1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço ...{ Jikook } >
  3. Capítulo 2 ...

História Recomeço ...{ Jikook } - Capítulo 2 ...


Escrita por: Thaii_More02

Notas do Autor


Oins gent :3 voltei com um outro capítulo um pouco mais comprido.
Espero que gostem !! Boa leitura sz.

Capítulo 2 - Capítulo 2 ...


Olho pela janela do carro, já fazia um bom tempo que não vinha pra cá. A casa de meu pai é grande e limpa, eu tenho meu próprio quarto mas como não venho pra cá a um bom tempo deve estar bem infantil. 

Saio pela porta do carro pegando minha mochila e a colocando nas costas, enquanto meu pai abre o porta mala e pega minha caixa. "Está pesada", ele diz com um sorriso e eu retribuo com uma risada. 

Pego minhas duas malas e o sigo até o portão de casa, ele a abre e vai a frente para abrir a porta. Ambos entramos na casa e me deparo com um cenário bem diferente do que estava acostumado: Meu pai havia trocado os sofás que antes eram pretos por bancos, tinha comprado uma TV nova, bem grande por sinal, e a colocado em cima de uma lareira que não tinha antes, as paredes eram em um tom rosa claro, o que soava meio estranho. Meu pai ter escolhido um rosa para o comodo mais importante da casa ? Aquilo não fazia o estilo dele. 

Junto a nova cor da parede, havia diversos quadros espalhados pela sala e alguns CD's de ouro. Meu pai era dono de uma empresa de música chamada "BigHit", e já havia ganhado diversos prêmios que ele fazia questão de exibir à todos por amor e orgulho do que faz. Sua impressa era realmente muito boa, com artista bem preparados. 

- JungKook, acorda. - Meu pai diz sorrindo. - Deixe suas coisas em seu quarto e depois desça, hoje você faz o jantar. 

Aprendi a cozinhar com meu pai e sozinho, já que minha mãe não parava em casa eu tinha que me virar. Não sei fazer nada além de comidas normais, um Yakisoba era meu máximo, e foi a única coisa que pensei pra poder agradar meu pai. 

Subi as grandes escadas, indo ao segundo andar onde meu quarto se encontrava, ao lado de meu pai. Indo pro final do corredor havia um quarto de hospedes, o escritório do meu pai, e um banheiro.

Adentro meu quarto já colocando minhas malas no chão. Meu quarto não tinha mais aquele aspecto de criança. O guarda-roupa que antes tinha diversas figurinhas do Pororo colado, agora era um branco liso com um espelho, havia uma estante com livros de Ficção e Magia, que eu adorava, algumas plantas, um armário branco, uma cama de casal branca com edredões e almofadas azuis e um grande tapete branco com manchas propositais em azul. Ficou bem melhor que antes, meu pai havia mudado a casa inteira pra melhor, tirando o rosa da sala, que ainda me era estranho.
 Deixei minhas malas e mochila jogadas no chão e desci uma a longa escada indo até a cozinha, onde meu pai se encontrava mexendo em seu notebook e bebendo café. 

- O que temos pro jantar hoje Kook? - Meu pai diz desviando o olhar do computador. - Lembra quando eu te chamava assim? - Disse me olhando e rindo.

- Lembro - Retribuo o sorriso. Meu biscoito favorito sempre foram Cookies. Meu pai achava que era legal me chamar de Kook tanto pelo nome quando meu amor pelo biscoito. 

- Eu pensei em Yakisoba, o que acha ? 

- Desde quando faz Yakisoba ?

- Aprendi há um tempo. 

- Vou confiar em você. - Ele diz sorrindo e volta sua atenção pro notebook, eu apenas retribuo sorrindo e começo a mexer nos armários. Ele mudou muito a casa, a cozinha estava maior e agora temos até um triturador de alimentos. Outro comodo branco, mas com marrom em algumas partes, uma bancada grande no meio da cozinha, uma geladeira nova e grande, vários armários e azulejos pelas paredes. 

- Pai, por que dessa reforma toda? - Digo enquanto ainda pego os ingredientes pro jantar.

- O Jin achou melhor que reformar e tirar o aspecto sombrio da casa. - Ele diz, concentrado na tela do notebook.

- Quem é Jin? - Respondo o incarnando. 

- Jin? Que Jin? Aonde ouviu esse nome? - Ele diz completamente envergonhado e nervoso. 

- Você disse Jin, pai. Disse que o Jin achou melhor reformar...

- Eu não disse nada de Jin, não conheço nenhum Jin, é que ... Eu achei que a casa estava muito antiga e pensei em reformá-la, só isso, não tem Jin nenhum.

