1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço (Uma Nova Evolução) >
  3. O Objetivo do Time de Kusagakure

História Recomeço (Uma Nova Evolução) - O Objetivo do Time de Kusagakure


Escrita por: KarlosUzumaki

Notas do Autor


O título completo está logo abaixo. E a capa é nova.

Capítulo 16 - O Objetivo do Time de Kusagakure


Fanfic / Fanfiction Recomeço (Uma Nova Evolução) - O Objetivo do Time de Kusagakure

O Objetivo do Time de Kusagakure; O Surgimento de Dai Galmon Sennin.

Campo de Treinamento Sete:

Vendo que Naruto não ia se segurar, Jiraiya se mantém em posição de luta. Ray fala com Naruto por telepatia:

Ray: -Naruto-san, sei que está com receio de lutar com esse Sannin que deveria ser como um pai pra você.(sorrindo) -Mas não precisa. -Afinal, ele é duro na queda e forte. -Libere todo seu sofrimento e desabafo. -Se ele se ferir muito, é só usar seu Chakra Bijuu como Kurama-san sempre fazia em você, e cure Jiraiya.

Naruto: -Hai Ray-san

Naruto não perde mais tempo e se move muito rápido, obrigando Jiraiya a se mover muito rápido também. Ambos se chocam numa disputa de Taijutsu, com golpes e chutes de grande impacto que faz as árvores tremerem e o chão ficar com rachaduras em volta.

Ambos agarram as mãos do outro, medindo uma força descomunal, como um cabo de guerra reverso, em que um tenta empurrar o outro pra trás. Jiraiya se espanta ao ver que Naruto tem a mesma força dele, sem necessidade de liberar o Selo de Gravidade.

Aproveitando-se do seu tamanho, Naruto inclina seu corpo pra trás, fazendo Jiraiya perder o equilíbrio indo contra ele, e recebe um chute duplo no estômago, sentindo a força do chute.

Jiraiya(pensando): -Essa não. -Ele é forte mesmo. -Tenho que reagir.

Antes de cair, Jiraiya se livra das mãos de Naruto e revida com um chute que ia contra o rosto dele, mas Naruto se esquiva por centímetros e acerta um soco no rosto de Jiraiya, sendo arrastado para alguns metros. Tanto Minato, Kushina, Kasumi e Naomi quanto Sasuke, Sakura e Hinata se impressionam com a agilidade e força do Naruto.

Jiraiya(pensando): -Apesar da idade jovem, ele tem uma grande força e velocidade. -Consegue lutar em igualdade comigo e nem se importa se sou padrinho dele ou não. -Age como um shinobi verdadeiro, sem mostrar seu sentimentos.

Naruto: -Espero que não seja isso que tem Ero-sennin, pois ficarei decepcionado se o grande Sannin dos Sapos for desse jeito, um fracote.

Para Jiraiya, isso foi uma provocação além do limite, e uma veia pulsa em sua testa, sinal de que ele se irritou pra valer. Ele avança numa velocidade ainda maior contra Naruto, que também usa a mesma velocidade.

Ambos medem forças com golpes e chutes acima do normal, enquanto se movem feitos vultos rápidos pela floresta enquanto lutam. Quando Jiraiya escapa de um chute, ele agarra o pé do Naruto e lança-o feito um disco para cima, enquanto salta velozmente contra ele, mas antes de atacá-lo, Naruto desaparece num flash dourado, causando espanto em Jiraiya.

Jiraiya(pensando): -Incrível! -Ele sabe usar o Hiraishin No Jutsu.(ele sente a presença de Minato de longe) -Minato, só você mesmo pra ter ajudado seu filho a ser assim.

De repente Naruto surge sobre Jiraiya e aplica um chute com o calcanhar do pé bem nas costas, lançando-o feito uma bola de ferro, caindo a toda velocidade e se choca no chão com grande impacto, abrindo uma cratera. Naruto aterrisa de pé, vendo Jiraiya sair da cratera, com a mão nas costas.

Jiraiya: -Devo admitir que você me pegou de surpresa. -Mas gora a coisa vai ser diferente!

Naruto: -Eu só quero ver.

Jiraiya(faz um corte no dedo e executa selos de mão, tocando no chão): -Kuchyiose No Jutsu!

Uma fumaça branca surge na frente de Jiraiya, revelando uma de suas invocações: Um sapo de Tamanho Humano com listras verdes pelo corpo, vestindo partes de uma armadura-samurai.

Sapo-Guerreiro: -Quem é nosso inimigo Jiraiya?

Jiraiya: -Acredite ou não é esse garoto na nossa frente Gamatabi. -Mas só vamos impedir os movimentos dele.

Mas Gamatabi leva um susto ao ver Naruto.

Gamatabi: -Na-Naruto-sama?

Naruto(sorrindo): -Olá Gamatabi. -Faz tempo que não nos vemos.

Gamatabi: -O-Olá.(fica bravo com Jiraiya) -Mas isso é inadmissível Jiraiya! -Você não faz idéia do quanto o Naruto-sama é poderoso. -Nem eu, nem Gamabunta e nenhum dos outros sapos juntos podemos lutar contra ele.

Jiraiya: -Não me diga que ele também visitou o Myouboku?

Gamatabi: -Exato. -Foi muito antes deles serem promovidos a Gennin. -E também por ele ser um Bijuu-Nigen de Nível Juubi, o que o torna um dos Descendentes de Rikudou Sennin. -Gráças ao Naruto-sama e seus amigos, Sasuke e Sakura, fizemos uma aliança com as Cobras de Ryuchido e as Lesmas de Yama No Nameku.

Jiraiya(se espanta pensando): -Então a profecia do Dai Gamma Sennin é verdadeira. -Os Sucessores de Rikudou Sennin seriam aqueles que fossem os escolhidos a se tornarem Bijuus-Ningen, depois do que o Ni-Juubi No Kyukuropusu (Ciclope de Vinte Caudas) atacou Konoha.

Minato, Kushina e as garotas se surpreendem pois saberem que Naruto e seus amigos já fizeram suas parcerias com os Animais-Ninjas.

Naruto(sorrindo): -Gamatabi, não fique com medo. -Você pode lutar comigo se quiser. -Não vou pegar pesado com você. (aponta para Jiraiya) -Apenas com ele, aquele que deveria ter sido um pai pra mim no passado.

Gamatabi(se alivia): -Ha-Hai.(encara Jiraiya) -Jiraiya, não faço a menor ideia do que você fez para ele se sentir magoado e irritado, mas depois disso, vai pedir desculpas a ele.

Jiraiya: -Tudo bem. -Mas vamos nos concentrar.

Mesmo hesitando, Gamatabi se prepara para lutar, até que ele e Jiraiya avançam contra Naruto e mais um combate de Taijutsu se inicia. Mesmo contra dois oponentes, Naruto prevê os movimentos e golpes dos dois, com seu Hijutsugan ativado, bloqueando e se esquivando ao mesmo tempo.

Num movimento giratório no ar, Naruto escapa do golpe duplo de Jiraiya e Gamatabi e contra-ataca com chute duplo, acertando o rosto dos dois, lançando-os pra alguns metros de distância.

