1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçar >
  3. Um beijo com gosto de Whisky

História Recomeçar - Um beijo com gosto de Whisky


Escrita por: juniechild

Capítulo 16 - Um beijo com gosto de Whisky


Fanfic / Fanfiction Recomeçar - Um beijo com gosto de Whisky

POV Bruno Mars

Idiota. Claro que a Ashley não ia dar em cima dele na minha frente. A Ashley não é assim. Agora por causa de um ciúme sem fundamento, acabei de magoar a mulher da minha vida. E tudo por que mais uma vez eu agi por impulso.

Eu não mereço só Palmas, eu mereço o Tocantins inteiro de tão idiota que eu sou.

Fiquei olhando ela ir para dentro do táxi e levar com ela a minha alegria. Praticamente me arrastei até o carro, e quando abri a porta eu senti flashes em minha direção.

- Ah vão se foder paparazzi de merda. – gritei e entrei no carro.

Fui para casa o mais rápido que pude, e dei graças a Deus quando vi que Ashley não tinha chego.

Presley não estava em casa ainda. Droga, logo agora que eu preciso de um conselho dela.

Pensei em ligar para Pres, mas não sei onde deixei meu telefone.

Dre me avisou que Ryan tinha pegado Gerônimo para levar no pet shop e que ele queria falar comigo sobre o contrato com Ed. Só de ouvir no nome desse cara já me dá vontade de enforcar a primeira pessoa que eu ver na minha frente. Disse para Dre que se Ashley perguntasse por alguém era pra dizer que estava na piscina.

Esperei horas por ela andando de um lado para o outro. Bebi umas doses de Whisky. Deitei numa das cadeiras, sentei na beira da piscina, observei o sol se por, deitei de novo. Já tinha perdido as esperanças de que ela voltasse para casa hoje. Mas eu sabia que ela teria que voltar, afinal ela não conhece Los Angeles.

- Gê? – Ashley diz entrando a área da piscina, sabe Deus quantas horas depois, e eu paro de brincar com meus anéis e me levanto.

- Serve o Bruno? – digo e me aproximo dela meio receoso por causa da briga.

- Se você veio brigar ou discutir novamente... Não serve. – ela diz e respira fundo.

- Não quero brigar. - Disse e ela bufou. - eu quero pedir desculpas. – eu digo e ela arruma a postura e me encara.

- Desculpas? – ela diz e faz menção para eu continuar.

- Sim. Desculpa por eu ser um idiota e duvidar de você. – eu digo e me aproximo mais um pouco. Ela não move um músculo. – por não deixar você falar e ter ciúme de você com um cantor qualquer, mesmo sabendo que você não vai dar bola para ele.

Ela me olhou fixamente por alguns segundos, como se me analisasse por inteiro, e por fim disse.

- Ele não é um cantor qualquer. E você precisa por na sua cabeça uma coisa, eu sou fã dele, SOMENTE fã dele. E eu estava sendo simpática, afinal eu estava almoçando com ele E com você... E eu também tenho que ser uma pessoa agradável, afinal ele vai fazer uma música com o meu marido... Digo, ex-marido. – ela ia dizendo enquanto eu me aproximava. Fiquei de frente para ela e olhei dentro de seus olhos.

- Eu sei Ash, por favor, me perdoa. – disse e segurei suas mãos. Elas estavam frias.1 – eu sei que eu errei, e eu estou arrependido. Eu prometo para você que vou me controlar. Eu sei que você me ama e eu te amo demais. Por favor, não duvide disso. – disse e pude vê-la com olhos marejados. – Nunca duvide. – disse e a puxei contra mim. E a abracei.

- Por favor, não diz que me ama, não diz.... - Ela respirou fundo e relaxou alguns segundos depois - Como não te desculpar Bruno? – Foi como se um peso saísse de minhas costas. Ela recostou sua cabeça em meu ombro. – eu não gosto de discutir com você.

- Eu também não gosto. – eu disse e apertei nosso abraço. – Não quero te perder.

Desvencilhamo-nos do abraço e ela me olhou com um sorriso de quem vai aprontar.

- Só falta uma coisa para eu te perdoar. – ela disse e eu a encarei confuso

- O que?

- Isso. – Ela disse e me jogou na piscina. É, isso mesmo. Ela me pegou desprevenido e eu caí na piscina como um retardado. – Pronto. – ela disse rindo. – perdoado. – ela disse, fez como se limpasse as mãos, e saiu rebolando.

