1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçar >
  3. Maldito telefone

História Recomeçar - Maldito telefone


Escrita por: juniechild

Notas do Autor


OI gente
Então, cheguei rápido né :D pois é
A menina da capa se chama Hayden Panettiere, mas aqui na fic ela vai ser a Sarah :D
Bom, acho que só eueueheuh
Boa leitura ^^
LEIAM AS NOTAS FINAIIIIIIS

Capítulo 25 - Maldito telefone


Fanfic / Fanfiction Recomeçar - Maldito telefone

- Quer namorar comigo?

- Caramba, eu fui pega de surpresa. – Disse e ri nervosamente. Eu realmente não sei o que dizer.

Em minha cabeça passou um mini filme de um futuro próximo onde eu estava com Lucas e até uma criança, nós brincávamos no parque e estávamos felizes. Sorri com meus pensamentos e Lucas me encarou confuso.

- Olha, eu planejei um discurso todo para falar pra você – Ele disse e eu ri – É sério, olha só – Ele disse e me mostrou um papel dobrado. – Deixa eu ler. – Ele disse e desdobrou o papel.

- “Ashley, você pode estar assustada me olhando enquanto eu estou tentando lhe dizer essas palavras. E eu também estaria se eu fosse você. Mas eu preciso desabafar algo que está preso em minha garganta.” – Ele disse e dobrou o papel novamente. – Fica em pé. – Ele disse e eu ri. – EU TÔ FALANDO SÉRIO MULHER, FICA EM PÉ CRIATURA. – Ele disse e eu ri de novo e me levantei. Ele ficou ajoelhado e pegou em minha mão. – Enfim, Ash, quando o Pedro me disse para te vigiar, eu juro que fiquei meio assustado, afinal eu nunca fiz isso na vida. Ele disse que toda semana eu deveria passar um relatório da sua vida, e que eu deveria ser o mais profissional possível. No começo eu tentei dizer não, acredite, eu até tentei empurrar para o Júnior – Ele disse e eu o olhei confusa. Quem é Júnior? – Bom, mas você deve ter uma ideia de como é o Pedro. Enfim, eu fui e comecei a te vigiar e quando dei por mim, eu já dormia na sua casa e te carregava no ombro toda vez que você fazia birra dizendo que não queria sair da cama. – Ele disse e rimos. – Voltando ao foco, a cada dia que se passa eu fico mais apaixonado por você, mesmo com as suas chatices e suas frescuras – Nossa, ele pareceu o Bruno falando agora. DROGA, por que eu fui me lembrar do Bruno e estragar o clima? FOCO Ashley – E eu não sei mais o que fazer da minha vida sem você... Droga, isso foi clichê... Mas é a verdade, Ashley, eu estou perdidamente apaixonado por você, e pode acreditar, eu nunca pensei muito no futuro, mas quando eu estou com você eu só sonho em construir uma família e quem sabe daqui uns 50 anos nós vamos estar em uma casinha na praia e nossos netos irão nos visitar com seus filhos e nós vamos morrer juntos enquanto dormimos. – Ele disse e eu me emocionei. – Mas tudo isso é um sonho por que eu ainda não tenho você como eu quero. Ashley, me ajuda a fazer esse sonho se tornar realidade? – Ele disse e ficou de pé.

- Ai cara. – Eu disse e enxuguei umas lágrimas fujonas. – você sabe me deixar sem palavras ein. – Disse e rimos fracos. – Mas, voltando ao foco. É claro que eu... – Disse e meu telefone começou a tocar. – Ah, tem algo tocando perto de nós. – Disse e começamos a procurar por meu telefone que estava em cima da mesa.

- Droga, maldito telefone que atrapalhou nosso momento romântico. – Ele disse e pegou o telefone.

- Deixa ele tocar, depois eu retorno. – Disse e ele me entregou o telefone.

- Não, já estragou o clima mesmo. Agora atende. – Ele disse e me entregou o telefone. Olhei o visor e era um número estranho.

 

Ligação On

 

- Alô?

- Ashley? – Uma voz rouca, fraca e muito conhecida por mim soou

- Bruno? – Disse e olhei para Lucas, que me encarou boquiaberto como que dizendo “tá de brincadeira”?

- Graças a Deus. Me ajuda por favor.

- O que aconteceu Bruno? Onde você tá? – E agora?

- Eu tô em casa. Não consigo me mexer. Me socorre pelo amor de Deus. Eu não quero morrer. – Ele disse e ri um pouco do seu desespero.

- Eu vou ligar pro Phill e ele vai aí te ajudar. Tudo bem?

- Não Ash, eu quero que você me ajude. – Isso foi duvidoso. – Por favor. – Ele disse com manha na voz.

- O que você me pede chorando que eu não faço sorrindo. – Disse e depois me arrependi. Droga Bruno, por que você faz isso comigo.

