1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Noite no Hospital

História Recomeço - Noite no Hospital


Escrita por: Romanogersfic

Notas do Autor


Cap novo, espero que gostem 🥰🥰

Capítulo 20 - Noite no Hospital


Fanfic / Fanfiction Recomeço - Noite no Hospital

Fui pegar ela no colo e foi aí que percebi que tinha sangue na perna dela. Eu não pude acreditar, só a peguei e sai correndo. 

Sai no corredor e encontrei com a Wanda e o Sam. 

-A Dr. Cho está no hospital da base? - perguntei 

-Sim - Wanda respondeu- Steve, o que aconteceu? 

Eu não tinha tempo, só sai correndo e eles me seguiram. 

 

Até que eu chegasse no hospital já tinha um grupo de pessoas me seguindo querendo saber o que estava acontecendo. A Dr. Cho chegou. 

 

-Steve, preciso que a coloque na maca. Preciso fazer exames.

Fiz o que ela mandou, coloquei Nat na maca, e algumas enfermeiras iam levar ela então eu ia junto. 

 

-Steve, preciso que você espere aqui! - a Dr. Cho disse me parando 

-O que? Não posso deixar ela sozinha! - eu disse tentando ir junto 
 

-Isso não vai ajudar, e estou perdendo tempo! 

Eu não queria a deixar só, mas não era minha escolha mais. Só concordei com a cabeça e ela foi junto com as enfermeiras e a maca com a minha esposa. 

-Steve... o que aconteceu? - a Wanda perguntou 

-Ela... estava... - eu me segurava pra não chorar, eu estava com medo. - eu não sei. 

 

Eu respondi e me sentei no sofá. 

Depois de uma hora esperando eu achei que só iria ficar eu lá, mas eu estava errado. Todos ficaram esperando pra saber o que aconteceu com a Nat, e só fazia chegar mais gente. 

-Teve alguma notícia? - perguntou o Clint assim que chegou 

-Ainda não... já vão fazer duas horas... - respondeu o Sam

Fez-se um silêncio, todos estavam preocupados que fosse algo sobre ela ter voltado dos mortos. Os exames que o Tony e o Bruce fizeram não deram nada de errado, era que ela estava bem. Mas algo deve ter mudado, e eu não estava lá para a ajudar. 

 

Ela poderia estar sentindo dores faz um tempo e não ter me contado. E pior, ter ficado sozinha hoje e ter desmaiado, ela estava claramente indo em direção ao banheiro, talvez pra vomitar como fez hoje de manhã. E se eu tivesse insistido e levado ela ao médico ela poderia não estar assim agora. 

 

P. O. V. Nat 

Eu acordei e não sabia onde estava e o que tinha acontecido. Tinha muita luz e gente em volta. 

-Steve? 

Eu não o via em lugar algum. 

-Natasha, é a Dr. Cho, você desmaiou e está no hospital da base. 

-Steve... - eu me sentia fraca

-Ele está lá fora! 

Eu estava tonta de novo, comecei a ouvir um zumbido e dormi de novo. 

 

Acordei e estava em um quarto de hospital, tinha uma enfermeira arrumando o meu soro. 

-Steve... onde ele está?

-Vou chamar ele. - ela respondeu e saiu do quarto. 

Depois de um tempo a porta abriu, era a Dr. Cho e o Steve. Ele estava com a cara dele de quem vai salvar o mundo, e de preocupado. 

-Oi amor. - ele disse segurando minha mão e fazendo carinho na minha cabeça. 

-Oi... -eu respondi - O que aconteceu? 

-Eu te encontrei no chão do quarto... você desmaiou... - ele disse e olhou para a Dr. Cho 

-Natasha, você teve um sangramento no seu útero... 

-Que? 

Eu nem deixei ela terminar, olhei para o Steve e ele parecia bem confuso também. 

-Como assim? - perguntei 

-Natasha, sangramentos são comuns e provavelmente foi uma reação do seu corpo por conta dos vômitos em excesso...

-Eu não entendo... 

Eu olhei pra o Steve e pedi com olhos pra que ele falasse. 