- Você vai me deixar aqui? – disse indo para a beira da piscina. – entrou água até no meu cérebro Ash... EU VOU MORRER! – disse fazendo drama e ela deu uma meia volta no corpo sem sair do lugar.

- Lamentável. – ela disse e voltou a fazer seu caminho para dentro de casa.

Ri sozinho, e depois saí da piscina todo molhado e entrei em casa.

 

- Bruno! – Ana diz me assustando. – Tem toalha na piscina mocinho, você está molhando a casa toda! – Ela disse e cruzou os braços.

- Desculpa Ana. – disse e passei correndo para a escada onde ela estava escorada. – Prometo que nunca mais entro molhado dentro de casa. – Disse e dei um beijo em sua testa.

- Não sei se acredito nisso. – ela disse e me deu um tapa na bunda. – Você vai apanhar se fizer isso de novo.

- Positivo. – disse e terminei de subir as escadas.

 

Cheguei ao quarto e ouvi um barulho de chuveiro ligado, gritei por Ashley e ela disse que estava tomando banho. Olhei para a cama e pude ver um vestido preto, relativamente curto, com uns brilhos discretos e um decote leve, e um par de Louboutins na frente da cama.

Sentei em um sofá tremendo de frio, e liguei a TV num canal de fofocas.

Pois é, parece que a Miley Cirus quer provar que mudou mesmo, a cada semana é um escândalo diferente.” Disse o primeiro apresentador, que eu julgo ser gay.

Procurei o controle da TV a cabo para mudar de canal, mas ele parece ter desaparecido.

Fred, quem já viu o novo clipe dela deve ter ficado de queixo caído.” A segunda apresentadora falou. “Jana meu bem, eu sinceramente não entendo o que aconteceu com ela. Acho que ela ficou meio afetada depois que se separou.” O tal Fred disse e eles riram. “Mas mudando de assunto, vamos falar sobre o vídeo que o cantor Bruno Bafônico Mars postou na hora do almoço”.

Freed meu amor, parece que nem um acidente trágico e uma perda de memória é capaz de atingir o amor desses dois.” A apresentadora disse e foi interrompida. “Eu não colocaria tanta fé nesse amor não... Por que você não viu a discussão deles agora pouco. Eu estava passando na Avenida e vi T-U-D-O.” O tal Fred disse e na mesma hora a Ashley saiu do banheiro.

- Bruno, pode ir para o banheiro já. – ela disse secando o cabelo na toalha.

- Olha aí o que está passando na TV. – disse e voltei a olhar para a TV.

Amigo, que bafo!” A Jana falou e pôs as mãos na boca, enquanto o outro ria. “Pois é... Fontes me informaram que esse tal almoço foi entre o Bruno, a Ashley e o britânico Ed Sheeran.” Fred disse e a mulher ficou visivelmente assustada. “MAS O QUÊ? É isso mesmo que você está me dizendo? A Ashley Kennedy está sendo disputada pelo Bruno Mars e o Ed Sheeran?” a mulher falou e a Ash abriu a boca em um perfeito ‘O’ enquanto eu fiquei emburrado. “Pois é amiga, ai que inveja da Ashley, abalando as estruturas emocionais deles.” Ele disse e a mulher finalmente se manifestou. “Mas eles não iam fazer uma música?” Ele disse e ele assentiu com a cabeça “Humrum. Quero ver como é que vai ser agora.

Logo depois a TV foi desligada, e eu olhei para Ashley, que posicionava o controle da TV a cabo na mesa de centro.

Eu juro que não havia visto aquele controle ali.

- Bruno, vai tomar logo banho. – Ashley disse e se levantou da cama. – Ficar assistindo programas de fofoca não nos leva a nada. – Ela disse visivelmente irritada.

- É, eles falam demais. – eu disse e fui tomar banho.

Tomei um banho rápido bem quente, para tirar a friagem da piscina. Saí e fiquei um tempo parado na porta do banheiro olhando a Ashley colocando o vestido, até que ela me tacou uma toalha.

- Tem baba escorrendo Mars – ela disse rindo. – vai logo se trocar, a gente ainda vai passar no Hotel do Ed... Ah, eu falei com a Pres, e ela também vai para a festa com a gente, mas ela disse que vai com um tal de Kea alguma coisa.

- Quem é esse tal Kea? – eu disse desconfiado.

- Não sei, ela não me disse. E não vai bancar o irmão ciumento, por favor. – ela disse e eu entrei no closet.