- Obrigada meu amor. – Não preciso dizer que eu e derreti ao ouvir isso. Droga, eu vou queimar no fundo do inferno por gostar de dois homens. – Agora, vem logo que eu não quero bater as botas hoje. – Disse e desligou.

 

Ligação Off

 

Segurei o telefone em mãos e encarei Lucas, que me olhava com uma expressão de decepção e tristeza.

Se eu ficar aqui, o Bruno nunca irá me perdoar. Se eu for, o Lucas vai ficar magoado comigo. Estou entre a cruz e a espada.

- Você vai socorrer o anão de jardim? – Ele disse com desdém na voz.

Pensa Ashley, como você vai sair dessa. Pensa, pensa, pensa... - Eu não vou. Nós vamos. – Disse e sorri sapeca.

- Eu não quero nem olhar na cara dele, senão eu soco a cara dele. – Ele disse e eu o encarei confusa. – Ele atrapalhou nosso momento.

- Olha, o fato de ele ter me ligado, não quer dizer que eu não vá aceitar seu pedido. – Disse e pousei a mão em seu ombro. Ele sorriu, e foi a vez de seu telefone tocar.

 

Ligação On

 

- Chefe

-(...)

- Eu estou no parque da zona oeste

-(...)

- Agora?

-(...)

- Claro, desculpe

-(...)

- Sim senhor

-(...)

- Estou perto dela

-(...)

- Claro, concerteza

-(...)

- Estou indo para aí

-(...)

-Tudo bem

-(...)

- Entendido

 

Ligação Off

 

- Era o Pedro? – Disse e ele riu triste... – Aconteceu alguma coisa?

- Não. – Ele disse e forçou um sorriso. – Bom, vai lá ajudar o toquinho, que eu tenho um serviço para fazer. – Ele disse e me encarou triste.

- Te vejo amanhã?

- Não. – Ele disse e eu o olhei assustada. – Eu vou viajar. Agora.

- Deixa pelo menos eu te levar para o aeroporto?

- Você precisa ir cuidar do Bruno.

- Pelo menos um beijo de despedida? – Disse e fiz biquinho

Ele enlaçou minha cintura e eu coloquei minhas mãos em sua nuca e nós nos beijamos. Foi um beijo calmo e bom. Desvencilhamo-nos e sorrimos.

- Quando você volta? – Disse com as mãos em sua nuca.

- Daqui a uma semana eu acho. – Ele disse e coçou a nuca.

- Você vai fazer algum trabalho sujo para o Pedro? Não é? – Disse e ele me encarou em silêncio.

- Algumas coisas nós não podemos compartilhar com os outros, nunca se sabe o próximo alvo de um mafioso. – Ele disse e eu o encarei confusa. Mas o que ele quis dizer com isso?

- Eu não entendi. – Disse e ele segurou em minha mão.

- Daqui a pouco você vai descobrir.

- E o meu aniversário? Faltam 5 dias poxa – Disse e fiz bico.

- Vou tentar vir para seu aniversário.

- Posso pelo menos saber para onde você vai?

- Eu ainda não sei para onde vou, mas quando souber, te aviso. – Disse e me deu um beijo na testa.

(...)

 

Despedimo-nos e cada um seguiu o seu caminho.

 

(...)

 

Cheguei a casa do Bruno e Dre abriu a porta da sala para mim. Era estranho estar aqui de novo. Não venho aqui a dois meses, mas parece que fazem séculos.

- Bruno? – Gritei da sala e nada. – Onde você está? – Disse e fui para a cozinha. Passei pelo estudo, sala de jogos e nada. Fui para seu quarto e nada também. – Pronto ele morreu. – Disse e olhei pela janela. – Encontrei Bruno deitado no gramado com olhos fechados e com uma garrafa de Whisky em mãos.

Passei na cozinha, peguei um pote com sal e uma barra de chocolate que estava na geladeira e fui até Bruno.

- Bruno? O que aconteceu com você? – Disse e ele abriu os olhos.

- Ashley, eu estou morrendo. – Ele disse e eu rolei os olhos. – É sério, eu não sinto meus braços nem minhas pernas. – Ele disse com voz fraca. – Me ajuda.

-Abre a boca. – Disse ele entre abriu a boca. Coloquei um punhado de sal debaixo da sua língua.

- Ashley, que merda é essa de sal na minha boca? – Ele disse e eu segurei sua boca antes que ele cuspisse tudo fora.

- Você deve ter bebido até a gasolina do carro depois que eu te mandei para fora de casa. Então depois foi tomar um remédio pra dor de cabeça, mas ele abaixou sua pressão. Por isso você está “semi-morto” como você mesmo disse. – Falei e ele me encarou confuso.

- Você deveria fazer faculdade de medicina. – Ele disse e eu tirei a garrafa de suas mãos. Gerônimo veio e se deitou ao meu lado. Fiz um pouco de carinho nele e ignorei o comentário de Bruno.

- Você deveria parar de beber como se o mundo fosse acabar amanhã.

