1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço (Uma Nova Evolução) >
  3. O Sacrifício de Hiruzen (Yami No Hantã em Ação)

História Recomeço (Uma Nova Evolução) - O Sacrifício de Hiruzen (Yami No Hantã em Ação)


Escrita por: KarlosUzumaki

Notas do Autor


levei o dia inteiro para terminar esse capítulo, mas valeu a pena.

Capítulo 23 - O Sacrifício de Hiruzen (Yami No Hantã em Ação)


Fanfic / Fanfiction Recomeço (Uma Nova Evolução) - O Sacrifício de Hiruzen (Yami No Hantã em Ação)

Enquanto Isso:

/Yurushi Vs Berial/

Numa Floresta atrás da Vila, Yurushi e Berial estão distantes um do outro, prontos para se confrontarem ao máximo.

Berial: -Vejo que seu olhar ficou bem mais aguçado e perigoso.

Yurushi: -Isso é só uma parte de minha evolução, depois que treinei muito com meus parceiros. -Agora que estamos longe de Konoha, não irei me segurar. -Lutarei ao máximo e te derrotar.

Berial(com sua espada em mão): -Mostre mais do que simples palavras Yurushi. -Vou mostrar que também me fortaleci depois que me tornei servo e General de Kenji-sama.

Yurushi: -Então me mostre o seu poder Berial.

Yurushi mantém seu Kopigan ativado, e com sua Katana em punho, é envolvido numa Redoma de Chamas Roxas.

Berial: -Interessante! -Seu poder é digno de se confrontar com o meu. -Então vamos lá!

Berial eleva seu poder, envolvido por chamas ardentes e infernais.

Yurushi: -Aqui vou eu! -Defenda-se!

Yurushi corre com muita rapidez, vendo Berial em posição de ataque, e quando estão próximos, os dois começam uma luta perigosa com sua espadas se colidindo sem hesitação.

Apesar do tamanho, Berial consegue se esquivar dos golpes de Katana de Yurushi, e ao mesmo tempo revida com sua Espada, mas Yurushi também se mostra muito veloz ao se esquivar.

Ao escapar de uma labareda da Espada de Berial, Yurushi acerta um chute bem na cara dele, que sente um impacto profundo, mas não a ponto de afetar suas presas.

Yurushi salta pra trás, enquanto se esquiva das rajadas de fogo lançadas das Asas Flamejantes de Berial, que não poupa limites e expande o calor dos ataques, que incendeiam as árvores em volta.

Yurushi(pensando): -Esse cara vai queimar toda a floresta. -Vou esfriar essa cabeça quente dele.

Yurushi pula pra cima e fazendo seis selos de mão, libera seu Chakra na forma de Cristas de gelo, que aumentam de tamanho e:

Yurushi: -Hyouton - Gōsetsu (Elemento Gelo - Grande Nevasca)!

Os cristais liberam uma enorme tempestade de gelo e ar congelante que cobre toda a floresta, apagando as chamas infernais de Berial que se prepara para o choque.

Berial: -Meu Fogo Infernal é mais superior que sua Tempestade! -Sinta o calor ardente e infernal!

Berial expande suas Chamas em forma de Redoma, que aumenta mais e mais, e se colidindo com a Grande Nevasca, um grande estrondo acontece, seguido de um Pilar de Energia que ilumina e cobre todo o local da luta, estraçalhando metade da floresta. Segundos depois, Yurushi aterrissa de pé, mas vê Berial correndo pra cima dele.

Berial: -Não serei derrotado por você!

Yurushi: -Não tenha certeza antes de terminarmos essa luta!

Os dois voltam a se enfrentar numa luta mortal com suas espadas liberando energia.

Naquele Exato Momento:

/Koji Vs Angelo Credo/

Em outra floresta longe da Vila, Koji e Angelo Credo se enfrentam numa disputa sem limites, com suas armas se colidindo em golpes muito rápidos.

Angelo Credo mostra ser um ótimo espadachim e com seu Escudo-Asa, defende bem os golpes perigosos de Bastão de Koji. Já Koji se esquiva da Lâmina bem afiada da Espada de Angelo Credo.

Ao se distânciar, os dois medem forças com rajadas de vento e lâminas brilhantes, que se chocam e espalham ondas de choque que quebram as pedras, e cortam troncos de árvore e galhos como se fossem papel.

Angelo Credo: -Melhorou muito seu Bõjutsu (Técnica com Bastão).–Finalmente está provando ser um adversário de respeito, mesmo sendo de um Clã que aceitou o poder proibido do Rikudou Sennin.

Koji: -O passado de meu Clã com Rikudou Sennin não tem nada a ver com sua richa com nós humanos. -O Clã Nômade foi fundado para realizar os desejos dele: trazer paz e salvação, através de ensinamentos básicos e avançados na dominação da energia vital que possuímos.

Angelo Credo: -A verdadeira paz e salvação só pode ser alcançada, se vocês humanos aceitassem a doutrina sagrada, da Seikishidan (Ordem dos Cavaleiros Sagrados)! -Nosso poder é divino e justo, e podemos ser os guardiões mais confiáveis as pessoas que querem viver num paraíso que queremos construir.

