1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço: um novo amor? >
  3. Prólogo

História Recomeço: um novo amor? - Prólogo


Escrita por: Cici_Hime

Notas do Autor


Olá! Chegando com uma nova longfic. Na verdade, é uma tentativa, pois não é totalmente Ichihime e sim focada em um outro personagem que eu gosto muito também: Kuchiki Byakuya.
Para mim, ele é meio difícil de escrever, pois suas emoções não muito claras, mas vamos ver se eu consigo pelo menos capturar a essência principal dele, sem fugir muito de sua personalidade.
Então é isso. Espero que gostem!
Boa leitura, pessoal!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Recomeço: um novo amor? - Prólogo

Finalmente Ichigo e Orihime iam se casar. O shinigami substituto, depois que a guerra contra os quincies terminara, começou a reparar mais na sua bela nakama e percebeu com o tempo que a ruiva não era apenas uma amiga querida, e sim o grande amor de sua vida. E agora estavam eles se preparando para se unirem oficialmente.

O casamento fora marcado para o mês de março, o mês preferido da noiva, pois era o início da primavera quando as cerejeiras começavam a florir. Os preparativos tomaram bastante tempo dos noivos, mas graças à ajuda dos amigos e da família Kurosaki tudo ficou pronto em tempo.

No grande dia, além dos amigos de colégio do casal, alguns tenentes e capitães do Gotei Treze, usando seus gigais, também compareceram inclusive Kuchiki Byakuya para surpresa de todos os presentes.

Todos estavam se divertindo na festa que ocorreu logo após a cerimônia religiosa e que estava sendo realizada no antigo galpão dos Wizards que fora especialmente decorado para o evento. Os recém casados passavam de mesa em mesa para receber os cumprimentos dos convidados e entre estes havia uma jovem mulher, de aproximadamente trinta anos, cabelos pretos longos e olhos esverdeados. Saiyuri era uma antiga colega da ruiva na ABC Cookies, porém há algum tempo tinha mudado de trabalho, para ficar mais perto do apartamento onde morava. Assim podia economizar dinheiro, indo a pé para a cafeteria Coffee and Cakes, seu atual emprego.

As duas moças tinham se tornado amigas durante o tempo que trabalharam juntas e por isso a morena fora convidada para o casamento. Entretanto, estava se sentindo meio deslocada, pois não conhecia ninguém. Pensou em pegar uma bebida quando esbarrou num outro convidado.

“Por favor, me desculpe... Sou mesmo muito desastrada...” a mulher olhou em quem havia esbarrado e imediatamente sentiu seu rosto esquentar ao encontrar aquele par de olhos frios nos seus.

“Ok. Sem problema” ele responde indo em direção ao noivo em seguida.

“Meu Kami Sama! Que homem é esse? Quem será ele? Será que é amigo da Orihime chan?” seus pensamentos então são interrompidos por uma voz doce e gentil.

“Saiyuri chan? Tudo bem? Está se divertindo?” era a bela noiva que viera puxar conversa, pois a viu parecendo meio perdida entre os convidados.

“Ahh sim. Está tudo perfeito! E você está maravilhosa, minha amiga!”

“Muito obrigada! Que bom que está gostando!” responde a ruiva corada.

“Sim. Muito!” a moça, um pouco sem graça, resolve perguntar quem era a pessoa com quem esbarrara. “Orihime chan, posso lhe fazer uma pergunta?”

“É claro! O que quer saber?”

“Bom, sabe aquele homem alto, de cabelos compridos e terno cinza que está conversando com Ichigo kun? indaga virando o queixo em direção à pessoa a que estava se referindo. A recém casada então olha e vê que era nada menos que o capitão da sexta divisão.

“Ahh aquele é Kuchiki Byakuya, um amigo do meu marido. Mas por que o interesse?” questiona curiosa.

“Nada não! É que eu esbarrei com ele quando eu ia buscar uma bebida...” tenta explicar meio vermelha.

“Entendi... Quer que eu lhe apresente?”

“Não sei... Ele não é casado?”

“Saiyuri chan... Não me diga que ficou interessada nele... Nunca vi você mostrar interesse em ninguém desde que se separou do seu ex-namorado...”

