1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço ...{ Jikook } >
  3. Capítulo 7 ...

História Recomeço ...{ Jikook } - Capítulo 7 ...


Escrita por: Thaii_More02

Notas do Autor


Oins gent :3 voltei com mais um capítulo.

Boa leitura 💕

Capítulo 7 - Capítulo 7 ...


V termina de comer e levanta. 

- Vem, vamos levar essas coisas. - Ele pega sua bandeja e faço o mesmo.

- Aonde colocamos isso ?

- Ali. - Ele diz apontando para uma pilha de bandejas que lutavam pra não ir ao chão.

- Isso não vai cair se colocarmos ? - Pergunto me aproximando da pilha.

- Acho que sim. - V diz olhando a pilha de cima pra baixo. - Eu já venho, fica aqui. - Ele diz e sai com sua bandeja. V entra dentro do espaço das cozinheiras e logo o perco de vista.

Fico parado enquanto o espero voltar, fitando a porta, e nada do garoto de sorriso quadrado.

- Oi Jungkook. - Jimin diz tirando meu foco da porta. Sua expressão era séria e parecia nada animado como geralmente era.

- Olá Jimin. - Respondo com um sorriso para ver se a expressão do menor mudava.

- Como esta sua jornada até agora ? - Ele pergunta com um sorriso, parece estar voltando ao seu normal.

- Esta indo bem, essa escola é grande e bonita.

- Sim, também acho. - Ele diz com um sorriso que logo some com a chegada de V.

- Olá gente. - V diz animado. Eu sorrio, e Jimin, por outro lado só solta um "Oi" baixo que V parece não notar.

- Aonde estava ? - Pergunto direcionando minha atenção a V.

- Conversando com a mulher que lava a louça, pra ela tirar as bandejas. Olha. - Ele aponta pra mulher que retirava as bandejas e eu aproveito pra colocar a minha quando ela termina de recolher.

O sinal pra voltarmos a aula bate e todos começam a sair dos bancos e cadeiras e vão.

- Vamos Jungkook. - V diz pegando em minha mão, viro pra Jimin e digo um "Tchau" sorrindo. Antes de ouvir sua resposta, V me puxa e saímos correndo direto pra sala.

A aula de química ficou em o professor explicar componentes, e V e eu copiando o que havia escrito no quadro. Depois do término da aula de química, fomos para a de física, onde tínhamos um professor que aparentava ser novo, mas não fazia as meninas suspirar assim como o de química. O esquema foi o mesmo, ele explicando e eu copiando, V sentado ao meu lado e conversávamos as vezes quando o professor era interrompido.

O sinal bate pra irmos embora e assim como todos da sala, guardo meu material e então V r eu saímos da sala.

- Você vai embora de que ? - V diz quando chegamos ao último portão que contida na escola.

- A pé e você ?

- De van.

- Você mora muito longe ?

- Na verdade não, mas minha avó disse que seria perigoso e tudo mais.

- Entendi. - Digo rindo e V retribui.

- Você tem celular, Jungkook ?

- Sim.

- Me passe seu número. - Ele diz com um sorriso. 

- Ok. - Retiro o celular do bolso e entro no bloco de notas pra mostrar meu número ele. V faz a mesma coisa e anota meu número.

- Eu te mando mensagem. - Ele diz sorrindo e eu retribuo seu sorriso. - Tenho que ir. - Ele diz se afastando. -Tchau Jungkook.

- Tchau V. - Respondo e começo a procurar Jimin pra irmos embora juntos. O avisto bem a minha frente e sai correndo pra alcançá-lo.

- Você nem me espera. - Digo quando alcanço Jimin. O mesmo se assusta.

- Você me assustou. - Jimin dizia me dando tapas no braço, que pra falar a verdade, não doíam. Eu apenas ria da atitude do menor.

- Porque não me esperou ?

- Achei que iria com o V, já que estão bem amiguinhos. - Jimin dizia andando na minha frente e olhando reto.

- Ele vai de van, e não estamos amiguinhos. - Disse acelerando meus passos para alcançá-lo.

- Sei. - Jimin disse sério, talvez não quisesse conversar hoje, mas estava diferente comigo. Resolvi deixa-lo quieto e na dele, já que ele esta agindo estranho comigo.

Chegando perto da minha casa eu não sabia se tentava me despedir ou só seguisse meu caminho.

- Bom, até amanhã, Jimin. - Disse parando de frente pra casa, esperando alguma resposta de Jimin mas, apenas recebi um "Tchau Jungkook" do mesmo, que seguiu seu caminho em silencio.

Entrei dentro de casa sem entender nada do que estava acontecendo. Abri a porta sentindo o cheiro do almoço que Jin preparava.

- Como foi seu primeiro dia, Jungkook ? - Jin pergunta sem desviar sua atenção da comida.

- Legal e estranho. - Digo me sentando e jogando a mochila no chão. - Cadê meu pai ? - Pergunto.