Jiraiya(tira sangue da boca com a mão): -Que tipo de treinamento você teve com seus amigos?

Naruto: -Diversos tipos de treinamento. -Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Kenjutsu e Fuuinjutsu. -Nos viramos bem depois das aulas da academia. -E eu também devo muito aos mestres sábios do Myoboku: Fukasaku-sama e Shima-sama.

Jiraiya(se assusta): -Nani?

Gamatabi: -É verdade Jiraiya. -Antes de ser promovido a Gennin, Naruto-sama foi convidado pelos mestres sábios a treinar no Monte Myoboku. -Ele melhorou muito seu taijutsu com Fukasaku-sama e Shima-sama. -Mas ele deixou uma parte do treinamento para quando decidisse retornar novamente ao Myouboku. -Já Sasuke-san também foi convidado pela Hakuja-san e treinou seu Taijutsu com um tipo especial de cobra do Rychidõ do mesmo tipo que eu: Snake-San, o Mestre to taijutsu da Serpente Branca. –E Sakura-san foi convidada pela Katsuyu-sama, e aperfeiçoou o Taijutsu dela com uma das lesmas lutadoras: Namekina.

Naruto: -Nosso treinamento nos lares dos Animais-Ninjas nos rendeu muitas experiências e lições de vida. -Tudo para podermos honrar o desejo de paz de Rikudou Sennin. -Eu conheço toda a história dele e sei que ele é o criador de Kurama-sama e dos Bijuus Originais.

Com pensamentos e expressões de muita surpresa, Minato, Kushina, Kasumi e Naomi viram através dos olhos de Naruto, as lembranças de quando começou a parar de chorar e se lamentar pelos quatro anos de dor, preconceito e ódio daqueles que deveriam tratá-lo como herói, e se reergueu, treinando, participando das aulas e conquistando admiração e respeito dos amigos e colegas da Academia.

Jiraiya(pensando): -Nunca imaginei que ele e os amigos dele fosse chegar tão longe assim.

Naruto(com olhar de raiva): -Mas diferente de você, eu jamais perderia meu tempo espiando mulheres bonitas em fontes termais, só para fazer suas pesquisas para seu Livro Icha-Icha. -Você perdeu tempo demais com isso e não esteve focado no objetivo principal que era coletar informações sobre a Akatsuki, que estão atrás dos Bijuus. -Mas graças ao Ray-san, conseguimos muita informação e provas suficientes para quando chegar o momento de relatar as Vilas Shinobis sobre essa Organização.

Jiraiya(fica muito sério): -Naruto! -Assim você me ofende e isso não é justo! -É verdade que eu tenho esse defeito e não posso evitar. -Mas jamais desvio de meus deveres como Sannin Lendário.

Naruto(com muita raiva): -Jamais desvia de seus deveres?! -E O SEU DEVER COMO MEU PARENTE MAIS PRÓXIMO, A QUEM MEUS PAIS O CONFIARAM JUNTO COM A TSUNADE?! -COMO MEUS PADRINHOS, VOCÊS DEVIAM TER VINDO ME VISITAR, QUANDO EU MAIS PRECISAVA NOS MOMENTOS DIFÍCEIS DE SOLIDÃO! -TALVEZ VOCÊ E ELA ATÉ PODEM NÃO ADMITIR, MAS AMBOS AGIRAM COMO COVARDES QUANDO SAÍRAM DE KONOHA! -CADA UM FICOU COM SEUS MOTIVOS PESSOAIS, DEFEITOS E LEMBRANÇAS DO PASSADO, QUE OS JULGO PATÉTICOS!

Por essa Jiraiya não esperava. O grito de raiva e desabafo de Naruto o fez sentir um grande remorso e culpa por não ter estado ao lado dele. De repente Ele, Minato, Kushina, Kasumi e Naomi se espantam ao ver Naruto chorando, mas suas Lágrimas são de Sangue.

Sangue que já foi derramado muitas vezes ao ser espancado, torturado, humilhado e quase morto. Hinata, Sasuke e Sakura ficaram tristes ao ver seu melhor amigo e companheiro ter seus olhos jorrando sangue. Pela primeira vez, Ray se surpreendeu quando viu sangue saindo dos olhos de Naruto.

Minato(pensando com raiva e culpa no olhar): -Naruto...seu eu tivesse mudado de ideia e termos levado você junto com Kasumi, você seria um excelente Ninja. -Me sinto um grande idiota.

Kushina(pensando com remorso e culpa): -Nós devíamos ter levado nosso filho junto para treiná-lo e assim ele teria tudo que demos a Kasumi. -Hoje me sinto culpada por isso.

Kasumi(pensa com lágrimas nos olhos): -Nii-chan...

Naomi(pensa com lágrimas nos olhos): -Naruto-itoko...

Por instinto, Hinata libera sua aura de cura que chega ao corpo de Naruto, curando-o da dor em sua alma, e converte as lágrimas de sangue em lágrimas normais.

Naruto(pensa com um sorriso): -Arigatô Hinata-chan.

Hinata(fala telepaticamente com um sorriso): -Faço tudo para que você sempre mostre sua coragem, determinação e seu sonho de ser um Hokage.

De repente:

Naruto(faz selos de mão): -Katon - Goukakyuu No Jutsu!

Naruto dispara uma grande bola de fogo contra Jiraiya, que salta pra trás escapando a tempo e Gamatabi escapa num pulo para o lago, ambos vendo que o ataque estraçalha e queima as árvores pela frente, até explodir numa grande montanha de pedra. Mas Naruto não dá tempo dele reagir:

Naruto: -Suiton - Suishouha (Elemento Água - Ondas de Colisão de Água)!

Uma Imensa onda de água avança contra Jiraiya que corre rapidamente contra ela, desviando das agulhas de água que se formam no caminho. Mas:

Naruto(gira seu corpo): -Raiton - Tatsumaki Lightning (Elemento Trovão - Tornado Brilhante)!

Naruto gera seu uma esfera elétrica em sua volta e ao se misturar com a água, espalha uma descarga elétrica intensa que afeta Jiraiya mesmo ele tendo pulado, pois seu corpo estava molhado.

Jiraiya(se irrita): -Gaargh! -Agora chega! -Não posso mais me conter!

Jiraiya faz se chakra explodir, e aumentando sua força e velocidade, avança contra Naruto, que se esquiva do golpe de Jiraiya mas é surpreendido por uma sequência de golpes no peito e no rosto, e leva um chute em sua costela, sendo lançado feito flecha, até se chocar com uma rocha, quebrando-a em pedaços.

Jiraiya aterrissa de pé, vendo que seu ataque deu certo, mas se arrependeu disso. Kushina se irrita com a forma que Jiraiya atacou seu filho, assim como Kasumi e Naomi que estão bem furiosas.

Jiraiya: -Chega Naruto. -Não quero te machucar mais do que já está, depois de tudo que sofreu no passado.

Mas de repente, uma explosão de energia espalha os pedaços da rocha, revelando Naruto com seu Uzu-Chakra ativado. Mesmo com hematomas no corpo, ele não se incomoda e nem sente dor interna. Isso deixou seus pais, sua irmã e sua prima com alívio em seus rostos.