Koji(sério): -E pra isso vocês se aliaram ao Time de Kusagakure No Sato, sabendo que os três são mestiços de Clãs demoníacos? -Ao fazer isso, vocês estão se tornando demônios também!

Angelo Credo: -Vocês humanos não sabem nada sobre o passado de Kenji-sama e seus aliados. -E nem sabem o que eles estão planejando para criar um novo mundo.

Koji: -Seja o que eles estiverem planejando, com certeza será um perigo maior para os inocentes. -E você se aliando a eles, se tornou meu pior inimigo, depois que você e seus Angelos atacaram O Monastério Nomâde. -Por isso não irei me segurar.

Angelo Credo: -Essa última frase é minha Koji. -Por vocês Nômades não terem total controle do Avatar Mode, acabam sendo muito perigosos até para seus semelhantes. -Nós Angelos somos diferentes. -E por isso que seu Clã deve ser eliminado sem piedade.

Koji: -Isso só se for por cima de mim Angelo Credo, pois vou mostrar que tenho total controle do Avatar Mode.

Koji entra do Avatar Mode, envolvido pela Esfera de Energia Intensa, com Correntes de Vento que giram a toda velocidade.

Angelo Credo: -Interessante, mas não o bastante para me derrotar.

Angelo Credo se esquiva das rajadas de vento, voando no ar, e contra-ataca com lâminas de sua espada, mas Koji as rebate com ondas de ar fortes com movimentos de braço. Ambos avançam um contra o outro e uma batalha no céu se incia.

Nisso:

/Seika Vs Echidna/

Em uma área aberta, Seika escapa das bombas sementes lançadas por Echidna, que voa rapidamente, escapando das rajadas de energia lançadas das Cabeças de Orochi No Fukkatsu (Ressurreição de Orochi).

A Mutante Planta mergulha em alta velocidade se fechando como uma cobra e vai pra cima de Seika, que apenas espera a chance de esquivar no último momento.

De repente, ela salta de lado, vendo sua inimiga passar a centímetros de seu corpo e aplica um golpe de sua Katana curvada banhada de chakra de sua linhagem, causando um corte médio profundo na cauda de Echidna, que grita de raiva e dor.

Echidna: -Maldita!

Ela ataca com sua cauda, aplicando chicotadas velozes, mas Seika se esquiva e salta escapando, ainda com sua Kekkei Genkai ativada.

Seika: -Achava mesmo que seus ataques rasantes e aéreos fossem me atacar como da primeira vez? -Eu treinei até desmaiar de cansaço com meus amigos, e consegui me fortalecer, tanto física quanto mentalmente. -Não me subestime sua mulher planta tamanho família.

Echidna: -Corajosa e atrevida em seus insultos! -Não me menospreze garota das cobras, pois você ainda não é páreo pra mim.

Seika: -Será? -Vamos ver quem vai cair primeiro.

Echidna afunda sua cauda na terra, enquanto libera sob o chão vários chicotes espinhentos que avançam contra Seika, que não tem problema nenhum em se esquivar e cortar alguns com sua Katana curvada.

De repente os chicotes liberam descargas elétricas que avançam feito flechas, mas Seika é muito veloz e aproveita para absorvê-las com sua Katana, coberta de Chakra.

Seika: -Tome uma dose do seu ataque.

Seika lança lâminas elétricas contra Echidna, que libera pétalas grandes que viram Escudos, bloqueando as lâminas.

Echidna espalha suas sementes que se transformam em monstros mutantes, que lançam rajadas de energia contra Seika, mas ela ativa o Sennin Mode (tendo seus olhos na forma de cobra) e se move mais rápido, aplicando golpes rápidos de sua Katana em todos os monstros-mutantes, que acabam explodindo com o contado da lâmina.

Echidna: -Desgraçada! -Você matou meus filhotes!

Seika: -Isso é pouco pelo que você e seus monstrinhos fizeram contra os civis de Amegakure. -Agora é sua vez!

Echidna sai do chão e enfurecida, libera seu poder, fazendo seu corpo brilhar, e de repente, o céu é coberto por nuvens cinzas.

Seika(pensando): -Ela fica enfurecida quando suas pestes são mortas. -Mas isso não me incomoda nenhum pouco. -Preciso acabar com ela, para eu poder ajudar o Naruto-san e os amigos dele. -Vou usar a habilidade especial da minha Kekkei Genkai.

Seika faz as Cabeças de Orochi No Fukkatsu se unirem numa esfera de energia vermelha e em seguida, ela se funde a seu corpo, tomando a forma de uma:

Armadura Feminina de Metal-Avermelhado com detalhes em roxo. Um Elmo-Tiara de Serpente cobre a cabeça de Seika, e a Katana dela evolui para uma nova forma, com detalhes em serpente no cabo, e a lâmina emite um brilho vermelho.

