1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Primeiro

História Recomeço - Primeiro


Escrita por: nanda_slg

Notas do Autor


Aí vai o primeiro capítulo, espero que gostem 😘

Capítulo 2 - Primeiro


Fanfic / Fanfiction Recomeço - Primeiro

Itterashai, Eren...


-Mikasa, acorda.


-Que sonho esquisito.


-Você está bem ? Está chorando.


-O quê ? Ah, deixa pra lá.


-Se arruma logo filha, nosso navio vai partir em uma hora.


-Tá, já estou indo mãe.


    A garota se aprontou e em menos de 30 minutos ficou pronta. Rodeada por seus pais, ela adentrou ao navio juntamente com seu presidente e sua avó. A embarcação por volta das 16:00 horas chegou ao seu destino.


-Sejam bem vindos a Paradis, Vossas Majestades o rei e a rainha de Eldia irão recebê-los em seu palácio ! - disse um soldado da corte que os recebeu no Porto.


    Todos foram transportados ao setor Sina por carruagens reais. O terreno do império de Eldia era dividido em três setores : Maria, onde ficava a maioria da população e os agricultores e proprietários de terra; Rose, o setor do meio, abrigava o “resto” das pessoas, de camponeses até comerciantes; e Sina, onde se encontrava o palácio real e as casas dos nobres, este setor também mantia estrangeiros importantes que estavam alí de passagem, sendo a maioria presidentes e famílias importantes de todo o mundo.


-Acha que dessa vez vou poder ficar com os meus amigos ?


-Não sei filha, depende. Historia pode preferir ficar no palácio e deixar você ir, como também há possibilidades de ela querer ir junto ou os pais dela não permitirem que vocês duas saiam.


-Hm, entendi mãe - voz meio triste 


-Acalme-se Mikasa, Eren e Armin podem acabar vindo com o Dr. Jaeger, se de tudo vocês não conseguir sair. - disse o pai confortando-a.


    As carruagens chegaram ao castelo de Eldia e os visitantes foram muito bem recebidos por Frieda Reiss e Historia Reiss, a mais velha e a mais nova, princesas do reino.


-Mikasa! Quanto tempo, senti sua falta !


-Também senti sua falta Historia, mas nos vimos 30 dias atrás.


-Muito tempo não acha ? Todos sentiram a sua falta.


-Sério ? Todos quem ? - ironia


-Bom, Eren e Armin. Mas eles sempre me perguntam a data da sua chegada. Dessa vez meu pai deixou a gente ir ao setor Maria pra ver eles !


-Ah, ainda bem, estava preocupada.


-É ? Por quê ? Seria relacionado ao -


-NÃO ! Nada a ver...


-Hmm... Tá vem, vou te levar pro seu quarto. - Antes disso, todos foram barrados na porta com urgência


-Com licença, presidente de Hizuru e família Azumabito, o rei deseja vê-los urgentemente.


    Foram encaminhados até a sala de reuniões que estava sempre cheia : a cada mês, os governantes e pessoas influentes de Eldia e Hizuru se juntavam para discutir assuntos políticos, e a cada 5 meses, do mundo todo. 


-Ah que bom, vocês chegaram. Sentem-se. Temos um assunto seríssimo a tratar. - disse Rod Reiss, o rei


Notas Finais


E então ? Palpites sobre o assunto ? 🤔

Beijos, nanda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...