1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Décimo Nono

História Recomeço - Décimo Nono


Escrita por: nanda_slg

Notas do Autor


Quando eu disse que as coisas iriam pegar fogo, não estava brincando...

Boa leitura 💖

Capítulo 20 - Décimo Nono


Fanfic / Fanfiction Recomeço - Décimo Nono

"Acho que consigo um tempo me entregando. Sairei daqui à pouco, por favor, tomem cuidado, e comecem o plano o mais rápido possível."    

Não foi para menos, vinte minutos depois, o Comandante deixou o forte cavalgando pela área mais escura da floresta, sendo o mais discreto possível, para manter a localidade da base, secreta.

Hange - Tudo bem, a partir de agora, estaremos correndo mais riscos de vida.

Levi - Não ousem morrer.

[...]

Policial Militar - Ei ! Parado aí !    

Um belo cavalo marrom imediatamente parou de trotar, permitindo que seu cavaleiro encapuzado, descesse.

Policial Militar - Comandante do Reconhecimento Erwin Smith ?

Erwin - retirou o capuz do rosto 

Policial Militar - surpreso - Está preso senhor ! Será levado para uma base da Polícia Militar em Stohess, até o dia de seu julgamento.

O loiro apenas assentiu pesadamente com a cabeça, se entregando à prisão.

[...]

Hange - Tudo bem, precisamos esperar o sinal de Erwin, até lá, focaremos apenas em treinar e principalmente ajudar o Eren. Não sabemos exatamente quando deveremos executar o plano, então, temos de realizar tudo com eficiência.

Levi - Outro ponto é você, princesa. Não se trata de segredo que Vossa Majestade é tão procurada quanto nós. Penso que é extremamente perigoso ir conosco.

Hange - Mas de todo jeito, a decisão ainda é sua, Majestade.

Historia - ... - suspira - Vou com vocês. Toda essa ridícula merda de realeza e suas restrições é uma droga ! Danem-se as regras ! Dane-se meu pai ! Pelo menos por algum tempo, quero poder fazer o que eu quiser ! E agora, quero ser uma soldada do Reconhecimento, se me permitirem ! - disse convicta e com uma expressão raivosa

Hange - Sendo assim... - um sorriso torto se formou - Seja muito bem vinda Historia !    

A Reiss sorriu radiante e aliviada, assim como seus amigos. Pela primeira vez, a jovem seria a única dona de sua própria vida, faria o que quisesse, mesmo que significasse, ser a pior garota do mundo.

[...]

Após variados diálogos, as sessões de treinamento tiveram início.

Hange - Vamos lá Eren, consegue se transformar ? - perguntou em um grito, pois estava longe do garoto

Eren - engoliu em seco - Sim !   

 A Zöe começou a bater palmas e sorrir animadamente.    O Jaeger por sua vez, não conseguia se lembrar de como fizera aquilo na barriga do titã, e por mais que tentasse, nada adiantava.    

Todos apenas olhavam com expectativa enquanto Levi, Mikasa e Hange utilizavam seus DMT, para o caso de precisarem cortar a nuca do grande ser.

Quase desistindo, um rápido flash de memória surgiu no cérebro de Eren, que rapidamente se lembrou : precisava machucar a si mesmo.    

Entretanto, quando o rapaz mordeu sua própria mão, nada aconteceu. Tentou uma, duas, três vezes e nada.

Armin - Eren, se concentra ! Tente deixar claro em sua mente o que deseja, isso pode ajudar ! - gritou ao amigo    

Assim que a determinação novamente atingiu seu ser, o Jaeger mordeu sua mão com o pensamento explícito de querer se transformar em um titã.    

Os mesmos raios amarelados e o barulho de corrente elétrica tornaram a aparecer, e o grandioso Titã de Ataque surgiu.

Hange - Aaahhhh ! - exclamou de emoção - Que incrível ! Eren, consegue sair daí ? - gritou, atraindo a atenção do gigante de 15 metros

Levi - Acho que ele não nos reconhece. - falou baixo para a Zöe

Hange - O quê ? - seu rosto atingiu uma expressão de terror - E agora ?   

 Ouvindo isso, a Ackerman voou até o amigo, mantendo-se presa à sua grande cabeça, segurando seus cabelos.

Mikasa - Eren, não se lembra de mim ? Sou eu, Mikasa, sua família ! - ela falava desesperadamente, enquanto as gigantescas orbes fixaram naquele pequeno corpo

Jean - MIKASA, SAI ! - gritou, percebendo que o titã estava agindo por extinto, e a grande mão estava prestes a atingir seu próprio rosto, com intenção de esmagar a garota    

A jovem escutou o aviso e em um pulo, transferiu-se para uma enorme árvore, segundos antes do rosto do Titã de Ataque ser socado.    

Insatisfeito, o ser foi rapidamente até a Azumabito, e por centímetros, não a acerta. Mas por outro lado, a árvore foi completamente destruída, e a rajada de vento causado pelo enorme soco, provocou um corte profundo na bochecha direita de Mikasa, que teve de fincar a espada no chão para não ser levada pela força da corrente de ar.

Armin - MIKASA ! - foi até os dois e permaneceu no topo da nuca do Titã    

Levi e Hange ainda estavam parados, mas apenas porque perceberam algo que mais ninguém havia notado.

