1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Avisos

História Recomeço - Avisos


Escrita por: nanda_slg

Notas do Autor


Bom dia pessoas 💜

Capítulo 1 - Avisos


Fanfic / Fanfiction Recomeço - Avisos


Vou dar alguns avisos sobre a história.


-É minha primeira fanfic, minha idéia era apenas escrever uma história para mim e minhas primas, nada mais, mas decidi compartilhar com as pessoas.


-A história tem seus dados diferentes pois certas escolhas na época do rei Fritz (Após a guerra Titã), criaram uma linha temporal paralela à história original.


-Tudo aqui foi inspirado na obra Shingeki no Kyojin do Isayama, portanto, a maioria das coisas são de autoria dele.


-A história ainda está sendo escrita em um caderno, a medida que for avançando, posto. No rascunho, já existem bastante páginas, então por enquanto, já existem muitos capítulos prontos, apenas esperando para serem lançados aqui.


-A história contém Eremika, Aruani, Nicosasha, Rivetra, Mobuhan. Por enquanto tenho uma ideia de shipp para Historia, porque vão descobrir que ela não conhecerá Ymir tão bem, então não terá casal :/ (me desculpem, mas é para ter coerência na história). Talvez apareçam outros casais, como Gabi e Falco, Pieck e Porco e BEM talvez, Reiner e Historia - pelos motivos que citei acima. Não shippo os dois, quero deixar claro, mas não vejo outra pessoa para ela ficar (fora a Ymir) sem ser o Reiner. Se quiserem algum casal, sintam-se a vontade para pedir, se não comprometer a coerência da narrativa, eu coloco.


-As fotos colocadas para cada capítulo e a capa da fic, não são de minha autoria, são tiradas principalmente do Pinterest.


-Eren aqui vai ser mais calmo e amoroso com seus amigos, principalmente Mikasa e Armin.


-Como dito antes, é uma linha temporal paralela, então muitas coisas vão ser parecidas, como também diferentes. Por exemplo, algumas mortes não vão ocorrer, já outras, têm que acontecer para a fluidez da história.



Notas Finais


Espero que gostem, pois estou fazendo com muito carinho. Escrever isso me deixa feliz, principalmente depois do capítulo 139, ainda não superei. Desejo que consiga deixar vocês felizes também.

Beijos, nanda 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...