História Recomeço - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Banda Fly (Fly Br), Brothers Rocha, Cole Sprouse, Trio Yeah
Personagens Caíque Gama, João "Johnny" Baroli, Paulo Castagnoli, Personagens Originais, Wallyson "Waah" Gustavo
Tags Briga, Drama, Festas, Irmãos Berti, Romance
Visualizações 19
Palavras 691
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa não ter postado hj mas estava sem internet. Espero que gostem

Capítulo 11 - 6


Fanfic / Fanfiction Recomeço - Capítulo 11 - 6

Jaqui point of view 

Nossa tava sendo muito legal aqui bom o waah tava sendo gentil e claro ele realmente era tarado pois várias vezes o peguei olhar olhando para minhas pernas. Conversamos bastante e ele disse que se eu não quiser não preciso ficar ele. Mas é lógico que eu quero. Quem que não quer ficar com o crush. Tiramos uma foto pro Instagram e o waah me abraçou sobre os ombros e peguei e abracei sua cintura. Cara seu cheiro era muito bom. Fomos para o lugar onde seria o show e o local tava completamente lotado. O lucca ta estranho mal fala comigo desde que conheci os meninos. 

O show estava incrível. Faltava 15 minutos pra terminar e começou a tocar a música Dona e eu simplesmente amo essa música. Cantava loucamente junto com todas as outras pessoas ali presente. Logo após o show fomos com os meninos para o camarim onde eles tiraram fotos com algumas fãs. Achei uma câmera e tirei algumas fotos que ficaram lindas afinal sou uma ótima fotógrafa ksks. Como demoraria um pouco tomei a liberdade de sair das uma volta enquanto fotografava. 

Tirei várias das fãs que estavam com cartazes e faixas com nome dos meninos. Tirei fotos de cima do palco. Estava andando em um dos acessos ao palco e vi o lucca e uma garota fotografei eles se beijando acho que o Lucca vai querer ter essa foto afinal ele parece feliz. Voltei para o camarim e faltavam só três garotas.  Quando a última entrou me encarou e depois sorriu meiga.

Xxxx: Ei vem tirar uma foto com a gente 

Eu: porque eu?

Xxxxx: você estava nos storys do waah e sei que ainda não assumiram nada mas quando contarem pra galera eu quero poder dizer que tenho uma foto dele com a namorada 

Sorri da ideia dela sobre termos algo mas não me neguei a tirar a foto. Se ela soubesse que sou só mais uma fã assim como ela. 

Fui tirada de meus pensamentos com o waah na minha frente com a câmera em suas mãos 

Waah: foi você que tirou essas fotos?

Eu: foi e desculpa ter pego a câmera sem pedir só nao fica bravo. 

Waah: Ei relaxa tá tudo bem. Eu só ia dizer que tem talento.

Eu: a bom. Obrigado. 

Waah: vêm a sua amiga já foi lá pra casa junto com o Johnny e o fio.

Eu: nossa como ela não me esperou. Aquela vaca.

Waah: não fica brava ela tava esperando mas eu falei que você ia comigo. E também queria deixar ela com o Johnny afinal ta na cara que pintou um clima entre eles.

Eu: vou te contar uma coisa mas não fala pra ninguém tá.

Waah: ta bom

Eu: desde a primeira vez que mostrei vocês pra ela o Johnny automaticamente chamou a atenção dela ksks não é atoa que ele é o crush dela.

Waah: bom acho que eles vão acabar tendo alguma coisa. Porque ela mexeu com ele desde que vocês chegaram. Mas é você tem algum crush? A lembrei sou eu ksks.

Eu: hahaha não se acha muito. Até por que tenho uma lista de crush. 

Waah: nossa magoou agora.

Eu: era brincadeira. Mas sério mesmo não vacila comigo por que você é minha preferência e não minha única opção.

Waah: não se preocupa não vou vacilar. 

Ele se aproximava lentamente e meu coração disparou. De repente meu celular começa a tocar e nos afastamos rapidamente. Olhei e era uma ligação da Aisha.

Aisha: onde vocês estão que ainda não chegaram?

Eu: calma que estamos a caminho. Aproveita bem cada momento por que nunca se sabe quando vai ter outra oportunidade. Pede pro Johnny te ajudar a achar sua mochila se quiser trocar de roupa. 

Aisha: ta vou aproveitar. Mas porque tem uma mochila de roupas minhas aqui?

Eu: é que vamos passar o fim de semana com os meninos.

Aisha: sério???

Eu: sim. Era pra ser uma surpresa 

Aisha:AAAAAAAAAAAAAAAA TE AMO. 

Eu: ta eu também te amo agora vai aproveitar que daqui a pouco eu chego 

Desliguei e olhei pro waah que sorria  

Eu: o que foi?

Waah: ela tem sorte de te ter como amiga. Bom vamos antes que mais alguém ligue?

Eu: vamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...