1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. O resgate

História Recomeço - O resgate


Escrita por: Aya-ay

Notas do Autor


Passando aqui minutos antes da aula para deixar esse cap para vocês

Boa noite e aproveitem a leitura

Capítulo 31 - O resgate


Os policiais estava com Sasuke no aguardo do sinal que Mikoto mandaria para eles por mensagem. Boruto e Mitsuki na cidade estavam ansiosos e preocupados junto a Hinata, Neji, Gai, Lee e Shikamaru que tinham voltado do Japão quando ficaram sabendo do que estava acontecendo. Estavam tentando ter pensamentos positivos, mas a verdade era que não tinha como isso ser possível.

 

Mas uma semana se passou desde o inicio de tudo, a Uchiha era articulosa e estava esperando o momento perfeito para dar inicio a fuga do Uzumaki. O que ela não esperava era que o Fugaku já estivesse desconfiado, Naruto não reclamava e passou a se alimentar bem, ela era cuidadosa e demonstrava afeto de mais ao Uzumaki, tudo aquilo foi deixando o Uchiha com o pé atrás com a mulher. Mas não era apenas sobre isso que o Uchiha mais velho estava desconfiado.

 

Deidara estava realmente seguro?

 

O momento perfeito parecia ter chegado e com isso a morena passou o sinal que o trio tanto esperava.

 

É agora. – Sasuke fala se levantando e os três sobem em suas motos em direção ao local, eles não podiam perder tempo.

 

Hidan e Kakuzu tinham voltado a cidade para comprar mantimentos junto a Fugaku. Bom era o que Mikoto e Itachi pensavam. O pior estava por vir e ninguém esperava por tanto caos.

 

 

Mikoto foi para a cabana onde Naruto estava para ficar a espera de Sasuke e os policias e também a espera de Itachi e Deidara. As horas pareciam correr, todos estavam muitos ansiosos, a adrenalina percorria a mil em cada um deles.

 

O trio chegou junto a Itachi que parecia estar desesperado.

 

-Mãe. -Itachi grita com voz de choro. – Mãe o Deidara, o Deidara não está lá. – Itachi fala com agonia.

 

Sasuke e os policias ficaram confusos, não sabiam que o loiro também estava ali, eles não tiveram tempo de falar sobre isso porque escutaram um barulho vindo de dentro cabana. Uma gargalhada se fez presente estava abafada, mas dava para ouvir.

 

 

-Mas vejam só, todos estão aqui. – Fugaku começa a falar. – Até mesmo os policiais que eu disse que não queria, vocês podem me pagar caro por isso. – Fugaku abriu a porta.

 

 

O Uchiha segurava Deidara que tinha roxos pelo rosto enquanto apontava uma arma em sua cabeça, Hidan e Kakuzu saíram de lá também apoiando Naruto que estava quase desmaiado e com o rosto sangrando como se tivesse acabado de ter levado uma surra.

 

 

-Eu tentei não deixar eles triscarem nele, mas não consegui desculpa. – Deidara falava entre o choro.

 

 

-Fugaku. – Mikoto chama desacreditada. – O que você fez? – Pergunta tentando se aproximar de Naruto.

 

-Fica longe. – O Uchiha aponta a arma para a mulher que fica sem reação. – Nunca esperei ser traído por você, esperava do Sasuke como ele já nos traiu uma vez, esperava do Itachi, mas nunca esperei de você, a mulher que eu amo. – Fugaku se sentia traído. – E por ter saído traído por todos vocês, agora irei mostrar a vocês o que acontece quando me traem. – Ele puxa os cabelos de Deidara com força que faz uma expressão de dor.

 

-LARGA ELE. -Itachi grita indo para cima do pai.

 

-Itachi. – A mãe tenta segura-lo, mas não consegue.

 

Sasuke corre até o irmão e o abraça impedindo que ele faça uma besteira.

 

-Calma, calma. – Sasuke sussurrava para o irmão. – Não vamos ser imprudentes, não podemos dar nenhum passo falso. 

 

Itachi se acalma e tenta conter suas emoções de raiva.

 

Tobirama e Hashirama estudavam toda a situação procurando uma brecha para agirem.

 

Naruto não parecia muito bem, até o momento em que ele desmaiou, ai Sasuke que não se segurou e foi até seu loiro.

 

-O QUE VOCÊ FEZ COM ELE? -Sasuke grita para o pai que ria vendo toda a situação.

 

-Eu nem machuquei ele tanto assim. – O Uchiha mais velho fala com ironia.

 

Tobirama estava com o sangue fervendo, doido para pegar o Fugaku.

 

Itachi enfrentou o pai se aproximando dele para tirar Deidara dali.

 

-Nem mais um passo. – Fugaku aponta a arma na cabeça de Itachi enquanto sorrir.

 

-Vai atira. – Itachi afronta.

 

Fugaku sorrir enquanto coloca a arma ainda mais próxima da cabeça do filho.

 

-FUGAKU, NÃO. -Mikoto estava entrando em desespero.

 

Fugaku sorria enquanto Itachi o olhava no fundo de seus olhos, Sasuke segurava Naruto nos braços enquanto Hidan apontava a arma para Hashirama e Kakuzu apontava a arma para Naruto e Sasuke.

 

Choro, gritos, medo, tudo aquilo deixava ainda mais a situação tensa, ninguém sabia como, mas um helicóptero de imprensa se fez presente.

 

 

-Finalmente chegaram. – Fugaku fala olhando para o helicóptero no céu. – Vamos fazer história, todos iram assistir a morte de Naruto Uzumaki e Deidara no mesmo dia, e vocês, bem irei ver o que farei. – Fugaku fala sorrindo. – Mas há uma forma de ninguém morrer, entreguem o dinheiro e todos saem vivos.

 

A situação só piorava, não tinha dinheiro, não tinha como o pagamento ser feito, Sasuke não quis ir adiante com o plano do pai.

 

Deidara chorava enquanto via Fugaku pressionar a arma na testa do filho.

 

-Não chora meu loirinho, não chora, vai ficar tudo bem. – Itachi dizia ao namorado.

 

Um disparo se fez presente deixando todos paralisados, quem atirou? Fugaku teria matado seu próprio filho?


Notas Finais


Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado e até o próximo cap beijoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...