1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. O pedido de namoro

História Recomeço - O pedido de namoro


Escrita por: Aya-ay

Notas do Autor


Boooom diaaaa, eu estou muito animada porque estou conseguindo de dar conta das coisas da faculdade e conseguir trazer os cap sem atrasos ehehe, aqui está mais um cap novinho para vocês, aproveitem e Boa leitura.

Capítulo 24 - O pedido de namoro


Boruto e Mitsuki entraram para o quarto com o amigo para conversarem sobre o que estava acontecendo com o mesmo. Enquanto isso Sasuke e Naruto continuaram na sala enquanto jogavam uno.

 

Depois de longas horas de conversa no quarto, Jeohyung vai embora, e enquanto ele voltava a pé para sua casa acabou mais uma vez encontrando com Sasori que agora estava sozinho. O ruivo pediu desculpas, ele sabia que agiu de forma errada, não se deve tratar a pessoa que ama da forma que ele tratou o Jeo. Depois de várias lágrimas derramadas por parte dos dois, e de vários pedidos de desculpas os dois acabaram indo para casa de Sasori onde fariam as pazes e quem sabe até eles voltariam a ter o relacionamento que tinham antes.

 

~

 

A semana de folga de Naruto e Sasuke estava quase acabando, então eles aproveitaram cada minuto juntos, ficando cada vez mais ainda mais próximos, fizeram várias programações e em uma dessas o Uchiha com a ajuda de Boruto, Mitsuki e Hinata fizeram uma surpresa para o loiro.

 

Neji ainda tinha suas desconfianças, tinha até mesmo grampeado o telefone que o Uchiha usava no trabalho, ele pagou para uma pessoa vigiar cada passo dado pelo Uchiha sem que ele percebesse, mas nunca pegou nada de estranho, afinal Sasuke Uchiha era inocente.

 

Mais uma vez no parque de diversões, Hinata e Boruto estavam ansiosos para o momento em que os amigos fossem para a roda gigante. Sasuke iria pedir oficialmente Naruto em namoro, ele sabia que o loiro gostava dele, as vezes no meio da noite ou quando ficavam sozinhos em casa eles sempre tinham um momento intimo deles, trocavam carícias e beijos, eles já tinham algo só não era nada oficializado,  então não tinha o perigo de receber um não como resposta.

 

Mitsuki passou as alianças de compromisso que foi comprar ao pedido de Sasuke, e era só esperar até o momento de entrarem naquele brinquedo.

 

-Vocês estão estranhos. – Naruto fala olhando os amigos que riam toda hora de forma boba.

 

-Não estamos não. – Hinata fala.

 

-Estão sim. – Naruto afirma. – Muito estranhos, nunca vi o Mitsuki desse jeito. – O loiro fala apontando para o cunhado que sorria e as vezes ficava dando pulinhos empolgados.

 

-Ué, ele só está animado para andar na roda gigante já que ele nunca fez isso. – Boruto mente.

 

-Atá, então no ano passado ele andou em uma girafa né? – Naruto fala com deboche lembrando da vez que eles tinham ido no brinquedo.

 

-Vamos, é a nossa vez. – Sasuke fala abrindo passagem para Naruto entrar primeiro.

 

~ Sasuke ~

 

Naruto estava mais lindo do que o normal naquele dia, o céu também, nunca tinha visto o céu tão estrelado como estava naquela noite, os olhos de Naruto brilhavam como uma constelação.

 

-Por que está me olhando assim? – Ele me pergunta corado.

 

-Porque só consigo ter olhos para você. – Respondo segurando em suas mãos, estava quase na hora, estávamos quase chegando no topo onde a roda gigante pararia.

 

-Sasuke. – Naruto chama com os olhos já marejados ao me ver segurando uma caixinha preta em mãos.

 

A roda gigante parou, já estava na hora de fazer o pedido, respirei fundo.

 

-Eu estava muito ansioso para esse momento. – Falo sorrindo. – Acho que já estava tudo escrito para que em um determinado momento em nossas vidas nos encontrarmos, cada momento que tivemos juntos em que fui te conhecendo eu fui me apaixonando cada vez mais, eu quero passar todos os dias de minha vida ao seu lado, cuidando de você e de seu bebê, quero protege-los e ama-los, quero fazer parte de sua vida em todos os momentos nos bons e ruins, em momentos tristes e alegres, eu quero te amar a cada dia de minha vida. – Naruto já estava chorando. – Eu estou aqui agora te pedindo uma chance, Naruto você aceita namorar comigo? – Meu coração batia muito rápido contra o peito.

 

-Sa-Sasuke. – Ele chama em meio a um sorriso com lágrimas. – Sim, eu aceito. – Nunca tinha me sentindo tão feliz ao escutar uma resposta.

 

Colocamos as alianças e depois nos beijamos, um beijo calmo e cheio de amor.  Hinata mandou mensagem para um cara que pagamos para soltar os fogos depois da resposta de Naruto.

 

Nosso beijo acabou depois que ficamos sem ar, ficamos por alguns segundos com nossas testas coladas enquanto os fogos eram estourados no céu.

 

-Tão lindo. – Ele fala admirando os fogos de artifícios.

 

-Só não é mais lindo que você. – Falo e nos beijamos mais uma vez.

 

~ º ~

 

Sasuke e Naruto estavam oficialmente namorando, depois de muito tempo lutando contra seus sentimentos, Naruto resolveu se entregar aos sentimentos que estava sentindo pelo Uchiha. Depois de um momento tão alegre e feliz na vida daqueles dois, eles mal podiam esperar por o que estava por vir, momentos de aflição, medo, ameaças, e várias outras coisas que estava para acontecer, a pergunta a ser feita agora é:  Tudo acabaria bem? 


Notas Finais


Então é isso meus amores, amanhã como é quinta feira e não tem aula sem falta eu volto com um novo cap apara vocês, então até beijooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...