1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço. >
  3. Algumas verdades.

História Recomeço. - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Heyy aqui mais um capítulo.
Tá meio blé mas estou procurando melhorar cada vez mais.

Capítulo 10 - Algumas verdades.


Lauren pov

Ver ela daquele jeito me deixou com o coração praticamente comprimido, me doeu para caralho ver a Carol daquele jeito, e vê-la correndo em minha direção me fez agarrar-la e deixar com que ela chorasse em meu ombro e eu dizia:

- Você não precisa me dizer tudo, mas eu realmente quero te ajudar, sabe? - ela assentiu positivamente em meu ombro e continuava soluçando - Pouco me importa sobre quem exatamente é essa tal de Nicole e o que de fato ocorreu entre vocês duas mas saiba que te acho uma menina linda e acho a sua amizade com o Pedro perfeita... Você é engraçada Carol, tem esse jeito marrenta e estourada mas sinto e tenho quase certeza que no fundo você tem o coração mais puro que pode se encontrar e quero que saiba; seus olhos castanhos escuro são mais hipnotizantes do que os meus verdes e também você é totalmente hipnotizante Carol. Agora quero que você entenda muito bem isso: Você é incrível e merece alguém que te ame e ande por aí falando o quanto te ama e te admira.

Ela continuava chorando, e eu decidi cantar, sim eu cantei, eu não cantava fazia algum tempinho já... Mas enfim, decidi cantar " Sweater Weather" do The Neighbourhood, já que a mesma usava uma blusa da banda. E no mesmo instante que eu cantei ela foi diminuindo o choro enquanto eu cantava até que paro, sorrio para ela e ela diz:

- Não sabia que você cantava tão bem assim, olhos verdes. - sorri de canto.

Eu apenas sorri olhando para a mesma, fazia alguns meses já que eu não cantava e me senti tão leve cantando ali naquele momento, para ela.

- Obrigada Carol... - quando eu iria continuar a falar o que eu estava pensando em dizer o Pedro chega, olha para Carol e para mim e fala:

- Se sente melhor?

Carol assente e fala:

- Sim... desculpa Pe. Podemos conversar depois? E outra coisa, preciso falar com a Gabi eu realmente fiz merda.

- Tudo bem Caroles. A Gabi foi pra algum lugar, mas do jeito que ela é louca por você já deve ter te mandando mil mensagens... Sabe..

Sei que não é o momento adequado, mas você deveria dar uma chance pra ela.

Ok, assumo que a minha reação foi estranha até para mim, mas eu somente revirei os olhos e vi os dois me encarando e logo em seguida se olhando e eu juro que eles conversavam um com o outro sob os olhares.

Até que finalmente a Carolina decide de pronunciar:

- Pedro, não me faz querer te bater. Você sabe que não vou querer ter alguém tão cedo.

Pude sentir Pedro ficar triste em segundos e somente disse:

- Desculpa Caroles, só não quero que você se apegue nas lembranças com aquela lá.

E novamente eu fiquei ouvindo a conversa dos dois pensando "Aquela garota lá, realmente traiu alguém como a Carol?" Ok, provavelmente você deve estar pensando "Mas o que? Essa menina chega na cidade faz nem uma semana e já está caidinha por uma garota que ela nem conversa direito?" E a resposta é não. Eu não estou caidinha pela Carolina, mesmo em tão pouco tempo que a conheço sinto que ela é uma pessoa boa. Sinto não, eu sei disso. Enquanto os dois estão em um debate infinito sobre a ex da Carol decido me pronunciar:

- Então gente, vou indo para casa, ok? Algo me diz que meus pais chegaram mais cedo. - E eu não estava com sensação nenhuma, só queria ir para minha casa e arrumar a bagunça que havia ficado na mesma.

Os dois disseram praticamente em um coro:

- Tudo bem, Lauren, até e valeu.

Somente assenti e sorri e fui rumo a minha casa chegando lá encontro meus pais, puta que pariu eu realmente não estava achando que os dois estavam lá. Logo ao me ver meu pai diz:

- Lauren, que bagunça é essa? Que porra aconteceu aqui? - Ok, me fodi bonito, ele estava vermelho de raiva.

Minha mãe surge e fala:

- Mike calma... Ela deve ter uma explicação para isso. - Isso mãe! Linda maravilhosa, como sempre sensata.

