1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Décimo Terceiro

História Recomeço - Décimo Terceiro


Escrita por: nanda_slg

Notas do Autor


Epaaaaa volteiii ✨

Outras fics (Eremika) : "Vida Tropical", "Uma chance temporal" e "Vingança" - essa última está finalizado e terá continuação 😉

Boa leitura 💖

Capítulo 14 - Décimo Terceiro


Fanfic / Fanfiction Recomeço - Décimo Terceiro

Começaram então a cavalgar. Passaram pelo portão interno de Trost e em algumas horas, estavam adentrando uma floresta, quase chegando ao destino.

Às exatas 17:30, desceram de seus cavalos e os deixaram no estábulo. O forte que abrigaria o Esquadrão Levi era grande e certamente era capacitado para abrigar todos. Exatamente por ter dimensões avantajadas, o local ficava escondido em uma enorme floresta isolada nas proximidades da Muralha Rose.

Assim que abriram a porta, um desagradável odor de velharia, mofo e poeira penetrou por entre as narinas de todos. O capitão não ficou nada contente com aquilo e assim que as impurezas deixaram seu nariz, deu um suspiro pesado. - e conhecido pelos seus veteranos colegas por significar animação, mesmo não parecendo

Levi - Ótimo. Os novatos devem cuidar dos quartos e banheiros, Petra e Gunter lidam com a cozinha, Oluo e Erd cuidam da sala, Hange e Moblit do quintal e eu do subsolo.

Suspiros da Ral, Bozard, Shulz e Gin foram ouvidos.

Connie - Como assim ?

Petra - O capitão deseja que limpemos o forte.

Jean - É sério isso ? - perguntou com deboche

Hange - Ah meu jovem, péssima escolha... - diz balançando a cabeça

Levi - Jean não é ? 

Jean - É, por quê ?

Levi - Você vai cuidar de todos os quartos sozinhos. O restante deverá limpar os três banheiros.

Jean - O QUÊ ?! QUE INJUSTO !

Hange - Garoto, estou avisando, é melhor calar a boca...

Jean - MAS EU SÓ PERGUNTEI SE ERA SÉRIO !

Sasha - Esquece Hange-san, não adianta...

Levi - Kirschtein, banheiros e quartos.

Connie riu da cara de desacreditado e horror que o melhor amigo fazia.

Levi - Você também Springer. Os outros ajudam Hange e Moblit com o quintal.

Connie - O-oi ? - sorri paralisado, sem entender

Desistindo, Jean suspira e junto de todos responde “certo”, mas desanimado.

(...)

Levi - Isso ‘tá uma verdadeira merda, limpem de novo.

Jean e Connie, que haviam feito tudo correndo para terminarem logo, abriram a boca em desespero e surpresa.

Levi - Vou checar o trabalho dos outros. Vocês têm tempo até eu retornar, se não finalizarem, serão penalizados.

Assim que o Ackerman - que utilizava panos prendendo os cabelos e escondendo a boca - se retirou do quarto, os dois disseram juntos “Que droga !” e pegaram as vassouras... Outra vez.

Levi - Já terminaram ?

Hange - Já. Agora vamos nos dividir e fazer a janta, nada muito extravagante, não temos tempo.

Levi - Certo, quando terminarem avisem os outros.

Quando o homem deixou os arredores para checar a cozinha e a sala, a Zöe começou, animada como sempre :

Hange - Certo ! Preferem nos unir para terminar mais rápido ?

Armin - Acho que é uma boa ideia Hange-san.

Mikasa - Só acho que vai ser meio complicado com a Sasha.

Sasha - EU ?! POR Q-... EI ! AGORA EU ENTENDI ! Que rude, nunca faria isso !

Eren - Tem certeza ?

Moblit - Do que estão falando ?

Armin - Acontece que ela tem fama por digamos... “Roubar” comida.

Hange - Ah, minha jovem, que péssimo ato ! Furto é crime sabia ?

Sasha - O QUÊ ?!  EU NÃO ROUBO !

Mikasa - Ela come o alimento dos outros, e é possível que durante o preparo da janta também.

Sasha - Que calúnia !

A comandante solta uma risada alta e contagiante.

Hange - Ah vamos, não tem problema ! É só ficarmos de olhos bem abertos ! Senhorita Blouse, pode nos ajudar com certeza !

