1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. O sumiço de Kakashi

História Recomeço - O sumiço de Kakashi


Escrita por: Aya-ay

Notas do Autor


Olá meus amores, mais um cap para vocês... Confesso a vocês que estou um pouco insegura sobre essa fic... Tenho ela toda preparada em minha cabeça, mas quando coloco aqui eu fico receosa, não sei se está bom como eu realmente queria, mas irei continuar escrevendo. Meu medo é de não conseguir escrever uma fic tão boa quanto Amor é dor e A lua vermelha.

Bom aproveitem a leitura.

Capítulo 4 - O sumiço de Kakashi


Os dois levavam uma vida muito diferente. Naruto era bem sucedido, tinha um namorado que o amava e amigos leais. Sasuke tinha uma família conturbada, e odiava os negócios dos mesmos, não tinha amigos e agora tinha uma noiva que se quer ele conhecia.

 

O moreno não era hetero, mas nada disse aos pais, sabendo como a família era ele achou melhor esconder esse fato.

 

Diferentes, mas em um determinado momento a vida desses dois se cruzariam, momento esse que seria o mais difícil para os dois.

 

Onde a única coisa que se passaria na mente dos dois seria o fim.

 

~

-A garota é perfeita para esse plano, ela é irmã daquela Hyuga que é uma das donas da empresa A Y A aquela marca famosa que teve uma festa ontem, que teve aquela confusão com Deidara e o outro dono da empresa, ela parece ter uma rivalidade com a irmã e quer se vingar - A matriarca Uchiha fala.

 

-Se tudo der certo, vamos conseguir faturar todo o dinheiro que entra nessa empresa. – Fugaku responde.

 

-Não podemos deixar Sasuke estragar nada. – Itachi fala.

 

~ Sasuke ~

 

Agora eles querem roubar a empresa A Y A, e vão me usar para fazerem isso?  Que horror, eu tenho que fugir daqui... Tenho que sair desse lugar.

 

Volto para meu quarto sem eles perceberem que estava escutando a conversa.

 

-O que devo fazer para sair desse inferno?

 

~ ° ~

 

A empresa de Kakashi e Naruto com os amigos corria perigo e eles nem imaginavam, ninguém desconfiaria de Hanabi a irmã mais nova de Hinata, elas tinham suas diferenças, mas ninguém imaginava que chegaria ao ponto de a própria irmã tentar roubar a empresa.

 

- Estava com saudades de você carinhoso. – Kakashi fala enquanto Naruto mexia em seus cabelos.

 

O loiro sorrir e beija o namorado.

 

-Onde vai? – Kakashi pergunta logo depois que Naruto se levanta da cama e começa se arrumar.

 

-Eu tenho um compromisso marcado para hoje. – Naruto responde.

 

-Não temos nenhuma reunião da empresa.- Kakashi diz.

 

-Não é da empresa, tenho umas fotos para fazer.

 

-Voltou a fotografar? – Kakashi pergunta se sentando na cama.

 

-Sim, esse ramo de negócios e reuniões não está bom para mim. - Naruto responde.- Voltei a fazer o que realmente eu amo.

 

-Isso me deixa muito feliz. – Kakashi se levanta e abraça o namorado. – Bom trabalho.

 

E assim Naruto sai para fotografar.

 

Horas e mais horas se passaram, Kakashi estava animado achava que finalmente Naruto voltaria ser como antes.

 

Mas era um engano pensar assim, a hora do jantar passou e quando finalmente Kakashi voltou a si percebeu que mais uma vez ele jantaria sozinho. Naruto chegou de madrugada, cheirava a álcool e estava praticamente desmaiado de tão bêbado que estava.

 

Kakashi não brigou, não disse nada, apenas olhou para o namorado e voltou para o quarto. Naquele momento Kakashi não tinha palavras para descrever a decepção que estava sentindo.

 

Sem trocarem nenhuma palavra eles deitaram e dormiram.

 

No dia seguinte o Hatake acordou mais cedo fez uma pequena mala e saiu sem que o loiro percebesse. Naruto não dava mais satisfações a ele então ele também não precisava dizer a onde ia e quanto tempo ele ficaria fora.

 

~

 

Algum tempo depois e Naruto acordou, Kakashi não estava no quarto, nem no banheiro, a cozinha estava vazia e a mesa não estava posta, na sala ele também não estava. Não tinha mensagens e nenhum bilhete.

 

~ Naruto ~

 

-Alo, Hina você sabe onde Kakashi está?

 

-Não, eu não falei com ele hoje. – A morena responde no outro lado da linha. – Já falou com o Gai? Ele deve saber.

 

-Já falei, na verdade já liguei para todo mundo ninguém sabe onde ele se meteu.- Falo agoniado. – De qualquer forma, muito obrigada. – Agradeço.

 

Onde esse homem se meteu? Estava preocupado, não fazia o perfil de Kakashi sair sem dizer para onde ele iria... Aquela conversa da ultima vez? Será se foi sobre isso que ele estava falando? Ele foi embora... Seria o fim de nosso namoro? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores, e quero dizer que nesse momento inicial da faculdade vai ter sim como eu atualizar a fic sem demoras... Mas se caso eu atrasar algum dia vocês já sabem que é por causa da faculdade... Até outro cap beijos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...