- Okay pai. -Finjo concordar e viro de costas rindo. Jin seria algum namorado dele? Marido? Essa historia não iria ficar assim.

        Volto a fazer o jantar enquanto meu pai foi tomar banho. Estava entretido fazendo a comida quando me assusto com o celular do meu pai tocando. Quase corto meus dedos mas estou bem.

 
        "Jin ❤", era o nome que aparecia no celular do meu pai. Jin estava ligando pra ele, pego o celular e corro até seu quarto, ele já havia desligado o chuveiro então aproveitei pra perguntar. 

        - PAI - Grito do outro lado da porta. 
        
       - OI - Ele responde gritando. 

      - O JIN CORAÇÃOZINHO ESTÁ TE LIGANDO AQUI. - Sem piscar duas vezes meu pai já abriu a porta as pressas e eu começo a rir, ele pega o celular e o aparelho para de tocar. A expressão do meu pai era nervosismo e raiva misturado. 

     - Vamos conversar sobre isso depois Kim Namjoon -Viro de costas rindo e desço pra terminar o jantar.  
    
      Me deparo com a seguinte cena: O molho do Yakisoba queimando no fogo. "Droga Jungkook", pensei e fui correndo tirar do fogo. 
"Ainda dá pra servir". Penso e respiro aliviado.

Termino de fazê-lo e sirvo em dois pratos na bancada, era uma Yakisoba misto de legumes e diversas carnes, é a melhor do mundo tanto pra mim como para meu pai, ele desce as escadas nervosos e com os olhos fixados em mim, eu começo a rir de toda essa situação, ele senta na cadeira e começa a comer. 

- Então, já pode começar. -

- Começar com o que ? - Ele responde me olhando de uma maneira preocupada.

- A falar quem é esse Jin.

- Tudo bem... Jin é um colega de trabalho, sabe, meu assistente pessoal, só isso. - Ele termina e começa a encarar a comida.

- Pai ... Fala sério, ele não é só seu assistente, ou não estaria tão nervoso.

- JungKook ... Eu não sei como te contar isso, mas, sua mãe já te disse alguma vez o motivo de nós não termos nos casados? - Ele dizia nervoso e cabisbaixo. 

- Sim, porque você é gay.

- O que? Como assim? Ela te contou? Porque ela disse isso? Pedi pra ela esperar, eu queria te explicar tudo isso! Droga!

- Pai, calma. Sabe, quando eu tinha 10 anos ela me contou, disse que você era gay e que ela nunca superaria isso, que foi traída.

- Não foi assim que as coisas aconteceram. Sabe Jungkook, ser gay não é e nunca vai ser uma escolha, eu sempre tive esse sentimento dentro de mim e não aceitava por achar que era um erro, me envolvi com sua mãe na esperança de ser um homem de verdade, mas as coisas não aconteceram assim. Meu objetivo nunca foi ficar com ela por uma noite e abandoná-la, mas depois daquela noite, tudo o que cresceu em mim foi a vontade de me afastar mais ainda de mulheres. Quando eu contei pra ela, ela apenas virou e me disse que estava grávida, eu prometi que a ajudaria a cuidar de você. Nesse tempo em que morei com ela pra te criar, ela tentava me agarrar constantemente e isso foi me irritando, até que eu decidi me mudar e a última coisa que ela me disse foi que você não me aceitaria e que ela faria de tudo pra que me odiasse e esse foi meu maior medo por vários anos. Eu ia te ver com o medo de você não vir correndo ao meu encontro e me abraçar como sempre fazia, de não querer ir na sorveteira comigo e contar animado como foi seu dia. -Ele diz cabisbaixo. - Sei que deve parecer vergonhoso, mas Jungkook, eu te amo e você é muito importante pra mim.

- Pai... Não é, e nunca vai ser vergonhoso pra mim ter um pai gay, principalmente igual você. Você é o melhor pai do mundo e eu nunca me importaria com isso. - Termino o olhando e sorrindo.

- Você é um ótimo filho, obrigado pela compreensão. - Ele diz com um sorriso largo no rosto e eu retribuo. - Que tempero foi esse que uso no molho? Está meio... estranho.

- É... Mas então, quem é o tal do Jin? - Pergunto na tentativa de desviar o assunto de meu molho queimado.
- Jin é meu marido... Noivo pra falar a verdade. Ele mora comigo e estamos juntos a cinco anos mais ou menos. Foi ele que quis reformar a casa, disse que precisava de um ar mais leve e decidiu que o rosa seria bom pra sala ... Eu não gostei muito mas ele ficou feliz e é isso que importa. - Ele solta um sorriso tímido. - Tive a ideia de mudar seu quarto também, o que achou ?

