1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço - Sasuino >
  3. Capítulo quatro

História Recomeço - Sasuino - Capítulo quatro


Escrita por: Kelianna

Capítulo 4 - Capítulo quatro


No dia seguinte a loira não queria levantar da cama, sabia que o Uchiha não ia esquecer a ideia embaraçosa que ela havia tido no dia anterior.

 

Quando saiu da cela dele ontem foi direto para o hospital, comeu alguma besteira pelo caminho porque já estava bem atrasada, Tsunade ia acabar com a raça dela.

 

- Não tem mais relógio Yamanaka? - ouviu a loira lhe perguntar assim que chegou para trocar de roupa.

 

- Desculpe Tsu, tive um contratempo. - se desculpa a Yamanaka.

 

- Com o Uchiha? - perguntou a mais velha interessada.

 

- An ... sim quer dizer não. - diz a loira nervosa, não poderia dizer que tinha contrabandeado comida. - É ... tem haver com ele.

 

- Ah é? Estou curiosa em saber oque aconteceu para a pontual e dedicada Yamanaka se atrasar. - debocha Tsunade.

 

- Eu ... só me atrapalhei um pouco. - diz a loira sem graça. 

 

- Com oque? 

 

- Com a limpeza. - a loira diz. Não era bem uma mentira, a faxina demorou mais que o esperado.

 

- Você limpou a cela do Uchiha? - pergunta a Senju surpresa. 

 

- Sim, estava horrível. Fazia dois meses que ninguém limpava. - diz a loira indignada.

 

- Uau, dois meses? Apesar do Uchiha não ser flor que se cheire isso é uma puta sacanagem. - diz a Senju realmente solidária ao moreno.

 

- Sem contar que ele não come. Hoje mesmo não entregaram o almoço dele.

 

- Isso não é legal, vai contar para o Kakashi? - pergunta a senju.

 

- Acha que eu deveria? - pergunta a loira terminando de se vestir e encarando a loira.

 

- Eu acho que você deve esperar mais um pouco para fazer uma acusação assim, você começou não tem nem uma semana. - aconselha a mais velha e a loira concorda.

 

- Você tem razão.

 

- Eu sempre tenho razão. - se gaba a senju. - Agora vai logo porque você já tem dez pacientes para atender.

 

A loira apenas confirmou com a cabeça, agradecia a Kami não ter pego um esporro, foi para sua sala e ali passou o resto da tarde cuidando dos feridos que ainda restaram da guerra.

 

Chegou em casa mais cansada que o normal, não jantou com a sua mãe e mais uma vez negou o convite para sair com seus amigos, apenas deitou na cama e leu até dormir.

 

Acordou cedo e mesmo com vergonha foi ficar com o Uchiha, afinal era o trabalho dela e não seria uma cena embaraçosa que a faria faltar no seu emprego.

 

- Bom dia Yamanaka. - cumprimenta o Anbu assim que a loira chega perto da cela do Uchiha. - Soube que faltou algumas coisas na cozinha ontem, sabe de alguma coisa? - pergunta o Anbu com ironia.

 

- Não sabia que agora você era fiscal de comida. - diz a loira irritada. Ia findar acabando com o cérebro dele algum dia.

 

- Mas eu não disse que era comida. Então você sabe do que se trata? Aposto que foi você que levou comida para o traidor. - O Anbu acusa com desprezo.

 

- Sei do que se trata porque foi eu quem comi, estava atrasada e não daria tempo de almoçar. Algum problema? - pergunta a loira com as mãos na cintura.

 

- Você comeu? - o Anbu pergunta desconfiado. - Achei que tivesse contrabandeado comida para o demônio.

 

- Você acha demais, deveria tá fazendo seu serviço ao invés de tá se preocupando com o meu. 

 

- Está de mau humor loira? - debocha o Anbu. - É o convívio com aquele traidor.

 

- Sim eu estou de mau humor e isso é um perigo para os cérebros das pessoas que insistem em me irritar. - diz a loira com sarcasmo.

