1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Tudo Novo

História Recomeço - Tudo Novo


Escrita por: bellsejake

Notas do Autor


Olá, tudo bem? Desculpem a demora, mas essa quarentena está super corrida por aqui. Espero que gostem!

Capítulo 12 - Tudo Novo


Fanfic / Fanfiction Recomeço - Tudo Novo

“Os pensamentos quicavam na minha cabeça como um exame desnorteado de abelhas. Barulhentas, de vez em quando davam uma ferroada. Deviam ser vespas e não abelhas. As abelhas morrem depois que picam.” 

____________________________________________________________________________________________________________

 

Jacob tirou o dia para estudar os livros e histórias dos Quileutes, sobre os transformos e como tudo começou. Desde o primeiro, até quem somos agora. Lutando incansavelmente contra o imprinting que havia acontecido ontem à tarde, cada detalhe daquele momento passava pela a sua mente inúmeras vezes, como uma fita velha que se repetia.  

Com o Jacob sendo Alfa, Sam poderia ter uma vida normal finalmente. Eu estava temeroso pois a minha vida de alfa só estava começando. O processo de treinamento seria rápido. Duraria menos de três meses, na verdade seriam 2 meses e 15 dias. Minha sobrinha depois de ter brincando com a Maite, veio para o meu colo e dormiu a maior parte do tempo. Depois a coloquei em minha cama.  

-Filho, achei esse diário do seu avó, contanto mais detalhes da transformação e mais alguns segredos sobre os lobos, aliás, somos transformos e existem outros parecidos conosco, só que mais perigosos, que quando despertados, matam aldeias. - o velho Billy suspirou como se um turbilhão de memórias voassem em sua mente e desaparecessem como fumaça- mas essa época passou filho. 

-Não sei se estou pronto pai, mas sei que é o meu dever. 

-Filho, você está estranho, seu olhar está longe. Sabe que pode contar comigo, sei que nesses dias estou mais para alfa que pai, mas sou seu amigo. Sempre fui. 

-Obrigado pai, mas está tudo bem, mas são as responsabilidades. 

Tomei mais um gole de café e voltei para os livros, não era o momento de contar para o meu pai.

____________________________________________________________________________________________________________ 

A tarde seguiu tranquilamente, Sam e Billy conversaram com o Jacob boa parte do tempo, falando sobre as responsabilidades, deveres de um Alfa. Jacob estava 100% focado, fazendo de tudo pra não pensar nela, em cabelos cacheados ao vento ornando perfeitamente com o seu rosto e seus olhos verdes, faziam o coração dele dar algumas batidas erradas.  

Depois de longas horas focados em livros e histórias Jacob estava na sua oficina com algumas cervejas sobre a mesa, mesmo com o abandono da Bella, ele lembrou dos dias alegres que eles viveram ali, o imprinting tinha inibido todo o amor que um dia sentiu pela a Bella, mas as boas lembranças eram inevitáveis. 

Suas lembranças pararam quando Embry chegou na oficina. 

-Jake, o que aconteceu? 

-Imprinting Embry! A porra do Imprinting! - Jacob deu o último gole de cerveja e tacou na lixeira que estava a metros de distância. 

Embry ficou paralisado olhando o amigo, oficialmente ele agora seria o solteiro oficial da matilha. 

-Você a conhece? É da cidade? Puta merda meu amigo, agora sou o solteiro oficial. Preciso de uma cerveja.  

-Nunca a vi Embry, ela parecia estar se mudando, mas não quero pensar nisso. Aliás, eu tenho a escolha de ser como amigo ou irmão certo? 

-Jake, seja sincero, nós sabemos que isso de amigo ou irmão é mentira! Só acontece quando o seu imprinting é imaturo como o Jared com a filha do Negan.  

-Eu sei, e isso me assusta, mas comigo será diferente. Eu sempre quis algo natural entende? Uma conquista mutua, não eu quero ser um robô louco retardado apaixonado por alguém que nunca conheci. 

-Como você está agora 

-É, exatamente.  

-Calma meu amigo, será leve, agora vem, vamos nos transformar, quero conhecer a minha cunha..., quer dizer, essa mulher estranha que você não está amando. 

Jacob deu os ombros para Embry tirando a sua camisa e correndo em direção a mata, em alguns segundos o lobo apareceu, ele estava maior e mais forte, Embry ficou pequeno ao meu lado. 

 

“Ok Jacob, quem é ela?” 

