1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço. >
  3. Início

História Recomeço. - Início


Escrita por: pcyccho

Notas do Autor



Capítulo 1 - Início


Fanfic / Fanfiction Recomeço. - Início


Eu só queria não sentir nada dessas coisas. Poder relembrar a época em que eu escrevia calmamente porém com fervor cada palavrinha. Meus cadernos abarrotados de escritas por todo o fundamental, o ensino médio, então? Tudo era motivo para uma nova história, um novo recomeço.
A escrita teve um bom início pra mim, mas não teve um bom meio, assumo. Consequentemente, talvez, não tenha um bom fim.
Era essa arte, a de transmitir desejos e sentimentos em palavras, frases, textos e enormes parágrafos onde tudo, por mais bobo que fosse, se transformava no meu infinito universo particular. Tão reconfortante. Tão calmo.
O que eu escrevia era eu mesma, porque ainda não é? Por que encarar isto num papel, na tela de um celular ou notebook me faz me debulhar em lágrima se sentir como se o meu coração reagisse a um assalto a mão armada? Eu entendo que não sou a mesma de antes, mas porque a eu de hoje não consegue fazer algo que a deixava tão calma e relaxada em momentos de desespero? 
A escrita era minha válvula de escape. E agora? O que é?
 


Notas Finais


eh isto.
talvez eu continue postando desabafos ou coisas aleatórias por aqui.
eu quero refazer o que é a escrita pra mim, eu quero não querer morrer quando me confronto com ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...