1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço - Segunda Temporada >
  3. Trabalho legal e paciente conhecida

História Recomeço - Segunda Temporada - Trabalho legal e paciente conhecida


Escrita por: camihhp

Capítulo 32 - Trabalho legal e paciente conhecida


 Hermione Granger - POV

Meu dia de folga foi embora tão rápido quanto um Diabrete da Cornualha. Não consegui aproveitar quase nada.

Fui para o St. Mungus, como sempre muito animada. 

- O que acontece com você? Nunca te vi tão triste. - Beatrice disse. 

Beatrice para quem não sabe - acredito que ninguém saiba - é uma médibruxa, uma das melhores do St. Mungus e nós somos boas amigas. 

- Problemas e mais problemas. - Falei. 

- Quer conversar? - Ela perguntou.

- Dra. Cardiggan, estão precisando de você no andar de acidentes com artefatos mágicos. - A recepcionista geral informou a Beatrice. 

Ela se despediu de mim mas antes disse baixinho: Depois a gente se fala. 

Eu estava caminhando pelos corredores para examinar alguns pacientes de repouso, quando uma curandeira do primeiro andar, ou seja, o andar de ferimentos causados por criaturas mágicas, me chamou dizendo que precisavam de mim.

Fui até a sala em que precisavam de mim e fui analisar o ferimento da paciente.

- Mordida de Caranguejo-de-Fogo? - Perguntei. 

- Sim. - A garota disse. 

O Caranguejo-de-Fogo, apesar de seu nome, é muito semelhante a uma grande tartaruga com uma carapaça cravejada de pedras preciosas. . O Caranguejo-de-Fogo, no entanto, tem um mecanismo de defesa próprio: expele chamas pelo rabo quando atacado. Ele é exportado como animal de estimação mediante uma licença especial.

- Acho que em uns três dias o seu braço fica bom de novo. - Falei. Peguei uma poção, e dei para a garota beber. A poção se chama fechalium, que serve justamente para fechar os machucados e amenizar a dor da queimadura. Deixei que ela repousando o braço, caso contrário, a poção não faria efeito.

- Só preciso de algumas informações. - Falei. - Como se chama?

- Catherine Becker Cattermole. - Ela disse.

Estranho. Eu conheço esse nome de algum lugar. 

Pedi mais algumas informações e depois de me certificar que ela ficaria bem, fui para a recepção levar as informações para a sua ficha.

Depois disso, atendi outros dois pacientes que haviam sido enfeitiçados azarações. 

Assim que terminei de salvar a vida daqueles dois adolescentes azarados, um com o cara-de-lesma e o outro com o perna-geléia. Fui para a sala de Lilá, para fazer seu checape diário. 

Até que não foi tão horrível assim, ela parecia até mais tranquila do que nos outros dias.


Notas Finais


A poção que eu utilizei nesse capítulo, não é oficial do mundo bruxo, ou seja, é de minha autoria.

Espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...