1. Spirit Fanfics >
  2. (Re)Começo >
  3. Quinto Capítulo:

História (Re)Começo - Quinto Capítulo:


Escrita por: MsShooky

Notas do Autor


Olá, td bein com vcs? Espero que sim, mais um mês, mais um capítulo :3
Boa leitura e desculpe qualquer erro ❤

Capítulo 5 - Quinto Capítulo:


Fanfic / Fanfiction (Re)Começo - Quinto Capítulo:

Depois do espetáculo causado por Anne, não tinha mais saída, iria me mudar e consequentemente dividir o apartamento com Min Yoongi.

– Ainda não entendi porque preciso te ajudar nessa mudança.

– Você deveria ir ao médico, amnésia é um problema sério.

– Do que você está falando?

– Você não tem amnésia? Porque essa é a única explicação para você ter esquecido que a culpa dessa mudança é sua, e me ajudar é mínimo que deve fazer, agora chega de conversa, ainda faltam os meus livros e algumas roupas.

– Deveria agradecer, realmente não sei como você consegue sair desse fim de mundo todo dia, passar não sei quantas horas em um transporte público e aguentar aqueles professores.

– Força de vontade… e a faculdade também ocupa bastante do meu tempo, assim não o gasto pensando em coisas… desagradáveis.

– Sei bem que coisas são essas, pensei que as sessões de terapia haviam te ajudado.

– E ajudaram, mas boa parte depende de mim e tudo ainda parece tão recente. – E realmente era, depois de todos esses anos não havia um dia que não me lembrasse daquela noite, levei dois anos para retomar a minha vida, dois anos para sentir alguma vontade de seguir em frente.

Hey! – Anne chamou minha atenção, me tirando dos meus pensamentos – Já lhe disse milhares de vezes, aquilo não foi culpa sua, na verdade nem preciso dizer isso, você sabe!

– Sim… eu sei, bem, precisamos terminar isso.

– Sim!

Por sorte não era muita coisa, como dividia o dormitório com mais duas meninas, o espaço era limitado, o que me forçava a manter apenas o necessário no local.

– Fala sério Ellen, para que todas essas tralhas? – Quando olhei do que se tratava vi Anne jogando minha coleção de camisetas de basquete.

– O que você está fazendo? Sabe como elas são é raras?

– Não, não sei, só sei que você deveria pedir ajuda à algum dos seus amiguinhos de psicologia para se livrar desse seu lado acumulador.

– Eu não sou acumuladora, só tenho uma coleção.

– Sei! – Fui até a pilha de camisetas, as organizei e coloquei em uma caixa, em pouco tempo já estava tudo empacotado, o transporte que contratei para fazer a locomoção das coisas chegou rápido então depois que tudo estava dentro do veículo, seguimos a caminho do meu novo apartamento. Ao nos aproximar do prédio, avistei Yoongi na portaria, provavelmente me esperando, mas ele também conversava com dois caras, eram altos e mais velhos do que nós, não pareciam ser alunos da faculdade, antes que o veículo parasse, Yoongi se despediu dos caras e eles foram embora.

– Olha só quem já está te esperando… – Comentou Anne dando um tom malicioso na voz e chamando minha atenção.

– Sim… – Afirmei baixo apenas para mim.

Estacionamos e saímos do veículo, Yoongi, que até o término da sua conversa estava com a cara fechada, veio sorridente em nossa direção.

– Pelo jeito acertei a hora que vocês chegariam. – Retribuir sua recepção com um sorriso simples.

– Acertou mesmo, mas se quiser não precisa ajudar, são poucas caixas, então damos conta.

– Acredito que com uma pessoa à mais o trabalho demore menos.

– Não precisa…

– Ellen… – Fui interrompida por Anne. – Se quer nos ajudar, deixa ele.

Lancei um olhar de reprovação na direção dela, mas logo o desfiz, não iria valer a pena ficar discutindo por isso. Yoongi foi bem prestativo, levou a maioria das coisas junto comigo, na verdade nós fizéssemos a mudança sozinhos já que Anne ficou olhando, e quando perguntei o que estava fazendo, disse que estava supervisionando o trabalho.

– Nossa, quantas coisas, estou cansada. – Ela se jogou no sofá enquanto Yoongi me servia um copo d'água.

– Como se tivesse levado alguma caixa.

Bebi minha água tentando recuperar as energias.

– Com esse menino prestativo te ajudando, nem precisou da minha ajuda. – Anne e suas provocações. – Min Yoongi! – Ela chamou ele, o fazendo aparecer na sala. – Você sabe cozinhar?

– Bem, eu moro sozinho à um tempo, então fui obrigado a aprender.

– Olha só que bom moço, deveria se casar com ele Ellen – Olhei rapidamente para ela, quase me engasgando com minha água, Anne realmente não tinha filtro do que falava, Yoongi pareceu não se importa, apenas voltou para a cozinha rindo sem fazer barulho, antes que eu pudesse respondê-la, Anne se levantou do sofá.

– Acho que já está na minha hora…

– Também acho! Te acompanho até a porta.

Me despedi rapidamente de minha amiga e voltei para dentro, mesmo que parte mais cansativa da mudança já tivesse acabado, ainda precisava organizar as coisas no meu quarto. Passei pela sala, olhei discretamente para a cozinha a procura de Yoongi, mas ele não estava lá, assim que entrei no meu novo quarto o encontrei de pé no centro.

– Licença… – Por que pedi licença? O quarto é meu.

– Eu que deveria ter pedido permissão para entrar, apenas estava vendo se não há nada de errado com o quarto.

– Não… Tudo bem. – Por algum motivo ele me deixava nervosa, não que eu estivesse gostando dele ou algo do tipo, era apenas um nervosismo incomum e incontrolável, mas teria que parar, nós iríamos morar juntos e não tinha motivos para isso. – O quarto parece ótimo, vou começar a trazer minhas coisas para cá.

Antes que pudesse deixar o cômodo, senti meu braço ser segurado, me assustei um pouco e não tinha coragem de olhar para ele, então apenas esperei sua próxima ação.

– Ellen… – Meu corpo foi tomado por um arrepio ao ouvir meu nome, mas sua voz era calma e tinha um pouco de preocupação na entoação. – Há algo te incomodando?


Notas Finais


Obrigada por ler, mês que vem eu volto \o/
Comentem! Fiquem à vontade hehe
Quem quiser conversar comigo: Twitter > @tae0mgtae. Vlw flw 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...