- Não estou a fim de ouvir sermões agora. – Ele disse e tentou se virar. Só tentou. – Droga, eu não sinto minhas pernas. Aaaaah, eu vou morrer! – Disse e começou a choramingar. – E agora? Depois que a gente morre a gente não bebe e nem faz mais sexo. – Ele disse e eu caí na risada.

- Olha Bruno, eu só vou te dar um sermão depois que você estiver recuperado. E outra, se quer viver e continuar a beber e fazer sexo, acho melhor você criar juízo nessa cabeça. – Disse e ele me olhou engraçado – Que foi?

- Eu tô vendo 4 Ashley’s – Disse e começou a rir. – CARACA É MUITA ASHLEY PARA EU DAR CONTA. – Disse e riu descontroladamente – Ai minha cabeça.

- Por falar em cabeça. – Disse e enfiei um pedaço de chocolate na boca dele. – Come tudo, vai ajudar a sua glicose a subir. – Disse e ele mastigou de má vontade.

- Não entendo por que você me deu uma coisa salgada e agora está me dando uma coisa doce. – Ele disse e eu ri.

- Bêbado não tem que entender nada. Bêbado tem que fazer o que os outros mandam. – Disse e sorri sarcasticamente.

- Nossa, como você é simpática Ashley.

- Ainda não viu nada Bruno. – Disse e me sentei ao lado de Bruno

Fiquei mais um tempo sentada dando chocolate ao Bruno e ouvindo ele fala besteiras como “Por que você não transou ontem comigo?”. Ele também em contou que ele acabou dormindo em minha casa. Mas no quarto de visitas, e eu dormi em meu quarto. Melhor assim.

(...)

 

Dre me ajudou a levar o Bruno para o quarto. Eu tirei a roupa do Bruno e o coloquei dentro do box só de cueca e esperei ele tomar banho.

Estava quase adormecendo quando Bruno saiu do banheiro.

- Ashley? – Bruno disse da porta do banheiro.

- Oi? – Disse e me levantei. Quando abri os olhos gritei assustada. – BRUNO! PÕE UMA TOALHA, COBRE ISSO!  - Disse querendo rir, mas mantendo a cara séria.

- Desculpa Ash. – Ele disse e desatou a rir. Comecei a rir também. Bruno pegou a toalha e se enrolou.

Fui para seu closet e peguei uma boxer, um short de dormir e uma camisa. Era de se esperar que Bruno só vestiria a boxer.

- Dorme comigo. – Ele disse e fez cara de anjo.

- Bruno, eu já disse que não vou ficar com você.

- Não Ash, dormir só. Prometo nem te tocar, a menos que você queira. – Ele disse e arqueou as sobrancelhas. – Você quer que eu te toque? – Disse maliciosamente.

- Não Bruno. Eu não quero. – Disse e rimos.

Deitei-me ao seu lado e ele ligou a TV. Por sorte estava tendo maratona de House. Começamos a assistir, e algum tempo depois eu estava quase dormindo novamente, quando Bruno me puxou para perto de si e eu deitei a cabeça em seu ombro.

- Obrigada. – Ele disse depois de uns minutos.

- Pelo que? – Disse quase dormindo.

- Por ter me ajudado. Eu fiz um pouco de drama, mas eu estava realmente com medo.

- Não há de que Bruno. – Disse e me virei de frente para ele.

- Você é tão linda. – Disse e fez carinho em minha bochecha com o dedo.

- Obrigada. – Disse sorrindo e envergonhada.

- Lucas é um homem de sorte, por ter você. – Ele disse e eu sorri fraco – Por falar nele, onde ele está que não ligou nem deu sinal de vida.

- Ele viajou. Só volta daqui a uma semana – Disse e torci os lábios.

- Hum...

- A propósito, você me ligou justamente na hora em que ele tinha me pedido em namoro...

- E você ia aceitar?

- Sabe, eu não sei. Naquela hora eu iria aceitar, por que ele foi tão fofo comigo, e fez uma declaração tão linda. Mas agora, eu não sei mais o que fazer da vida. – Disse e abri os olhos. Bruno me encarava como se lesse minha alma.

- Você sempre foi confusa. – Ele disse e riu fraco.

- Obrigada pela parte que me toca. – Disse e fiz bico. Meus lábios tocaram levemente os de Bruno, e então me dei conta do quão perto estávamos um do outro.

- Ei, calma, eu não quis te ofender. Só disse que você sempre foi confusa. É normal ser confuso... Mas, já que o Lucas viajou, eu tenho uma semana com você inteiramente para mim.

- Você acha mesmo que eu vou ficar uma semana aqui com você? – Disse e arqueei uma sobrancelha

- Lógico que vai.

- Boa noite Bruno. – Disse e dei um beijo em seu rosto.

- Boa noite Ash. – Disse e me deu um selinho.

- Bruno!

- Amigos dão selinho. Você que me disse. – Ele falou e riu.