 

- Tá me ameaçando de novo? - o Anbu pergunta arqueando uma sobrancelha. 

 

- Eu? Claro que não. - ela debocha.

 

- Você se acha demais, mas nunca será igual seu pai. - o Anbu diz e sai deixando uma loira magoada. 

 

O infeliz tinha conseguido da gatilho nas suas crises, a guerra e a morte do seu pai foram traumatizantes, a loira obteve vários problemas psicológicos. 

 

Mas ela não tinha tempo pra isso, tinha que ir cuidar do Uchiha e fazer todas as suas tarefas para não se atrasar novamente.

 

Odiava ficar se tremendo e sentindo falta de ar por algo tão "besta" na sua visão. Se sentia fraca.

 

- Bom dia. - disse baixo e o Uchiha a ignorou.

 

A sensação de mau estar estava piorando e a loira resolveu sentar um pouco e esperar passar.

 

Mas ao invés de melhorar tudo piorou quando a fala do Anbu ficou ecoando na sua mente. Ele tinha razão, ela nunca chegaria aos pés do pai dela, nunca conseguiria liderar o clã, achava até que nunca mais fosse se reerguer.

 

As lágrimas começaram a cair sem sua permissão, tentou secar mas depois desistiu, ninguém estava vendo mesmo, era só sofrer calada que o Uchiha não perceberia. 

 

- Está chorando? - O Uchiha pergunta de repente com sua voz grossa assustando a loira que estava imersa nos seus pensamentos caóticos.

 

- Oque? Não, claro que não. - ela diz com a voz falha dando um sorriso sem graça.

 

A última coisa que queria era escutar o Uchiha a chamando de irritante por está chorando ao lado dele.

 

- Tsc. - resmunga o moreno. - Vai mesmo dar ouvidos pro que aquele desgraçado fala?

 

A Loira ficou um tempo refletindo na pergunta que o moreno fez, primeiro ele estava falando com ela por livre e espontânea vontade e segundo era uma boa pergunta.

 

- Eu ... você ouviu? - pergunta com receio.

 

- Sim. 

 

- Ah, entendo. É que eu ... eu não queria ligar. Mas é mais forte do que eu. - tenta explica com dificuldade.

 

- Achei que tivesse deixado de ser aquela garotinha chorona. - debocha o moreno. - Que decepção Yamanaka. 

 

- Primeiro que eu não era chorona, você está me confundindo com a Sakura.- diz a loira ofendida.- Segundo que eu sou humana, tenho meus momentos de fraqueza e isso não me torna fraca e sim mais forte, porque eu estou lutando todos os dias para levantar da cama e seguir minha vida mesmo parecendo que falta um pedaço da minha alma. - diz a última parte e volta a chorar.

 

Seu pai tinha levado esse pedaço com ele, nunca mais voltaria a ser a Yamanaka tagarela e enérgica de sempre.

 

Talvez fosse por isso que o Uchiha era da forma que era, talvez cada um dos seus familiares tenham levado uma parte de si quando partiram lhe deixando apenas o vazio.

 

- E por que não disse isso para o Anbu? - o moreno pergunta. Não havia gostado da forma que ela havia sido tratada, nem de longe parecia a loira barraqueira que conhecia na infância.

 

- Eu ... eu não sei. Eu não sou mais a garotinha encrenqueira que você tanto detestava. - ela diz divertida.

 

- Realmente, aquela garotinha irritante jamais deixaria alguém falar assim com ela. - o moreno diz simplista e a loira passar a refletir, realmente estava muito mudada, não costumava ouvir nada calada.

 

- Você tem razão, na próxima eu acerto os países baixos dele. - diz ela divertida. Ter desabafado pelo menos um pouco a fez se sentir melhor.

 

Não estava mais chorando e nem tremendo, seu coração parou de bater forte e suas mãos pararam de suar. Agora poderia trabalhar em paz.

 

- Chega de melancólia. - ela diz se levantando chão. - Sua cela não vai se limpar sozinha não é mesmo?! Você já comeu? 

