assim poderia ser melhor , com todos sabendo eles não iriam tentar nada , sem se comprometer .

apesar de que Ser uma mãe solteira não seria fácil,   as pessoas são muito cruéis com mulheres que tem filhos sem se casar.

Gaara ja estava preocupado. Deixá-la partir estava fora de cogitação.
Shikamaro - se ao menos ela tivesse alguma família fora da aldeia da folha, ela poderia se estabelecer em outra lugar.
Kankuro - Porque ela não fica por aqui mesmo? nós somos uma familia muito interessante. Um kazekage que não quer casar, Uma Irmã Maluca e eu o Bonitão de suna. Familia perfeita.

Shikamaro  sim mas ela veio em missão, não pode simplismente se mudar para suna

- teriamos  que encontrar um jeito de ligar ela a suna. Mas como?
Oque poderíamos fazer para mantê-la aqui ?
Gaaara - Pare de brincadeiras , esquece isso de casamento . 

Shikamaro - Agora fiquei Curioso! 

Kankuro - Os ancião querem que meu irmão se case ( rindo ) eles acham que gaara vai ficar solitário para sempre, ele precisa de herdeiros.

Gaara - TSC. Perda de tempo , devemos focar em resolver o problema da tenten.

Shikamaro sentou na cadeira fitando o kazekage.
E uma ideia lhe surgiu..
Talvez....
Gaara- no que está pensando?

Shikamaro - soube que você e ten ten se tornaram muito próximos,

Gaara (arqueou a sobrancelha. )  Eee?

Porque vocês não se casam?
- seria só por um tempo! Isso garantiria a segurança dela ninguem ia mecher com a esposa do kazekage.

vocês podem se ajudar, ja que convivem bem juntos ,  e depois e só dizer que não deu certo e se separam. Ninguém vai poder dizer que o Kazekage não tentou não é? você vai ter tempo para resolver sobre essa questão com os anciões, e assim tambem, tenten terá tempo para resolver oque vai fazer . 

Gaara estava Incredulo.

Shikamaro - se o senhor não estiver disposto podemos encontrar outra pessoa de confiança para ela casar, assim poderia alegar que a criança e de outro pai, pelo que sei não e certo de que a criança vá despertar o Byakugan. isso seria mas seguro. A não ser que ela querira Contar sobre quem é o pai da criança, mas acho que seria idiotice. Muitos criminosos ja tentaram descobrir os segredos do Clã Hyuuga, seria arriscado e colocaria os dois em risco.

Kankuro - Olha Gaara ,Isso é uma ótima ideia! Vocês estão sempre juntos Acho que seria perfeito, ou você prefere ver ela casando com outro. (falou em tom provocativo)

  Gaara  dá uma encarada em kankuro, oque será que ele quer insinuar com isso..?

        Gaara- Não Sei ! - isso não vai dar certo.
acho que ela não aceitaria se casar, 
Ele teria que viver com essa pessoa durante um longo período, para dar veracidade a história.

Shikamaro - que tal você  Kankuro você é um Otimo candidato ! è o bonitão de suna, não é?

Kankuro -  Shikamaro eu não quero me casar!
Peça qualquer coisa, menos isso!! preso  muito minha liberdade

- Podemos achar alguém de confiança.

Gaara só suspirou cansado. Passara horas ali e não resolveu nada.
Essa história de casamento e absurda até parece que vou permitir um absurdo desses.!
Murmurou pra si
Casar com outro... só se eu estiver morto.
Tirado de seus devaneios,ele ouve shikamaro falar 
 temos que conversar com Ten Ten afinal ela tabém tem que concordar com isso. 

Gaara ja estava nervoso , a possibilidade de tenten se casar com outro mesmo que de mentira o deixava irritado.
- 2 anos e muito tempo ,mais pelo menos, ele poderia ficar com ela sem problemas.
O clã hyuuga nao quer uma guerra, certamente vao evitar problemas com a aldeia da areia.
GAARA- Ela  vai me matar antes de aceitar isso!

Pensamentos....
( Estou irritado não  permitirei que ela se case com outro. So eu posso cuidar dela. Estou um pouco possessivo, mas quem liga !
eu a quero. Esse tempo será perfeito para fazê-la entender oque eu sinto. Deixar que se case com outro pode atrapalhar tudo! Bom ela confia em mim, acho que eu sou a melhor opção. )
Gaara- 
- Eu me casarei com ela. Nós ja estamos acostumados a companhia um do outro, e assim posso mantê-la segura. Minha casa e o local mas seguro de suna. Acho que ela não vai aceitar com facilidade , mas é oque podemos fazer por agora.

Shikamaro - (Olhou curioso)   Claro seria perfeito!! Assim o clã hyuuga não teria como agir , sendo esposa do kazekage, eles não ousariam ameaça o tratado de paz entre suna e a folha .
Mas a criança ainda me preocupa...
Se ele tiver o o Byakugan ele terá que aprender como usá-lo e só os hyuugas podem ensinar.
Temos que tentar um Acordo com o clã. Hiashi com certeza Ajudará. Mas ate lá Vamos esperar.
Agora é melhor agir o casamento. Quanto antes fizer melhor, a barriga dela ja ja vai começar a aparecer. 

-Mas oque você vai dizer ao seu conselho sobre a gravidez?

Gaara - Eu não sei , Um problema de cada vez , quanto ao Casamento quanto tempo leva para fazer isso? Oque precisa?

Shikamaro- Hum... 2 testemunhas e um juiz ou alguém que tenha esse poder para realizar o matrimônio.   Um membro do Conselho talvez? Que seja de sua confiança.
Gaara- Kankuro!
Kankuro- sim gaara oque quer que eu faça?

Gaara- vamos aproveitar a festa para isso ,Vamos dar um pouco de alegria aos anciões, assim teremos mas testemunhas, acho que pode ser bom.
Providencie os documentos, e avise ao ancião . Você sabe qual! Seja discreto. Deixe o a par da situação , ele nos ajudará com isso.
-Tenho que falar com ten ten . Ela ainda não sabe que vai se casar.. ! Acho que ele vai querer me matar

( ela e assustadora quando está brava.�� ) pensa gaara

Shikamaro- Acho que isso é mal das mulheres.. sua irmã está sempre com raiva de mim , e eu não faço nada. ��
Kankuro- Não fazer nada, pode ser o motivo.!
Kankuro sai da sala deixando um shikamaro confuso e o kazekage preocupado.
Explicar tudo para a castanha ia ser complicado, ele decidiu tudo sem consulta-la .

Gaara- vou subir para me aprontar para a festa e falar com ten ten.
Se eu não aparecer no meu aniversário ja sabe de quem é a culpa ! 

Shikamaro- pode ser difícil para ela aceitar, mas faça a entender que e para o bem dela e da criança.
- vou tentar descansar um pouco. A noite vai ser longa.

........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...