Virei de frente para Bruno e ele passou seu braço pela minha cintura e me puxou para perto dele. Comecei a fazer carinho em seu braço.

Eu deveria estar com a consciência pesada, afinal estou aqui dormindo com o Bruno como se nós fossemos um casal, enquanto estou com Lucas. Bom, tecnicamente eu não estou com Lucas, já que eu não tive tempo de aceitar seu pedido. Mas se eu tivesse aceitado seu pedido, talvez eu estivesse com a consciência pesada, coisa que eu não estou agora.

Ai meu Deus eu vou ficar louca.

 

POV Lucas Araújo

 

Raiva? Sim. Frustração? Com certeza.

Eu só queria acordar amanhã junto com Ashley e ouvi-la dizer “Bom dia meu amor”. Mas não, lá vou eu para a Suíça junto com o Pedro para fechar um negócio com ele. Por que ele não leva o filho dele? Por que o Júnior é um merda.

(...)

 

- Já comprou as passagens Luc? – Com o tempo, Pedro foi se aproximando de mim. Talvez por que eu tentei fugir algumas vezes, e ele viu que eu sou esperto e bem convincente. Ele me chamou para ser o sucessor dele, ao invés de Júnior, e eu garanto que se não fosse por Ashley e pelo meu problema, eu iria sucedê-lo sem problemas. Conheço o mundo de Pedro muito bem.

- Sim senhor tio. Nosso voo para a Berna sai em duas horas. – Disse e entreguei as passagens dele. – E nosso check-in também já foi feito, então é só seguirmos para a sala de embarque. – Perante a sociedade, Pedro era meu tio.

- Ótimo, vamos que eu tenho que lhe explicar algumas coisas antes de irmos.

(...)

 

- Lucas, é o seguinte. Eu tenho um grande negócio para fechar com a família Stark. Eles são os patriarcas no ramo das armas, e o negócio já está praticamente feito. Algumas metralhadoras e armas mais comuns por uma carga boa do nosso melhor produto. Nós só temos um problema.

- E qual seria? Afinal não vejo problema nenhum. A polícia é nossa amiga, e nós temos carta branca em praticamente toda a Europa.

- Sim, nosso problema não é relação a isso. Nosso problema é a filha do Louis Stark. Sarah Stark. – Disse e me mostrou uma foto dela.

- Hum... Qual é o problema com ela?

 

- É bem simples. Ela não gosta muito do trabalho do pai dela. E ela não pode sonhar que nós estamos fechando negócio com ele. Então, você irá mantê-la ocupada enquanto fechamos negócio e trocamos as cargas. Simples.

- Mas, se eu vou mantê-la ocupada, tecnicamente eu não irei me envolver na transação?

- Garoto esperto. Por isso você é o melhor.

- Se me permites a pergunta... Por que não levas o Júnior?

- Por que eu precisei dele para fazer um serviço parecido com esse. Mais simples que esse. Afinal, não havia nenhum tramite no meio. Só queria que ele namorasse a menina para eu conseguir matar a família dela. Mas ele foi idiota e a menina descobriu tudo. Eu quase voltei para a prisão. Mas a menina perdeu a memória e tudo voltou para a sua devida ordem

- O senhor fala de Ashley?

- Sim.

- Ah sim.

- Fiquei sabendo que você a pediu em namoro. Boa jogada a sua. Agora, espero que você não sinta nada por ela. Sabe que quando chegar a hora eu não pouparei ninguém.

- Eu sei senhor.

- Você sabe o que eu digo de sentimentos, não sabe.

- Sei sim. Sentimentos são invenções do cérebro que atrapalham nossa vida.

- Por isso você é o melhor. Mas, voltando a falar de Sarah. Você vai ter uma paixãozinha daquelas de verão com ela. Você será o típico americano turista do interior que vive uma paixão escondida com a menina rica.

- Paixão escondida?

- Sim, o pai dela não gosta que ela namore.

- Então eu vou ter que matar alguns seguranças?

- Lucas, eu não estou entendendo suas perguntas. É claro que o pai dela vai saber da paixão de vocês, porem, para a Sarah ele não sabe. E é onde mora o perigo, para ela.

- Então eu vou fingir ser um texano, que tem uma paixão de verão com a riquinha, mas depois eu simplesmente vou embora. Igual o que acontece no filme “Diários de uma paixão”? Só que com papéis invertidos na parte de ir embora?  – Disse e Pedro caiu na risada.

- Você anda assistindo muito a Nicolas Sparks. Mas deve ser isso aí. Só faça o serviço direito, tudo o que ela quiser, entendeu? – Disse e nosso voo foi anunciado. – Vamos, que eu não vejo a hora de ver o brilho da minha 'mp40' nova.

- Vamos. – Disse com a frase “faça tudo o que ela quiser” na cabeça. E se essa menina quiser tudo comigo. Como vou ficar com Ashley. Bom, a parte boa é que nós ainda não temos nada, já que ela não disse sim, mas a parte ruim, é que eu amo Ashley. Mas que merda.