 

- Não.

 

- Ok, vou pegar as coisas da limpeza e ver se eu consigo te trazer algo. Não sai daí em. - comenta rindo, essa piada nunca perderia a graça pra ela.

 

- Irritante. - comenta o moreno com um mínimo sorriso de canto. Quase imperceptível. 

 

Gostou de ela ter se animado um pouco, de triste já basta ele. Sabia da perda dela, Naruto e Sakura comentaram uma vez e disseram que ela estava destruída.

 

O moreno estranhou um pouco quando ela chegou, parecia bem, é claro que um pouco mais calada que antes e menos energética. Mas deveria ter percebido que era uma máscara. Afinal ele melhor do que ninguém sabia oque era fingir estar bem.

 

A loira voltou com os produtos de limpeza e apenas uma fruta, foi tudo que conseguiu pegar, estavam vigiando a cozinha, oque era muito ridículo na opinião dela, ele tinha direito de comer e ela ia lutar por esse direito.

 

- Foi mal Uchiha, só consegui pegar uma fruta, estão de olho na cozinha, por mais que diga que tenha sido eu eles não acreditaram muito. - a loira se desculpa e o Uchiha apenas da um leve aceno.

 

A loira deixou a fruta perto dele e ele não fez menção nenhuma em comer, se perguntava se ele não estava com fome, mas logo descartou essa possibilidade, ele com certeza estava com fome. Então pensou em outra possibilidade. 

 

- Você quer que eu saia para você comer com privacidade? - pergunta com receio.

 

- Tsc. - o moreno apenas resmunga. Se sentia tão humilhado. Logo ele o Último dos Uchihas, o único portador do Rinnegan tinha que viver dessa forma, não tinha dignidade nem para comer em paz, mas fazer oque se foi ele mesmo que procurou por isso.

 

- Eu vou levar isso como um sim, quando você terminar me avisa Ok? Vou está do lado de fora. - Ela avisa e o Uchiha nada responde. - É sério Sasuke, eu ainda tenho que limpar aqui, não posso me atrasar de novo. 

 

Dito isso ela sai, achava muito difícil ele a avisar quando terminasse, mas ela esperaria alguns minutos e entraria assim mesmo para limpar, queria nem pensar oque a loira peituda faria com ela se chegasse atrasada novamente.

 

Menos de dez minutos depois ouviu um pigarro, será que era a forma dele avisar ou estava apenas limpando a garganta? 

 

- Isso é você falando: "Já terminei Ino pode entrar"? - pergunta divertida.

 

- Tsc. 

 

- Vou levar isso como um sim. - diz ela entrando. - Você é rápido em. 

 

Comenta mais o Uchiha nada responde, ela começa a limpar a cela e o Uchiha permanece calado.

 

Nos últimos meses ela estava mais calada que o normal, mas o silêncio do Uchiha já estava a deixando inquieta.

 

Será que ele não tinha curiosidades? Estando preso ele não sabia nada sobre a vila e o resto do mundo e nem a perguntava nada, ela queria comentar ué, mas não queria parecer uma fofoqueira, até porque ela não era. Apenas gostava de dar informações.

 

- Então ... Naruto nunca mais veio te ver? - pergunta fingindo desinteresse. 

 

- Não. 

 

- E a testa?

 

- Não.

 

- Ela foi ajudar os Feridos na vila da Areia junto com o naruto. 

 

- Hm.

 

- Se você tivesse solto os ajudaria? - pergunta Ino interessada.

 

- Ninguém me quer por perto Ino. - Responde ríspido.

 

- Entendo. As pessoas deveriam aprender a dar uma segunda chance.

 

- Tsc. Você daria? - pergunta o moreno. 

 

- Sim. 

 

- Hm.

 

- As pessoas mudam, falo por mim mesma, eu era fútil e preconceituosa. Apesar de eu ter ajudado a Sakura na infância eu passei anos ofendendo meu companheiro de equipe por ser gordo. Naruto por ser burro, Shikamaru por ser preguiçoso... a lista é enorme. Mas eu amadureci e meus amigos me deram uma segunda chance. Por que eu não daria para os outros? - pergunta a loira.