Echidna(fica séria): -Como ela conseguiu aquilo?... -Não importa, pois ela vai morrer agora!

Seika: -Com minha Yoroi No Orochi Fukkatsu (Armadura da Ressurreição de Orochi), não será fácil me derrotar Echidna.

De repente, Seika levita do chão e voa em alta velocidade contra Echidna, que dispara dezenas de esferas explosivas, mas sem sucesso, pois Seika evita-os com giros e vôos rasantes.

Ao Mesmo Tempo:

/Natsumi Vs Alexia/

Natsumi e Alexia travam uma batalha no céu, com golpes e chutes flamejantes que causam ondas de impacto. As duas não poupam esforços em lutar com suas forças no máximo. Quando as duas se afastam, elas descem num mergulho veloz e antes de aterrissarem no chão, voltam ao combate de Taijutsu.

Ao se afastarem, Alexya faz seu movimento:

Alexia: -Youton - Bãningu Retsu (Elemento Lava - Colunas Ardentes)!

Ela ergue os braços e do chão, várias colunas de rocha derretida avançam contra Natsumi, que com sua velocidade, escapa das colunas que emitem um calor insuportável para qualquer humano comum. Ela escapa por poucos centímetros de uma coluna imensa que surgiu na frente, e contra-ataca:

Natsumi(faz selos de mão): -Katon - Shiruko!

Natsumi dispara uma Imensa Labareda de Chamas que avança como um mar de fogo contra Alexya, que apenas permanece parada e quando faz suas asas se abrirem mais:

Alexia: -Fuuton - Hanebõki No Kaze (Elemento Vento - Espanador de Penas de Vento)!

As asas de Alexia batem velozmente, gerando uma onda colossal de vento, que se choca com o mar de fogo, e uma grande explosão ocorre, se expandindo em vários metros, obrigando Natsumi e Alexia a levantarem vôo novamente.

Alexia(sorrindo): -Nada mal Natsumi-chan. -Você tem se fortalecido muito depois que eu fugi do Orfanato de Konoha.

Natsumi: -Arigatô Alexia. -Você também se fortaleceu muito, depois que foi vítima das experiência macabras de Orochimaru. -No entanto, não consigo entender o porquê você está ajudando o Time do Kenji.

Alexia: -Sei que está confusa pro eu ser um dos generais de Kenji-san, mas eu devo muito a ele, pois foi ele, Samantha e Rex, que me ajudaram a controlar essa mutação híbrida que Orochimaru implantou em mim. -Nenhum de nós sabia que o Orfanato abrigava um Laboratório secreto, onde Orochimaru fez várias experiências com muitas crianças órfãs, e a maioria não sobreviveu as mutações e o Jyuuin que ele criou com seu Chakra-Sennin fundido com o DNA de um membro do Clã Tenpin. -Se eu não tivesse fugido de lá e me encontrado com Kenji-san e seus amigos, eu teria morrido pelo efeito colateral dessa mutação.

Natsumi: -Então você controla perfeitamente essa mutação híbrida de Harpia?

Alexia(sorrindo): -Hai. -Só que eu me surpreendi com você Natsumi-chan. -Como conseguiu controlar essa forma Híbrida de Fênix?

Natsumi(sorrindo): -Na verdade Alexia-san, eu me tornei uma Bijuu-Ningen.

Alexia(surpresa): -Nani? -Como...

Natsumi: -Eu conheci um garoto do Clã Gonçalves que veio de uma jornada para morar em Konoha. -Seu nome é Ray e junto comigo e com Yurushi-kun, somos o Time Nove de Konoha. -Foi ele que transformou a gente em Bijuus-Ningen.

Alexia: -Sugoi! -E pelo número dessas caudas de pena, você é uma Rokubi No Fenikksu.

Natsumi: -Hai.

Alexia: -Então nossa luta vai ser bem divertida. -Mas saiba que eu nunca quis ser sua inimiga Natsumi. -Só concordei em fazer parte do grupo do Kenji e seus parceiros depois que eles conseguissem cumprir o tal objetivo. -Depois disso eu seguiria meu caminho.

Natsumi: -Eu entendo você amiga, e jamais te odiaria, mesmo estando ao lado do inimigo. -Mas você tem alguma ideia do que se trata o objetivo do Time do Kenji?

Alexia: -Infelizmente não sei Natsumi-chan. -No entanto, eu pressinto que tem algo a ver com o fato de Konoha ser uma espécie de selamento gigantesco de um poder que está embaixo dela. -Pelo menos foi isso que ouvi com minha audição aguçada.

Natsumi: -A vila de Konoha contém um selamento embaixo do solo?

Alexia: -Seja o que for eles pretendem desfazer esse selamento e isso pode ser perigoso para os inocentes que estão lá.

Natsumi: -Kusõ! -Vou avisar ao Ray-kun e ao Yurushi-kun por telepatia enquanto a gente luta. -Assim Kenji e os outros não vão desconfiar que você está fraquejando na luta.

Alexia: -Hai Natsumi-chan.

