1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço - Segunda Temporada >
  3. O que faz aqui?

História Recomeço - Segunda Temporada - O que faz aqui?


Escrita por: camihhp

Notas do Autor


Hey, aqui vai o segundo capítulo. Espero que gostem aa ❤

Capítulo 2 - O que faz aqui?



Olhei para trás e dei de cara com uma pessoa que eu realmente não esperava encontrar. 

- Gina? - Falei assustada. - O que faz aqui?

- Draco me chamou, ele disse que ia fazer um almoço especial comemorando a sua volta a Londres. - Gina explicou.

- Eu estava morrendo saudades. - Falei indo ao encontro da ruiva.

Vê-la me faz ter milhares de recordações de Hogwarts, de Rony, Harry e de todos. Eu sinto tanta falta da época de Hogwarts.

- Porque foi embora? Porque não manteve contato? - Gina perguntou.

- Eu não me sentia bem, eu não ia conseguir ver Rony e fingir que tudo o que passámos foi uma mentira. - Falei.

- Eu te entendo, tenho certeza que deve ser horrível perder o que a gente nunca imaginou ficar sem. - Falei.

- Sim. - Falei.

- Você ainda o ama? - Gina perguntou.

- Não. É claro que não. - Falei decidida.

Talvez isso não seja totalmente verdade, talvez eu ainda sinta algo mas ninguém nunca saberá.

- Como ele está? - Perguntei.

- Ele se casou. - Gina falou com receio.

Casou? Não consigo acreditar que ele se casou. Depois de tudo o que passámos, mas pensando bem. Foi o melhor a se fazer. Eu deveria ter feito o mesmo.

- Que ótima notícia, e quem seria nova senhora Weasley? - Perguntei.

- Lilá Brown.

Lilá?  O que? Eu só posso estar vivendo em um universo paralelo. Ronald Weasley se casou com Lilá Brown, aquela que ele dizia não amar. Senti um aperto no meu coração mas fingir que tudo estava bem. Fico feliz em saber que ele seguiu em frente, apesar de eu não ter seguido. Mas saber disso me fez pensar em uma coisa, se ele conseguiu seguir em frente, significa que eu também consigo.

      - Eu sei que parece loucura, eu fui a primeira a não ser a favor desse casamento. Mas eu não pude fazer nada, afinal, ele é bem crescido e sabe tomar suas próprias decisões.

- Não parece uma loucura, é uma loucura. Mas fico feliz em saber que ele está feliz.

Peguei Scorpius no colo, ele era uma coisinha tão fofa. Nem parece ser um Malfoy,  sem preconceito, é claro.

- Posso te pedir uma coisa que também é loucura? - Gina disse.

- O que foi? - Perguntei.

- Eu quero que você seja madrinha de James. - Gina disse sorrindo

           - Madrinha de James? - Perguntei. Será possível que eu ganhei dois afilhados em um dia só. 

             - Eu e Harry conversamos e chegamos a conclusão de que você seria perfeita para ser madrinha de James. - Gina explicou. - Eu admito que iria chamar Parvati e Neville ou até mesmo Draco e Luna mas depois que soube que você estava na cidade, eu não consegui pensar em madrinha melhor do que a melhor amiga do meu marido e minha própria melhor amiga. Você aceita? 

              - Que pergunta idiota, é claro que eu aceito ser madrinha do herdeiro de Harry Potter. 

              - Mas tem uma condição,  você terá que ser madrinha e Rony o padrinho. 

                 - Eu acho que posso conviver com isso. 


 


Notas Finais


Desfrutem dessa história como se fosse um pote de brigadeiro e se caso eu demorar para postar. Eu juro que tem um motivo, eu me mudei a pouco tempo e estou sem internet temporariamente, por isso só consigo postar quando vou para casa do meu namorado. Então, é isso. Vou ver se libero outro capítulo ainda hoje. Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...