- Tá, que seja. – eu disse pegando uma calça preta. – E você sabe aonde nós vamos? – disse e ela entrou no closet.

- Tem uma boate no centro, hoje é a inauguração. E esse tal Kea quer ir lá com a Pres. – Ash dizia enquanto procurava uma blusa para mim. – Ela me ligou para falar que viu a nossa discussão num site de fofoca, e também ligou para chamar a gente para ir nessa tal boate.

- Ah sim. – eu digo e ela me entrega uma blusa cinza de botões, e um blazer preto. – Obrigada por me ajudar na roupa. Eu nunca iria conseguir sozinho. – disse ironicamente e ela riu.

- Não há de que. – ela disse e saiu do quarto. – Ah, a Sophia me ligou dizendo que ela não vai poder vir mês que vem para cá com o Liam, mas a Alice e o Carl vêm. – ela diz entrando no banheiro com uma maleta de maquiagem.

- E por que a Soph não vem? – eu digo indo para o quarto vestindo a blusa.

- Por que ela tá com algum problema lá com o Payne. Não entendi direito. E parece que o Carl recebeu uma proposta de emprego para trabalhar aqui, aí ele vem com a Alice para ela tentar transferência para cá. – ela diz passando um negócio esquisito no rosto. – Ai vai ser tão bom ter minha amiga por perto. – ela diz e sorri.

- Vai ser mesmo... – Disse e procurei meu celular – Ash, você viu meu celular? – eu digo revirando o quarto.

- Vi não. – Ela diz do banheiro.

- Acho que perdi meu celular, ótimo. – eu digo e ela ri. – me empresta seu telefone? – digo e ela me aponta para a cama.

- Tá em cima da cama, pode usar. – ela diz e eu pego o telefone. – Bruno, o que você acha de eu pintar meu cabelo, ou fazer um corte diferente? Eu acho que enjoei desse cabelo grande e enrolado. – ela diz enquanto arruma uma mecha rebelde do cabelo que estava preso em um rabo de cavalo e eu dou risada.

- Você que sabe, mas eu acho ele perfeito do jeito que está. – digo pegando o celular da cama.

Mandei uma mensagem para Phill escrita:

Inauguração boate no centro. 21 h. Topa?

B.

Logo chegou a resposta.

Opa. Indo me arrumar. Encontramo-nos lá.

P.

- O Phill vai com a gente para a festa. – eu digo e ela sorri saindo do banheiro totalmente maquiada.

- Ai que bom. Tomara que ele leve a Urb. Preciso por as fofocas em dia com ela. – ela diz sorrindo.

Ash estava com um batom vermelho bem provocante, e uma sombra preta discreta.

- É né. Você aí pensando na Urbana e eu me controlando para não tirar esse batom aí. – eu digo e ela ri.

- Vai sonhando. – ela diz calcando o sapato enquanto eu vou para o banheiro arrumar meu topete.

- Sabe, agora faz sentido a Presley quase não parar em casa. – eu digo dentro do banheiro.

- Como assim? – ela diz confusa enquanto vai para o closet.

- Ela não para em casa, sai todo o dia de manhã e só volta de noite... Isso é, se ela volta de noite. Tinha que ter homem na jogada. – digo dando os últimos retoques no topete.

- É. Até que faz sentido sua teoria. – ela diz se aproximando do banheiro já perfumada e com uma bolsa preta com detalhes vermelhos. – Bruno, já está na hora de você aparar esses cachinhos. – ela diz bagunçando meu cabelo.

- Não! Sai Ash. – digo rindo saindo do banheiro.
 

**

 

Ash ligou o rádio assim que entramos no carro.

- Aaaah meu Deus aumenta esse volume. – ela diz assim que ouve os primeiros acordes de ‘Counting Stars’. – “Said, no more counting dollars We’ll counting stars... Yeah, we’ll be counting staaars” – ela canta a música, fazendo o celular de microfone.

- Essa música parece praga. Não para de tocar. – eu digo e ela me bate.

- Não é praga. É que a música é boa.

 

- Ash, liga para o Ed e avisa que nós já estamos chegando. – eu digo diminuindo o volume do rádio assim que nós terminamos de cantar.

- Eu? – ela diz visivelmente surpresa.

- Sim.

- Então tá, se você está dizendo, quem sou eu para dizer o contrário. – ela disse sorrindo e pegou o telefone. - Alô?