As duas voltam a se enfrentar numa luta extrema, enquanto Natsumi passa sua mensagem telepática a Ray e Yurushi.

Enquanto Isso/ No Campo De Batalha Dimensional:

/Hiruzen e Gen Vs Hashirama e Tobirama (Kong e Lizardõ Vs Mokuryuu e Suiryuu)/

Kong escapa dos ataques de espinhos de madeira lançados pelo Mokuryuu, que avança rastejando em alta velocidade. Kong concentra chakra em sua boca e dispara várias rajadas de energia que tentam acertar o Mokuryuu, mas esse escapa com rapidez, enquanto explosões são feitas atrás dele.

Lizardõ mede forças com Suiryuu, em cabeçadas e golpes de caudas. Quando os dois se afastam, o Suiryuu dispara imensos jatos de água que avançam com força, mas Lizardõ revida com disparos de espinhos dos corpo. Ele e Gen combinam seus chakras e usam um Ninjutsu Combinado:

Gen e Lizardo: -Sakin - Sajin Sougeki Sõn (Poeira de Ouro - Massacre dos Dois Pilares de Areia Espinhosa)!

Uma Imensa Avalanche de Areia Dourada com espinhos afiados e enormes avança contra Suiryuu, mas esse dá um imenso rugido e a sua voolta, um enorme Pilar de Água se forma ao seu redor, neutralizando avalanche, mas é surpreendido pelos espinhos que atingem parte de suas patas.

Hiruzen(na cabeça de Kong): -Parece que essa luta não vai ter fim...a menos que...

Hiruzen olha para os dois Selos Especiais de Chakra em sua mão e toma uma decisão.

Hiruzen(pensando): -Estou pronto para esse destino.(fala) -Kong-san.

Kong: -Hai Hiruzen?

Hiruzen: -Eu irei selar meus mestres dentro de mim, e depois quero que me leve até onde Naruto-kun e os outros estão lutando com Orochimaru.

Kong(espantado): -Nani?

Emma-Bastão: -Hiruzen...não me diga que você vai...

Hiruzen: -Hai. -Esse é o único meio de libertar meus mestres. -Por isso vou precisar da ajuda de vocês e de Gen.

Vendo a expressão séria e determinada de Hiruzen, Kong e Emma-Bastão tiveram que se conformar.

Emma-Bastão: -Então essa será nossa última despedida.(sorrindo) -Vamos ajudá-lo Hiruzen. -Kong...

Kong: -Wakarimashita Emma-sama.

Gen: -Então é isso. -Irei ajudá-lo não só como aliado, mas como seu amigo Hiruzen.

Hiruzen: -Arigatô Gen-san. -Então vamos lá.

Lizardõ e Kong elevam seu chakra ao máximo e avançam em alta velocidade contra Mokuryuu e Suiryuu, que atacam com galhos de madeira e jatos de água. Kong e Lizardõ atravessam os ataques com força e agarram os dragões com muita força, não deixando-os se moverem.

Hiruzen: -Agora!

Emma volta a forma normal e junto com Gen, partem pra cima de Hashirama e Tobirama, dando início a uma disputa acirrada de Taijutsu e Ninjutsu.

Hiruzen pega um Selo-Reserva de Chakra do pulso, que emite uma grande quantidade de Chakra.

Hiruzen: -Naruto-kun, usarei esses selos especial para esse momento final.

O Selo libera muito Chakra, que entra da rede de Chakra do corpo de Hiruzen, elevando seu Nível.

Hiruzen: -Com isso, poderei usar um Jutsu que nem mesmo Orochiamru conhece! (fea selo de mão): -Antes disso: -Kage Bunshin No Jutsu!

Hiruzen cria Três Clones da Sombra, ambos perto dele, e faz 9 Selos de Mão, que deixa Emma surpreso enquanto ele luta com Hashirama.

Bastão-Emma: -Aquelas posições de mãos...só poder ser isso.

Tobirama(faz selo de mão): -Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)!

Uma Imensa escuridão envolve Kong, Lizardõ e os Dragões de Madeira e de Água, dificultando a visibilidade de todos.

Emma: -Kusõ! -Agora vai ser difícil lutar nessa escuridão.

Lizardõ: -Emma-san, eles estão indo pra cima do Hokage-sama, posso vê-los com meus olhos noturnos.

Emma: -Gen-san, vamos lá!

Gen: -Hai.

Hiruzen recebe golpes rápidos, pelos Hokages que atacam na escuridão, dificultando sua reação.

Hiruzen: -Hum. -Isso será bem difícil.

Kong: -Kusõ! -Não posso soltar esse Mokuryuu, mas não posso deixá-lo desprotegido Hokage-sama!

Hiruzen: -Daijoubu Kong-san. -Continue segurando ele! -Eu cuido dos Hokages!

Hiruzen eleva seu Chakra, gerando uma Onda de Ar que arremessa Hashirama e Tobirama para trás.