(...)

 

- Você trouxe seus remédios Lucas? – Pedro diz assim que eu me sento.

- Sim, acabei de tomar os da noite. Agora só 8 da manhã.

- A Ashley sabe que você tem... – Ele começou a dizer e eu o interrompi.

- Não tive tempo de contar a ela, ainda.

- Gostaria de ver a cena, seria muito engraçada a cara dela. – Ele disse e começou a fazer algumas planilhas em seu computador.

- É. Seria mesmo – Disse e forcei um sorriso. Não sei como ele consegue ser tão frio.

Coloquei os fones de ouvido após conectá-los ao celular. Entrei rapidamente no Instagram e postei uma selfie com a legenda “Nada como uns dias na Suíça para renovar as energias”.

Relaxei ao ouvir os primeiros acordes de November Rain e fiquei encarando a foto da tal Sarah.

Ela é uma mulher muito bonita realmente, parece ser algum tipo de modelo, tem cabelos loiros longos, e olhos verdes. Não vai ser difícil enrolar ela, meu único problema vai ser minha consciência.

Após um tempo, caí no sono.

 

(...)

Cheguei, me instalei no Hotel, e estudei um pouco sobre a tal Sarah, Ela é modelo e atriz, além de fazer alguns shows, nada muito grande. Ela terminou o namoro com um ator americano a alguns meses e teve um pequeno affair com algum modelo, mas durou pouco tempo. Fácil.

(...)

Estava andando de um lado para o outro no centro, esperando Sarah sair de uma loja de roupas.

- Com licença. – Disse e toquei em seu ombro assim que ela saiu com algumas sacolas em mãos. – Você fala inglês?

- Olá. – Ela disse e sorriu, me olhando dos pés a cabeça. –Você não é daqui, certo?

- Sim, eu estou meio perdido, sabe onde fica algum restaurante bom para almoçar?

- Claro. Eu estou indo para um restaurante, quer ir comigo?

- Claro. – Aaaaah muleke! – Prazer, Lucas Araújo.

- Sarah Stark.

- Muito bonita senhorita Stark

- Obrigada senhor Araújo.

(...)

Fácil, como eu disse, nós trocamos telefones e depois da minha desculpa de "nossa, eu deveria ter vindo com um grupo de turistas" ela se dispos a me levar para conhecer a cidade.

(...)

No outro dia fomos conhecer um parque onde eu conheci alguns ursos e depois tomamos sorvete e fomos para uma boate. Nos beijamos. 

(...)

Terceiro dia aqui e ela já me contou algumas coisas sobre a vida dela e eu inventei algumas coisas sobre a minha vida. Nos beijamos, comemos, nos beijamos, fomos conhecer um relógio astronômico, nos beijamos no relógio, e depois fomos em uma sorveteria, nos beijamos na sorveteria e tiramos uma foto juntos.

A noite ela dormiu comigo no hotel e me disse que estava se apaixonando por mim. Falamos coisas fofas um para o outro e ela dormiu abraçada comigo. De madrugada Pedro me ligou para dizer que as transações já começaram. Isso quer dizer que as coisas vão ficar sérias. E como era de se esperar, a Ashley não sai da minha cabeça.

 

POV Bruno Mars

Como era de se esperar eu peguei uma gripe por ficar no sereno, e Ashley acabou ficando comigo. Pena que só como amiga. Mas hoje eu viro esse quadro, se Deus quiser.

- Ashley... – Disse no ouvido de Ash, para ela acordar.

- Deixa eu dormir. – Ela disse e se virou de frente para mim, e se espreguiçou. Acabou que eu fiquei em cima dela, e ela ficou com uma perna de cada lado do meu corpo.

- Não senhora, hoje é véspera do seu aniversário. Sabe o que isso significa?

- Não.

- Isso significa que nós vamos para... VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGAS! – Gritei e ela começou a me estapiar.

- BRUNO PARA DE GRITAR PORRA! MAS QUE MERDA! ME DEIXA DORMIR.

- Seu humor matinal é tão bom que chega a ser contagiante. – Disse e me levantei da cama. Comecei a puxar seu lençol e ela puxou de volta.

- SOLTA A MERDA DO LENÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

- NAAAAAAAAAAAAAAAAO SOLTA VOCÊ

- BRUNO ME DEIXA EM PAAAAAAAAAAAAAAAAZ

- NAAAAAAAAAAAO – Disse rindo feito criança.

Depois de mais alguns xingamentos e quase rasgarmos o lençol ela decidiu se levantar.

Eu planejei ir com ela para o Hawaii. Porém, nem tudo é como a gente quer. Vai ter um evento beneficente para ajudar crianças órfãs a encontrarem um lar em Las Vegas e eu fui convidado a cantar lá. Lógico que eu aceitei sem pensar duas vezes. Até por que eu tive uma ideia muito boa, e acho que Ashley vai gostar.