(...)

- Oi Ed! É a Ashley

(...)

- Nossa – Risos. – Acho bom viu. – Risos de novo. Mas o que ela tanto ri com esse cara. - Já está pronto ou eu vou ter que te buscar aí em cima? – ela disse rindo e eu a olhei incrédulo. Eu não acredito que estou ouvindo isso.

Calma Bruno, calma.

(...)

- Então vem logo moço, já estamos aqui na frente. – ela diz e me olha. Dou um meio sorriso e ela aperta minhas bochechas.

(...)

- Somos pontuais ora. – ela diz e põe a língua para fora.

(...)

- Aprendi com os britânicos. – ela diz e ri.

(...)

- Okay. Se o elevador demorar vem pela escada mesmo.

(...)

- Tchau. – ela disse e desligou o telefone. - Ele já está descendo. – ela disse e eu assenti.

- Mas nós nem chegamos, e você disse que nós estávamos lá já. – eu digo e ela ri.

- Dá nada não. – ela diz e sorri.

Ela recostou a cabeça em meu ombro e no mesmo momento começou a tocar “All About Us – He Is We”.

- Ash. – disse e ela me olhou. – sabe essa música? – eu disse e ela se levantou ficando a minha altura.

- É uma boa música. Gosto do toque dela...

- Essa música tocou no nosso “primeiro encontro”. – eu disse, mas ela parecia não me ouvir.

 

POV Ashley Hernandez

Assim que aquela música começou a tocar, meu cérebro ficou um tanto anestesiado.

- Ash. – Bruno me chamou e eu o olhei. – sabe essa música? – ele disse e eu sustentei o olhar.

- É uma boa música. Gosto do toque dela. – disse e meus olhos ficaram pesados..

 

 

Tem um tempo em que eu estou em Los Angeles. E eu só saio de casa para ir para a faculdade, e ás vezes... Bem ás vezes, eu vou para casa do Bruno. Eu e aquela nojenta não nos damos muito bem. Confesso que eu fiquei muito feliz quando o Bruno me disse que eles tinham dado um tempo. Também, depois que surgiu o boato que ele se agarrou com uma fã no ônibus, a nariguda ficou três vezes mais chata e enjoada. Bem que ela poderia cair num desses bueiros e ser arrastada até o esgoto... Seria um feito muito agradável para o mundo.

 

Hoje é sexta-feira, e o Bruno me forçou a sair de casa. Ele sabe que eu gosto de Boyce Avenue. E como hoje a noite eles vão fazer um show em Las Vegas, o Bruno me fez faltar aula para irmos ao show.

Bruno é uma ótima companhia, qualquer passeio com ele vira festa. Imagina em Vegas!

- Agora nós vamos começar a parte do covers. – a voz rouca de Alejandro Manzano soou. – E para quem está aqui a primeira vez, essa parte funciona mais ou menos assim: nós escolhemos algumas pessoas no público e elas pedem uma música, e nós cantamos. Okay? – ele disse e nós assentimos.

Eles já tinham cantando umas três músicas, incluindo "Just The Way You Are". Nessa hora eu tive que segurar o Bruno, por que ele queria ir lá em cima cantar com o Alejandro.

Como era um show reservado para pessoas digamos... Mais requintadas, tinha um pouco de espaço para nós dançarmos as músicas mais calmas. Mas como eu não sabia dançar, ás vezes eu dava uma enrolada, mas não desgrudava de Bruno.

Assim que eles terminaram ‘Want You Back’ o Alejandro escolheu uma pessoa perto da gente.

- Hey, você de vestido vermelho. Qual a sua música? – ele disse para a mulher, mas quem respondeu foi o seu acompanhante.

- Nós queremos a ‘All About Us’ do He Is We, em homenagem a todos os casais apaixonados aqui presentes. – ele disse e todos bateram palmas.

- Ah, boa pedida... Bom, eu não me atrevo a cantar essa música sozinho, então por que você não me acompanha Jennel? – Ela assentiu e se sentou em um banco que foi colocado ali para ela.

Ele começou a tocar os primeiros acordes e Bruno encostou nossas testas.

- "Pegue minha mão, eu vou te ensinar a dançar"– Bruno sussurrou as primeiras frases da música e eu neguei.

- Bruno, eu não sei dançar música lenta. E outra, nós nem somos um casal. – eu disse e ele insistiu.