Jacob se concentrou e pensou nela, no sentimento que teve quando há viu pela a primeira vez 

“JAKE É A ANNA”  

Embry uivou alegre.  

“Ela é a minha chefe, a dona da agencia que eu estou trabalhando”  

“Não acredito! Mas por favor, não quero vê-la novamente, nem ter contato com ela, eu quero viver a minha vida, da maneira que eu quero. Já não basta esse dever de Alfa, agora tenho que me preocupar com o imprinting.” 

Esse foram as únicas palavras que Jacob teve no momento, os caminhos dos dois estavam nitidamente se unindo aos poucos, o imprinting estava fechando o certo e fazendo os dois finalmente se encontrarem.  

“Claro meu amigo, como disse. “Será leve”. Mas temos um problema. O carro dela está ruim e eu falei que você era o melhor da região e amanhã provavelmente ela virá aqui com a caminhonete”  

“Porra Embry, sei que a culpa não foi sua e que só queria ajudar. Mas pode levar para outra oficina? Ainda não estou pronto.”  

“Ok Jake, como você preferir. Grande Alfa” 

Ambos riram e continuaram a noite pela a floresta. 

A noite foi longa, alguns meninos se animaram e vieram como lobos depois do uivo do Embry, agora o assunto do momento, era o meu imprinting. Leah e Sam estavam radiantes em imaginar que ambos poderiam seguir a vida como um humano normais e dar irmãos a Maite.  

____________________________________________________________________________________________________________

Voltei para a minha casa e decidi dividir com o meu pai sobre o imprinting, afinal, provavelmente daqui a 10 minutos, toda a Reserva já estaria sabendo. 

-Pai?  

Jacob foi em direção ao Billy, que estava no sofá vendo a reprise de mais um jogo. 

-Vem filho, sua irmã acabou de sair. Paul ouviu o uivo do Embry e foi ver oque aconteceu. Vampiros na região?  

-Não pai, precisamos conversar.  

O olhar do velho Billy se concentrou apenas no filho, o medo de mais um afastamento, ou dos Cullens terem voltado rondaram a mente dele.  

-Eu tive um imprinting pai. 

-Filho, que notícia maravilhosa! Quem é? Nós a conhecemos?  

-Não, na verdade o Embry e a Leah conhecem, é a chefe deles na verdade. Pai, eu sei que o senhor tem mil perguntas, mas eu estou exausto e só quero dormir e fingir que nada disso aconteceu. 

-Eu entendo filho, também fiquei assim com a sua mãe. - Ele deu uma pausa- Agora ajude o seu velho pai e pegue os meus remédio que estão na bancada da cozinha e depois me leve para cama. 

Após dar os remédios ao pai e ver como a glicose estava, o deixou na cama aliviado em saber que o Pai estava bem e nem parecia que tinha diabetes de tão controlado que estava o açúcar. Jake foi até a sala e jogou as duas latas de cervejas que estavam perto da TV, depois lavou a pouca louça que estava na pia, pensou em como a sua vida havia mudado de uma hora para outra, pegou o celular e notou uma mensagem nova, era a Carolina.  

Oi Jake, espero que esteja bem. 
Desculpe se fiz algo que te magoou, naquele dia. 
Espero que esteja bem. 
Beijos, Carolina.”  

Respirou fundo esvaziando todo o ar que havia em seu pulmão, pensei inúmeras vezes se respondia ou não, mas ela era legal.  

“Oi Carol, eu estou bem. 
Queria pedir desculpas pelo o jeito que me despedi, mas algumas coisas aconteceram naquele dia. Porém espero que você entenda.  
Beijos, Jake.” 
 

Desligou o telefone e o seu lobo gritou só dele pensar em ver a Carolina, isso o deixou extremamente irritado, mas no mesmo segundo lembrou do da Anna, Jacob não gostava de admitir, mas só de pensar nela, tudo de acalmava, a sensação era que finalmente o pedaço que faltava havia sido preenchido.  

Ele deitou na cama e deixou os pensamentos serem livres, e todos eram voltados para ela, seu lobo queria pular a janela e ir atrás dela, ele sabia que era capaz até se ela tivesse a mais de 1000 quilômetros de distância.  

Mas lutou contra esse desejo e relaxou o seu corpo, mesmo sendo alfa, ele teria o controle do lobo, não o lobo controle dele.  

 

 

 

 

 


Notas Finais


E aí, gostaram? Me contem oque vocês acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...