Hiruzen(pensando): -Infeliizmente,não tenho outra solução. -Perdoem-me, Shodaime e Nidaime.(fala): -Preparem-se para conhecer o Jutsu que seria usado pelo Minato-kun!(junta as mãos): -Fuuinjutsu - Shiki Fuujin (Selamento - Selo Seifero de Almas)!

Atrás de Hiruzen, surge um:

Demônio vestindo um Kimono Branco(parecido com o de um samurai), segurando no peito, uma Alma de Chakra amarrada, e uma adaga na boca. Seu rosto é de um demônio: Shinigami (Deus da Morte).

Hiruzen(olha para o Demônio/pensando): -Então esse é o Shinigami. -Aquele que pode ser invocado,em troca da vida de quem o invoca,para selar a alma do inimigo para sempre. -Essa é a segunda vez que vejo ele.

De repente, Hiruzen evita os golpes de Tobirama e se Bunshin o agarra fortemente, enquanto o Shinigami aproveita e passa seu braço pelo umbigo do clone,e entra pelo corpo de Tobirama, puxando sua alma com força. Tobirama sente sua consciência voltando a si e olha com orgulho para Hiruzen.

Tobirama(sorrindo): -Fico feliz que tenha feito isso. -Assim não poderei ser usado contra nossa Vila. -Arigatô Hiruzen.

Hiruzen: -Perdoe-me, Nidaime. -Fuiin (Selar)!

Shinigami pega sua adaga e aplica um golpe na alma de Tobirama,que é selada no Clone de Hiruzen,que explode numa fiumaça;

Quando a escuridão é desfeita, outro Clone de Hiruzen surge atrás de Hashirama e o agarra de frente, e Shinigami faz a mesma coisa, arrancando a alma de Hashirama.

Hashirama(sorrindo): -Nos perdoe por termos causado esse problema a você, Sarutobi.

Hiruzen: -Eu é que devo pedir perdão, Shodaime. -Eu jamais esquecerei dos ensinamentos que aprendi com vocês. -Fuuin!

A Alma de Hashirama é selada no clone de Hiruzen, que explode em fumaça. Os corpos dos Ninjas de Otogakure que foram usados no Edo Tensei dos Hokages, despencam-se para o chão, mas Kong os pega com sua cauda.

Mokuryuu se desfaz em pedaços de madeira, enquanto Suiryuu some numa explosão de água.

Hiruzen (fica ofegante e dá a ordem a seu Bunshin): -Peço que ajude Minato e Kushina contra a Mito-sama.

Bunshin: -Hai.

Ele se move num shushin no jutsu.

Gen(se aproxima dele): -Mesmo usando o selo especial do Naruto-kun, seu corpo ainda não está forte o bastante. -Descanse meu amigo.

Hiruzen: -Gomen Gen-san, mas não posso descansar agora. -Kong, nos leve ao local onde Naruto-kun e Sasuke-kun estão lutando com Orochimaru.

Kong: -Hai Sandaime-sama.

Emma(olha para o Shinigami atrás de Hiruzen): -Hiruzen, você pretende selar a alma do Orochimaru em si mesmo?

Hiruzen: -Era o meu plano inicial, mas ele será útil em parte do meu sacrifício. -Peço a vocês que o que acontecer em diante, não devem se envolver. -Isso é uma coisa que eu já estava planejando desde que soube o quanto Orochimaru se tornou perigoso, e eu fui o responsável pela fuga dele.

Ao notarem a expressão séria de Hiruzen, Gen e as invocações compreenderam que essa seria a última luta como Shinobi.

Emma: -Será como você quiser Hiruzen. -Kong, nos leve para onde Orochimaru está lutando agora.

Kong: -Hai Emma-sama.

Kong coloca os dois em sua cabeça e Gen salta para a cabeça de Lizardõ.

Gen: -Vamos em frente Lizardõ.

Lizardõ: -Hai Kazekage-sama.

Kong corre em alta velocidade, seguido por Lizardõ.

Ao Mesmo Tempo:

/Minato e Kushina Vs Mito/

Em suas formas Bijuus, Minato-Kitsune e Kushina-Kitsune escapam dos ataques de caudas da Forma Bijuu de Mito-Kurama. Eles revidam com suas caudas, mas Mito mostra ser veloz e ágil também. Até que ambos correm velozmente em torno do relevo, e disparam esferas de chakra da boca, em sequência, como se estivessem numa disputa de tiros de bijuudama.

Até que Mito para de correr e com as mãos dianteiras, ela dá um soco duplo no chão, liberando vários pilares de chakra vermelho que avançam do solo, em direção a Minato-Kitsune e Kushina-Kitsune tentando acertá-los, mas ambos pulam saltam e fazem giros no ar com precisão e elegância, mesmo sendo imensos.

Os dois revidam ao tocarem no chão com suas caudas e liberam vários pilares de chakra (dourado e vermelho) que avançam contra Mito, mas ela também mostra ser veloz, ágil e precisa com seus saltos e giros no ar.

Ambos permanecem em posição de ataque, prontos para o próximo movimento, até que o Bunshin de Hiruzen aterrissa na cabeça de Minato-Kitsune.