- Quer me deixar guiar? Você pode pisar em meus pés– Ele continuou cantando a música e eu peguei em sua mão. – Tente, vai ficar tudo bem– ele cantou e nós sorrimos. – não precisamos ser um casal para estarmos apaixonados. – ele disse e piscou para mim..

Fechei meus olhos e deixei Bruno me levar, junto com a música.

- Por que amantes dançam quando estão apaixonados – Eu cantei baixinho e Bruno sorriu.

- Holofote brilhando, somos só nós- Bruno cantou e encostou nossas testas.

- É tu-u-uuu-u-do sobre nó-o-oo-o-os – Cantamos juntos.

- Quem vê assim pensa que estamos apaixonados. – eu disse e ele riu.

- Bom, talvez eu esteja.

- Como assim? – disse confusa e Bruno aproximou nossas bocas e...

 

 

- Ash? Você está me ouvindo? Ash? – Bruno falava comigo e me sacudia no banco do carro.

- Que foi Bruno? – disse e senti uma pontada em minha cabeça. – Ai! – disse colocando a mão na cabeça.

- Você estava quieta aí a viagem toda, o que  houve?

- Bom, eu não sei direito o que aconteceu. Eu só sei que minha cabeça está doendo. – eu disse colocando a mão na cabeça. – e Ed, desde quando você está aí?

- Desde que o Bruno chegou e você estava apagada no banco.

- Eu fui te explicar sobre aquela música que nós estávamos ouvindo e você apagou no banco. – Bruno disse e eu me lembrei do show.

- Ah! – eu gritei e eles se assustaram. – Eu me lembrei! – eu disse e Ed me encarou confuso e Bruno arregalou os olhos.

- Se lembrou do que? – Bruno disse e segurou minha mão.

- Do show em Las Vegas... Boyce Avenue... Da dança... – eu disse e Bruno me abraçou.

- Não acredito que você se lembrou!

- Pois é... – eu disse e retribuí o abraço.

- Gente. – Ed disse assim que nos desvencilhamos. – Eu não queria atrapalhar o momento, mas eu não estou entendendo nada. – ele disse e fez uma cara de confusão tão fofa que eu tive que apertar as bochechas dele.

Expliquei sobre o acidente a ele, pulando a parte do aborto, e disse o quão importante era que eu recuperasse a memória.

Chegamos a boate, e logo brotou paparazzi na nossa frente.

- Bruno, uma palavra sobre a discussão que você teve com sua mulher Ashley Hernandez mais cedo – a primeira fotógrafa disse indo em cima de Bruno.

- Que tal você sair da minha frente? – Bruno disse ríspido.

- Então é verdade que vocês vão se separar? – A fotógrafa continuou atacando

- Ed é verdade que você está dando em cima da mulher do cantor Bruno Mars, o qual está escrevendo uma música com você? Esses boatos são verídicos? – A fotógrafa foi para cima de Ed enquanto outros fotógrafos pediam para nós fazermos pose para as fotos.

- As notícias correm rápido em Los Angeles. – Ed brincou e a fotógrafa riu falsamente. - E sim, eu estou fazendo uma música com o Bruno Mars, agora eu não estou dando em cima da Ashley, nós somos somente amigos. Só isso. – ele disse e a fotógrafa assentiu.

- Ed, você poderia nos dizer se eles ainda estão casados?

- Com li-ce-nça. – Ed disse e puxou o braço dele da mão dela. – Eu não vou responder nada sobre qualquer vida pessoal que não seja a minha. – Ele disse e eu não pude ouvir mais nada, pois já tinha conseguido entrar na boate.

 

O lugar era bem espaçoso, ele tinha três andares. O primeiro era a pista normal, o segundo andar era a área VIP (para onde nós estávamos indo), e o terceiro andar era uma sacada, uma espécie de “área para fumantes e agarração ao ar livre”.

Assim que chegamos a área VIP eu avistei Presley sentada em um sofá ao lado de um cara alto, todo tatuado.

- Ali! – disse para Bruno apontando para onde eles estavam.

- Então aquele ali é o tal de kay alguma coisa? – Bruno disse colocando um sorriso falso no rosto e indo até eles.

- Bruno, modos por favor, não estraga nossa noite. – eu disse e ele assentiu.

Me afastei um pouco de Bruno e fiquei cantarolando “I Love It” que tocava na balada enquanto esperava por Ed que tinha ficado um pouco atrás.

- Presley! – Bruno disse e Pres pulou no pescoço dele.