 

POV Ashley Kennedy

 

- O pessoal da banda vai com a gente no jatinho, eles devem estar chegando ao aeroporto Bruno! Então se a madame puder ser mais rápida, eu ficaria muito agradecia. – Disse da porta do banheiro.

- MEU BEM EU SOU A ESTRELA DO SHOW, E VOCÊS SÓ IRÃO PARA VEGAS HOJE POR MINHA CAUSA, ENTÃO AQUIETE A SUA PERIQUITA E MANDE AQUELE BANDO DE VADIOS AQUIETAREM AS PERIQUITAS DELES. – Bruno gritou com voz afeminada do banheiro. Bufei e fui para a frente do espelho fazer a maquiagem.

Como ainda são 9 horas da manhã, passei só uma base fraca, um batom rosado e um rímel.

Liguei para Lucas, e mais uma vez ele não me atendeu. Depois ele me mandou uma mensagem pedindo desculpas e dizendo que mais tarde me liga. Vou fazer o que? Ele está ‘trabalhando’. Paciência.

- Pronto. Bruno disse saindo do banheiro.

- Vai viajar de toalha? – Disse com sobrancelhas arqueadas.

- Ainda não quero matar as hooligans do coração. Não ainda. – Ele disse e mostrou a língua.

- Não se esqueça que eu sou uma ex-hooligan.

- Ex-Hooligan? Que negócio é esse?

- Pois é. – Disse e ajeitei minha trança. -  ex-hooligan.

- QUERIDA. – Bruno disse e pôs as mãos na cintura. – NÃO EXISTE EX-HOOLIGAN. HOOLIGAN UMA VEZ, HOOLIGAN A VIDA TODA. – Ele disse imitando a “Chanel” que ele interpretou em um quadro na TV um dia. Ri.

- Você está muito gay hoje.

- Você que faz isso comigo.

- Não tenho culpa de nada. – Disse e ele riu

- Vai sonhando. – Bruno disse indo para o closet. Fiquei rindo.

Eu estava vestida simples. Uma blusa branca de tecido solto, um shortinho preto curto e um chapéu também preto. E uma sandália aberta.

5 minutos depois Bruno reapareceu com uma blusa branca escrito “Reggae”, e um colete de couro preto por cima e calças jeans. Nos pés um all star. E claro, seu fedora.

- Hum, que homem estiloso. – Disse e abaixei os olhos, o olhando dos pés a cabeça.

- Obrigada fã. Autógrafos só depois do show.

- Como você é engraçado. Seu pai não te vende?

- O pacote aqui, vale ouro, tá disposta a comprar?

- BRUNO, faz um favor pra mim?

- O que?

- Vai se foder.

- Só se for com você. – Ele disse e eu o encarei incrédula. Ele riu e balançou os ombros indo arrumar os cabelos.

 

(...)

 

 

Bruno saiu do carro e abriu a porta para mim. Saímos do carro e fomos caminhando lado a lado.

 

- Achei que as moças tinham se afogado no chuveiro – Ryan diz assim que entramos no aeroporto.

- BRANQUINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. – Os meninos da banda vieram me cumprimentar. Super discretos, chamaram a atenção de quem não tinha nos visto ainda. Algumas pessoas foram ao encontro de Bruno e eu me dei conta de que estávamos de mãos dadas. Droga. Meu sossego acabou.

Cumprimentei a todos e também cumprimentei as irmãs do Bruno, incluindo a discretíssima da Pres que já veio me chamando de cunhada. Essa não perde a mania nunca.

Por fim, despachamos as bagagens em um balcão especial, e fomos para o jatinho. Tiramos algumas fotos e depois nos sentamos.

- Bruno, onde está seu celular? – Disse e ele vasculhou os bolsos.

- Aqui. – Ele disse e me entregou um iPhone

- Desde quando você usa iPhone?

- Desde que eu perdi meu Blackberry e o Phill me apareceu com isso. – Ele disse e eu ri

- Tá que seja. Vamos tirar uma selfie.

- Ah não, selfie não

- Por que?

- Por que eu não fico bonito em selfies. Selfies não são para mim. – Ele disse e eu ri.

- Depois eu que fico com frescura. Anda junta aqui.

- Tá, já que é pra tirar, vamos tirar com estilo. – Disse e pegou meu telefone da minha mão.

Ajeitei-me perto dele e fiz biquinho. Bruno passou o braço por meu ombro e tirou a foto.

-  Agora me dá aqui. – Disse e peguei o telefone. – Qual vai ser a legenda?

- Que tal, “Vegas”

- Vago

- “Let’s go Vegas” e aqueles aviãozinho?

- mais alguma coisa.

- Você é muito complicada.