Sasha - O-obrigada Hange-san ! A senhora é um anjo ! - diz limpando uma lágrima

Hange - Senhora ? Por favor, não sou tão velha quanto aparento. Não é Moblit ? - fala ainda animada

Moblit - C-claro que não. - respondeu assustado com a repentina pergunta, mesmo sabendo que a mulher aparentava ser mais nova do que era

Hange - Viu só ? Não me importo com formalidades, “você” está ótimo !

Armin - Eh... Ainda acho que é um erro...

Dito e feito. Durante todo o processo, o Arlert teve que correr pela cozinha atrás da Blouse, que desviava algumas batatas e pães.

Eren - Bosta... - sussurrou limpando o sangue em sua blusa

Mikasa - ‘Tá doendo muito ?

Eren - Han ? - disse escondendo a mão por detrás do corpo

Mikasa - Deixa eu ver. - puxa o braço do Jaeger e analisa - Não é tão profundo, consigo resolver isso.

Eren - N-não precisa Mikasa, é só limpar na blusa.

Mikasa - Nada disso, é um corte do mesmo jeito, vem. - disse segurando o pulso do amigo e saindo da cozinha - Hange-san, vou fazer um curativo, já voltamos.

Hange - Ah, ok ! As caixas de primeiros socorros estão nos quartos.

Os dois subiram e a Ackerman entrou no cômodo feminino, já retirando os utensílios da caixeta pregada na parede. Se sentaram lado a lado em uma cama.

Mikasa - Precisa ter mais cuidado Eren, não quero que se machuque. - limpa o dedo do rapaz com um algodão molhado de milome (espécie de batata que produz um remédio líquido, específico para purificar hematomas)

Eren - Eu tenho ! É só que... Ah ! Todo mundo tem leves descuidos ao longo da vida... - tem seu indicador enrolado por uma gaze

Mikasa - Isso é verdade... Desculpa. Mas olha, eu fico preocupada, e um pouco de precaução é sempre necessário... - diz apoiando as duas mãos na própria perna, olhando fixamente ao chão

Eren - o rapaz arregala os olhos, mas depois relaxa e passa a olhá-la ternamente - Olha Mikasa, sei me virar e você sabe disso. - puxa as mãos da garota e entrelaça os dedos dela com os seus, atraindo a atenção da mesma, que o olha chocada com o gesto - Não precisa se preocupar porque, eu não vou morrer tão cedo, tenho que te proteger e cuidar, ‘pro resto da vida.

Os dois, sem perceberem, estavam corados e aproximando os rostos lentamente. Quando estavam a um centímetro de distância e com os olhos fechados...

Jean - O QUE É ISSO ?!

Eles se afastam rapidamente, extremamente envergonhados.

Armin - A-acalme-se Jean ! Não vê que não é nada demais ? - o Arlert segurava o Kirschtein pelo braço do lado de fora do quarto

Jean - NADA DEMAIS ?

Armin - É ! Mikasa só estava ajudando o Eren com o machucado, não está vendo a gaze ?

Jean - bufa - Tanto faz... Preciso terminar este cômodo, se puderem dar licença. - diz irritado 

Armin - Ah, quase me esqueci ! O jantar está pronto, Hange me mandou avisar a vocês.

Jean - Fui ! - larga a vassoura no chão, corre para o andar debaixo e se depara com Connie e Sasha quase terminando a refeição

Armin - Que droga, ele estragou o momento.

Mikasa e Eren - Armin...

Armin - Espero que hajam mais oportunidades ! - pisca e mostra o polegar, em sinal de aprovação

Mikasa e Eren - ARMIN !

Passado o horário da janta, todos se reuniram no subsolo - que por sinal, estava até brilhando após a limpeza do Ackerman - para finalmente poderem ouvir sobre a missão. Estavam sentados em uma mesa enorme com Eren, Mikasa, Armin, Petra e Oluo de um lado, Jean, Sasha, Connie, Gunter e Erd do outro enquanto Levi e Moblit ocupavam as pontas. Hange se encontrava de pé, contornando a mesa a cada momento parando apenas, quando falava algo extremamente importante.

Hange - Erwin desconfia que a Polícia Militar deseja dar um fim à princesa.