 

O moreno nada respondeu apenas ficou refletindo no que ela disse, ela realmente mudou. Saí dos seus devaneios quando escuta a loira voltar a falar.

 

- Mas antes de tudo precisamos nos dar outra chance, nos perdoar pelo nossos erros, ninguém é perfeito. Se você não se perdoar primeiro como vai aceitar o perdão dos outros?! - pergunta a loira retoricamente.

 

Mas uma vez a loira o fez refletir naquele dia, será que ele conseguiria se perdoar? 

 

Mas uma vez não a respondeu e ela permaneceu calada, já estava se acostumando com o jeito calado dele. Por mais que seja uma tagarela, o silêncio dele era confortável. 

 

Terminou tudo que tinha pra fazer e foi em direção a cozinha. Dessa vez conseguiu apenas um copo de suco. Ela não gostava de dedurar seus companheiros, mas não havia outra escolha o moreno poderia ficar doente de desnutrição. 

 

- Pra onde você vai com esse suco? - pergunta o Anbu.

 

- Pro inferno. - é tudo que ela responde.

 

- Realmente, você cuida de um de demônio. - debocha.

 

- Pelo menos eu tô cuidando do meu trabalho não da vida dos outros. - diz ela indo embora.

 

Ao chegar na cela cria coragem para oferecer ajuda ao moreno.

 

- Só consegui suco dessa vez Uchiha, vou te ajudar ok? - pergunta com receio.

 

- Não.

 

- Qual é, deixa de ser orgulhoso.

 

- Já disse que não.

 

- Vou te ajudar apenas pra ser mais rápido.

 

- Qual a parte do NÃO você não entendeu? - pergunta Ríspido. 

 

- Eu só estou fazendo meu serviço Sasuke, não a mal nenhum em receber minha ajuda eu só não quero chegar atrasada de novo. - a loira tenta o convencer.

 

- Não precisa me ajudar, pode ir pro seu trabalho. - responde frio.

 

- Por favor Uchiha. Não vou conseguir trabalhar sabendo que te deixei aqui sem nada. 

 

- Por que você se preocuparia? Não seria a primeira vez.

 

- Exatamente. Você pode ficar doente, como ficaria a minha imagem quando descobrissem que eu, uma médica deixei você adoecer? - se tinha uma coisa que a loira sabia ser, era ser convincente.

 

- Se eu beber você cala a boca e vai embora? - o moreno pergunta se dando por vencido.

 

- Na mesma hora meu jovem portador do Rinnegan. - responde a loira divertida.

 

- Tsc. Irritante.

 

- Eu vou levar isso como um sim. - continua brincando a loira. - Aqui está. - diz ela aproximando o copo.

 

Mesmo a contra gosto o moreno cede abrindo a boca para beber o suco, achava a loira uma irritante mas estava feliz de está bebendo algo que não seja água.

 

- Bom menino. - diz ela brincando com o moreno que fecha cara.

 

- Vaza.

 

- Que grosso, é assim que você trata a sua amiga? - pergunta Ino fingindo estar chateada. 

 

- A gente não é amigo.

 

- Nossa, fiquei magoada. - a loira continua fingindo.

 

- Tsc.

 

- Já vou, até amanhã amigo. - a loira brinca saindo da cela.

 

- Irritante. 

 

- Eu ouvi em Uchiha. Não é assim que se trata os amigos. - a loira debocha.

 

- Vai embora logo. - o moreno diz fingindo estar irritado. Ali estava a encrenqueira que conheceu na infância.

 

A loira foi embora e o Uchiha voltou pra sua autodepreciação, não queria admitir mas a loira parecia uma luz no fundo do poço que se encontrava. Mas nunca falaria isso em voz alta.