- Ele esta assinando uns papeis, disse que vinha logo, pediu pra que eu viesse na frente pra fazer o almoço. - Jin diz colocando um prato de comida na minha frente. Jin e meu pai tinham seus próprios carros, normalmente iam só com um, mas como hoje meu pai tinha afazeres em seu horário de almoço, resolveram que era melhor cada um ir com o seu.
Comecei a comer quando Jin resolveu puxar assunto.

- Porque seu dia foi estranho ? - Ele perguntava se sentando na minha frente e começa a comer enquanto aguarda minha resposta.

- Jimin estava meio estranho comigo. - Digo olhando pro prato e coloco uma garfada de comida na boca enquanto Jin fala.

- Estranho como ?

- Sabe, diferente, sério e falando pouco. Isso é normal dele ?

- Na verdade não, ele fica assim quando algo está desconfortável ao seu ver. - Jin responde e coloca uma quantidade de comida na boca. - Ele estava assim só com você ?

- Aparentemente sim, sabe, ele sorria pros amigos dele e pra mim não. - Respondo e coloco a comida na minha boca.

- O que você fez ? - Jin dizia rindo.

- Que eu saiba nada, mas ele não olhava mesmo na minha cara e não falava direito.

- Isso é realmente estranho. - Jin diz e eu concordo com a cabeça enquanto mastigo a comida.

- Fez amigos novos ? 

- Só um, o V - Digo depois de engolir a comida e Jin solta um "Aaah" sorrindo.

- O que foi ? - Respondo.

- Nada. - Jin diz rindo, não fazia ideia do que estava acontecendo hoje.

Terminei de comer e fui lavar meu prato, recolhi a mochila e disse a Jin que iria subir pra me trocar. Não conseguia pensar no que poderia ter feito pra que Jimin mudasse tão rápido seu humor.
Peguei uma bermuda preta larga e uma regata branca, as coloquei e retirei meu ténis ficando descalço, deitei na minha cama e peguei meu celular, havia duas novas mensagens de um numero desconhecido.

Oi Jungkook
Aqui é o V

Deito de barriga pra baixo na tentativa de encontrar uma posição mais confortável que a atual. Coloco minha cabeça em cima do travesseiro e o celular na minha frente.

Olá V

Obtenho uma resposta do garoto depois de alguns minutos.

Tudo bem ?

Tudo sim e com você ?

Eu estou bem, como foi seu primeiro dia ? O
que achou da escola ?

Ela é bem maior que eu esperava e bonita, meu primeiro dia foi bom.

Fico feliz por isso

Você é amigo das moças da cantina ?

Perguntei na tentativa de entender o longo tempo que V havia ficado lá dentro do local.

Sou sim, elas são legais, eu não tenho muitos amigos, então elas são uma boa companhia

Porque não tem muitos amigos ? Você é legal e engraçado.

Ah, obrigada :D Mas as pessoas me evitam.

Porque fazem isso ?

É meio complicado. Você vai fazer algo essa tarde ?

Acho que não, porque ?

A gente pode dar uma volta ? Eu te explico melhor tudo isso, claro, se quiser

Pode ser, que horas ?

As 14h ?

Ok, eu vou tomar um banho.

A gente se encontra aonde ?

Eu não conheço nada aqui, pode ser no parque de frente pra escola ?

Pode sim.

Okay.

Levanto da cama e vou direto pro banheiro pra tomar um banho. Lavo meus cabelos e enquanto isso, fico pensando novamente em Jimin e o por quê dele estar diferente. Não havia nenhuma mensagem do mesmo e isso era estranho.

Termino de me banhar e visto uma bermuda xadrez junto a uma blusa de manga curta preta, um tênis preto.
Saio de casa e aviso V que já estava indo. O mesmo responde com um "Também estou".
Desço as escadas, Jin e meu pai estavam conversando na cozinha. O prato de meu pai se encontrava vazio e sujo.

- Vai sair, Jungkook ? - Meu pai pergunta direcionando sua atenção a mim.

- Sim.

- Aonde vai ?

- Dar uma volta. - Respondo indo em direção a porta.

- Cuidado pra não se perder, qualquer coisa me liga.

- Ok.  - Respondo e saio, indo em direção ao ponto de encontro combinado com V.

Chego lá e encontro V sentado em um balanço que mexia apenas com o vento. Ele estava com a cabeça baixa e suas pernas balançavam.
Me aproximei e apenas disse um "V" em forma de pergunta, o mesmo me olha e sorri
 Sento ao balanço ao seu lado e ficamos em silencio por alguns minutos.

- Você está bem, Jungkook ? - V dizia olhando reto e quebrando o silencio que antes dominava o local.

- Estou sim, e você ?

- Estou. - Ele suspira.

- Eu não quero que se sinta pressionado a me contar.

- Eu quero. - Ele diz ainda balançando suas pernas. - Eu sempre fui diferente dos outros garotos, e todos percebiam, eu tinha amigos, mas foram se afastando de mim. - Ele diz olhando pra cima e seus cabelos, assim como os meus, balançavam com a brisa que batia.

- Por que ?

- Eu sou gay. - Ele diz com um suspiro. - Ninguém nunca mais quis saber de mim quando souberam.

- Você que contou ?