Hiruzen-1: -Minato-kun, eu irei ajudá-los a deter Mito-sama, mas peço que confiem em meu julgamento.

Mianto-Kitsune: -Como assim Sandaime-sama?

Kushina-Kitsune se espanta ao ver a Imagem do Shinigami atrás de Hiruzen-1.

Kushina-Kitsune: -Você vai usar o Shiki Fuujin em Mito-sama?

Hiruzen-1: -Hai, e peço a vocês que não me façam mudar de ideia, pois minha decisão é essa.

Vendo que Hiruzen não estava brincando e vendo o olhar sério e decidido Kushina e Minato assentiram.

Minato-Kitsune: -Walarimashita Sandaime-sama. -Kushina?

Kushina-Kitsune: -Hai Minato-kun.

Os dois abrem suas bocas e com as caudas esticadas na frente, eles concentram seu Chakra Bijuu ao máximo, criando Duas Bijuudamas que crescem rapidamente, causando tremores no chão e pedaços de rocha se espalhando e flutuando em volta.

Mito-Kurama também abre sua boca e com as caudas esticadas na frente, ela concentra seu Chakra Bijuu ao máximo, cirando uma Bijuudama que cresce rapidamente. Até que:

Mito-Kurama: -BIJUUDAMAA!

Minato-Kitsune e Kushina-Kitsune: -BIJUUDAMAA!

Eles disparam as Esferas Imensas de Chakra e ao se chocarem, ambas geram uma imensa quantidade de Onda de Impacto que abre metade do chão embaixo delas, liberando destroços que são expelidas em várias direções. de repente, as Bijuudamas de Minato e Kushina se unem, ficando maior e mais forte, empurrando a Bijuudama de Mito, mas ela concentra outra Bijuudama na boca e a dispara rapidamente, unindo-se com a primeira.

Com a colisão dos ataques, toda a terra em volta sofre vários terremotos, e finalmente, uma Imensa explosão acontece, liberando alta quantidade de energia pura e letal, se expandindo como uma Redoma Enorme, queimando árvores, destruindo as rochas. os Três Bijuus escapam da explosão num pulo, olhando para a redoma que vira um enorme cogumelo de fumaça e chamas, subindo ao céus.

Mito-Kurama avança contra o Casal Kitsunes, recomeçando a luta intensa. Até que Kushina-Kitsune libera dezenas de Correntes de Chakra em suas Nove Caudas e imobilizam Mito-Kurama nas patas, pescoço e nas Caudas. Minato-Kitsune aproveita a chance e pula sobre ela, usando toda a sua força.

Mito-Kurama tenta se soltar, mas sente seu chakra sendo bloqueado pelas Correntes de Kushina-Kitsune.

Minato-Kitsune: -Agora Sandaime-sama!

Hiruzen-1 pula da cabeça de Minato-Kitsune e aterrissa na cabeça de Mito Kurama. Imediatamente, ele segura-a com as duas mãos e diz:

Hiruzen-1: -Fuuin!

Shinigami aproveita e passa seu braço pelo umbigo de Hiruzen-1 e penetrando na cabeça de Mito-Kurama, ele puxa toda a alma dela com força. Mito começa a diminuir de tamanho, enquanto o Shinigami suga todo o Chakra Bijuu dela, voltando a forma humana. Minato-Kitsune e Kushina-Kitsune voltam ao normal, enquanto ela mantém as correntes imobilizando Mito, que sente sua consciência voltando a si e olha com orgulho para os três.

Mito(sorrindo): -Vocês se saíram muito bem. -Arigatô Hiruzen, Minato-kun e minha bisneta Kushina.

Hiruzen-1(se ajoelha ofegante): -Arigatô Mito-sama.

Minato: -Ficamos felizes em libertá-la Mito-sama.

Kushina(contente): -Foi muito bom termos lutado com você e eu finalmente posso te dizer, que tenho orgulho em ser sua bisneta. -Eu prometo que Naruto e Kasumi serão os melhores Ninjas de Konoha e juntos, traremos nosso Clãs de Uzushiogakure de volta a vida.

Mito(sorrindo): -Eu também tenho orgulho de você Kushina, e quero que você, seu marido e seus filhos continuem sendo essa família que nunca deve ser esquecida. -Agora eu posso voltar para junto de meu amor, Hashirama. -Antes tem algo que preciso revelar a vocês.

Kushina: -Hai Mito-sama?

Mito(séria): -Sei que Madara está vivo, escondido das Vilas Shinobis. -Temo que o objetivo dele está além de obter o Poder completo do Niijuubi Yang.

Minato: -Como assim Mito-sama?

Mito: -Mesmo que o jovem Kadoya tenha dado a vocês, seus filhos e aos amigos deles, as Divisões do Poder do NiiJuubi Yang, isso só atrasou os planos de Madara, pois com certeza ele vai atrás não apenas de seus filhos, como também da NiiJuubi Ying, que está mantida em outro local, isolado do Mundo Humano.