Armin - Por favor... Aguente só um pouco... - enfiou a lâmina dentro do ser, quase atingindo a cabeça do Jaeger, este, despertou de um transe - Eren ! Consegue me ouvir ?! Por favor, você é mais forte do que esse ser ! Lembre-se de nós e do que verdadeiramente quer !    

Instantaneamente, o gigante urrou e se levantou, para logo em seguida, agachar novamente à frente da Ackerman, estendendo sua mão à ela. Surpresa, a garota entendeu o recado e subiu em cima.

A Zöe corou rapidamente, animada com a ideia de um titã ajudar alguém.    Armin, tirou sua espada da carne e foi para junto de sua amiga. O Titã de Ataque andou até os outros, depositando com calma os dois no chão.   

Após isso, uma fumaça apareceu atrás da cabeça do ser, mostrando assim, o rapaz.

Hange - EREEEEN ! - diz correndo até ele, sendo seguida por Levi e Moblit, os outros foram até o Arlert e a Ackerman para saber se estavam bem - QUE INCRÍVEL ! VOCÊ CONSEGUIU ! CONSEGUIU MESMO ! - segurou as duas mãos dele - Se importa se eu fizer alguns experimentos com você ? - perguntou animada - Não vai atrapalhar nos treinamentos, garanto ! - sorri radiante

Eren - Eh...

Levi - Deixa o garoto Hange, conversamos sobre isso depois.

Hange -Você é um estraga prazeres, seu nanico !

Levi - tsc - cruzou os braços - Quatro olhos desgraçada.

Eren - E-então... Deu tudo certo ?    

Os adultos olharam sérios para ele, que engoliu em seco.

Moblit - suspira - Na verdade não... Temos de analisar os fatos e decidir se te damos alguma penalidade, se sim, leve.

Levi - Ou grave. - o encara friamente

Eren - O-o que eu fiz ?!

Levi - Veja com seus próprios olhos.    

Deu espaço ao Jaeger, que viu todos em volta de uma Mikasa nervosa. Correu em direção à eles.

Mikasa - Eu já disse que estou bem ! - bufou

Eren - O que está acontecendo ?

Jean - Ah, olha só, é um maníaco mesmo. Além de quase ter matado a Mikasa, tem a cara de pau de fingir que não se lembra. - cruza os braços

Eren - MATADO A MIKASA ?! EU ?! COMO ASSIM ?!

Connie - Eh... Olha no rosto dela.    

Assim o fez, fitando o rosto corado da garota, e abaixo de seu olho direito, havia um profundo corte. Seus olhos se arregalaram.    

Eren, com a mão trêmula, tocou cuidadosamente o hematoma, abraçando fortemente a moça logo em seguida, derramando lágrimas culpadas.

Eren - Me desculpe, Mikasa !    

A Ackerman, surpresa e ruborizada, retribuiu o abraço.

Mikasa - Tudo bem, não se preocupe.    

O Kirschtein revira os olhos, levando uma cotovelada de Connie, que fazia aquilo apenas para aborrecê-lo.

Eren - C-como eu fiz... Isso ?    

Após um breve silêncio, alguém toma a palavra.

Armin - suspira - Quando se transformou em um titã, você perdeu sua consciência e começou a agir por extinto. Mikasa foi em sua direção para tentar fazer com que você voltasse ao normal, mas... - ele não precisara terminar a explicação, o Jaeger entendera tudo

Eren - Me desculpa, de verdade. - sussurrou no ouvido da Azumabito, escondendo seu rosto no ombro dela

Mikasa - Já disse que te perdoo, não se preocupe. - diz rindo baixo, dando tapinhas nas costas do rapaz

[...]

Depois do quase desastre que foi o primeiro treinamento, eles comeram um lanche à tarde, para repor as energias. 

Algum tempo depois, estavam treinando novamente.    

Eren melhorava suas habilidades de titã com a ajuda de Levi, Hange, Moblit, Oluo e Petra, já os outros, auxiliavam a princesa. - que necessitava aprender técnicas de batalha e como matar um titã, para poder ser uma completa soldada.

Mikasa - Tenta se desconectar de tudo, se não pensar em nada, e estiver confortável, quase como se esse aparelho não fizesse diferença em você, vai conseguir utilizá-lo.

Historia - suspiro - Tudo bem, eu consigo !

Apenas algumas horas foram necessárias para que a Reiss aprendesse tudo perfeitamente. - claro, seus irmãos Dirk e Urklyn ganharam parte nisso afinal, escondidos de seus pais, ensinaram a irmã mais nova a batalhar; Frieda, que também era uma exímia lutadora, também a ajudou    

De certa forma, estavam preparados para o que desse e viesse.    

Eles apenas não contavam... Com imprevistos...


Notas Finais


Imprevistos ??????? 👀👀👀👀👀

Bom, eu, estou com sono, não sei vocês. 😴

CARA, FALA SÉRIO-

1.311 VIEWS, KRLLLLL EU AMO VOCÊS ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Mas de verdade, é extremamente gratificante ter um feedback positivo assim, MUUUUUITO OBRIGADAAAA 💜💜💜💜💜💜

Espero que tenham gostado 💖

Beijos, nanda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...