1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço - Segunda Temporada >
  3. Você sentiu minha falta?

História Recomeço - Segunda Temporada - Você sentiu minha falta?


Escrita por: camihhp

Notas do Autor


Dois capítulos em apenas um dia. Tudo para recompensar vocês o meu desaparecimento na outra fanfic. Não esqueçam de falar o que acham da ideia.

Capítulo 9 - Você sentiu minha falta?


Ronald Weasley - POV


Eu vi Hermione subir para colocar Scorpius para dormir e tive a ideia, um pouco insana, de ir atrás dela com a desculpa, de querer passar um tempo ao lado do meu afilhado. Sei que eu sou o cara mais horrível do mundo por estar casado e quase tendo um filho mas o que eu posso fazer se nem por um segundo Hermione deixa de morar em meus pensamentos? Acho que ela mora mais em meus pensamentos do que em sua própria casa.

- Eu senti sua falta. - Falei. Não me perguntem de onde tirei coragem para falar isso, apenas falei. Segui o meu coração.

- Você sentiu minha falta? - Hermione perguntou parecendo confusa.

- Em momento algum deixei de sentir. - Respondi. 

Hermione pareceu pensar por um instante antes de abaixar a cabeça. Não me olhou nos olhos por nenhum segundo. 

- Eu também senti sua falta, Ron. - Ela respondeu ainda sem me olhar nos olhos. - Mas isso é errado, você é casado. 

         - Completamente errado. - Falei. - Mas nada, absolutamente nada vai me impedir de fazer uma coisa que estou louco para fazer desde que te vi. 

Caminhei até ela e uni os nossos lábios antes que ela pudesse hesitar. Lilá que me desculpe mas, eu sou completamente, perdidamente louco pela minha Hermione. Nossos corpos pareciam pedir por isso a muito tempo, eu achei que Hermione me daria um tapa ou algo do tipo mas parece que ela queria isso tanto quanto eu.

- Eu estava precisando disso. - Falei assim que terminamos o beijo.

Paramos de nos beijar para pegar ar, porque, infelizmente é necessário. Se não fosse, tenho certeza de que a beijaria para sempre.

- Não acredito no que eu fiz. - Hermione disse parecendo se culpar. Eu que não acredito no que eu fiz mas sinceramente, não me arrependo nadinha.

- Arrependida? - Perguntei. 
         
          - Nenhum pouco. - Ela respondeu. - Mas você é casado, isso é errado.

- Eu não me importo de errar por você. - Falei dando de ombros. 
        
         - Eu sou uma pessoa horrível. - Hermione disse parecendo receosa.

- Eu que devia um compromisso a ela, não você. Portanto, eu sou o errado.

- Eu sou mais errada ainda por querer isso, por não conseguir te esquecer. E por não estar arrependida. - Hermione confessou. - Depois a gente resolve isso, vamos descer, ou, vou começar a sentir a nossa falta.

- Não se preocupe, eu disse que iria ao banheiro, temos um tempinho. - Falei puxando-a para mais um beijo. 

 Hermione Granger - POV

Eu não consigo acreditar que Rony me beijou. Eu não consigo acreditar de que ele ainda tem, nem que seja um pouco, de sentimento por mim. Eu não consigo acreditar que depois de tanto tempo pude sentir o calor de seu corpo e o seu beijo novamente. Ele me deu um último beijo antes de sair do quarto de Scorpius e descer para onde todos estavam. Fiquei uns cinco minutos pensando no que havia acabado de acontecer, isso é errado mas não deixa de ser absolutamente bom. Desci um tempinho depois para ninguém desconfiar, eu não acredito que acabei de beijar Ronald Weasley.

Assim que a social acabou decidi dormir pois amanhã eu teria o meu primeiro dia de trabalho onde Ronald seria o meu chefe. E amanhã mesmo preciso procurar uma casa, não posso morar na casa de Luna e Draco para sempre. 

No dia seguinte acordei pronta para ir ao ministério porém nem um pouco pronta para encarar Ronald como se nada tivesse acontecido. Aquilo foi apenas uma recaída, uma recaída que não pode se repetir mas que eu queria muito que se repetisse.

- Bom dia, Sr. Weasley. - Falei assim que Rony passou pela minha mesa. Ele parecia mais animado, mais animado do que as outras vezes que eu o vi.

- Bom dia, Srt. Granger. - Ele respondeu me dando um sorriso, que eu podia jurar estar cheio de segundas intenções. - Como hoje é seu primeiro dia, poderia por favor passar em minha sala para pegar algumas instruções. 

          - Sim, senhor. - Respondi. Qual será essas instruções? Será que minha mente é tão poluída assim, ou, ele realmente vai me dar instruções de trabalho. 

"Não seja tola, Hermione. São apenas instruções de trabalho, e mesmo se fosse outra coisa, você não vai permitir que aconteça." Meu pensamento me aconselhava mais o meu corpo e o meu coração gritavam para mim ir até lá e beijá-lo loucamente, como se nunca tivesse lhe beijado antes.


    
 



Notas Finais


ELES SE BEIJARAM! AMÉM DUMBLEDORE, POR ESSE ACONTECIMENTO HISTÓRICO. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO DE HOJE POR QUE ESTOU INSPIRADA. SE EU CONSEGUIR, POSTATEI OUTRO AINDA HOJE. BEIJINHOS, TIA CAMS. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...