Ficamos um tempo discutindo sobre a legenda da foto, enquanto Presley disputava a atenção da Mila com Jaime, Cindiah e Eric conversavam sobre persianas, Phill e Urbana brincavam com Zaima, Liam brincava com Jaimo e o outro filho de Phill e Urbana, Tahiti e Tiara conversavam sobe algum ator que fez um filme sobre strippers, Ari lia algum livro que eu não identifiquei de cara e Jam, Kam, Ryan, e os outros meninos jogavam video-game. Por fim, a legenda da foto foi “Vegas, are you ready? (Vegas vocês estão prontos?)”. Eu não quis deixar essa legenda, mas Bruno tomou o celular da minha mão sem paciência e postou de uma vez.

(...)

 

A viagem foi bem tranquila, apesar de eu ter passado a maior parte do tempo sozinha ouvindo música, já que Bruno me trocou por “street fighter”. Mas eu o entendo e também teria feito isso se fosse ele.

 

(...)

 

-Chegamos, finalmente. – Phill disse e foi o primeiro a descer do jatinho. – Olha, quando eu tiver 60 anos, eu quero me mudar para Las Vegas. Eu amo esse lugar. Preciso morar aqui.

- AAAAAAAH VEGAS. – Bruno gritou descendo atrás de Phill. – Phill eu venho morar com você.

- Nossa. – Urbana disse descendo logo atrás. – Quanto amor por uma cidade. – Rimos.

(...)

 

- Okay pessoal. – Ary disse e pegou algumas chaves. Muitas chaves, diga-se de passagem. – Aqui estão as chaves de vocês. – Ele disse e foi entregando a chave de cada um. – Eu não me importo com o que vocês irão fazer daqui para frente. Eu realmente não quero saber, por que eu vou para o cassino e só saio de lá para o show. E eu espero que vocês façam a mesma coisa. Quero todos aqui no térreo as 5 da tarde. – Ele disse e entregou uma chave maior para Bruno. – E isso vale para o senhor também. – Disse e Bruno sorriu.

- A noiva sempre se atrasa para o casamento. É mais que justo eu me atrasar para me arrumar. – Bruno disse e Ary o olhou com cara de tédio.

- Mas que merda de comparação é essa? – Phill disse e todos desataram a rir.

- Ari, você passou por mim e não me entregou a chave. – Disse e Phill riu.

- Você vai ficar como Bruno meu bem – Ari disse e apertou minhas bochechas. Olhei incrédula para Bruno, que sorriu e deu de ombros.

(...)

 

Todos saíram ou foram dormir, porém eu estava com muita fome para bater perna por aí. Depois de um tempo andando, achei um restaurante que não estava muito cheio.

Almocei e depois fui dar uma volta sozinha por aí. Passei em uma joalheria e uma pulseira me chamou atenção.

- Com licença, eu gostaria de experimentar aquela pulseira ali. – Disse apontando a pulseira para uma das vendedoras. Ela me ajudou a colocar a pulseira, e quando eu fui ajeitar a pulseira em meu pulso, acabei olhando para a tatuagem. Sorri ao me lembrar que foi aqui que eu casei a primeira vez com Bruno, e foi aqui que eu fiz essa tatuagem.

- Senhora? – A vendedora me tirou de meus pensamentos. – A senhora vai levar.

- Por favor me chame de Ashley ou se achar muito informal, me chame de moça, senhora não por que eu nem namoro. – Disse e rimos.

- Muito bonita a tatuagem. – Ela disse e eu sorri.

- Eu fiz aqui em alguma outra vez que eu vim aqui.

- Esse “B” é de Bruno Mars, não é? – Ela disse e eu assenti. -- Eu sabia, você é a ex-mulher do Bruno. Será que você poderia tirar uma foto comigo. – Ela disse e eu achei estranho ela querer tirar foto comigo, mas aceitei numa boa. Depois que eu comprei a pulseira, eu ainda passei em uma loja e comprei um vestido.

 

Las Vegas é simplesmente encantadora. Eu vou arrastar Bruno pela cidade toda ainda. Ah, se vou.

(...)

Cheguei ao quarto e Bruno estava deitado na cama de qualquer jeito mexendo no celular enquanto a TV passava um filme qualquer.

Segui direto para o banheiro e tomei um banho e depois saí do banheiro enrolada na toalha.

- Pensei que tinha se perdido por Vegas. – A simpatia de Bruno me contagia.

- Eu estava com fome, precisava de algo não americano para comer. – Disse e fui em direção a minha mala pegar algo para vestir.

- Ah sim. Você viu a foto que seu amado urubu postou? – Bruno disse e eu o encarei confusa.

- Não? Por que você está olhando as fotos do Lucas?

- Eu estava olhando o Instagram, e apareceu. Sei lá, esse celular é louco. – Ele disse e eu peguei o celular dele. – Foi a herdeira dos Stark que postou. Viu a  legenda? – Ele disse e eu olhei para a tela – “Eu e meu mais novo amigo @OJUARASACUL, Adorando ser sua guia turística.” – Ele leu  legenda enquanto eu encarava boquiaberta a foto dele e da tal menina em uma sorveteira, perto de algum parque ou coisa do gênero. Olhei os comentários e tinha um dele dizendo “@TheHotIceCream eu que estou amando a minha nova amiga. Você é a melhor guia turística de todos” e logo embaixo ela colocou “<3”.