Todos fora Levi arregalam os olhos.

Armin - Por que acha isso ?

Hange - Bom, apenas alguns membros seletos da Polícia Militar sabem do paradeiro de Historia.

Oluo - Só por isso ?

Hange - Não. Em casos como esse, confiar a responsabilidade de proteger a herdeira em uma só repartição do exército é irresponsável. Mesmo que as pessoas escolhidas sejam de confiança, é mais seguro que o segredo seja dividido com a Estacionária e o Reconhecimento também. Acontece que Erwin tentou questionar Nile na noite que vocês escolheram entrar na Tropa, e Dawk disse que é sigilo e nem mesmo ele sabe.

Eren - O comandante da Polícia Militar não sabe ?

Hange - Exatamente. Nossa missão é de qualquer jeito encontrar a princesa Historia e trazê-la para o forte até o dia da decisão. É claro que vamos fazer de tudo para conseguir que ela assuma o trono. Quem está governando Eldia agora são os mais importantes nobres e convenhamos, sendo os vermes miseráveis que são, já estão estragando o império e não pretendem sair do comando. Os impostos cresceram, os preços dos produtos aumentaram agora que qualquer contato com o exterior foi proibido, a Polícia do interior se espalhou pelo território e está vigiando cada cidadão. É pura falta de privacidade e corrupção

Mikasa - A Polícia do Interior ? Em toda Eldia ? Mas essa não é uma repartição de emergências graves apenas para o Setor Sina ?

Levi - É isso mesmo. E para piorar, parece que ela tem um novo líder agora. Ninguém sabe a identidade, não foi revelada. O estranho é que, mesmo com a segurança sendo dobrada com tantos oficiais da polícia, os homicídios estão sendo mais frequentes.

Armin - Então Paradis está realmente perigosa... Como se já não bastassem os titãs.

Hange - Sim. Mas sabem de uma coisa ? De acordo com meus últimos experimentos com Sawney e Bean, essas criaturas magníficas não agem durante a noite, por isso partiremos assim que o Sol se por amanhã.

Sasha - Sawney e Bean ?

Oluo - Ah não...

Os membros veteranos do Esquadrão Levi acompanhados de seu capitão, se levantam suspirando e saem do recinto deixando o restante a sós com a Zöe e o Berner.

Connie - Ué...

Hange - Não liguem para eles ! Vocês vão amar ouvir ! Sawney e Bean são dois titãs que capturei para fazer pesquisas ! - diz ajeitando os óculos que refletiam a fraca luz da lâmpada

Jean - E por que deu nomes a eles ? - perguntou estranhando

Moblit - Hange-senpai tem apego a todos os titãs que captura, acha que são fascinantes e nomeia todos eles.

Eren - Nossa, de onde você tira tantos nomes Hange-san ?

Hange - Na verdade é bem interessante. Eu escolho os que já existem e eram de pessoas terríveis. Um grupo que ficava escondido em uma montanha fora das muralhas. Quem passava pelo local não tinha nem tempo para pensar quando já morriam. Eram canibais e inventavam todo tipo de prato com carne humana. "Sawney" e "Bean" são só dois nomes, de muitos outros. Como esses seres nos matam e comem de maneiras tão cruéis, nada mais justo...

Um silêncio mortal foi estabelecido, sendo logo quebrado pela Zöe, que começou a falar de todas as suas experiências incansavelmente. Os pobres e exaustos ouvintes só puderam subir e descansar às 04:30 da manhã quando, Levi já irritadíssimo, abriu a porta do subsolo com força - acordando Connie que cochilava - revelando o capitão de pijama e gorro com uma feição nada agradável, gritando - estranhamente - não alto "Sua quatro olhos maldita ! Vocês dois e os pirralhos, já 'pra cama ! AGORA !", e todos obedeceram sua ordem correndo para seus quartos. O dia seguinte - ou melhor, a noite - seria agitado, o suficiente para deixar qualquer um traumatizado.


Notas Finais


Eitaaaa 🔥🔥

Quem será o novo chefe da Polícia do Interior ???? 🤔

É sério... NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO, ELE É DE SUMA IMPORTÂNCIA ! 🔥😉

Espero que tenham gostado 💖

Beijos, nanda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...