1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Primeira ligação

História Recomeço - Primeira ligação


Escrita por: Aya-ay

Notas do Autor


Boa noite amores, aqui está mais um cap para vocês aproveitem a leitura 💕💕

Capítulo 27 - Primeira ligação


-PORRA, O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO? FICARAM CEGOS E SURDOS? -Boruto se encolhia e chorava baixinho enquanto Sasuke gritava. -MAS QUE DROGA, DROGA, DROGA. - Sasuke gritava enquanto chutava e batia com força na parede.

 

Boruto estava assustado e assim como os outros se sentia culpado pelo o que aconteceu.

 

-Nenhum sinal deles. – Tobirama fala se aproximando deles. -Você tem certeza que era sua mãe e seu irmão que levaram o Uzumaki?

 

-Tenho, eu vi claramente que eram eles. – Sasuke responde passando suas mãos em seus cabelos.

 

-Tobirama, olha só quem eu peguei passando informações para Fugaku Uchiha. – Hashirama fala segurando Iruka pelo braço. – Estava passando bem na hora que ele estava falando com o chefe dele.

 

Sasuke vai até o Iruka e dá um soco com força fazendo o Umino cambalear.

 

-Diz, onde eles estão? – Sasuke manda sendo segurado por Tobirama. – Me solta, eu vou acabar com esse infeliz. – Diga, para onde eles levaram o Naruto?

 

Iruka olhava o Uchiha mais novo e ria do mesmo.

 

Tobirama solta o moreno e anda até o policial.

 

-Devia ter desconfiado, você sempre botando coisas em minha cabeça dizendo que Yamato era suspeito, para ficarmos de olho nele, no fim ele realmente estava envolvido, mas caiu fora ele tá pagando pelo o que fez, ele vai passar menos tempo que você já que ele colaborou com a polícia, mas você Iruka... Você irá passar muito tempo na prisão. – Tobirama fala com olhos semicerrados dando uns tapinhas de leve no cara do Umino.

 

-Já chamei um camburão, tai na porta esperando. – Hashirama diz.

 

-Pode levar. – Tobirama manda. – Quanto a todos vocês terão que ir a delegacia para dar depoimentos.

 

 

~

 

Boruto e Mitsuki

 

-Nós estávamos juntos, estávamos bebendo e dançando quando se aproximaram algumas pessoas e começamos a interagir com eles, acabamos nos afastando um pouco de onde Naruto estava, só percebemos tudo o que aconteceu quando Sasuke chegou gritando. – Boruto fala enquanto Mitsuki segurava em suas mãos.

 

Neji Hyuga

 

Os policias perceberam que o Hyuga estava um pouco alterado por conta do álcool.

 

-A única coisa que me lembro é de umas gatinhas que se aproximaram e fizeram uma roda me deixando no meio enquanto todas dançavam, ai o Sasuke apareceu gritando e Naruto estava sendo levado. – Neji fala com um pouco de dificuldade.

 

Hinata Hyuga

 

-Eu estava no bar conversando com um homem, ele se mostrou bastante interessado na linha que estávamos promovendo, enquanto conversávamos nós bebíamos também, aí o Sasuke apareceu gritando e não vi mais o Naru no salão.

 

 

Sasuke Uchiha

 

-Eu tinha ido ao banheiro, esbarrei em um cara quando estava saindo e ele começou uma briga, quando consegui sai daquela confusão voltei para o salão e vi o Itachi e minha mãe carregando o Naruto desacordado. – Ele omitiu a parte em que Kakashi o chamava, até porque quem acreditaria? – Por favor, encontrem eles, o Naru pode estar correndo perigo. – Sasuke pede enquanto algumas lágrimas escorriam por seu rosto.

 

 

~ ° ~

 

Fugaku estava dormindo, Mikoto arrumava algumas coisas no esconderijo e Itachi estava com Naruto.

 

 

-Por que Itachi? – Naruto pergunta baixinho. – Por que está fazendo isso?

 

 

O Uchiha olha o Uzumaki.

 

 

-Não parece que você queria estar aqui... -Itachi o interrompe.

 

 

-Você não sabe de nada. – Itachi começa a falar. – Não é nada pessoal, mas isso foi necessário.

 

 

-Sasuke me falou que seus pais não aceitam bem um filho homossexual, e me falou sobre a relação de sua família com aquele loiro, por que você se esconde?

 

Itachi olha Naruto confuso.

 

-Eles não mandam em sua vida, você é adulto, pode escolher o caminho de sua vida, eu vejo que você não quer isso...

 

-CHEGA. – Itachi grita assustando Naruto e sua mãe.

 

-Filho, tudo bem? – Mikoto vai até eles.

 

-Tudo. – Itachi tenta disfarçar. – Só amordaça ele, não quero ficar escutando suas lamentações.

 

Naruto e Itachi se olham, Naruto conseguiria mudar Itachi de lado? O Uchiha sabia que o que o loiro disse era verdade. Ele de alguma forma se sentiu mexido, não queria estar ali, queria estar viajando pelo mundo, livre, apenas ele e o Deidara.

 

~

 

No dia seguinte a noticia que o Uzumaki havia sido sequestrado já estava por todo canto, revistas, jornais de televisão em sites de fofocas.

 

Fugaku via tudo e ria satisfeito, já estava na hora da próxima fase de seu plano, a primeira ligação.

 

-Quem é? – Sasuke atende o telefone no viva voz sem muita paciência.

 

-Mas olha só se não é meu filho querido. – Fugaku fala com ironia. -Estou com uma coisa muito importante para você, não é?

 

-Se você machucar o Naruto ou o bebê eu juro que você vai pagar. – Sasuke fala em tom de raiva enquanto o pai ria do outro lado da linha.

 

-Calma filho, ele ainda está bem, bom por enquanto...Vamos para o que interessa, as negociações... 


Notas Finais


Fecho a noite de hoje com esse cap, a até amanhã meus amores beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...