- Não estou acreditando em meus olhos. – Disse e me sentei. Tudo bem, nós não temos nada. Mas, ai cara, que merda.

- Eu também não acreditei quando vi. Por isso deixei aí para você ver.

- Ah, quer saber, eu não vou mais ligar. Se ele quiser falar comigo ele que corra atrás. Apesar de que ele nem deve estar lembrando de mim com a “melhor guia turística de todos” – Disse debochado e me vesti.

- Eu não aceito você com ataque de ciúmes aqui. Vem, vamos assistir uma comédia. – Ele disse e eu me deitei ao seu lado.

(...)

São 16h e 50min. Eu estou vestindo um short e um body preto com mangas compridas. Nos pés um tênis e a maquiagem foi batom vermelho, rímel e delineador nos olhos.

Bruno colocou uma blusa preta e um colete jeans, calça jeans e colocou uma bandana estilo “cazuza”.

- Woooool – Disse e ele deu uma volta

- Como eu estou?

- Um gato.- Disse e ele riu dando de ombros

- Ash? – Ele disse e eu me virei de frente para ele, que espirrou perfume na minha cara

- FILHO DA MÃE. – Disse e comecei a bater nele. Ele tentou dizer alguma coisa, mas não conseguia de tanto rir da minha cara de brava.

(...)

 

- VEGAS. – A voz de Phill soou por trás da cortina. Eu estava na primeira fila com Urbana e Presley. – VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA DANÇAR, CURTIR, CANTAR E ME SEGUIR NO TWITTER??? – Ele disse e todos começamos a rir. – Let’s go to the moonshine! – Ele disse e começaram uns barulhos estranhos de macacos na selva. Todos já estavam eufóricos gritando e pulando. Imagina quando as cortinas desceram e Bruno apareceu numa bateria fazendo uma espécie de segundo solo de Locked out of heaven. Todos fomos a loucura.

O show ia passando e nós gritávamos, pulávamos e ríamos das palhaçadas dos meninos.

(...)

 

- Vamos para o Hotel agora? – Disse e olhei no relógio que já apontava 1 da manhã. Depois do show nós fomos acompanhar os meninos a uma espaço onde eles tiraram fotos com as crianças da ONG e depois ele foi tirar foto com os fãs.

- Meu amor, nós estamos em Las Vegas. A noite aqui é uma criança. A diversão vai começar agora. – Phill disse e fez uma dancinha.

- Mas e as crianças? – Disse tentando inventar alguma desculpa.

- Cindiah está meio gripada, então eu vou ficar com ela – Jaime disse e Cindiah sorriu cumplice. Aí tem. – E as crianças.

- Eu vou acompanhar minha esposa e a Jaime. – Eric disse e eu arqueei uma sobrancelha.

- Bom, então... Que começe a diversão.

 

POV Lucas Araújo

 

5 dias aqui. Em Londres. Nesse tempo eu acho que falei com Ashley umas duas vezes no máximo. Sinto a falta dela. Mas agora eu tenho um dever cujo estou cumprindo com muito prazer, se eu não contar com o fato de toda vez que eu beijo Sarah minha consciência vem me dar um oi. 

Apesar de Sarah ser inteligente, ela caiu no meu papo em pouco tempo. Também, como desconfiar de um interiorano? Pois é.

- Lucaas, bebê, o que você acha de irmos a Madri hoje? Meu pai tem uma casa de férias lá. Você irá adorar. – Sarah diz e passa as mãos em meu peitoral. Fato esse que me faz arquejar.

- Mas seu pai não irá desconfiar.

- Eu irei dizer que você é gay. Ele nunca irá duvidar. – Ele diz e sorrimos maliciosamente. Já que eu estou na chuva, tenho que me molhar  não é?

- Então vamos. – Disse e fui fechar a mala para irmos para Madri.

(...)

Chegamos já eram 8 horas da noite. Jantamos, e fomos para o quarto assistir um filme.

Assim que o filme acabou, Sarah colocou o pote de pipoca do lado da cama e veio para cima de mim. Sou um homem, e a algum tempo eu estou precisado, então, segurei em sua nuca aprofundando o beijo e apertando sua cintura. Quando dei por mim já estávamos sem blusa e o short de Sarah estava com os botões abertos.

- Vamos brincar Lucas? – Ela disse e mordeu o lóbulo da minha orelha.

- Vamos brincar. – Disse e vire ficando de frente para ela.

 

 


Notas Finais


Então gente... Eaí gostaram?
Gente... Então, eu gostaria de saber se vocês querem que eu narre o Hot do Lucas com a Sarah ou não... Digam nos comentários euheuheueheuheu
Bom, é só isso... Até a próxima amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...