Jiraiya: -Que poder enorme. -Então esse é a Kekkei Genkai dos Uzumakis: O Uzu-Chakra?!(pensa ao sentir a presença de Kushina) -Ela também ajudou ele a recuperar o tempo perdido.

Naruto: -Exato. -Acha que seus ataques é o bastante pra me parar de sentir raiva de você?! -Só vou parar quando eu te socar até deixar você com um olho roxo!

Ray(pensando): -Agora é que o bicho vai pegar.

Naruto se move muito mais rápido e surge atrás de Jiraiya, que não tem tempo de se proteger:

Jiraiya: -Essa não!

Naruto: -Essa sim!

Naruto começa uma sequência de quatro golpes e três chutes, afetando os ossos das pernas e braços de Jiraiya e por fim, dá um soco potente em seu rosto, lançando-o contra uma rocha, que se despedaça com o impacto.

Jiraiya: -Ghaaargh!

Gamatabi fica espantado com esse nível do Naruto e pula para perto dele, segurando seus ombros.

Naruto: -Naruto-sama, se acalme! -Você já mostrou a ele que é muito forte e o fez entender o quanto você passou sozinho!

Naruto desativa suas linhagens e sorri para Gamatabi, com lágrimas nos olhos.

Naruto: -Tudo bem Gamatabi, eu já estou melhor agora. -Gomenasai por ter te atacado.

Gamatabi: -Não tem problema. -Sei que não tenho nada a ver com seu passado, mas peço que perdoe seu padrinho. -Por mais que ele seja tarado e irresponsável, ele tem um bom coração, e vai compensar o tempo que te deixou sozinho em Konoha.

Naruto(sorri): -Eu sei Gamatabi. -Fique tranquilo, pois não vou mais agredir meu padrinho. -Pode ir agora.

Gamatabi: -Hai, Naruto-sama.

Gamatabi some na fumaça. Naruto caminha até onde Jiraiya está, e o vê estirado no chão, bem machucado, mas não tem nenhum ponto vital afetado. Jiraiya olha para ele com um sorriso triste e entendeu o quanto errou com a promessa que não cumpriu a Minato e Kushina.

Esses dois, Kasumi, Naomi, Ray, Sasuke, Sakura e Hinata olham com apreensão o que Naruto irá fazer em seguida.

Jiraiya: -Você se tornou muito forte. -Agora eu compreendo do fundo do meu coração quanto eu errei com você, e com seus pais. -E cá estou aqui, derrotado e com um orgulho ferido, do jeito que eu merecia por dentro. -Não mereço ser perdoado depois de tudo o que você sofreu aqui. -Tanto eu quanto Tsunade e Sarutobi-sensei falhamos com você, com seus pais, com sua irmã e sua prima. -Gomenasai, por tudo que você passou Naruto.

Aquelas palavras de culpa fez Naruto ver e sentir, que Jiraiya admitiu seus erros e o quanto decepcionou as pessoas que o confiaram a tutela de seu afilhado. Mais lágrimas caíam de seus olhos, mas desta vez, seu sentimento era de alegria e de alívio por ouvir seu padrinho reconhecer seus erros.

Ele o surpreende com uma abraço cheio de saudade enquanto libera seu poder de cura em Jiraiya, deixando-o surpreso. Emocionado, Jiraiya envolve Naruto com seus braços, transmitindo os sentimentos que um pai sempre dá a seu filho: conforto, segurança e carinho.

Naruto(chorando): -Me promete que nunca mais vai me abandonar sem pelo menos me dizer onde vai e quando vai voltar. -Eu senti muita saudade e tinha o desejo de reencontrar alguém que é da minha família.

Jiraiya(sorrindo e chorando): -Eu prometo Naruto. -Não irei mais abandoná-lo. -Desta vez eu irei te dar apoio, incentivo e o ajudarei a ser mais forte, e seguir o legado de seu pai. -Eu vou me redimir dos erros que fiz.

Minato, Kushina, Kasumi e Naomi ficam muito felizes com a relação entre padrinho e afilhado voltando ao normal.

Minato(muito feliz): -Parece que eles finalmente se entenderam.

Kushina(feliz e chorando): -Seu irmão é mesmo especial, não concorda filha?

Kasumi(feliz e chorando): -Hai kaa-san.

Naomi(feliz e chorando): -Que bom que tudo acabou bem.

Os quatro se dirigem até os dois, e Naruto ficou feliz por eles não terem se envolvido, pois ele precisava desabafar tudo que manteve alojado, tanto na mente quanto em seu coração. Com isso, a família Uzumaki-Namikaze está reunida.

Sentados num galho de árvore, Ray, Sasuke, Sakura e Hinata observaram toda a luta e todo o desabafo que Naruto mostrou. Vendo que ele e Jiraiya fizeram as pazes, Sakura e Hinata não contém as lágrimas. Até Sasuke começa a chora um pouco, mas mantém seu lado sério e sorri.

Sasuke: -Bem, parece que eles deixaram o passado de lado.

Sakura: -Que bom que tudo acabou bem. -Depois de tudo que o Naruto sofreu no passado, ele precisava expulsar tudo que tinha alojado em seu coração.

Hinata(feliz): -Agora que a família dele está reunida, muita coisa vai mudar para melhor.

Ray(sorrindo): -E vai mudar e muito Hinata-san. -Com o Jiraiya de volta, nossa revolução será cumprida. -Vamos deixar o Naruto-san aproveitar esse tempo com sua família.(com a face séria) -Amanhã todos vocês se reunirão comigo para eu relatar algumas informações que meus Bunshins descobriram, sobre as ações da Akatsuki e de Orochimaru.

Hinata: -Wakarimashita Ray-san.

Sasuke: -Depois dessa reunião, iremos manter nossos olhos no Trio de Otogakure. -Mas seria mais fácil se eles aceitassem deixar Orochimaru e se unirem a nós.

Sakura(sorrindo): -Então pode deixar que eu cuido disso Sasuke-kun.(com olhar séria) -Sinto que eles vão estar em grande perigo se continuarem com Orochimaru.

Ray(sério): -Também percebi isso. -Ele tem outros planos que pode acabar dando em morte dos três. -Então convença o Zaku e o Dosu a se unirem a nós.

Sakura: -Hai. -Nos vemos amanhã amigos. -Ja ne.

Sasuke: -Ja na Ray-san e Hinata-san.

Os dois somem num vulto. Até que Ray sente uma presença poderosa surgindo no Bairro Hyuuga.

Ray(sorrindo): -Hinata-san, chegou uma visita em sua casa, e se fosse você iria lá, pois você terá um Contrato de Invocação.

Hinata(surpresa): -Nani? -É verdade?

Ray: -Hai. -Vá até sua casa e conheça o Raion Sennin do Clã Shironeko (Felinos Brancos). -O nome dele é Galmon o Grande Leão Branco.

Hinata(alegre): -Wakarimashita Ray-san.

Hinata some num vulto, e Ray permanece observando a reunião familiar de Naruto com seus pais, sua irmã, sua prima e com seu Padrinho.

Durante uma hora, Naruto e Jiraiya conversaram com Minato e Kushina, sobre suas experiências em suas jornadas. Isso os tornou mais próximos e com a oportunidade de deixarem o passado triste de lado.

