História Recomeço - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Auto, Autoestima, Estima, Reconhecimento, Romance
Visualizações 8
Palavras 464
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi! Como vai?
Um capitulo fruto de uma historia aleatória a qual tive ideia durante uma madrugada qualquer. Espero que goste!

Capítulo 1 - Capitulo Um - Dinheiro


Fanfic / Fanfiction Recomeço - Capítulo 1 - Capitulo Um - Dinheiro

Deitado em minha cama. É onde começam as histórias que crio, que acredito serem reais. Assim me sinto confortavel com a visão da vida perfeita. 

Não que não seja supostamente perfeita para mim. Aparentemente eu deveria ser a pessoa mais feliz do mundo por ter uma casa, comida e oportunidade de estudo. Tudo o que preciso eu tenho, e tudo o que os outros não tem eu devo agradecer por ter. Você deve se perguntar se eu sou rico. Sim, infelizmente. A vida para mim foi tão facil até completar 19, que não precisei correr atras de nada, além da socialização. 

Isso é bom, é claro que é bom. Mas eu escuto tanta gente que conseguiu subir na vida, batalhando, tendo aquilo como conquista propria. Eu? Bem, eu só precisei dos meus pais. 

Primeiro, quero me apresentar. Meu nome é Leslie. Sim, eu sofreria bullying por conta do meu nome se não fosse rico. Minha mãe morreu quando nasci, então nunca tive oportunidade de conhece-la, mas parece ter sido uma mulher incrivel, visto que meus irmãos me culpam por sua morte e até hoje estão de luto. Sequer falam comigo e quando pensam nela, choram. Bem, eu tenho culpa?

Meu pai não acha que eu tenho. Ele é bem legal comigo, porém está sempre distante. Viajando a negócios, sempre diz. Não converso com muita gente, menos ainda quando terminei o ensino médio. Sempre achei que as pessoas se aproximam com algum interesse material. Eu, bobo, no começo achava que eram apenas legais comigo. 

Então decidi, quando percebi que quando não dava dinheiro ou algo do interesse as pessoas iam longe, que só falaria o necessário. Não é a melhor opção, mas foi o que minha cabeça conseguiu pensar no momento. 

Atualmente eu estou no limbo da minha vida. Não sei o que faço para ganhar dinheiro e eu não preciso ganhar dinheiro pois ja tenho. Eu só preciso existir. Então é isso o que faço. Meu quarto é minha vida no momento. Só assisto series, animes e filmes. Leio, escrevo, toco violão, canto, como, durmo e penso. O proprio limbo. 

É isso, você ja me conhece uns 90%, apenas nesses cinco minutos de leitura. Sou um livro aberto. Acha que sou feliz assim? A resposta ja deve ser clara, tendo em vista o que leu acima, mas para reforçar: não, não sou. A vida apenas me deu dinheiro e de que adianta isso se não tenho nem uma pessoa para conversar? Quem dirá uma pessoa para amar! Nunca me imaginei amando alguém, e agora com 19 anos ja é tarde para esse tipo de coisa. 

Deitado na cama é onde revejo toda minha vida, e choro. Pois na frente das pessoas, não tenho direito de ser infeliz com minha vida. Afinal, eu tenho muito dinheiro. 


Notas Finais


Eai, me diz o que achou deixando um comentario! Eu vou adorar saber.
Até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...