- Não... Sabe, eu era muito amigo de um garoto, e acabei gostando dele. Muito. E quando resolvi dizer a ele, ele não gostou
nem um pouco e espalhou. Bom, agora todos me veem como um monstro, entende ? Eu fiquei sozinho, o garoto saiu da escola. - V solta uma risada. - Disse que não queria ficar perto de alguém como eu. Nesse mesmo período, eu estava passando por dificuldades em casa, meus pais brigavam muito e sempre na minha frente, era ruim presenciar tudo aquilo constantemente, ele sempre batia nela e ela chorava muito. Até chegar um dia em que meus pais foram sair e eu não quis ir, sabia que meu pai beberia e brigaria novamente com minha mãe, bom, na volta pra casa eles brigaram e isso fez com que meu pai perdesse o controle e o resto você já sabe, agora moro com a minha avó.

- Eu sinto muito pelos seus pais e por tudo que passou e passa no colégio - Respondo e o vi sorri.

- Obrigada. - Ele diz com um sorriso de lado. - Então comecei a falar com as funcionárias e elas sempre me defendiam das pessoas que tentavam me fazer mal. Elas são ótimas pessoas, que trabalham demais por muito pouco, ao meu ver.

- Eu entendo.

- Sabe o que eu não entendo ? Jimin também é gay e não passou por nada disso.

- Jimin é gay ? - Pergunto surpreso.
Ele nunca me disse nada, Jin e meu pai também não.

- Sim, acho que por ele ser famoso essas coisas nunca irão acontecer com ele. - V diz sorrindo mas não parecia feliz.

- Sabe, meu pai é gay. - V me olha surpreso, eu resolvi contar na tentativa do mesmo se sentir melhor.

- Sério ? Você é adotado ?

- Não. - Dou risada. - Meus pais se conheceram, ele engravidou minha mãe e eu nasci. Depois disso, ele teve certeza de que não gostava de mulheres.

- Nossa, e ela aceitou sem problemas ?

- Quem me dera. - Ri e V parecia muito interessado.

- Quero saber, me conte. Não vou espalhar pra ninguém.

- Vou contar, mas antes vamos comprar um picolé. - Digo me levantando do balanço e V faz o mesmo.

- Mas eu não trouxe dinheiro.

- Eu pago.

- Ah, só vou aceitar porque paguei seu almoço e porque está bem quente. - Ele diz sorrindo. V pega um de chocolate e eu de morango.

Pago os dois picolés, enquanto V retirava o seu do saquinho.  Sentamos em um banco que se encontrava embaixo de uma árvore com pétalas rosas, a árvore que eu via todas as manhãs. V deu a primeira mordida no sorvete e ficou estético.

- Olha, tem recheio. - Ele dizia com o sorvete na boca. Tinha uma calda de chocolate por dentro e eu fiquei ansioso para que no meu também tivesse. Mas não queria morder, meus dentes não era bom o suficiente pra isso.

- Bom, me conta mais sobre seus pais, claro, se você se sentir a vontade. - V diz olhando pra mim e mordendo seu picolé.

- Bom, meus pais se conheceram em uma boate. Estavam bêbados, resolveram transar e como não estavam sóbrios, só aconteceu. Depois daquela noite, meu pai disse que percebeu que não gostava mesmo de mulheres, mas que não queria usar minha mãe, apenas deixar de ser o que era. Mas como não conseguiu, resolveu se assumir e contar pra minha mãe, que a única coisa que conseguiu dizer naquele momento é que estava grávida, ele decidiu morar com ela pra poder me criar e não a deixar na mão. Ele morou com ela mas ela vivia o agarrando, e isso fez com que ele fosse embora, me visitava uma ou duas vezes por semana. Apesar disso, era divertido. - V prestava atenção em cada palavra, me olhava sem piscar direto e não dizia nada. - Depois que meu pai saiu de casa, ela começou a usar drogas e beber, isso foi piorando. Ela levava vários caras pra casa, homens saiam e entravam lá. Ela saia de noite e voltava na próxima, era sempre assim. Até que meu pai chegou e resolveu me levar, e bom, aqui é bem melhor. - Termino de falar e V parece surpreso.

- Nossa, eu nunca imaginei nada disso, é tão estranho e diferente. - Ele dizia completamente surpreso.

- Eu pedia pra que ela parasse, mas tudo o que ela dizia era que fazia tudo isso a procura de um homem que meu pai nunca foi.

- Que horrível, sua mãe era ruim.

- Sim. - Respondo rindo.

- Meu picolé está derretendo. - V diz e começa a lamber o que restava.

- Vou jogar a embalagem fora. - Respondo e V concorda com a cabeça, fui andando e procurando uma lixeira. Começo a olhar pras pétalas que caiam e sem perceber esbarro em alguém que estava de costas.

- Me desculpe, eu não ... Jimin ? - Digo quando percebo a figura que estava na minha frente.

- Jungkook?


Notas Finais


Esse foi um capítulo pra contar mais sobre a vidinha do V ❤

Espero que tenham gostado, até o próximo.

Beijos no kokoro >u<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...