- Manooooo. – ela disse e depois veio me abraçar. – Cuunhaa. – ela grita assim que corre ao nosso encontro.

- Oii Pres! – Gritei e logo vi a Urbana vindo ao meu encontro. – Urb! Amiga! – Disse e a abracei. – Gente esse é o Ed Sheeran. – disse apresentando o Ed as meninas.

- Vem – Pres disse e me puxou pelo braço. – deixa eu te apresentar meu bofe. – ela disse e nós rimos.

- Bem que eu suspeitava que você estava muito feliz ultimamente. – disse e Pres riu. – Phiil! – disse assim que cheguei onde eles estavam e abracei Phill. Vi Bruno chegando com um copo de Whisky e outro com um líquido azul esquisito.

- Toma amor, experimenta. – Bruno disse me dando a tal bebida azul.

- Como eu vou saber que isso não vai me matar? – eu disse e Bruno riu.

- Relaxa, eu bebi três desse aí já e tô aqui inteiro. – Bruno disse e eu arregalei os olhos.

- Então. – Pres disse pigarreando. – Gente esse aqui. – ela disse e o tatuado se levantou. – É o Kealoha Mahone. – ela disse e ele estendeu as mãos. – Kea, esses são Peter meu irmão, - ela disse apontando Bruno e ele murmurou um “pode me chamar de Bruno”. – Ashley minha eterna cunhada, Ed Sheeran nosso amigo... E acho que só – ela disse e eles começaram a rir. Acho que ela já está um pouco alegre.

Tomei a tal bebida azul, e ela é até boa. Acho que tem vodka no meio, por que minha garganta queimou no começo, mas como eu não entendo de bebida mesmo, bebi de uma vez sem questionar.

- Ash, vamos dançar? – Bruno disse e eu assenti.

- Primeiro vamos passar no bar, eu preciso de mais desse negócio azul. – eu disse e ele assentiu.

Passamos no bar, e eu bebi de uma vez duas doses do tal líquido e Bruno bebeu uma dose de Whisky.

Fomos para a pista assim que os primeiros toques de “Give Me Everything” começaram a tocar.

- Aaaah Pitbull! – Okay, eu acho que a bebida já tinha subido a cabeça. Bruno riu enquanto nós íamos para a pista de dança.

Comecei a dançar provocantemente, rebolava e dançava loucamente. Bruno estava adorando o meu estado mais solto.

Por isso eu não sou de beber, qualquer dose e já me transformo.

Em algum momento eu me virei de frente para ele e vi a Zoe (eu acho que era ela) dançando perto da gente. Ela estava me olhando, eu sei que estava. Então, eu comecei a dançar o mais sensual possível, numa disputa interna para marcar território.

Quando a música estava acabando, Bruno me puxou e me beijou intensamente.

- Se você continuar dançando assim eu vou rasgar essa sua roupa aqui mesmo e realizar tudo o que eu estou pensando em fazer. – ele disse mordendo meus lábios. Sorri vitoriosa com isso e puxei-o de volta para o bar.

Dessa vez eu acompanhei o Bruno no Whisky. Enquanto ele dizia coisas sem nexos em meu ouvido, fomos interrompidos pela nossa “amiga” Zoe. Pois é, realmente era ela que estava ali.

- Gente, quanto tempo. – Ela disse alto devido a música e deu um beijo demorado em Bruno.

- Pois é, quanto tempo. – Eu disse mais alto chamando a atenção dos dois.

- Você nem me ligou Ash. – Ash? Sério isso produção? Que raio de intimidade é essa?

- Pois é. – eu disse e ela me abraçou falsamente. – você acredita que eu perdi meu telefone. – eu disse e Bruno me olhou confuso.

- Nossa, que pena ein. – ela disse e se virou para alguém. – Bom, eu até chamaria vocês para se sentarem lá conosco, mas já estamos de saída... O Pe... Ah... Meu... Irmão está passando mal. – Ah que pena!. – Só vim dar um oi. – ela disse e sorriu para Bruno, e ele teve a capacidade de retribuir o sorriso para ela. Eu mereço.

- Ah que pena. – Bruno disse e eu belisquei sua perna. – Ai!

- Que foi? – ela disse e me olhou.

- Nada. – eu disse e sorri. – acho que ele está cantando junto com a música. Sabe como é, já está alegrinho.

- Ah sim... Bom então eu já vou indo. – ela disse e deu outro beijo em Bruno.

- Atirada ela não? – eu disse e ele me olhou.

