1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço - Segunda Temporada >
  3. Você?

História Recomeço - Segunda Temporada - Você?


Escrita por: camihhp

Notas do Autor


Comentem para mim saber o que vocês estão achando. É sempre bom ler o comentário de vocês. ❤

Capítulo 4 - Você?


- Você quer dizer que Rony que tem convocado a minha presença para trabalhar no ministério? - Perguntei.

- Levando em consideração que já te chamaram mil vezes apenas para esse departamento, tenho absoluta certeza de que ele que vem lhe convocando. - Gina disse.

- Isso é loucura, Rony nem se quer lembra que eu existo. - Falei dando de ombros. Eu não vou me iludir, não mais.

Ronald Weasley - POV

Eu sei que é loucura mas eu me casei com Lilá. E eu sei que parece mais loucura ainda mas ela está esperando um filho meu. Logo eu que sempre sonhei em me casar e construir minha família ao lado de Hermione que mesmo depois de tanto tempo não deixa de assombrar meus pensamentos. Agora, tudo virou apenas lembrança. Eu não sei se ela se casou ou algo do tipo, nem sequer tenho notícias dela. Mas vivo solicitando seus serviços no ministério, as corujas levam minhas cartas e ela sempre recusa. Será que ela sabe que sou eu que sempre a solicito?

Sei que isso é errado. Me julguem como idiota por estar casado, prester a ter um filho e pensando em outra. Isso é horrível, eu sei. Mas admito que me casei com Lilá por obrigação, não que alguém tenha me obrigado mas minha consciência me obrigou. Ela estava ficando louca e todos diziam ser minha culpa, então, nada mais justo do que me casar com ela.

- Querido, eu vou ao St. Mungus ver como o bebê está, você quer vir? - Ela perguntou.

- Não vai dar, Lilá. Eu tenho coisas do ministério para resolver mas se precisa de algo me mande um patrono. Pode ser, meu bem? - Falei dando-lhe um beijo na testa. Eu não a amo mas sinto-me na obrigação de protegê-la, principalmente agora que ela está gerando um filho meu.

- Tudo bem. Até mais.

Comecei a revirar alguns papéis do ministério quando recebo um patrono, era o patrono de Harry.

"Nós já temos uma madrinha, a cerimônia do bastimo vai acontecer dentro de uma semana." Era a voz de Harry. Quem será que vai ser a madrinha de James?

Mandei um patrono o respondendo.

"Tudo bem. Mas será que eu posso saber quem é essa madrinha misteriosa?"

Hermione Granger - POV

Harry mandou um patrono ao Ron. E meu corpo estremeceu quando a voz dele chegou aos meus ouvidos.

"Tudo bem. Mas será que eu posso saber quem é essa madrinha misteriosa?"

A voz dele ecoava em minha mente. Depois de todo esse tempo não é fácil saber que ele ainda causa o mesmo efeito sobre mim. Isso é quase impossível de acreditar. Eu não posso gostar dele, ele é casado.

Luna preparou o quarto de hóspedes para que eu pudesse descansar e eu agradeci mentalmente por isso. Depois do meu banho particularmente demorado, eu deitei-me e deixe-me levar pelo sono. Esses meus dias aqui em Londres serão longos.


...


No dia seguinte acordei disposta para ir até a casa de Gina. Ela havia me convidado e disse que eu tinha que reencontrar o Sr. e a Sra. Weasley porque eles ficaram morrendo de preocupação. E eu aceitei com a condição de que Rony não fosse nesse almoço. Eu só quero vê-lo no dia do batismo, nem um dia a mais. 

A casa de Gina e Harry não é muito longe da Toca, pelo contrário, é quase do lado. E a de Rony fica quase perto, mas eu não tenho interesse algum de conhecer o lar da família feliz.

- Você que decorou essa casa, não foi? - Perguntei para Gina.

- Claramente. Harry e nem nenhuma outra pessoa no mundo teria essa criatividade. - Gina disse. Ela não havia mudado nadinha.

- Porque Draco e Luna não vieram? - Gina perguntou.

- Eles ficaram de levar Scorpius para Narcisa. - Expliquei. 

- Parece que depois que ela se separou de Lúcio, as coisas melhoraram bastante. - Gina disse.

- Eu acho que já estava na hora dela tomar suas próprias decisões e parar de viver somente para agradar o Sr. Malfoy.  

- Gina, eu vi essa mini vassoura no Beco Diagonal e não resisti em comprar para o meu sobrinho/afilhado favorito. - Aquela voz. Aquela voz que eu reconheceria em qualquer lugar do mundo. 

- Você?


 


Notas Finais


O que vocês acham do bebê do Rony e da Lilá? Me contem se estão gostando. Bjss ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...