-Dr. Cho, a Natasha não tem útero... foi um procedimento feito pelo red room. - o Steve disse 

-Eu acabei de receber resultados dos exames de que dizem ser um sangramento no útero....

-Então faça os testes de novo! Isso não está certo! - eu disse com raiva. 

-Steve, uma palavra lá fora? - ela perguntou. 

 

Os dois saíram e eu pude ver eles no corredor conversando. 

Isso não fazia nenhum sentido, eu não tinha útero, eu era vazia... E ela vem agora e me diz que eu tenho um sangramento em um lugar que não existe no meu corpo. Isso é ridículo. 

O Steve entrou no quarto de cabeça baixa, chegou do meu lado e me deu um beijo na testa. 

-Vai ficar tudo bem. Ela já foi resolver o problema. - ele disse calmo. 

-Steve... isso é ridículo... 

-Eu sei, me desculpe.- ele disse segurando minha mão. 

Eu não consegui segurar as lágrimas, eu apertava a mão dele. 

-Me abraça? 

-Claro. 

Ele sentou de lado na cama, me envolveu com os braços, eu apoiei minha cabeça no ombro dele e chorei mais. 

-Sempre meu amor. - ele disse dando beijos no meu rosto. 

 

Eu dormi um pouco, e quando acordei o Steve estava sentado no sofá do lado da minha cama. 

-Steve... 

-Oi amor, eu tinha saído pra avisar ao pessoal como você estava e avisar que pode demorar.

-Quem está aí? - eu perguntei 

-Todo mundo. - ele disse. 

Eu odeio isso, eu fazendo todo mundo esperar por uma besteira como essa. 

 

A Dr. Cho entrou no quarto, ela parecia surpresa e sem saber o que dizer. Eu já imaginava, ela percebeu que eu não tenho útero e estava com pena de mim por ter me dado esperança. 

 

-Natasha... nós refizemos os testes... e tudo indica que você tem sim um útero, mas da como se fosse um útero novo e que está se adaptando as mudanças.- ela explicou. 

-Isso poderia ter haver com ela ter voltado...? - o Steve perguntou 

-Sim, os exames mostram que o corpo dela refez o útero recentemente, sendo... algo fora do normal e novo. - disse a Dr. 

Eu não podia acreditar, eu tinha um útero, o meu corpo fez um útero novo, isso era bizarro. 

-Mas qual mudança? - eu perguntei séria

Ela parecia ter algo a mais para falar, e eu meio que sentia o que seria, mas não queria acreditar, não podia ser. 

-O teste também deu positivo para gravidez, você está grávida Natasha. 

-O que??- o Steve gritou

O mundo parecia que tinha parado de girar, tudo parecia em câmera lenta. Eu não sabia o que sentir, como reagir, o que fazer depois disso. Eu nunca quis ter filhos, e eu não posso, e o fato de eu não ter um útero ajudava na falta de escolha pelo simples fato ser impossível eu ter um bebê... até agora. 

 

-Você ouviu isso amor? - o Steve segurava minha mão e estava com os olhos cheios de lágrimas. - Vamos ter um bebê... 

-Você não me chama de amor... 

Eu disse e ele parecia confuso. 

-Você não me chama assim... a gente não se chama assim, Steve. 

Não que tenha sido nada combinado, só algo que a gente não sentia necessidade em fazer. E eu estava irritada com tudo que estava acontecendo, e não me sentia no controle da minha própria vida. 

-O que? - ele perguntou sem entender- Mas você ouviu? Vamos ter um...

-Eu não sou surda Steve! 

Ele se calou. 

-Então isso quer dizer que não é nada grave? Eu posso ir? - perguntei para a Dr. 

-Não, Natasha, não é nada grave por enquanto. Mas é uma gravidez com risco, não sabemos o quanto o seu útero está pronto, se ele vai aguentar... 

-Eu quero saber se eu estou bem! - eu disse ignorando o Steve tentando segurar minha mão. 

-Sim... você está. - ela respondeu 

-Certo, obrigada. 

