1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Mudanças de planos

História Recomeço - Mudanças de planos


Escrita por: Aya-ay

Notas do Autor


Olá meus amores aqui mais um cap para vocês, espero que gostem

Só gostaria de avisar que agora o único dia disponivel da semana que tenho livre é na quinta feira, mas sempre irei tentar escrever pela manhã nos outros dias, para conseguir atualizar todos os dias.

Aproveitem a leitura

Capítulo 29 - Mudanças de planos


  
-Onde estamos? – Naruto pergunta ao ser colocado em uma cabana escura.

 


-Seu novo lar. – Fugaku fala rindo e depois sai deixando Naruto ali sozinho. – Não saiam daqui para nada, fiquem sempre de olho e atentos. – Fugaku passa instruções para aqueles dois homens e logo em seguida sai de volta para o outro esconderijo. 

 


-Olha que coincidência Dan. – Kakuzu puxa conversa com Hidan. – Não é aquele loirinho daquela outra vez? 

 


-É ele mesmo, mas temos instruções para não tocar nele, é melhor não desobedecer ao chefe. – O platinado fala se sentando em um banquinho que tinha ali.

 


-É uma pena, iria me divertir tanto. – O moreno fala se aproximando de Hidan. – Já que não posso me divertir com ele, o que acha de nós dois? Hm. – O moreno beija o pescoço de Hidan que se arrepia.

 


-Não tem nada melhor, não é? -Eles se beijam.

 


~

 


-Mãe, o pai levou o Naruto para outro lugar. – Itachi fala nervoso. 

 


-Mas por que ele mudou o garoto de lugar? Ele precisa de cuidados. -Mitoko fala preocupada. - Itachi porque o seu pai fez isso? -Pergunta olhando o filho nos olhos.

 


-Ele descobriu sobre o Deidara, ai ele pegou o Naruto e disse que ele era a prioridade naquele momento e que eu estava fora dos negócios, estou com medo do que o pai possa fazer com o Deidei mãe. - Itachi fala choroso. - E com o Naruto.

 


Mitoko abraça o filho.



-Não se preocupe com isso meu filho, não irei deixar que ele faça mal a nenhum dos dois, eu prometo, ele não vai fazer mais nenhum de meus filhos sofrerem. - Mikoto fala consolando o filho.

 


~

 

No banco, Sasuke, Boruto e os policiais estavam colocando a fase inicial do plano em ação, sacaria metade do dinheiro exigido por Fugaku e colocaria notas falsas no meio para completar.

 


-Alo. - Sasuke atende uma ligação de numero privado. 

 


-Mudanças de planos. - Fugaku fala do outro lado da linha. - Eu  quero 700 milhões em 15 dias, vocês vão depositar uma pequena parte em minha conta e a outra parte vocês terão que trazer em dinheiro vivo, não façam gracinhas porque só irei libera-lo depois que contar cada nota, tenho uma maquina que fará isso por mim, e só mais um aviso nada de policiais, eu já sei que vocês estão andando com o Tobirama e Hashirama, eu quero eles longe, se me desobedecerem vocês já sabem o que vai acontecer. 

 


E sem dar tempo de Sasuke falar nada o velho desliga o telefone. 

 


-AAAA.- Sasuke grita tacando mais um telefone na parede. -Droga, o que vamos fazer agora? 



Eles precisavam de outro plano, ou eles teriam que seguir as ordens exigidas por Fugaku, é a vida de Naruto e do bebê que estão em jogo. 

 



~

 


Deidara sabia de todo o plano, sabia do lugar onde Itachi estava escondido com seus pais, Itachi mandou uma mensagem para o loiro e disse que seu pai descobriu toda a verdade e que talvez ele estivesse correndo perigo em ficar naquele apartamento. O Uchiha teve uma ideia iria esconder Deidara ali, bem abaixo do nariz de seu pai, era arriscado, mas eles tinham a Mikoto ao lado deles. 

 



Então assim que Fugaku saiu para o outro esconderijo onde estava Naruto, Deidara chegou.

 


-Amor, isso é uma loucura. - Deidara fala depois de beijar o namorado. 

 



-Eu sei, mas minha mãe irá nos ajudar. - Itachi fala segurando no rosto do loiro. - Podemos confiar nela. 

 



Deidara olha para Mikoto que o olhava com  olhos doces e gentis. 

 



-Temos que correr, ele não vai demorar em voltar. 

 



Deidara ficaria escondido em uma salinha secreta que tinha ao lado do quarto de Itachi, Fugaku não sabia da existência daquele local já que quem ficou responsável por achar aquele lugar foi Itachi e Mikoto.

 


Com Deidara a salvo, só restava apenas uma preocupação agora.

 


  
Naruto.

 


-Estou sem fome. - O loiro fala enquanto Fugaku o forçava a comer. 

 



-Você tem que comer. - Fala segurando Naruto pelo rosto e colocando a comida a força no boca do mesmo que se engasgou. - Se você me der trabalho vai ser pior.

 



Naruto tossia tentando recuperar o ar, Fugaku cansou e jogou o prato com comida no chão assustando Naruto. 

 



-Não quer comer? Ótimo, o problema é seu. - E assim Fugaku sai voltando para o outro esconderijo que ficava a poucos metros dali.

 


 


Mikoto ainda tinha o número do filho mais novo salvo, mesmo tendo trocando o aparelho o jovem Uchiha sempre permanecia com o mesmo número, então ela passou uma mensagem para que o filho soubesse o que estava acontecendo com o Uzumaki. 


" Fugaku mudou o Uzumaki de lugar, ele não está mais no mesmo esconderijo que nós, não sabemos como ele está, mas não se preocupe irei dar um jeito de descobrir e assim cuidar dele, enquanto eu estiver por perto, nada de ruim irá acontecer com o loiro. 
Mikoto" 



Logo depois de mandar a mensagem a Uchiha quebrou o Chip do celular, aquela mensagem serviu para duas coisas, deixar todos ali ainda mais tensos e preocupados, mas também serviu para que eles soubessem que talvez a mãe de Sasuke era um aliada. 

 


Tantas coisas aconteceriam dentre aqueles dias, uma tentativa arriscada de resgate, uma confusão e um tiroteio que resultaria em mortes. Quem conseguiria escapar? 


Notas Finais


Então foi isso, até o próximo cap beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...