1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço - Segunda Temporada >
  3. Reencontro

História Recomeço - Segunda Temporada - Reencontro


Escrita por: camihhp

Capítulo 36 - Reencontro



Hermione Granger - POV

- O que aconteceu? - Perguntei para Beatrice. 

- Ela entrou em estado de parto. - Ela disse.

- Mas como isso é possível? A criança só iria nascer daqui duas semanas. - Falei. 

- Parece que é um bebê adiantando. - Beatrice brincou apenas para quebrar o clima.

Corremos até a sala de emergências mágicas.

- Dra. Granger, vamos fazer o parto ou não? - Dra. Cardiggan perguntou. 

O difícil de ser médica de uma paciente específica é que você decide o que é o melhor para a sua paciente. 

- Nós faremos o parto. - Ordenei. 

Pedi para uma curandeira aprendiz ir chamar a equipe de parto. É agora ou nunca. Como eu não sou especializada nessa área, eu não participaria do parto.

- Dra. Mardinne, avise ao pai da criança. - Falei. 

- Ele já está na recepção, Dra. - Ela disse. 

Ótimo. 

A equipe levou Lilá até a sala de parto e começaram os preparativos para o nascimento do bebê. 

Fui até a sala de espera do St. Mungus, onde Rony estava andando para lá e para cá.  

- Eu estou com tanto medo, Hermione. - Rony disse.

Eu o observei. Realmente, o medo estava claro em seus olhos. 

- Não precisa ficar com medo, Ron. Vai dar tudo certo. - O motivei.

- Eu tenho medo do bebê morrer. - Ele disse. - De acontecer alguma coisa com essa criança e também tenho medo de ele não ser meu filho. 

Que estranho. Será que não avisaram aos pais de Lilá?

Eu queria muito ficar consolando ele mas eu preciso continuar o meu trabalho, e tenha certeza que Lilá está nas mãos de ótimos curandeiros. 

- Dra. Jadde. - Chamei uma das curandeiras vigias do parto que nesse momento estava na recepção. 

- Sim, Dra. Granger? - Ela disse.

- Qualquer assunto referente a paciente Lilá Brown Weasley, que entrou em estado de parto nesse momento, você poderia pedir para me informarem? - Pedi. 

- Claro. - Ela disse. 

Fui para a sala de Catherine, ela levaria alta hoje. 

- Olá, Dra. Granger. - Ela disse.

- Preparada para voltar para casa? - Perguntei. 

- Sim, muito. - Ela disse. - Antes desse incidente, eu tinha inúmeras coisas para fazer. 

Certo. Assinei a alta dela que aqui é chamada de saídeira. 

Nós estávamos indo juntas para o térreo do St. Mungus, quando avistei Vítor.

O que ele está fazendo aqui?




Notas Finais


Não sei como funciona o parto no mundo bruxo, por isso vou fazer de conta que é igual ao mundo trouxa mas é claro com alguns aspectos mágicos, eu pesquisei e não encontrei nada sobre. Então, se vocês souberem algum site que esclareça isso, por favor, deixar nos comentários. Beijinhos. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...