1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Confissão

História Recomeço - Confissão


Escrita por: Aya-ay

Notas do Autor


Aqui estou eu mais cedo como disse que postaria, gostei muito de escrever esse cap e espero que vocês gostem

Deixei uma duvida no ar para ver quem consegue descobrir o que pode estar por vir....

Boa leitura.

Capítulo 17 - Confissão


~  Naruto ~

 

A empresa estava passando por uma reforma sendo assim todos trabalhariam de casa, eu e Sasuke já tínhamos adiantado e muito a campanha da nova revista e da nova linha, já tínhamos as fotos e tudo, só precisava editar para lançar. Gai e Lee tiveram que ir morar no Japão onde tínhamos outra empresa, os negócios estavam crescendo, Shikamaru vivia viajando cuidando de algumas parcerias, sendo assim apenas eu, Hinata e Neji ficávamos responsáveis pela empresa que ficava nos Estados Unidos, e ainda assim as vezes os primos tinham que sair em viagem também.

 

Era um pouco estressante o ramo da moda, mas eu sou completamente fascinado, e amo fazer as fotos de cada campanha. Hoje acordei extremamente cansado, sem energia, e um enjoou que ficava vindo e indo embora, não me lembrava de ter comido nada que pudesse ter me feito mal.

 

Parei de editar as fotos em meu computador depois de mais de 8 horas seguidas. Sasuke estava deitado sobre a mesa encima de alguns papeis, ele também parecia muito cansado. Me levantei e com passos silenciosos andei até ele, passando gentilmente minhas mãos em seus cabelos.

 

-Sasuke. – Chamo baixinho e com calma. - Sasuke, acorda vai ficar com mal jeito no pescoço.

 

Ele começa a despertar, ele parecia variado olhou para mim com uma cara confusa e depois coçou seus olhos enquanto fazia um bico como criança fofa.

 

-Nossa, nem percebi quando peguei no sono. – Ele fala com a voz ainda um pouco rouca.

 

-Tudo bem, também estou cansado, mas veja pelo lado bom se terminarmos até amanhã teremos a semana que vem toda de folga. – Falo e vejo ele sorrir.

 

-Precisamos mesmo de uma folga. – Ele se levanta enquanto estrala todo seu corpo.

 

Fiquei o olhando por alguns segundos, Sasuke era realmente um homem muito bonito, o cabelo e os olhos pretos que entrava em harmonia com a pele branca e macia, a boca rosada, Sasuke Uchiha poderia ser o significado de perfeição. 

 

Vejo ele olhar para mim com um sorriso no rosto enquanto se aproxima lentamente, por que tudo parecia estar em câmera lenta?

 

-Tá gostando da vista? – Ele pergunta e sinto minhas bochechas esquentarem.

 

-É, nada mal até – Respondo enquanto ele ainda continua vindo em minha direção, recuei alguns passos e acabei ficando preso na parede.

 

-Eu não queria falar e correr o risco de as coisas ficarem estranhas. – Ele começa a falar, sentir seu cheiro de tão perto era muito bom. – Mas não tá dando mais para continuar por perto de você sem dizer.

 

Sasuke coloca sua mão na parede fazendo com que eu não tivesse como escapar, sentir sua respiração em meu pescoço o que me fez sentir um arrepio.

 

-Naruto, eu gosto de você – Ele sussurra em meu ouvido, senti minhas pernas vacilarem, meu coração estava acelerado e não conseguia responde-lo. – Eu gosto muito de você, e toda vez que estamos trabalhando sozinhos eu sinto uma enorme vontade de ir até você e te beijar, te fazer meu. -Ele beija meu pescoço.

 

-Sasuke. – Chamo em sussurros. – Eu...

 

Eu não podia, não era certo, ainda penso em Kakashi, não poderia começar a gostar de alguém agora, não tão cedo.

 

-Você? – Ele pergunta me puxando pela cintura deixando nossos rostos a pequenos centímetros de distância.