 

 

 

Alguns dias se passaram e tanto o moreno como a loira permaneciam do mesmo jeito, ela tentando o ajudar e ele recusando, ela fazendo piada e ele a chamando de irritante mas por dentro ria da das piadas sem graça dela, o Anbu continuava os irritando e o moreno se segurando para não o matar e acabar pegando pena de morte.

 

 

A loira continuava recusando todos os convites para sair, mas parecia um pouco mais animada, sempre estava comentando o quanto o moreno era mau humorado e orgulhoso.

 

- Eu ainda não confio nele. - diz Shikamaru acompanhando a loira até o presídio.

 

- Ele está tentando mudar. - defende a loira.

 

- Você acredita nisso?

 

- Sim.

 

- Você tem um coração muito grande Ino, não deveria confiar assim nas pessoas. - alerta o moreno fumando seu cigarro.

 

- Não sou nenhuma garotinha ingênua Shikamaru, mas eu acredito na mudança das pessoas. 

 

- Tudo bem, mas não baixa a guarda em. Por favor. - pede o moreno. 

 

- Você acha que está falando com quem? Eu sou a melhor Kunoichi dessa vila. - diz a loira se gabando jogando o cabelo para o lado.

 

- Fico feliz em ver que está voltando a ser a mesma exibida de sempre. - comenta o Nara sorrindo.

 

- Ei, eu não sou exibida. - a loira se defende.

 

- Você só está mentindo pra si mesma. - debocha Shikamaru. - Te vejo a noite? 

 

- Eu acho que não Shika, estou ocupada... - a loira ainda não queria sair pra se divertir. 

 

- Não adianta Ino, hoje você vai. Vou passar na sua casa. - avisa Shikamaru indo embora.

 

A loira apenas bufou, não queria ir pro restaurante com seus amigos, iria se lembrar do seu antigo Sensei, tinha medo de estragar tudo tendo alguma crise.

 

 

Mesmo chateada seguiu para a cela do moreno. Será que se perdesse a chave da cela e ficasse trancada com o Uchiha sem querer, teria que jantar com seus amigos? 

 

- Bom dia. - diz menos animada que o normal.

 

- Bom dia. - o moreno responde baixo.

 

Ao contrário dos outros dias ela não fez nenhuma piadinha e nem puxou assunto, estava absorta em pensamentos. Que desculpa iria inventar pra dizer ao Shikamaru quando ele passasse na sua casa a noite?

 

Sasuke mesmo imóvel e com os olhos vendados percebeu que a loira estava do mesmo jeito de quando apareceu a primeira vez para cuidar de si, sentia uma energia caótica vindo dela, sem contar que aprendeu alguns traços da loira e sabia que ela estava preocupada com algo.

 

- Diz logo. - fala de repente.

 

- Oque? - a loira pergunta confusa.

 

- Por que você está assim? - pergunta impaciente.

 

- Ah, eu ... eu tô normal Uchiha. 

 

- Tsc. Vai mesmo mentir?

 

- Eu só ... estou pensando em umas coisas. - ela diz sem entrar em muitos detalhes. Sabia que o Uchiha não gostava de falar e nem de ouvir muito.

 

- No que?

 

- É que ... é besteira. Você já comeu? - pergunta e o moreno nega.

 

- Não quer contar, não vou insistir, mas para de ficar andando pra lá e pra cá, tá me irritando. - responde Sasuke meio irritado.

 

- Tudo bem, vou pegar as coisas pra limpar. - diz ela saindo.

 

Realmente ela não tava legal, nem fez a sua típica piada sem graça "não sai daí em Uchiha" que ele tanto detestava. 

 

- Você vai me contar ou eu vou ter que dar um jeito de sair daqui pra te colocar em um Genjutsu? 

 

A loira ficou um pouco desnorteada com a fala do mais velho, ou ele virou um fofoqueiro ou realmente queria saber oque a aflingia.

 

- Você quer me ajudar igual os amigos fazem ou virou um fofoqueiro Uchiha? - pergunta divertida.

 

- Fofoqueiro.

 

Ele diz rápido e ela gargalha alto, adorava o humor ácido dele, ele morreria mais negaria a amizade deles até a morte.