Kushina(espantada): -Nani? -Existe outro NiiJuubi que está escondido do Mundo Humano?

Mito: -Isso mesmo. -Se Madara conseguir obter todo esse poder, com certeza ele causará o Fim total da Humanidade, e de todos os seres vivos.

Hiruzen-1: -Não deixaremos que isso aconteça Mito-sama. -Todas as Nações Shinobis farão uma Aliança para lutarmos juntos contra Madara e a Aklatsuki.

Mito: -Esse é o desejo de Hashirama, quando ele fundou Konohagakure. -Façam o possível para que a Aliança Shinobi seja criada e que todos estejam fortes e preparados para essa Guerra.

Minato, Kushina e Hiruzen: -Hai.

Mito: -Também peço a vocês Kushina e Minato-kun, que quando o Naruto-kun estiver cem por cento unido com a Metade Yang dele, ajudem-no a controlar os poderes que ele terá, pois é muito importante que ele esteja preparado, assim como os três amigos dele.

Minato: -O Sasuke, a Sakura e a Hinata?

Mito: -Hai. -Eles e a Kasumi-chan também terá que estar preparada. -Madara já deve ter muitos ninjas a seu comando e a maioria deve ter adquirido Kekkei Genkais geradas pelo Mangekyou Rinnegan dele. -O futuro do Mundo depende de todos vocês.

Kushina: -Wakarimashita Mito-sama.

Mito(sorrindo): -Agora eu posso voltar a descansar em paz e acompanhar do outro mundo, o começo dos nossos Clãs e sua gerações. -Ja ne Kushina-chan, Minato-kun e Hiruzen-san.

A Alma de Mito é selada em Hiruzen-1, que antes de explodir em fumaça ele diz:

Hiruzen-1: -Peço que ajudem o Amekage e sua assistente contra o ex-companheiro deles. -Meu original está indo junto com Gen e nossas invocações para onde Naruto, Sasuke e Ray estão lutando com Orochimaru.

Minato: -Hai Sandaime-sama. -Kushina, Ikuzo (vamos lá).

Kushina: -Hai Minato-kun.

Minato toca no ombro de Kushina e ambos são teleportados pelo Hiraishin No Jutsu. Hiruzen-1 olha para o corpo do ninja de Otogakure, que foi usado como bas epara o Edo Tensei de Mito, e some numa explosão de fumaça

Nisso:

/Nagato e Konan Vs Yahiko (Gedo Mazõ Vs Kuraken)/

Kuraken ataca com seus tentáculos, mas Gedo Mazõ escapa com esquivas e saltos no ar, contra-atacando com rajadas de chakra lançados dos punhos. Kuraken se protege com os tentáculos e avança contra Gedõ mazõ que se posiciona para o chamado cabo de guerra reverso. Os dois se chocam um agarrando as mãos do outro e medindo forças colossais, na tentativa de um derrubar o outro.

Numa das saliências do Gedõ, Nagato vê que os tentáculos de Kuraken avançam com rapidez, mas ele estende os braços dizendo:

Nagato: -Shinra Tensei (Punição Divina)!

Uma Barreira Gravitacional se expande ao redor da Estátua, rebatendo os tentáculos de Kuraken, que perde o equilíbrio. Gedõ aproveita e se livarndo dos braços do monstro, ele aplica golpes muito fortes e pesados bem no rosto de Kuraken, finalizando com um gancho de esquerda bem no queixo de Kuraken arremessando-o para trás.

Na cabeça de Kuraken, Yahiko faz selos de mão dizendo:

Yahiko: -Hijutsu - Hachi No Buki Kuraken (Técnica Secreta - Oito Armas de Kraken)!

Surgem nas pontas dos Tentáculos de Kuraken: Quatro Espadas e Quatro Shurikens Imensas; que se prendem facilmente nos tentáculos. Kuraken se lança para o ataque.

Nagato(faz selos de mão): -Meu Gedõ também tem seus truques Yahiko: Hijutsu - Toraidento No Rikudou (Técnica Secreta - Tridente dos Seis Caminhos)!

Surge nas mãos de Gedõ Mazõ: Um Imenso Tridente de Metal, com Três Pontas afiadas e laminadas, com o emblema do Rinnegan.

Gedõ Mazõ e Kuraken se enfrenta, numa batalha extrema com suas armas em total colisão. mesmo atacando com várias armas, Kuraken não consegue achar uma brecha nas defesa e no ataque de Gedõ Mazõ. Era uma luta para ver qual dos dois monstros colossais ia cair primeiro.

Até que de repente, Kuraken é envolvido em um Círculo de Magia e em segundos, imensas Correntes de Chakra emergem do círculo, prendendo todos os tentáculos, os braços e o pescoço de Kuraken que se debate em fúria, numa tentativa de se soltar.

Kuraken: -GROOOAAAARRRRHHHH!

Konan(perto de Nagato): -Nani?

Nagato(sorrindo): -Eu conheço esse Fuuinjutsu.

Kushina e Minato surgem ao lado dos dois.