 

-Cof cof.

 

Nós separamos rapidamente e vejo Boruto e Mitsuki parados nos olhando, me separo com pressa de Sasuke quando ia começar a falar sinto o enjoou mais forte e corro para o banheiro deixando os três para trás sem entenderem nada.

 

Estava sentado no chão depois de terminar de fazer o vomito, fiquei pensativo por alguns instantes, era errado está gostando de outra pessoa que não fosse o Kakashi? A pessoa que mais amei.

 

-Não, não é errado. – Era tão bom ouvir a sua voz. – Naru, ele é a melhor pessoa que você poderia ter agora. Seja feliz sem ter medo, eu estarei sempre por perto, te olhando de onde estou, sempre vou te amar, e sei que você também. – Kakashi estava com os olhos marejados. – Ele vai cuidar bem de vocês dois... -Fechei meus olhos enquanto uma lágrima escorria por minha bochecha direita, levantei do chão e lavei meu rosto.

 

Eu devo me entregar a outra pessoa? Devo voltar a sentir amor de novo por outra pessoa? Ser feliz sem medo...

 

~ Sasuke ~

 

Depois que Naruto correu para o banheiro e me deixou com o seu irmão e cunhado ficamos durante alguns segundos em silencio naquela sala. Boruto me olhava como se quisesse me interrogar e não demorou muito para que ele começasse.

 

-Quais são suas verdadeiras intenções com meu irmão? – O loiro baixinho pergunta.

 

-As melhores, acho que vocês já perceberam que gosto do Naruto, e olha eu tentei parar de gostar, mas está sempre ao lado dele, conversando, ouvindo o som de sua risada, sentindo seu cheiro, vendo ele concentrado no trabalho e fazendo várias outras coisas acabei me apaixonando ainda mais. Eu o quero para sempre ao meu lado, quero faze-lo sorrir todos os dias, quero que ele se sinta a pessoa mais amada, desejada e feliz do mundo, eu quero amar seu irmão. – Falo e vejo Mitsuki e Boruto sorrirem.

 

-E eu não tenho duvidas que você é a melhor opção para o meu irmão, mas ele ainda parece fechado a receber o amor de outra pessoa, mesmo que eu também já tenha percebido que ele também possa está sentindo o mesmo por você, eu desejo boa sorte a vocês, e saiba que se ficarem juntos eu ficarei muito feliz. – Boruto fala e vem até mim para me abraçar.

 

~° ~

 

Naruto escutou cada palavra dita pelo Uchiha, e sentiu uma felicidade percorrer por cada parte de seu corpo, ele também queria o mesmo, Sasuke foi sempre tão atenciosos e cuidou com tanto cuidado dele, sempre o ouvindo e o fazendo sorrir, Naruto também queria ficar ao lado do Uchiha, mas mesmo com as palavras ditas por Kakashi mais cedo, ele ainda não se sentia preparado.

 

Ele estava voltando para sala quando sentiu mais uma vez o enjoou e correu para o banheiro.

 

-Naruto? – Sasuke corre até ele e espera até que ele termine. – O que você tem?

 

-Não sei, já acordei assim hoje, pode ter sigo algo que comi, ou algo relacionado ao cansaço e estresse. – Naruto responde.

 

Sasuke espera Naruto de fora do banheiro enquanto o loiro tomava um banho.

 

-Quer ir ao hospital? – O moreno pergunta.

 

-Não, não é preciso, só estou cansado, é só eu dormir que acordo melhor.

 

O Uchiha acompanhou o Uzumaki até o quarto, deitaram juntos na cama, Naruto com a cabeça sobre o peito do Uchiha enquanto o mesmo fazia um carinho em seus cabelos loiros, não demorou muito até que os dois acabassem caindo no sono juntos.

 

Seria mesmo apenas cansaço o motivo desses enjoos? Ou teria uma outra causa por trás de tudo isso? 


Notas Finais


Então é isso meus amores, e até o próximo cap beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...