História Recomeço - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Banda Fly (Fly Br), Brothers Rocha, Cole Sprouse, Trio Yeah
Personagens Caíque Gama, João "Johnny" Baroli, Paulo Castagnoli, Personagens Originais, Wallyson "Waah" Gustavo
Tags Briga, Drama, Festas, Irmãos Berti, Romance
Visualizações 41
Palavras 465
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo curto mas prometo que amanhã de meio dia tem mais.😉😘

Capítulo 10 - 5


Wallyson point of view 

Nossa ela era realmente muito bonita. Desde que falei sobre sair com ela o lucca ficou mais sério. Depois que a comprimento sento e pego meu celular fazendo storys para o Instagram 

(1)Então galera essa aqui é a jaqui. Linda ela né sjsjsjs bom daqui a pouco tem show em Sorocaba e ela vai estar lá então tratem ela com muito carinho. 
(2)Gente também quero mostrar essa camiseta maravilhosa que eu ganhei dos meus parceiros da Stillys. Maneira né. Entrem já na loja online e garanta a sua. E tem mais se usar o meu código ganha o frete grátis então corre lá e peça a sua.

Ficamos conversando por um bom tempo e a todo momento o lucca olhava pra ela mas não era como olhava pras outras garotas. Seu olhar tinha desejo como se ele não visse a hora de ver ela nua. Bom se depender de mim isso não vai acontecer. No pouco tempo que conversamos descobri que ela acompanha o trio a mais de quatro anos e que morava no Rio Grande do sul. Ela é toda meiga mas também sabe ser grossa e eu gosto disso. Ela tem atitude e ao contrário dos outros ela não liga pro que vão falar dela. Ela simplesmente aproveita cada momento como se fosse o último. Descobri que temos gostos em comum como o skate o rap e as camisetas grandes. Um pouco antes de sairmos pro local onde iria ser o show tiramos uma foto e postei no insta. 

A foto tava perfeita eu a abracei por cima dos ombros enquanto ela entrou na onda e abraçou minha cintura apoiando a cabeça no meu ombro e sorrindo. 

Pude observar que o Johnny tava bem próximo da amiga dela. Ela era fofa usava óculos. Dava pra ver o brilho em seus olhos enquanto nos olhava. 

Jaqui: ela tá tão feliz. Vocês são mais importante pra gente do que imaginam.

Eu: ela é bem fã né?

Jaqui: mais do que você imagina. Sinceramente ela é muito apaixonada por vocês mas se tem alguém que faz aquele coraçãozinho disparar esse alguém é o João (Johnny). Ela tem milhares de fotos de todos mas o grande foco é ele. Bom eu não tava muito afim de sair com você até pq eu te conheço. Sei que não leva as garotas a sério. Mas eu não podia perder a chance dela passar um fim de semana com ele. E claro eu queria muito passar um fim de semana com meus cantores favoritos 

Eu: se quiser a gente não precisa mais sair. Eu vejo o quanto está disposta a qualquer coisa por ela. E isso é lindo da tua parte  

Jaqui: ta bom mas eu quero sair com você afinal não é sempre que o crush nos nota. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...