Agora Jiraiya terá de recomeçar seus deveres de Sannin Lendário e focar-se no treinamento de Naruto. Mas agora Naruto e seus amigos terá de contar com sua ajuda em um evento que pode mudar o destino de Konoha.

Naruto: -Você já deve saber que Orochimaru se infiltrou na Vila e ele pretende iniciar seu ataque contra os inocentes e os Ninjas.

Jiraiya: -Exato. -E sei que ele quer obter mais do que sua vingança contra o Hokage. -Além do Pergaminho do Shodaime Hokage, Orochiamru deseja obter o Mangekyou Rinnegan de você, ou de Kasumi ou de seus amigos.

Kasumi e Naomi se espantam com a notícia.

Naruto: -E pelo que sei, nesse pergaminho contém muitos Jutsus usados somente por Ninjas de alto nível, com grande quantidade de Chakra. -Mas não vamos deixar que Orochimaru consiga o que quer. -Afinal eu, Sasuke, Sakura-chan, Hinata e Ray-san já estamos planejando nossa estratégia que será no momento certo.

Jiraiya: -Estratégia?

Kushina(confusa): -Como assim filho?

Naruto(sorrindo): -Vocês saberão no momento certo, quando a reunião de Ray-san começar amanhã. -E aliás, você fará parte do contra-ataque que faremos. -Podemos contar com sua ajuda?

Jiraiya(contente): -Você tem todo meu apoio Naruto. -Esse é o começo de eu me redimir dos erros que cometi com você e com seus pais.

Minato: -Bom, agora que nossa família está completa, teremos que planejar nossa rotina de treinamentos durante esse Mês de Intervalo do Chunnin Shiken.

Kasumi: -Tem razão too-san. -Afinal eu vou lutar com Menma, e Naomi-itoko-san vai lutar com Yurushi-san.

Naruto: -Posso dar uma sugestão se for possível?

Kushina(sorrindo): -Claro Naruto.

Naruto: -Se permitirem, gostaria de levar a nee-chan e a itoko-san ao Monte Myoboku, para elas treinarem o estilo dos sapos e a Dominação do Senjutsu, até o fim do intervalo do Chunnin Shiken. -Isso vai ajudar a Naomi-itokosan a se adaptar a sua nova condição, depois que Ray-san a transformou em Bijuu-Nigen. -Assim vocês too-chan e kaa-chan podem treinar suas habilidades bijuus e voltarem a fazer missões nesse mês de intervalo.

Minato, Kushina e Jiraiya ficam surpresos com a sugestão de Naruto, e viram que ele já tem mais prática e conhecimento sobre o Estilo dos sapos e de outras Invocações.

Minato: -Eu gostei da ideia Naruto. -E vocês?

Kushina(contente): -Eu concordo meu filho. -Vocês aceitam treinar com ele meninas?

Kasumi(alegre): -Hai kaa-san. -Afinal eu sempre quis conhecer os Sapos Ninjas de Myoboku. -E você Naomi-chan?

Naomi(alegre): -Sou da mesma opinião Kasumi-chan. -E podemos passar mais tempo juntos, depois de tanto tempo que nós ficamos separados, sem saber que temos parentes em Konoha.

Jiraiya(contente): -Imagino o espanto que Fukasaku-sensei e Shima-sensei vão ter ao conhecer sua irmã e sua prima Naruto.

Naruto(sorrindo): -Também imaginei isso Goddofāzā (Padrinho). -Então depois da reunião que teremos com Ray-san, vocês duas irão comigo ao Myoboku, combinado?

Kasumi e Naomi(ambas sorrindo): -Hai.

Naruto fica sério ao se lembrar sobre Kenji, Rex e Samantha.

Kushina: -Aconteceu alguma coisa Naruto?

Naruto: -Tem uma coisa que me preocupa, e tem algo a ver com aqueles três Ninjas demoníacos.

Jiraiya: -Imagino que está pensando no Time de Kusagakure.

Nessa hora que Minato, Kushina, Kasumi e Naomi ficam sérios, ao se lembrarem sobre as ameaças e a aura maligna dos três Ninjas de Kusagakure.

Naruto: -Hai. -Rex, Kenji e Samantha vieram participar do Chunnin Shiken, mas eles próprios disseram que tem um objetivo que os tornarão no mesmo nível que eu e meus amigos. -Se for possível, vocês poderiam observá-los de longe?

Jiraiya: -Com prazer Naruto.

Kushina(sorrindo): -Faremos tudo que for para fazê-lo se sentir bem e confiante meu filho.

Minato: -Iremos observar esses três e o manteremos você e seus amigos informados se descobrirmos algo.

Naruto(sorrindo): -Arigatô too-chan, kaa-chan e goddofaza. -Bom, então estamos acertados.

Kushina(contente): -Então vamos voltar para nossa casa, pois quero que vocês três se alimentem bem com a refeição que vou preparar.

Kasumi(alegre): -Legal kaa-san.

Naomi: -Depois dessas preliminares, mesmo que somos Bijuus poderosos, nós somos humanos e temos que manter nosso equilíbrio e alimentação normal.

Naruto: -Concordo Naomi-itokosan. -Você vem com a gente Jiraiya-sensei?

Jiraiya(contente): -Claro, mas primeiro quero passar no escritório do Hokage, pois há algumas informações atuais que quero contar a ele antes da reunião de Ray-san.

Minato: -Compreendo sensei. -Então depois você passa lá em casa. -É a Mansão que fica atrás do Monte dos Hokages.

Jiraiya(sorrindo): -Hai. daqui a uma hora eu passo lá.

Antes dele sair, Naruto dá mais um abraço em Jiraiya que fica feliz por ter recebido seu perdão. Porém, antes dele sumir num shishin no jutsu, Naruto fala:

Naruto: -Antes de ir, quero contar que, a parte do treinamento com Fukasaku-sama e Shima-sama que deixei para depois, e sobre o Senjutsu. -E depois do Chunnin Shiken, quero que você venha comigo, pois sei que tem dificuldade em manter o Sennin Mode em controle, e irei ajudá-lo a completar essa parte.

Jiraiya se surpreende com o que ouviu, da mesma forma que Minato, Kushina, Kasumi e Naomi.

Jiraiya(surpreso): -Então você já sabe os princípios do Senjutsu?

Naruto: -Hai. -Por isso que eu adiei para que nós dois pudéssemos aperfeiçoar Sennin Mode. -Antes eu farei a nee-chan e a itokosan dominarem o Senjutsu, e depois eu te ajudarei. -Ja ne.

Naruto, seus pais, sua irmã e sua prima somem num flash dourado deixando Jiraiya surpreso e com grandes expectativas de uma Nova Era que pode chegar. Ele some numa fumaça e se dirige para a Sede do Hokage.

Enquanto Isso:

/Numa região deserta com Desfiladeiros, a 20 quilômetros de Konohagakure/

Rex, Kenji(com um mapa enrolado na mão) e Samantha surgem num flash negro, e sentam-se sobre um grande pilar de rocha.

Kenji: -Muito bem. -Agora podemos revisar nosso plano que nos tornará mais fortes.

Rex: -Então esse mapa de Konoha é a chave para nosso plano?