- Eu a achei muito simpática. – ele disse bebendo.

- Não gostei de te ver todo sorrisos com ela. – disse e fechei a cara.

- Tá com ciuminho é? – ele disse e me deu um selinho.

- Vai sonhando... – Claro que não vou dar o braço a torcer.

Voltamos para juntos dos outros.

- Você percebeu que ela gaguejou ao falar do irmão dela? – Bruno disse.

- É... Realmente, ela gaguejou mesmo... – eu digo me lembrando. – Por que será que ela gaguejou? – eu digo e ele passa um braço pela minha cintura.

- R-E-L-A-X-A e vamos aproveitar nossa noite. – ele diz e bebe mais uma dose de Whisky.

- E o senhor manera a bebida, senão eu vou ter que dirigir. – eu digo e ele me olha com sobrancelhas arqueadas.

- E quem disse que eu fico bêbado com essas doses de Whisky? – ele diz e ri. – Pra me embebedar precisa de muito mais que isso. – ele diz e logo em seguida me beija.

Um beijo com gosto de Whisky. Um beijo bom, muito bom. Um beijo que não dá vontade de terminar. Mas sempre acontece algo para interromper.

 

POV Bruno Mars

Nós viemos para a inauguração da boate junto com o Ed, e está sendo legal. Pelo menos eu estou feliz de estar aqui.

Fomos para o bar beber um pouco depois de uma dança bastante provocativa de Ashley, que me deixou bem animado.

- Bruno. – Como eu disse, eu estava bem animado, e como já estava um pouco alterado, comecei a beijar a Ashley. Mas quando as coisas estavam começando a ficar boas, fomos interrompidos por Presley puxando minha blusa. – Dá para dividir a Ashley com a gente?

- Tá. – disse bufando assim que nós fomos separados. – fazer o que né?

Sentamo-nos junto com todos, menos Phill e Urbana que estavam dançando lá em baixo. Ficamos um tempo conversando, e bebendo. Eu comecei a notar alguns olhares um pouco mais descarados de um cara para Ashley. Aquilo fez o meu sangue subir, mas me controlei.

Ash também percebeu os olhares do tal desconhecido sobre ela, e sempre tentava disfarçar passando o braço atrás de mim.

- Ash, vamos ao banheiro comigo? – Pres diz se levantando do colo do Kealoha.

- Claro. – Ash diz e se levanta. Ela me dá um selinho e segue para o banheiro com Pres.

- Hey Bruno. – K-luv se pronuncia depois de nós acompanharmos as meninas indo em direção ao banheiro. – É verdade que você está quase terminando seu 3º CD?

- Olha. – eu digo e dou risada – Eu realmente estou quase terminando meu CD. Só preciso de três músicas e meia para terminar. – eu digo e K-luv e olha confuso e Ed ri.

- Como assim três músicas e meia? – K- luv me pergunta tomando mais uma dose de energético.

- Eu tenho mais da metade de uma música escrita. Mas eu preciso termina-la. – eu digo e ele faz cara de “Ah tá”. – só que quando eu comecei a escrevê-la foi em um momento triste... Mas eu não consigo termina-la. Eu preciso de inspiração.

- Eita falta de inspiração é difícil. – Ed diz e uma mulher chega até onde nós estamos e cochicha algo em seu ouvido. Eu e K-luv nos entreolhamos. – Bom, eu tenho que atender um pedido de fã ali. Se me derem licença. – ele diz e nos assentimos.

Ash e Pres voltaram, mas resolveram ir dançar.

Eu fiquei sentado, conversando com Ed e mais algumas pessoas que estavam no bar.

 

**

A festa estava muito boa, dancei mais algumas músicas com a Ash. Nós até fizemos aquelas rodinhas de dança. Mas depois eu me sentei e fiquei fazendo o que eu mais gostava de fazer depois de cantar, fumar e beber. Urbana tinha se juntado as meninas dançando, e eu estava com Phill e Ed bebendo. Eu estava um pouco alterado alcoolicamente, já falava coisa com coisa, e eu e Phill ríamos do vento. Se eu disser que nenhuma mulher pediu para dançar comigo ou até coisas mais indecentes eu vou estar mentindo, mas eu neguei todos. Realmente, eu estou um exemplo de homem fiel hoje. Já posso receber uma estrelinha de bom comportamento.