 

- Sei, vou fingir que acredito. - ela debocha. - Eu só queria arrumar uma desculpa para não sair hoje a noite. - Ela responde com um suspiro cansado.

 

- Com quem? - a pergunta sai mais rude do que ele pensava.

 

- Com meu time, o Shika e o Chouji. - a loira responde arqueando a sobrancelha com o tom do moreno. 

 

- O Preguiçoso nerd e o gordinho? 

 

- Isso.

 

- Hm. Por que não quer ir? 

 

- Porque... só tô cansada. Sabe? muita coisa pra fazer. - a loira diz sem convicção nenhuma.

 

- Pensei que amigos contassem as coisas um pro outro. - ironiza o Uchiha.

 

- Não acredito que você vai apelar pra esse lado. - a loira diz desacreditada e rindo. Havia criado um monstrinho fofoqueiro.

 

- Tsc.

 

- Tudo bem vai, não é grande coisa é só que eu não gosto mais de sair sabe? Apenas trabalho e volto para casa. - ela comenta sem muitos detalhes.

 

- E por que não quer sair? 

 

- Ah eu não sei, eu não me sinto mais bem em alguns lugares. - ela comenta um pouco incomodada.

 

- Desde quando?

 

- Desde o fim da Guerra.- ela diz soltando um suspiro. Não gostava de falar sobre isso.

 

- E que lugares são esses? 

 

- Alguns restaurantes. 

 

- Que você frequentava antes com seu Pai e seu antigo Sensei? - o Uchiha pergunta, já estava entendendo a aversão da loira em sair.

 

- Como você sabe? - ela pergunta meio incomodada.

 

- Já disse que Naruto e Sakura haviam comentado sobre suas percas eu apenas conclui que era isso. - Moreno comenta calmo.

 

- Hm. - a loira usa o típico resmungo do moreno.

 

- Você não quer se recordar deles? - o moreno pergunta.

 

- Eu ... não me sinto pronta. Eu começo a ser bombardeada por várias lembranças ai eu começo a tremer e a suar frio, meu coração ...

 

- Começa a bater forte. Eu sei. - o moreno a interrompe. 

 

- É, eu me sinto sufocada e tenho muita vontade chorar. Não quero que meus amigos me vejam assim. - a Yamanaka comenta com a voz embargada.

 

- E como você acha que eles se sentem lidando com a dor da perda e com seu distanciamento? 

 

- Como se sentem? - a loira se pergunta, nunca tinha parado para pensar no lado dos seus amigos.

 

- É Ino, eles também estão sofrendo e você os evitando machuca ainda mais. - esclarece o Uchiha e a loira o olha com intensidade.

 

Ele tinha toda a razão, ela estava sendo uma egoísta, estava sofrendo mas seus amigos também, principalmente Shikamaru e ele era o primeiro a chamar ela para sair todos os dias, como pôde ter sido tão egocêntrica?

 

- Você tem razão, por Kami, eu sou um lixo. - ela se lamenta voltando a chorar.

 

- Não chora, é esquisito. - o moreno comenta.

 

- Você é tão insensível. Não deixa nem eu sofrer em paz.- a loira comenta rindo em meio as lágrimas, o Uchiha era um babaca, mas melhorava seus dias.

 

- Se você ficar sofrendo assim quem vai Iluminar essa merda? - Comenta distraído.

 

- Oque você disse? - ela pergunta um pouco incrédula.

 

Só aí o moreno percebeu oque tinha falado, tava virando um boca aberta igual a loira, isso que dá conviver com ela.

 

- Nada.

 

- Repete. - ela pergunta animada.

 

- Não.

 

- Você disse que eu ilumino sua cela?? - pergunta entusiasmada. O Uchiha só ignora estava encabulado com a situação. - Fala logo Uchiha!

 

- Talvez. - comenta a contra gosto.

 

A loira começa a rir, nunca imaginaria receber um elogio assim vindo do moreno, porque ele a chamou de luz indiretamente e isso era um puta elogio, estava feliz e agradecida.