“Nem me fale daquele desgraçado! Ele me traiu! Mas talvez seja hora de conhecer novas pessoas...” confessa meio envergonhada.

Orihime ficou meio preocupada com a amiga, pois Byakuya além de ser um shinigami era líder do clã Kuchiki e capitão da sexta divisão da Soul Society. Achou que talvez não fosse uma boa ideia, contudo olhando os olhos suplicantes de Saiyuri, não teve como negar ao pedido da moça.

“Ok. Como ele está conversando com o Ichigo, vamos até eles que eu o apresento a você.” Os olhos da morena então brilharam de tão animada que ficou. Caminharam até os dois homens que conversavam distraidamente.

“Oi meu amor! Estava com saudades!” diz a ruiva enlaçando o braço com o do seu marido.

“Hime... não faz nem dez minutos que nos falamos!”

“Eu sei, mas para mim já é muito!” fala fazendo um beicinho. O ruivo não pode resistir e deu um beijo na testa de sua esposa e só aí percebeu a presença da outra mulher.

“Oi Saiyuri chan! Se divertindo?”

“Sim, muito! A festa está linda e estou muito feliz por vocês!”

“Que bom!” nisso sentiu Orihime lhe dar um cutucão em suas costelas e apontando discretamente com o queixo para o moreno alto.

“Ah Deixe-me apresentar. Esse é Kuchiki Byakuya, um amigo meu.” O belo homem achou melhor ignorar o modo como o shinigami substituto o chamou, pois afinal estavam no mundo dos vivos e talvez fosse um pouco estranho chamá-lo de capitão. “Byakuya essa é Tachibana Saiyuri, amiga de Orihime.”

“Prazer em conhecê-lo Kuchiki san...” a jovem cumprimenta um pouco envergonhada.

“Prazer em conhecê-la também.” ele responde com o seu modo formal e frio de sempre. “Bom, infelizmente eu tenho que ir embora, pois tenho obrigações a fazer amanhã cedo” fala já se despedindo.

“Que pena. Pensei que pudéssemos nos conhecer um pouco...” Byakuya franziu a testa e pensou um pouco antes de responder. “Outro dia, quem sabe. Agora eu tenho que ir” diz polidamente se afastando e deixando a moça um tanto decepcionada.

Os recém casados se olham e não sabem o que fazer e dizer. Esse era o jeito dele, entretanto também sabiam que a morena não teria chance alguma com o líder do clã Kuchiki.

“Não liga para ele, não! Ele é assim mesmo. Talvez você devesse conhecer outras pessoas, pois eu acho que esse aí... Eu não sei não...” comenta a ruiva coçando o queixo.

“Entendo... Ele é muito bonito para mim e parece ser muito importante também. Por que iria olhar para uma simples garçonete como eu?”

“Não é isso! Você é linda! É que...” a recém casada para por um momento pensando no que devia falar. “É que ele é muito ocupado e não tem interesse nenhum em ter um relacionamento sério.”

“Orihime!”

“Que foi meu amor?”

“Isso é coisa que se fale?”

“Mas não é verdade?” pergunta dando uma piscadela para o marido. O ruivo logo entendeu que era melhor assim, já que o orgulhoso Kuchiki jamais se envolveria com uma simples humana, apesar de ele ter mudado bastante depois da guerra contra os quincies.

Saiyuri olha desanimada para o casal de amigos, contudo tenta disfarçar logo em seguida com um leve sorriso. “Sem problema, eu entendo... Bom, eu tenho que ir também, está um pouco tarde. Meus queridos, eu lhes desejo novamente toda a felicidade do mundo, pois vocês merecem!” fala abraçando a amiga e saindo em seguida do galpão. Já lá fora, olha então para a lua cheia pensando se um dia, ainda encontraria um homem que a amasse e a fizesse feliz.

Continua...


Notas Finais


E aí? Gostaram? Se sim, não deixem de comentar, ok?
E também, o que acharam? Continua?
E não se preocupem, pois já tenho algumas Ichihimes na cabeça. Só resolvi escrever sobre o Byakuya agora para dar uma variada nas minhas histórias. kkkkk
Então, por enquanto é isso!
Beijo!

Imagem da capa: By @Lydi-S (obrigada, amiga, ficou lindo!)
Imagem do capítulo: https://www.zerochan.net/636659


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...