- Hey Bruno. – Phill diz se levantando. – Eu já vou para casa, são 3 e meia da manhã. Eu sei que é sábado, mas mais tarde nós vamos para a praia com as crianças. – Phill diz se despedindo de nós.

- Então só sobrou a gente não é. – K-luv diz e bebe mais uma cerveja depois que Phill se foi. – Bom, eu vou deixar você e o Ed a vontade, vou raptar minha gata. – Minha gata? Espero que ele não esteja se referindo a minha irmã.

- Ah sim. – Eu disse e olhei para Ed. Que mantinha os olhos fixos em uma direção.

A mesma direção em que Ashley dançava com Presley e o tal cara que estava a encarando mais cedo. Me ajeitei na cadeira e pigarreei

- Então.  A festa está boa não é.

- Sim. - Ele disse sem tirar os olhos de Ash.

Ficamos mais um pouco em silêncio. Levantei-me, peguei mais algumas doses de Whisky e voltei para junto de Ed.

- A Ashley é uma pessoa maravilhosa – Ed disse e me olhou.

- Sim. – eu disse seco.

- Olha, se algum dia vocês não derem certo, me avisa, por que eu vou investir nela. Mulheres como ela estão em falta no mercado. – É sério isso o que eu estou ouvindo produção?

- Olha, - eu disse e bebi toda a dose que tinha em meu copo. – A Ashley e eu nunca vamos acabar. Pode ver como ela me ama. – disse e coloquei o copo na mesa com força. – e eu a amo demais. Mas faz assim, se algum dia a gente não ficar junto, você tenta investir nela. – eu disse e apontei o dedo para ele. – mas eu te garanto que ela não vai te dar bola. Então, relaxe e invista em outra mulher. Eu fiquei muito tempo investindo nela. Foi difícil, mas eu consegui. – eu disse e ele riu. Incrível a minha calma nesse momento.

- Relaxa cara. - ele começou a rir - estou brincando. Eu respeito às mulheres dos outros.

- Assim espero. Não se meta com a Ashley, isso é um aviso. Se você se meter com ela você vai sofrer as consequências. – eu disse e ele riu. Porra, ele deve tá me zoando.

- Bruno, relaxa. Eu estou brincando. Calma – ele disse fazendo gestos com que eu abaixasse a guarda.

- Eu acho melhor nós irmos embora. Já está ficando tarde. – eu digo me levantando.

- Nossa, quanto estresse. Desculpa, não brinco mais.

- Relaxa, estou de boa. – Menti, claro. – É que amanhã nós temos muita coisa para fazer. Infelizmente.– disse e forcei um sorriso.

- Ah, se é assim, beleza. – Ele diz e sorri também. A vontade de dar um soco nele.

Fomos até Ashley, que relutou e fez todos os tipos de chantagem possível para não ir embora. Ashley nunca foi de beber. Bastavam 5 doses de Whisky e uma nova Ashley tomava conta do corpo dela. E hoje ela tomou muita tequila. Aí já viu.

Ah, e quando eu digo que ela fez todos os tipos de chantagem, isso também inclui greve de sexo. Confesso que nós quase ficamos por causa disso, mas ela não vai se lembrar de nada amanhã.

**

 

Chegamos em casa, e eu agradeci a Deus por nós não termos sofrido nenhum acidente, afinal, os três estavam alterados... Bom, eu estava de boa, Ashley que cantou umas músicas em português, e falou pelos cotovelos, mas tudo em português. É foda não saber português nessas horas.

- Bruno. – Ashley disse assim que entramos em casa. – Onde está Gerônimo? De tarde eu não o vi e agora também não. – Ela disse e riu. – Acho que roubaram nosso cão. – a última frase ela disse em português e eu só entendi o cachorro.

- Ashley, eu não sei falar português. – disse e nós nos olhamos. De repente nós começamos a rir.

Okay, nós estamos bêbados.

- Bruno, duvido você me pegar. – Ashley disse e saiu em disparada para a sala.

Eu saí correndo atrás dela, e como já era de se esperar, ela tropeçou no próprio pé e caiu. Eu parei em sua frente e comecei a rir dela.

- HAHAHAHA te peguei. – Eu disse e ela meneou a cabeça.

- Não Bruno. – ela disse e mudou o tom de voz. – Para me tocar você precisa me tocar.

Opa!

- Então você quer que eu te toque?

 

 

 


Notas Finais


All About Us link --> https://www.youtube.com/watch?v=R7Gf2SOmz5Q

Beijinhos no core


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...