Kenji: -Isso mesmo. -Antes de eu abri-lo, quero revelar a vocês alguns fatos que fizeram dessa vila ser muito conhecida e temida por nossa vila e as outras vilas menores.

Samantha: -Como assim Kenji-kun?

Kenji: -Vocês já ouviram falar sobre Hagoromo Ootsutsuki, conhecido como Rikudou Sennin, certo?

Rex: -Claro. -Há muito tempo, ele foi capaz de lutar em igualdade contra o NiiJuubi Yang, um Monstro Maligno com o Poder de Destruição devastador. -Uma ciratura feita de pura energia maligna.

Samantha: -E para detê-lo, Rikudou Sennin criou um Fuuinjutsu que selou o corpo do NiiJuubi e seu Poder, em seu corpo, sendo o primeiro Jinchuuriki. -Com isso ele criou várias artes Ninjas e outros Jutsus muito poderosos, com o desejo de trazer paz e salvação a humanidade.

Rex: -Mas em seu estágio de idade avançada, ele temia que o NiiJuubi se libertasse depois que ele morresse, então dividiu o poder do Juubi em Nove partes, criando os Bijuus. E selou o corpo vazio na lua. -Mas o que isso tem a ver com o plano?

Kenji: -Tudo Rex. -Vocês sabem onde foi o lugar da batalha entre Rikudou Sennin e o NiiJuubi Yang?

Samantha: -Não, Kenji-kun.

Rex(sério): -Lá vem você com seus enigmas. -Dá pra dizer onde é esse local?

Kenji: -Nós estávamos nele.(aponta para Konoha) -Aquele lugar é familiar?

Samantha: -Konohagakure.

Nessa hora que Rex e Samantha se espantam.

Rex: -Tá nos dizendo que o local onde Konoha foi construída é o mesmo lugar onde Rikudou Sennin e NiiJuubi se enfrentaram?

Kenji: -Exato. -O Chakra do NiiJuubi era muito massivo e maligno, que ás vezes escapava de seu corpo de várias formas possíveis. -E com certeza parte desse Chakra do NiiJuubi se ocultou no local onde é Konohagakure, embaixo da terra.

Samantha: -Mas como isso é possível Kenji-kun?

Kenji: -Vocês notaram uma anomalia estranha em volta da Vila, no subsolo, quando estávamos na floresta da morte?

Samantha: -É verdade. -Eu pensei que fosse uma anomalia normal da floresta, mas não. -Ela se expande como um círculo em baixo da Vila inteira.

Kenji: -Essa anomalia que emerge do subsolo é na verdade uma imensa quantidade de Chakra-Bijuu que está aprisionado, numa imensa gruta, logo abaixo da sede da Anbu-Ne. -Enquanto estávamos na torre durante as preliminares, eu usei minha habilidade de rastreamento sensorial. -E quando me focalizei mentalmente, no centro da Vila, eu localizei a imensa gruta e descobri o que há nela.

Rex: -O Chakra do NiiJuubi que está embaixo da Vila?

Kenji: -Bingo, mas o que vi lá me surpreendi. -O Chakra do NiiJuubi se dividiu em Três Grandes Esferas de Energia, e adivinha o em que Nível cada esfera possui?

Samantha: -São Esferas de Nível Juubi?

Kenji: -Bingo denovo. -E essas esferas tem gravadas em sua estrutura molecular, os conhecimentos e as memórias do NiiJuubi antes dele ser dividido pelo Rikudou Sennin. -Essas esferas estão aprisionadas lá em baixo durante séculos. -Então é a oportunidade de obter tudo o que desejamos.

Samantha: -Mas Kenji-kun, eu pensei que iríamos roubar o pergaminho do Shodaime Hokage para coletar todos os Kínjutsus de Nível S.

Kenji: -Pra quê perdermos tempo com o Pergaminho do Shodaime Hokage, se as esferas Massiças de Chakra que estão em baixo da vila, contem mais segredos e Jutsus que podemos criar e usar.

Rex: -Interessante. -Então vai valer a pena mudarmos essa estratégia.

Kenji: -Com certeza Rex. -Então nosso plano será focado nesse objetivo. -Vamos nos tornar Bijuus-Nigen. -O que me dizem?

Surpresos com essa revelação, Rex e Samantha sorriem para Kenji.

Rex: -Beleza. -Isso nos tornará mais fortes, e nossas Kekkei Genkais serão mais poderosas.

Samantha(sorrindo): -Legal. -Então vamos conseguir nos tornar Bijuus-Ningen.

Rex: -Já que isso incluirá nosso Hijutsu, então vamos lá.

Os três sentam-se no pilar, e Kenji abre o mapa e prende-o no chão, com quatro pedras (um em cada canto). Ambos olham para o Mapa de Konohagakure e Kenji usa um pincel de tinta, desenhando riscos no mapa, que formam um Pentagrama Invertido.

Kenji: -Bom, para começar, nosso Hijutsu depende de um Círculo de Magia Dimensional com Cinco Pontas, formando um Pentagrama Invertido. -Normalmente esse círculo serve de Invocação para trazer seres de outras dimensões para lutar como nosso exército. -Mas também serve como chave para abrir qualquer cadeado ou Fuuinjutsu de tranca que fecha essas dimensões e prisões de monstros.

Samantha: -Então as Três Esferas Massiças de Chakra, que estão em baixo da vila, não podem escapar por causa de um fuiinjutsu que foi usado como cadeado?

Kenji: -Isso mesmo Samantha. -E isso foi obra do Shodaime Hokage - Hashirama Senju. -Ele deve ter descoberto a gruta com as Três Esferas, e por isso lacrou todas as entradas e saídas das cavernas subterrâneas, e expandiu um Fuuinjutsu que mantém o Chakra Massivo oculto, impedindo assim que ninjas rastreadores ou sensoriais detectem isso.

Rex: -Mas como Konoha é grande e tem uma Extensão perfeita e um Muro Imenso Circular que a envolve, é ideal para fazer o Círculo de Magia.

Kenji: -Exato. vocês podem deixar que meus servos se encarregem de fazer um túnel circular em baixo do muro. -Ele servira de canalização do Chakra do nosso Hijutsu. -Durante o ataque do Orochimaru, nós iremos invocar Obeliscos nos cinco pontos que irão concentrar a energia e formar o Círculo de Magia e Dimensional.

Samantha: -Então os obeliscos ficarão nessas regiões. -Algumas são em lugares com florestas.

Rex(se irrita): -Sendo que uma, ficará ao lado do Bairro do Clã Hyuuga.

Kenji: -Calma Rex. -Depois que nos tornarmos Bijuus-Ningen, você pode fazer o que quiser com esse Clã.

Samantha: -Agora vem outro problema. -Nosso Hijutsu requer o uso do Eclipse Solar, um fenômeno astronômico em que a sombra da Lua se projeta sobre o sol e escurece parte da Terra. –Mas o próximo eclipse solar será daqui a três anos e não temos tempo de esperar isso acontecer.

Kenji: -Com isso não precisa se preocupar Samantha. -Lembra-se daquela habilidade do Shikamaru Nara?

Samantha: -Lembro sim. -Ele chama de Kage No Jutsu (Técnica da Sombra).