- Eu gostei, ficou bem mais adulto. - Respondo dando um sorriso e meu pai retribui.

- Ele está na casa dos pais agora, pedi pra que ele ficasse por lá até que eu te contasse tudo e você ficasse bem.

- Bom, então ele já pode voltar, quero conhecê-lo. - Respondo com um sorriso e meu pai retribui.

- Tudo bem, vou ligar pra ele. - Ele responde e já se levanta pegando o celular. É tão bom ver meu pai feliz novamente como não via a anos. 
Começo então a tirar as coisas da bancada, já que pelo que parece, Jin deve ter algum problema com organização, já que a casa está arrumada e meu pai tem preguiça pra tudo isso. 
O mesmo desce as escadas com pressa e animado.

- Ele esta vindo. - Meu pai diz com um sorriso no rosto e começa a me ajudar a lavar a louça. Eu odeio lavar louça, se tem uma coisa que eu não gosto, essa coisa é lavar louça.

Depois de terminar de arrumar a cozinha, seguimos para a sala ver algum programa de TV. Meu pai disse que iria passar a reprise de uma entrevista que ele havia dado, ele disse que apareceria alguns de seus dançarinos, chegando a parte em que ele começaria a falar, a campainha tocou. Era o Jin, meu pai foi as pressas  atendê-lo, todo contente e eu apenas o segui.

 Jin entrou em casa, vestia uma calça preta e uma blusa branca, era alto e aparentava ter uma certa delicadeza. Tinha realmente cara de quem iria querer a casa inteira rosa.

Meu pai deu passagem pra que ele adentrasse a casa. Ele me olhou de cima a baixo e soltou um sorriso tímido.

Olá Jungkook, é um prazer finalmente conhecê-lo. Achei que esse encontro demoraria mais, só espero que não queira me matar. - Ele sorri.

 - Não quero. - Retribuo o sorriso. - Fico feliz por vocês, aliás, o prazer é meu. - Ele olha para meu pai com um certo nervosismo.

- Olhem, aquele é meu melhor dançarino. - Meu pai diz apontando pra TV. Ele mostra um garoto que aparenta ter 1,70 ou 1,75 de altura, apenas um garoto normal mas que chamava um pouco a atenção.

- O nome dele é Jimin, JungKook. - Jin começa a fitar a TV.

- Ele é um ótimo garoto também, muito simpático. - Jin responde com um sorriso largo.

- Ah ... - São as únicas palavras que consegui soltar, ele era lindo e dançava muito bem. Imagina quantas garotas o mesmo consegue apenas com um olhar? 
Um ar de decepção bateu em minha nuca e um "JungKook para de babar" de meu pai, me fez voltar pra realidade.

 - Eu não estou babando. - Respondo o encarando. - Ele é mesmo um bom dançarino.

- Tudo bem, você e o Jin terão que se acostumar um com o outro e duvido que seja fácil. - Meu pai diz rindo.

- Por que ? - Jin pergunta confuso.

- Jin é a organização em pessoa, totalmente ao contrário de JungKook. - Meu pai me olha rindo e eu o retribuo. Nesse momento Jin parecia tentar manter o controle pra não matar nós dois ali mesmo.

- Eu vou tentar.- Respondo ainda rindo. - Bom, agora vou pro meu quarto organizar minhas coisas. - Termino já me virando e meu caminhar é interrompido por um "Não esquece que você tem aula amanhã cedo" de meu pai.

- Como assim? Já? 

- Sim, você precisa estudar, a escola é perto.

- Perto como ?    

- Só atravessar a rua e seguir reto. Chega rápido. Sua aula começa as 7 horas. 

 - Okay. - Respondo cabisbaixo e vou para o meu quarto. 

 "Escola? Já? Pra que? Não podia esperar um pouco?!" Resmunguei ouvindo risadas alheias. Me dirigi ao banheiro do final do corredor pra ver como havia ficado. O mesmo se encontrava azul claro com branco, e, claro, tinha algumas borboletas coladas no box e a única coisa que me vem na cabeça é um " Que gay ". As toalha de rosto nas parede e um novo armário cheio de toalhas e coisa extras, como papel higiênico, sabonete e shampoo. 

Terminei de conferir todos os armários fui em direção ao meu quarto, já eram 20h e a preguiça de arrumar tudo aquilo era grande. Então apenas me joguei na cama, ela era grande e  parecia uma nuvem. Não demoraria pra que pegasse no sono daquele jeito mesmo.


Notas Finais


Ficou um pouco mais comprido do que achei uhasuah'
Mas espero que tenham gostado.
Beijos no kokoro e até o próximo capítulo ... ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...