Eu sai da cama, puxei o soro do meu braço, doeu um pouco mas eu não ligava. E enquanto isso o Steve chamava o meu nome, pedindo pra que eu ficasse, que era arriscado pra o bebê. 

-Nat, você precisa ficar de observação! - ele dizia

-Pelo menos essa noite Natasha! - a doutora disse. 

-Eu não ligo! 

Eu tirei a roupa de hospital, não me importava de ficar quase pelada na frente da médica, eu só queria ir embora. Mas não tinha uma roupa a não ser a blusa do Steve que era a que eu estava usando na hora. Então eu a vesti e sai do quarto. 

 

Com Steve indo atrás de mim, já gritando para que eu ficasse. Mas eu só ignorei, eles não podiam me obrigar a nada, eu ia embora. 

-Natasha! Por favor! Pode ser perigoso!

Ele me alcançou e ficou na minha frente e tentava gentilmente me abraçar, mas eu não deixava. 

 

-Steve, eu preciso de espaço! Por favor! Preciso tomar algumas decisões, e não de você e seu otimismo.Só quero ficar no quarto... sozinha! 

Ele estava desesperado, pensando que eu fosse morrer sozinha ou algo do tipo. 

-Por favor! 

Eu disse e sai andando para o quarto. 

 

P. O. V. Steve 

Eu não podia fazer nada, eu a deixei ir e fiquei parado no meio do corredor da base, sem saber o que fazer. 

Eu só queria ajudar ela, eu não entendi, achava que o que ela mais queria era ter um filho e que isso a machucava... de ela ser “vazia”, mas agora ela não era mais ela estava curada. E eu só queria poder desfrutar desse momento com ela. Mas ela queria espaço e eu vou dar. 

Fui pra a sala, o pessoal estava lá, provavelmente preocupados com ela e esperando uma notícia. 

-Steve! - o Sam me chamou 

-Como ela está? - perguntou a Wanda

-Ela... vai ficar bem, eu acho... 

-Mas o que ela teve? - perguntou o clint 

 

Eu percebi que só tinha pessoas naquela sala que realmente se importavam com ela e que a amavam, e não era justo eles ficarem no escuro. 

-Ela... está grávida. - eu disse 

-Que?! - o Sam gritou 

-Que notícia incrível!!! - a Wanda comemorou 

Todos pareciam bem animados, eu não sabia como falar o resto. Mas acho que dava pra notar que eu não estava feliz ainda, como a Nat diz eu não consigo esconder meus sentimentos. 

 

-Steve, o que tem de errado? - o Tony perguntou - Está tudo bem com o bebê? 

-É complicado... ela não tinha um útero antes... - eu disse sem saber como explicar. 

-Ela era vazia... - o Clint disse com pesar

E todos entenderam. 

-Sim... e agora ela não é mais. - eu disse 

-Isso tem haver com ela ter voltado, ouviu isso Banner? - o Tony perguntou 

-É como se ela tivesse voltado completa, sem nenhum “defeito” - Banner disse - Isso é incrível! 

O Tony nem respondeu, só revirou os olhos. Me fez lembrar da Nat. 

-Onde ela está, cap? - Clint perguntou

-No quarto, disse que precisa ficar sozinha  pra tomar algumas decisões...- eu respondi 

-Decisões? - ele perguntou preocupado 

-Sim... 

 

Ele se levantou do sofá, todos olharam pra ele, e sem explicar nada ele foi correndo pro corredor. 

-Natasha!!!! 

Ele gritava o nome dela. Nos ficamos confusos por um minuto, mas logo tudo fez sentido. 

Corri para o acompanhar, chegamos no quarto e a porta estava trancada. 

-Nat!! Abre a porta... por favor!! 

-Natasha!!! 

Nos batíamos na porta, mas nada de resposta. Os outros chegaram e pareciam ter entendido também. 

-Derruba a porta,Steve! Agora! - disse o Sam desesperado


Notas Finais


E aí, o que acharam? Será que ela vai ficar com o bebê?

Acho que posto amanhã, porém não sei 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...