Kenji(sorrindo): -Eu sei fazer aquele Jutsu dele. -E usando meu Devil Trigger (Gatilho Demoníaco) poderei criar uma Sombra do mesmo tamanho da Lua e Cobrir o Sol, fazendo um Eclipse Artificial.

Samantha: -Legal Kenji-kun.

Rex: -Muito bem. -Então nosso plano foi revisado. -Agora só podemos esperar um mês de intervalo do Chunnin Shiken. -Vocês terão de se prepararem para enfrentar Gaara e Ray nas Semifinais da Terceira Fase.

Kenji: -E quando Orochimaru der seu primeiro passo, iremos entrar em ação.

Samantha: -Hai.

Rex(se levanta): -Bom, então eu tenho que voltar ao local de descanso de meus pais, minha irmã e meus amigos do vilarejo. -Quero fazer uma reza em honra as almas deles.

Rex some numa esfera de eletricidade roxa enquanto Kenji guarda o mapa num pergaminho e ele e Samantha retornam a Konoha.

Ao Mesmo Tempo/De Volta A Konoha:

No Bairro Hyuuga, Hinata chega em casa e se surpreende com o novo convidado que conversa amigavelmente com seus pais e sua irmã: Um Grande Leão Branco (com o tamanho de Um Cavalo Puro Sangue), com a penugem branca e viva, como se o espectro solar passe pelo seu corpo, revelando as sete cores do arco-íris. Ele tem marcas tribais negras em forma de listras que imitam listras de tigre. Seus olhos são brancos com a pupila em forma oval e negra. Ele tem Nove Longas Caudas Híbridas (entre Felino e Raposa) faz qualquer um imaginar que ele é um Bijuu. E na verdade é.

Hiashi(contente): -Hinata, que bom que chegou. -Conheça o Sannin sagrado do Clã Shironeko.

Hinata se aproxima do Grande Leão Branco e se ajoelha em reverência e respeito.

Hinata: -Konnichiwa (Boa Tarde), Galmon-sama! -É uma grande honra conhecer o Dai Sennin dos Shironekos.

Galmon(sorrindo e faz reverência): -Pelo contrário, jovem Hinata. -A honra é toda minha em conhecer um dos descendentes de Hagoromo-sama, e sendo uma Bijuu-Ningen, meu servos e guerreiros felinos estão ansiosos em poder conhecê-la e juntos faremos o pacto de aliança entre nossos clãs.

Hinata: -Seria uma grande honra e dádiva para nossos clãs e para as futuras gerações.

Galmon: -Vejo que sua alma é carregada de bondade, doçura e determinação. -E é uma das poucas herdeiras de sangue em seu clã que tem essas qualidades, depois de uma era cheia de dor, ódio e preconceito, causada pelos corruptos e impuros conselheiros de seu clã.

Hinata: -Hai. -Mas eles receberam sua punição pelos crimes de traição com nosso clã, com Konoha. -E nosso clã está mudando para melhor.

Galmon(sorrindo): -Seu pai me contou tudo sobre os anos ruins que você passou e sendo hostilizada pelo poco da Souke. -Mas agora que essas classes estão unidas em honra ao verdadeiro nome e harmonia do Clã Hyuuga, como Líder e representante do Clã Shironekos, ofereço a você e seu povo, a nossa parceria de invocação.

Surge num brilho, perto de Galmon: Um Grande Pergaminho de cor Branco com as laterais em dourado. Ele se abre sozinho, e revela escrito, algumas assinaturas dos ancestrais do Clã Hyuuga que fizeram parceria com os Shironekos, há muitos séculos de guerras.

Galmon: -Como você será a futura líder do Clã Hyuuga, então é a primeira da nova geração a ter minha parceria e a de meus servos e guerreiros Nekos. -Assine seu nome com sangue onegai.

Hinata(sorri educadamente): -Como desejar Dai Galmon-sama.

Hinata faz um corte em seu dedo indicador, e escreve seu nome com sangue, num dos vinte espaços em branco. Ao assinar, seu nome brilha como confirmação do contrato feito.

Galmon: -Agora nossa parceria será mantida durante muitas gerações de uma Nova Era. -Como você já sabe os selos de mão para usar o Kuchyiose, experimente usá-lo.

Hinata: -Hai.

Hinata faz selos de mão e toca no chão dizendo:

Hinata: -Kuchyiose No Jutsu!

Uma Fumaça branca emerge do chão, e quando se dissipa, Hinata fica surpresa com sua primeira invocação:

Uma Filhote de Leoa Branca com tons de azulada, com marcas tribais, e tem o mesmo tamanho dos filhotes de Kurama. Seus olhos são azuis com pupila em oval, e tem uma gema de cor azul-gelo na testa, mas o que mais chama a atenção de Hinata, são as Nove Caudas Híbridas que essa filhote de leoa tem, e isso faz Hinata pensar que ela é uma miniatura de sua forma Bijuu.

Galmon: -Hinata-san, conheça minha filha Kiara. -Ela será sua Guardiã e a servirá lealmente em suas missões e lutas.(sorrindo) -Se apresente a sua mestra fila.

Kiara: -Hai.(ela se curva em respeito) -Hajimemashite (Prazer em conhecê-la) Hinata-sama. -Sou Kiara, filha de Dai Sennin Galmon e serei sua leal guardiã.

Hinata(se ajoelha e se curva): -O prazer é meu Kiara-san. -Prometo que seremos grandes amigas.

Kiara pula para os braços de Hinata, que sorri com o contato com sua nova parceira e faz carinho em sua pelagem lisa e macia, fazendo-a ronronar alegre.

Galmon(sorrindo): -Isso marca o início de nossa parceria com seu Clã. -Mas há outra razão de eu ter vindo aqui e seus pais já sabem.

Hinata: -Como assim Galmon-sama?

Galmon: -Alguns anos atrás, seus amigos Time Sete fizeram contratos com suas parcerias de Invocação: Naruto com os Sapos de Myouboku, Sasuke com as Cobras de Ryūchidō e Sakura Haruno com as Lesmas de Yama No Nameku, assim ambos já dominaram os Nijutsus e Taijutsus de suas Invocações. -E hoje, quero convidar você Hinata-san a treinar comigo em Sankan Ōrora No Tani (Vale da Montanha da Aurora Boreal), lar dos Shironekos.

Hinata se surpreende com o convite de Galmon, em visitar o Lar dos Shironekos, e receber o mesmo treinamento que Naruto, Sasuke e Sakura tiveram com suas invocações. Vendo um sorriso brotar em seus pais Hiashi e Hitomi, Hinata responde com alegria e doçura:

Hinata: -Será uma honra ser treinada por você Galmon-sama. -Prometo não desapontá-lo e irei me fortalecer para unificar nossos Clãs em pró da paz.

Galmon(sorrindo): -Sinto-me feliz em ouvir suas palavras Hinata-san. -Então vamos indo, pois seu treinamento começa hoje e precisa estar a altura de seus amigos, nesse mês de intervalo do Chunnin Shiken.

Hinata: -Wakarimashita Galmon-sama. (ela se aproxima de seus pais): -Vocês me permitem ir com Galmon-sama?

