1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçar com Amor >
  3. Um nobre amigo

História Recomeçar com Amor - Um nobre amigo


Escrita por: YoominDu

Capítulo 10 - Um nobre amigo


Fanfic / Fanfiction Recomeçar com Amor - Um nobre amigo

P.O.V.: Taehyung

Saio correndo do quarto assustado, desco as escadas pulando degraus e vou para a saída de casa. Assim que chego do lado de fora tento recuperar o ar que pedi. Foi só um pesadelo, mas eu machuquei ela.

Olho o horário e era quase as 6h da manhã. Eu não sei o que fazer. Sei que não posso voltar lá agora, ela está com medo de mim, e nem posso culpar ela por isso. Ligo pra Olivia que vem imediatamente até nós.

Olivia - Você tá bem?

Tae - Ela... acho que ela... não tá bem... - agora que tento falar percebo que minha respiração estava desregulada e meu peito doía - vai lá por favor... não posso subir...

Olivia entra correndo, e eu saio de perto da casa, corro por vários quarteirões até esbarrar em alguém.

Tae - Desculpe - quando olho era o amigo de S/N, Byungchan

Byungchan - Oh desculpe - ele me olha e me reconhece - O senhor está bem?

Só então me dou conta de estou chorando e me sinto envergonhado.

Byungchan - Tá tudo bem... quer conversar?

Tae - Você tem tempo?

Ele concorda e vamos até um bar 24h. Estava vazio se não fosse pelo único funcionário que ficava na janela com um cigarro. Byungchan abre uma garrafa de suco natural e serve dois copos.

Tae - Obrigado.

Byounggon - Então, não é nem as 7h e você esta nesse estado... brigou com S/N?

Tae - Acho melhor explicar do início para que possa entender... esta disposto a ouvir uma longa história?

Ele concorda e eu começo a contar tudo sobre minha vida, e o mesmo me escutou com muita atenção, não me interrompeu, apenas para entender alguns fatos soltos. Quando terminei de contar expliquei o que havia recém acontecido e ele parece perturbado suspirando fundo.

Tae - Eu sei que não pareço alguém ideal para ela, mas eu sei que posso fazer ela feliz quando estiver recuperado... eu so...

Byungchan - Vai embora.

Tae - Quê?

Byungchan - Eu vi ela namorar vários caras na escola, e todos trataram ela mal e a abandonavam quando ela mais precisava. O modo como ela olhou pra você... ela realmente ama você. Não a abandone como os outros fizeram. Vai agora até ela.

Tae - Eu não posso ir...

Byungchan - Vai. Sério.

Tae - Ela estava com medo de mim -ele se levanta batendo as mãos na mesa.

Byounggon - Por favor. Não a deixe sozinha. Se ama ela mesmo vai agora até ela.

Tae - Mas...

Byounggon - Ela pode ter sentido medo, mas quem não sentiria no lugar dela. Mas acredite que agora ela deve estar mais assutada ainda por você não estar lá. S/N nunca se envolvia pela metade, sempre foi de todo coração, já sofreu demais. Por favor vá até ela Sr. Taehyung.

Não sei se era o certo, mas eu confiava no que ele disse, me levantei e corri para casa. Não sabia o que falar e nem conseguia pensar. Apenas pedia que ela me perdoasse por ter fugido.

Quando entro na casa vejo ela no sofá com Olivia, ela não chorava mais, porém assim que me vê voltar a chorar. Vou até a frente dela e me ajoelho. Olivia sai da casa.

Tae - Me desculpe... eu sinto muito.

Ela me dá um tapa na cara, e depois me abraça, seu corpo tremia e então noto que o meu também. Suas lágrimas encharcaram minha camiseta, mas tudo bem... Byungchan estava certo, ele de fato conhece bem ele.

Tae - Eu fugi porque fiquei  com medo de te assustar mais, eu realmente não pensava que teria um pesadelo logo agora... faz um tempo... - sou interrompido.

S/N - Não me deixe sozinha. Eu fiquei com tanto medo de você nunca mais voltar.

Ela apertava meus braços com suas mãos, suas unhas estavam cravadas na minha pele, mas não sentia dor. E mesmo se sentisse jamais iria tirar ela daí.

A abraço mais forte e me finalmente sinto algo diferente em mim... parando pra pensar, eu contei da minha vida a um estranho, ele bateu na mesa e o barulho que antes teria me apavorado não teve efeito.

Depois de alguns minutos ela estava calma então Olivia fez chá para nós. Ela conversou comigo em particular no quintal e parecia confusa ao me analisar. Durante nossa conversa não houve uma palavra se quer pra ela anotar.

Depois ela resolveu conversar com S/N em particular e eu dei espaço a elas. Aproveitei e mandei uma mensagem a Byungchan, um nobre amigo. Devo muito a ele.

Aproveito que elas estão conversando e vou até a padaria comprar pão fresco e frios para um café da manhã. Quando volto elas já haviam terminado de conversar e Olivia anuncia que não iria mais me tratar.

Tae - Eu não entendi. Por que não?

Olivia - Bem... você tá recuperado Tae. É normal ficar alguma sequela, ou seja, algum gatilho pra lembranças ruins... mas você não parece mais reagir a barulhos externos.

Tae -Eu acabei de ter um pesadelo.

Olivia -Sim. E eu acredito que tenha sido o último. Depois que você viu alguém que ama assustada com isso você automaticamente se recuperou.

Tae - Não acredito.

Olivia pega um vidro e quebra no chão rapidamente. O que antes teria me feito paralisar ou me esconder de medo, não fez efeito, eu simplesmente permaneci normal.

Olivia - Está recuperado Sr. Kim Taehyung - ela se vira a S/N - quanto a você, teremos que aumentar as sessões ok? Entrei em contato, vou indo já.

Ela se despede e vai embora. Eu finalmente... Estava recuperado. Mas S/N...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...