 

- Obrigada Uchiha. - ela responde com carinho.

 

- Tá doida? Tá me agradecendo pelo oque? - pergunta meio desconfortável. Uma coisa que ele não recebia das pessoas era um agradecimento, até porque nunca fez nada para merecer.

 

- Por ter me ajudado.

 

- Mas eu não te ajudei. - responde confuso.

 

- Ajudou sim, me fez perceber que eu sou uma cuzona egocêntrica. - ela comenta divertida.

 

- Você é realmente uma cuzona. - ele concorda fazendo ela gargalhar alto. Adorava a sinceridade dele. - Mas não é egocêntrica.

 

- Obrigada Uchiha, de verdade. Eu vou sair hoje e tentar me redimir com eles. - ela diz e ele concorda com a cabeça. - Por Kami, já está na hora do almoço e eu nem limpei aqui. - diz incrédula.

 

- Você lavou tudo com as suas lágrimas.

 

- Engraçadinho você né, vou atrás de algo pra você comer. Fica aí em!! - comenta a última parte rindo ouvindo o moreno a chingar.

 

Essa era a loira insuportável de sempre.

 

 

O moreno se recusou a aceitar a ajuda dela pra comer e ela apenas respeitou a decisão dele a contra gosto, podia passar o tempo que for ele continuava sendo extremamente orgulhoso.

 

- Já vou Uchiha.

 

- Hm. Não vai da pra atrás a noite viu? - ele comenta com um sorriso mínimo mas debochado.

 

- Você pensa que tá falando com quem? Sou Ino Yamanaka meu amor, nunca do pra atrás. - ela comenta se gabando. 

 

- Tsc. - se ele tivesse sem a venda reviraria os olhos.

 

- Uchiha? - ela o chama meia incerta.

 

- Oque foi?

 

- Obrigada novamente.

 

- Já disse que não tem oque me agradecer, deixa de ser irritante. - ele comenta desconfortável. 

 

- Você é tão chato. - ela comenta colocando as mãos na cintura. 

 

- Você é insuportável. - ele revida.

 

- Eu sei, por isso somos ótimos amigos. - ela comenta sorrindo. Nunca pensou que fosse considerar o grande e temido Uchiha como seu amigo.

 

- Tsc.

 

- Você não negou. - ela comenta animada ele sempre negava a amizade deles. 

 

- Vai logo embora. - ele responde mau humorado.

 

- Você não negou! - ela acusa dando pulinhos de alegria. 

 

O moreno ficava espantado em como ele mudava de humor tão rapidamente.

 

- A gente é melhores amigos agora. - ela brinca.

 

- Nunca.

 

- Ah qual é, você é tão mau. - ela comenta cruzando os braços.

 

- Cai fora. 

 

- Eu sei que você sente minha falta quando eu vou embora Uchiha, mas eu volto amanhã. 

 

- Até parece. - ele resmunga.

 

- Tchau. - ela diz dando um beijo no topo da cabeça dele. Estava tão animada que deixou se levar.

 

Pela primeira vez estavam tendo esse tipo de contato na vida e ambos sentiram algo estranho com esse simples beijo.

 

- An ... já vou. Até amanhã. - ela diz corada agradecia a Kami ele não poder ver ela, se sentia ridícula. 

 

O Uchiha nada responde estava chocado demais com oque havia acontecido. Fazia tanto tempo que não ganhava um carinho na vida, ele se lembrou da sua mãe, ela sempre lhe dava um beijo de bom dia e um de boa noite.

 

Desenterrou várias lembranças da sua infância que tinha escondido no fundo do coração, nem lembrava mais disso. 

 

 

Maldita loira, apesar de não querer se lembrar de nada disso no fundo gostou de recuperar as poucas memórias felizes que teve.

 

Mas oque estava lhe martirizando era o porquê de ela ter lhe beijado tão carinhosamente, era um maldito traidor afinal, oque ela tem na cabeça?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...