Hiashi(sorrindo com orgulhoso): -Nem precisa pedir nossa autorização minha filha. -Vá com Galmon-sama e se torne mais forte e determinada.

Hitomi(sorrindo com ternura): -Essa é a oportunidade de você realizar seus sonhos minha princesa.

Hinata se emociona com o incentivo dos pais e os abraça amorosamente.

Galmon: -Hiashi-san, Hitomi-san, sua filha estará em boas mãos. -Mas não pensem que eu esqueci da irmã dela. -Peço que treinem Hanabi no estilo Hyuuga, e depois do Chunnin Shiken, será a vez dela ser treinada por nosso Clã, para que ela se adapte a nova condição de ser uma Bijuu.

Hiashi(se curva em respeito): -Wakarimashita Galmon-sama.

Galmon(com uma expressão séria): -Mas há uma coisa que você deve fazer também pelo Neji, pois eu sei o quanto ele está carregado de ódio, rancor e arrogância devido as ações passadas que geraram uma mancha negra em seu clã.

Hiashi(com olhar triste): -Eu sei. -E falhei muito em minha promessa com meu irmão, depois que ele se sacrificou em meu lugar, depois daquela tentativa de sequestro da Hinata, pelo Ninja de Kumogakure. -Mas vou cumprir minha promessa com Hizashi, e farei com que Neji deixe tudo que sofreu para trás.

Hinata(sorrindo): -Daijoubu otoo-sama. -Eu irei mostrar a luz e a verdade ao Neji nii-san quando chegar as semifinais.

Hiashi(sorrindo): -Eu confio em você também Hinata. -Galmon-sama, eu a deixo em suas mãos.

Galmon(se curva em cumprimento): -Tem minha palavra de que sua filha será uma excelente líder de seu clã, e uma forte shinobi, junto dos amigos. -Depois que Neji estiver livre do ódio e rancor, eu irei oferecer nossa parceria com o Clã Shironekos.

Hiashi(se curva em respeito): -Wakarimashita Galmon-sama. -Filha, seja dedica e faça tudo que Galmon-sama ordenar.

Hinata(se curva sorrindo): -Hai otoo-sama.

Galmon: -Hinata-san, toque em uma de minhas caudas, pois farei o Gyaku Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação Reversa), para voltarmos ao Sankan Ōrora No Tani.

Hinata: -Hai Galmon-sama.

Hinata toca na cauda de Galmon, e antes deles sumirem, ele diz:

Galmon: -Voltaremos no Final do Prazo de Intervalo do Chunnin Shiken. -Ja ne.

Hinata(sorrindo): -Ja ne otoo-sama e okaa-sama.

Hiashi(sorri acenando): -Boa sorte Hinata.

Hitomi(acena sorrindo): -Nos orgulhe e muito.

Galmon: -Gyaku Kuchiyose no Jutsu!

Galmon, Hinata e Kiara(no colo dela) somem numa imensa fumaça branca, deixando para trás dois sorrisos de orgulho dos pais. Hanabi surge saindo da casa, e fica meio triste por não ter ido com eles.

Hanabi: -Que pena que não pude ir junto, mas eu entendo as decisões de Galmon-sama.

Hitomi(alisa o cabelo de Hanabi): -Daijoubu minha querida. -Depois do Chunnin Shiken, Galmon-sama irá levá-la para treinamento especial.

Hiashi(sorrindo): -Enquanto isso, você vai treinar conosco, então se prepare bem para aprender o que vamos ensiná-la, pois será do mesmo nível de sua irmã, em Taijutsu.

Hanabi(alegre): -Hai otoo-sama.

Os três vão ao dojo de treinamento particular do Clã, e depois de trocarem seus kimonos por roupas de treino, Hiashi e Hitomi começam o treinamento de Hanabi, para ela despertar o Bouenkyou Byakugan.

Enquanto Isso:

/Sankan Orora No Tani (Vale Da Montanha da Aurora Boreal)/

Uma região Montanhosa e Florestal, com Árvores imensas cobertas pela neve, mas ao lado oeste, há uma região reta e verde, onde um rio profundo se estende pelo caminho com as montanhas imensas cobertas pela neve. O céu é coberto de nuvens cinzas, mas há espaços onde a luz do sol passa, iluminado algumas áreas não afetadas pela neve e pelo frio intenso. De noite, o céu se abre, com as estrelas mais brilhantes iluminado a região, junto com a Lua cheia, e as Auroras são os fenômenos mais frequentes que ocorrem, durante as estações de Outono e Inverno

Hinata e Galmon surgem sobre o alto de um penhasco. Ela fica surpresa com a região onde habita os Shironekos.

Galmon(sorrindo): -Contemple Hinata-san, pois esse será o loca onde muitas gerações de seu clã irão conhecer em alguns anos.

Hinata(surpresa): -Sugoi.

Galmon: -O local de treinamento será ali. -Minha residência, o Kurisutaru No Kyassuru (Castelo de Cristal).

Hinata olha para a direção que Galmon aponta com a cauda para uma Montanha maior (tipo o Monte Everest) e seus olhos se encantam com o esplendor e beleza do Imenso:

Castelo de Cristal, com cerca de Vinte Torres Altas, sendo que Dezenove formando um tipo de Forma geométrica (Um Dodecaedro Estrelado) em volta da Torre central, onde fica os alojamentos para os contratantes que recebem treinamento, e outras áreas privadas para os Shironekos, incluindo o Imenso Salão do Trono da Realeza de Galmon.

Hinata(surpresa): -Que Castelo lindo e enorme.

Galmon: -E você nem viu o que há por dentro. -Bom, vamos correr até lá. -Você pode assumir sua forma perfeita se quiser, pois meus filhos e servos irão se surpreender ao conhecê-la.

Hinata(sorrindo): -Hai Galmon-sama.

Hinata pula do penhasco e liberando seu Chakra ao máximo, ela se transforma na Imensa Juubi No Mesu Raion, com suas Dez caudas enormes e corpo belo, digno de ser a rainha dos felinos. Galmon fica surpreso com a forma Bijuu de Hinata, e Kiara se espanta, pois ela é quase igual a Hinata.

Galmon salta do penhasco e libera seu Chakra, aumentando de tamanho e ficando maior, o mesmo tamanho da Kurama, com Kiara em sua cabeça.

Galmon: -Sua forma Bijuu é mesmo impressionante Hinata-san, incluindo seu Imenso Poder.

Hinata-Mesu(sorrindo): -Arigatô Galmon-sama. -Vossa senhoria também é muito poderoso, igual a Kurama-san.

Galmon: -Mas o treinamento será fortalecer sua forma humana, então vamos para meu castelo. -Kyara, fique com sua nova mestra.

Kyara: -Hai otoo-sama.

Kyara pula para a cabeça de Hinata. De repente, ela e Galmon correm numa velocidade absurdamente rápida,, pulando entre os altos desfiladeiros e em seguida correm pelo imenso campo verde, até que se aproximam da Grande Montanha, aumentando a velocidade e em cerca de dez minutos, eles chegam ao topo, onde param em frente a Imensa entrada do Castelo.

Já de início, dois Leões trajados com armaduras de metal cromado com gemas cravejadas que guardam a entrada principal, se assustam ao ver Hinata em sua forma Bijuu, com Galmon a seu lado.

