1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço - Segunda Temporada >
  3. Dia normal, mente confusa

História Recomeço - Segunda Temporada - Dia normal, mente confusa


Escrita por: camihhp

Notas do Autor


Apreciem mais esse capítulo, amo vocês e espero que gostem! ❤

Capítulo 30 - Dia normal, mente confusa


Hermione Granger - POV 

Depois daquele beijo, eu só estou ainda mais confusa. Eu amo Rony mas tenho tanto medo de magoar Vítor. 

E o pior de tudo é que eu estou ignorando ambos. Odeio ter que fazer isso mas a minha mente e o meu coração precisam de um tempo só para eles e nem Rony e nem Vítor devem interferir nesse tempo.

Eu preciso esclarecer minha mente, organizar essa bagunça interna e tentar voltar a ser a Hermione Granger. Aquela mesma que antes era super decidida e tinha super poucos problemas amorosos.

Mais um dia tranquilo no St. Mungus, parece que tudo no mundo bruxo anda bem calmo, levando em consideração que o caso mais grave que tratei hoje foi de uma criança que tinha um dente de gnomo grudado na perna.

Ser médica, ou melhor, médibruxa é pedir para ver e ouvir coisas super malucas. Qualquer pessoa normal vulgo trouxas que me ouvissem dizendo que há uma criança com dente de gnomo grudado na perna, com certeza, me achariam maluca. 

Passei boa parte do meu trabalho cuidando de acidentes banais, e ainda tentei fazer uma hora extra para evitar receber um patrono de Vítor ou até mesmo de Rony me chamando para sair, usando a desculpa de "sinto muito, hoje eu vou ter que ficar até tarde no trabalho" mas infelizmente, eu fui liberada do St. Mungus, assim que o meu horário acabou.

No dia seguinte, minha folga. Fui até o beco diagonal comprar presentinhos para os meus dois afilhados mais lindos. Comprei uma caixa com produtos dos Weasley para James. Tenho certeza que ele herdou o talento para problemas de Pontas (James Potter I) e de seus dois tios malucos (Fred e Jorge Weasley) e não há nada melhor do que dar um pequeno incentivo. É claro que eu comprei apenas umas tintas mágicas e algumas balas que fazem a pessoa ficar doente, nada muito exagerado. Até porque ele é apenas uma criança. Para Scorpius, comprei alguns doces que eu sei que ele adora e alguns produtos indicados pelos gêmeos Weasley que eu não sei ao certo o nome. 

- Tem certeza de que não é algo perigoso? Odiaria ver o meu filho explodindo a casa. - Gina disse assim que eu passei em sua casa para dar um beijo em James e entregar o presente. - Não confio muito nas coisas que os meus irmãos produzem.

- Por favor, Gina! - Harry a repreendeu. - Ele tem o sangue dos Potter e dos Weasley, é claro que ele vai explodir a casa um dia. 

- Sem exageros, Harry. - Falei sorrindo. - Um foguinho básico, explodir já é demais. 

Gina olhou para nós boquiaberta. Ela mudou muito depois que virou mãe, está  até menos doida e mais responsável.

- Não é nada perigoso, Gina. - Falei. - 

- É claro que não é. - Harry disse. - Ela ainda é a Hermione, certinha e sabe-tudo é claro que ela não compraria nada que pudesse fazer nosso filho explodir a casa. 

- O problema não é ela, o problema é que essas coisas são fabricadas por Fred e Jorge e é daí que vem o perigo.  - Gina disse.

Passei um tempinho com os Potter e depois fui para casas dos Malfoy dar um beijo e entragar o presente para Scorpius. 

- Olha só quem resolveu aparecer. - Draco disse.

- Vocês que deveriam ir mais lá em casa. - Falei. 

- Quem sabe um dia. - Draco disse. - O que sua ilustre presença veio fazer na residência dos Malfoy?

- Trouxe um presente para Scorpius, falando nisso, cadê ele e Luna? - Perguntei. 

- Foram visitar o Xenofílio, Scorpius adora o avô. - Draco disse. 

- Ele me parece uma pessoa interessante, apesar de traído a mim, a Harry e Rony mas acredito que por uma boa causa. - Falei. 

- Salvar a minha Luna, foi por uma ótima causa. - Draco disse.

Ficamos conversando por um tempo até eu decidir ir embora, deixei o presente com Draco e disse que depois passaria para ver Scorpius. 

Vítor Krum - POV 

É impressão minha ou Hermione está me evitando? Já vai fazer três dias que eu a chamo para beber alguma coisa ou até mesmo assistir alguma coisa e ela me dá uma desculpa esfarrapada. Teve uma vez que ela me disse que estava gripada. 

Eu nem sei o que é gripada. 

Eu até fui ao St. Mungus para vê-la e mesmo assim ela insistiu em dizer que estava cheia de pacientes mas o St. Mungus estava quase vazio. Isso está ficando muito estranho. 

Fui até o três vassouras, sozinho já que Hermione está ocupada demais para mim. Não que eu seja importante mas achei que fôssemos amigos.

Pedi uma cerveja amanteigada com mel, eles abriram essa nova opção e desde então, eu estou amando.

- Vítor? - Não pode ser. Por favor, me digam que é apenas um pesadelo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...