Meu pai somente soltou uma risada regada de ironia e sarcasmo e falou:

- Qual a explicação da vez Clara? Eu estou cansado disso Lauren. Eu não sei que merda aconteceu com você e a sua irmã mas já está não hora de superar! A Taylor - no mesmo instante que ele ia disparar em dizer algo minha mãe o interrompe e diz:

- Michael! Cale-se agora! Saia de casa e só volte quando estiver calmo. Eu converso com a Laur. - disse completamente exaltada.

E eu? Estava tentando entender o que estava acontecendo naquela casa e por que meu pai decidiu agora tocar no assunto "Taylor" dado aos fatos que os dois evitavam ao máximo tentar entender ou mencionar o que aconteceu entre eu e minha irmã. Meu pai olhou completamente furioso para mim, pegou a chave do carro e uma jaqueta e saiu sem ao menos dizer nada. Até que ouço minha mãe falando seriamente:

- Lauren, preciso conversar com você seriamente e sem desculpas sem fugas e sem surtos, você está me entendendo? - Dizia olhando diretamente em meus olhos.

Ok, sinto que agora é a hora de eu finalmente contar o que aconteceu.

- S-sim mãe.

- Antes de tudo, eu sei o que aconteceu entre você e a Taylor, mas seu pai não, na verdade ele sabe o básico. - Sabe? Que?

- C-como você sabe? Você não me odeia?

- Lauren, pouco me importa quem você beija. Mas precisamos conversar sobre isso.

Assenti e ela disparou em falar:

- Um mês após a Taylor ter fugido com a Alisson ela me ligou e me contou tudo inclusive que você namorava Alisson e eu sei, o que sua irmã fez foi errado e quebrou totalmente sua confiança e nem estou aqui para defende-la e sim para te ouvir e entender o que vem acontecido na sua mente. Sabemos que não é a primeira vez que chegamos e encontramos as bebidas do seu pai por aí e você completamente bêbada por aí, mas voltando ao que aconteceu; Taylor também me contou onde está e que está bem e desde então eu e seu pai mantemos contato com ela, ela está morando em Cowosqui. E ela não quer manter contato com você.

Como ELA não quer contato comigo? Ela pega minha namorada (ex na verdade) foge com ela e ainda acha que pode exigir algo assim? Porra é foda. Solto uma risada alta e extensa completamente sarcástica e falo sorrindo:

- Mãe, desculpe o que vou dizer agora; eu estou pouco me fodendo para os meus sentimentos nesse exato momento. No momento eu quero saber qual foi a historinha que a princesa do papai disse para o mesmo.

Minha mãe parece ter hesitado responder minha pergunta mas disse por fim:

- Ela conversou com seu pai essa semana e disse que o real motivo disso tudo e que vocês discutiram em uma noite por causa de algum garoto e você a expulsou e ela saiu. Basicamente isso. Mas seu pai nunca a tratou diferente mas acho que hoje, as garrafas... Seu sumiço foi o estopim, Lauren. Eu realmente quero saber o que se passa na sua mente.

- ... E após isso eu vim parar aqui, nessa conversa que eu me imaginei a tendo daqui alguns bons anos. - E naquele momento eu contei tudo, sobre a Carol, como a conheci, grupo de apoio, a social que eu fiz, o motivo do meu sumiço, bebidas e etc. Eu me sentia verdadeiramente bem, como há alguns meses antes da Taylor fugir.

- Filha, promete que não vai mais fazer isso? Se fechar totalmente? Eu converso com seu pai em outro momento. Me abrace, eu te amo Lauren, desculpa por ter demorado tanto para conversar sobre isso tudo com você. - diz com seus olhos completamente marejados.

Apenas a abracei e chorei em seu ombro. Eu sei, para você pode parar tosco isso tudo, inclusive minha briga com a Taylor, mas vejamos bem;

Você conta para sua irmã que é lésbica e está namorando uma colega sua, ela fica feliz e diz te aceitar e etc e depois de exatos 5 meses você descobre que sua irmã está tendo um caso com sua namorada e após você tirar isso a limpo com sua irmã ela diz "Lauren, eu não tenho culpa se você não estava dando conta" vocês tem noção do quanto isso dói? Acho que o que me doeu mais foi a Taylor, minha irmã, ter me traído e não a Alisson... Eu e Tay éramos inseparáveis, sabe? Aquelas irmãs bem grudentas, melhores amigas! Depois disso elas fugiram e eu me fechei, passei um bom tempo só bebendo e saindo por aí sem rumo, por um longo momento eu perdi o rumo da minha vida, ok, dramatizei demais?


Notas Finais


Cap com o algumas coisas sobre Lauren... Espero que gostem, até logo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...