Leão-Guarda-1(se curva): -Vossa Majestade!

Leão-Guarda-2(se curva): -Okaeri nasai.

Galmon: -Arigatô meus leais guardas. -Abram a entrada, pois aqui está a futura Líder do Clã Hyuuga e parceira do nosso Clã.

Leões-Guardas: -Hai Galmon-sama.

Os dois leões de armadura ficam em frente ao imenso portão e soltando um rugido alto e grosso, ele fazem o Portão de Cristal se abrir com a vibração. Em seguida eles dão passagem para Galmon e Hinata-Mesu prosseguirem.

Ao entrarem no imenso salão, todos os membros-animais do clã: Gatos, Tigres, Linces, Panteras e Leopardos, todos brancos com olhos na cor do gelo e as Nekomimi (Mulheres-Felinas); surgem em todos os lugares e aposentos do castelo, e se curvam na presença de Galmon e de Hinata-Mesu.

Hinata se surpreende ao sentir o chakra-sennin de cada felino e sorri por estar na presença de seres incríveis.

Galmon: -Meu servos, generais e guerreiros de nosso Clã. -Conheçam um dos quatro descendentes de Hagoromo-sama. Hinata Hyuuga é a Juubi No Mesu-Raion, nossa nova parceira e futura líder do Clã Hyuuga, que agora pode contar com nossa parceria e amizade, depois de anos de isolamento contra os corruptos que mancharam o dever e a honra de nossos contratantes ancestrais.

Os felinos rugem e vibram de emoção com o pronunciamento de seu Rei e se curvam e dão boas vindas a Hinata-Mesu.

Galmon: -Hinata-san, pode voltar a forma humana, pois nosso treinamento será daqui a algumas horas. -Minhas neko-meigos vão preparar seu quarto de descanso.

Hinata-Mesu: -Como ordenar Galmon-sama.

Hinata-Mesu brilha intensamente e ressurge na forma humana, surpreendendo os felinos. Kyara permanece no colo de sua nova mestra, até que uma das Nekomimis usando um kimono branco se aproxima de Hinata e se curva em respeito.

Nekomimi-1: -Hinata-sama, acompanhe-me a seu aposento de descanso.

Hinata: -Hai meigo-san.

Hinata segue a Nekomimi, mas ouve uma conversa entre Galmon e um de seus generais:

Galmon: -Como estão meus dois filhotes?

Genreal-Pantera: -Galmon-sama, sua filhote Nala está se fortalecendo bem no treino dela, e já sabe que sua nova mestra é a irmã de Hinata-sama.(com um olhar triste). -Infelizmente, seu segundo filhote, Scar está muito triste pelo seu novo mestre, que é primo de Hinata-sama, estar com rancor e ódio.(sorrindo) -Mas Scar está se dedicando nos treinos para ser digno de ser o guardião dele.

Galmon: -Eu compreendo. -Mas eu irei falar com Scar e ele vai ficar feliz com a notícia de que Hinata-sama irá libertar Neji do ódio.

Hinata sorriu alegremente, pois sabe que Hanabi e Neji terão seus guardiões do Clã Shironeko.

Hinata(pensando): -Neji nii-san, quando você estiver livre desse ódio e rancor, um novo mundo se abrirá para você. -E ajudarei a seguir nesse novo caminho. -Agora eu tenho mais motivação em treinar com Galmon-sama e mudar a história ruim de nosso Clã.

Durante a Madrugada em Konoha:

/Na Floresta Da Morte/

Kenji aterrisa de pé do alto de uma árvore, mesmo na completa escuridão, sua visão híbrida de humano e demônio lhe permite ver tudo em sua volta, como se a noite virasse dia num instante.

Kenji: -Aqui ninguém verá o que eu irei fazer.(ele faz selos de mão e toca no chão) -Kuchyiose No Jutsu!

Uma fumaça vermelha surge na frente dele, quando ela se dissipa, surgem: Sete Monstros-Toupeiras, de cor marrom, com dentes afiados e garras mortais. Seu tamanho é duas vezes maior do que de um homem adulto. Esse são os: Oni Mogura (Demônios-Toupeira). Eles se curvam em lealdade a Kenji.

Oni Mogura-1:–Quais são suas ordens Kenji-sama?

Kenji: -Vocês devem fazer um túnel circular bem abaixo da Vila, depois da Sede da Anbu-Ne, pois isso será útil para o Hijutsu que eu e meus amigos vamos usar em Konoha. -Esse túnel deve ficar pronto dentro de um Mês, mas com vocês sete, deve ficar pronto em uma semana.

Oni Mogura-2: -Como ordenar Kenji-sama.

Kenji: -Ao entrarem em baixo da terra, estarão protegidos com meu campo de força que irá bloquear qualquer tentativa dos Ninjas rastreadores da Vila de tentarem localizá-los. -Antes de irem, vejam o mapa da vila e o círculo que iremos usá-lo. -Aproveitem para fazer túneis que se encaixem na forma desse Pentagrama Invertido.

Kenji mostra o mapa aos Oni Mogura, que já memorizam como deve ser feito o círculo e o desenho do Pentagrama Invertido.

Oni Mogura-3: -Já memorizamos Kenji-sama.

Oni Mogura-4: -Fique tranquilo, pois em uma semana ele estará pronto.

Kenji(sorrindo): -Ótimo. -Podem ir agora.

Os Oni Mogura entram por baixo da terra da floresta da morte e avançam mais rápido para o subsolo, passando pelas aramdilhas subterraneas da Anbu-Ne, e na parte mais isolada, ele começam a abrir um imenso túnel.

Kenji: -Com isso uma parte do nosso objetivo será concretizado. -Agora vou treinar para as Semifinais do Chunnin Shiken.

Kenji desaparece num flash negro.

Continua...

Próximo Capítulo: As Informações de Ray; Início da Terceira Fase - Hinata Vs Neji.


Notas Finais


Sei que todos estavam esperando eu postar na terça ou quarta, mas tive alguns atrasos e por isso fiquei meio parado. Não está tão grande o capítulo, mas é do tamanho certo e com mais novidades.

Aqui vai algumas informações que fiz como novidades para minha fic:

Galmon é um dos Quatro Bijuus Kyuubis que possuem seu próprio Clã de Invocação de servos e Guerreiros. Quando Hagoromo criou os Nove Bijuus, ele sabia que seu poder alcançou limites impossíveis para qualquer humano. E antes de sua morte, ele criou Quatro Bijuus de Nove Caudas, com Poderes de cada elemento que ele usou. Galmon é o Kyuubi No Raion, que recebeu o Poder Elemental Hyouton. Os outros Três Bijuus Kyuubis são:

Kyuubi No Isonade - Aisu; Uma Imensa Baleia Azul de Nove Caudas. Seu Poder Elemental é Suiton;

Kyuubi No Doragon - Eragon; Um Imenso Dragão Quadrúpede, com Quatro Asas Enormes e Nove Caudas. Seu Poder Elemental é Fuuton.

Kyuubi No Sai - Hagar; Um Imenso Rinoceronte com o corpo revestido de placas de Rocha e Metal. Seu Poder Elemental é Douton e Kinzokuton (Elemento Metal)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...