1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço - Segunda Temporada >
  3. Conflitos

História Recomeço - Segunda Temporada - Conflitos


Escrita por: camihhp

Capítulo 15 - Conflitos


POV - Hermione Granger

Eu realmente não sou obrigada a ajudar alguém que não quer ser ajudada. Eu nem sei porque eu aceitei, meu coração é muito bondoso para dizer não a uma criança, mesmo que essa criança tenha uma mãe tão desprezível quanto Lilá. Eu sei que a minha parte eu fiz, eu quis ajudar e até tentei mas não tem como.

Nos dias que se passaram Rony fechou a cara para mim, sem razão, pois eu havia avisado que se ela continuasse eu não iria continuar a atende-lá. Apesar de ainda gostar dele, eu não vou ajudar nesse caso. Eu adiantei todo o meu trabalho, organizei tudo e quando deu o meu horário, voltei para casa. 

O trabalho no ministério é tranquilo, pelo menos para mim. Liguei para Gina e perguntei sobre as novidades, ela me disse que James machucou a perna com a vassoura de Harry -sim, ele a pegou escondida, tinha que ser um Potter - e que nesse momento ela está no St. Mungus. Perguntei se ela precisava de algo e ela apenas disse que uma companhia não faria mal, pois Harry teve um urgência no trabalho e como o caso de James não é grave, Gina o liberou para ir.

Aparatei no St. Mungus e rezei para que eu não encontrasse nem Ronald e nem Lilá. 

- Ele já está bem? - Perguntei. 

- Sim, o médibruxo fez um feitiço e só é necessário uma hora para que os ossos grudem novamente, coisa rápida. - Gina explicou. É por isso que eu amo magia, tudo é tão rápido. Diferente do mundo trouxa que uma perna demora muito tempo para voltar ao lugar. 

Uma hora se passou e finalmente voltamos para a casa. Fui com Gina até sua casa para se caso precisasse de ajuda. E fazia tempo que eu não tinha uma boa conversa com ela, então, hoje foi o dia para colocar nossos assuntos de mulher em dia, nem que seja no hospital. 


Notas Finais


Esse foi bem pequeno apenas para você lerem agora de noite, tenho certeza que muitas estão no tédio. E para os amantes de Harry Potter está passando agora na Warner Channel. ❤

Antes que eu esqueça, acabei de começar com um projeto que eu vou nomear de API.

Vou postar um aviso aqui, só para explicar isso. Beijinhos. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...