Konan(contente): -Kushina-san, Minato-san.

Nagato: -Vocês conseguiram deter Mito-sama?

Kushina: -Hai Nagato nii-san.

Minato: -Sandaime-sama e Gen-san já cuidaram dos Hokages. -Agora vamos ajudá-los a libertarem seu amigo.

De repente, Yahiko salta do Kuraken e aterrissa numa das saliências, correndo pra cima dos quatro, com sua espada longa na mão.

Nagato: -Aí vem ele.(junta as mãos em reza) -Konan, Minato-san, distraiam ele enquanto eu invoco o Jigokudõ (Caminho Naraka)!

Minato e Konan: -Hai.

Nagato: -Nee-san, consegue desfazer a invocação do Kuraken?

Kushina(sorrindo): -Hai nii-san.

Minato e Konan avançam contra Yahiko, enquanto Kushina dá um longo salto até aterrisar na cabeça do Kuraken.

Ela faz selos de mão e toca na cabeça dele dizendo:

Kushina: -Gyakuten (Reversão)!

Um kanji se forma no peito de Kuraken, desfazendo o Kuchyiose No Jutsu, e ele some numa explosão de fumaça. Kushina dá um impulso e liberando o Uzu-Chakra, ela voa velozmente para o Gedõ mazõ, se juntando a Minato e Konan, na luta contra o Yahiko.

Mesmo sendo três contra um, Yahiko mostra ser um oponente muito difícil de derrubar, devido a sua habilidade de Kenjutsu e nos Ninjutsus de Suiton. Nagato ativa o Mnagekyou Rinnegan e fazendo um selo de mão ele diz:

Nagato: -Jigokudõ - Jigoku No Õ (Caminho Naraka - Rei Do Inferno)!

Uma Grande Cabeça Demoníaca surge ao lado de Nagato, cercada por chamas roxas. Essa cabeça possui o Rinnegan, e ao abrir a boca, uma mão roxa se estica feito um elástico e rapidamente imobiliza Yahiko, amarrando-o. Mianto, Kushina e Konan se afastam de Yahiko, enquanto Nagato faz selos de mão:

Nagato: -Maindo Kontorõru No Ihan (Quebra de Controle Mental)!

A mão eslática libera chakra que envolve Yahiko e em segundos, consegue neutralizar por completo, o controle do Edo Tensei de Orochimaru. Yahiko volta a consciência e fica surpreso por ver seu amigo usar com perfeição uma das Habilidades do Rikudou No Jutsu (Técnica dos Seis Caminhos).

Yahiko(contente): -Parece que dei muito trabalho a vocês. -Gomen por isso.

Nagato(sorrindo): -Daijoubu Yahiko. -Foi muito divertido termos essa luta nostálgica.

Yahiko: -Bom, parece que agora eu posso voltar ao outro mundo. -Gomen Konan-chan...eu queria estar a seu lado para todo o sempre...mas parece que não podemos competir com o destino.

Konan(triste): -Yahiko...

Nagato: -Ao contrário meu amigo.

Yahiko: -Hã?

Nagato(sorrindo): -Podemos mudar nosso destino sempre, e sermos fortes e justos, para construir um mundo cheio de paz. -Seu sacrifício me fez enxergar muitas coisas, tanto boas quanto ruins. -Por essas e outras, que eu vou trazer você a uma nova vida, junto de nós e claro, da Konan.

Yahiko(se assusta): -Nani? -Demo (Mas) Nagato...se você usar aquele Kinjutsu...pode não sobreviver ao efeito colateral.

Nagato(sorrindo): -Daijoubu Yahiko. -Um amigo de meu sobrinho, me ajudou a controlar os podoeres do Rinnegan e sua evolução. -Posso usar todos os Jutsus sem nenhum problema. -Como acha que o Gedõ Mazõ veio para lutar sem necessidade de colocar aquelas estacas de ferro em mim?

Yahiko(surpreso): -Sugoi. -Então você ficou muito forte...

Nagato: -Hai. -E queremos você junto de nós Yahiko. -Juntos faremos nossa Vila ser a mais respeitada e considerada como as aliadas de Konohagakure. -Você aceita esse novo começo, meu amigo?

Yahiko se surpreende com as palavras sérias, porém de grande significado e alegria que Nagato transmite para ele, ao ver Konan com as mãos no peito, como se rezasse para que ele aceite essa chance, ele responde com um sorriso:

Yahiko(contente): -Eu aceito Nagato. -Quero voltar a viver junto você meu amigo, e com o grande amor da minha vida...Konan-chan.

Konan(chora de emoção): -Yahiko-kun.

Nagato: -Então seja bem-vindo ao novo começo meu amigo.(faz selo de mão) -Gedõ - Rinne Tensei no Jutsu (Caminho Exterior - Técnica da Vida Celestial de Saṃsara)!

A cabeça de Jigoku libera uma esfera de chakra verde que penetra em Yahiko, e envolvendo-o num brilho ofuscante, obrigando Konan, Minato e Kushina a fecharem os olhos.

Segundos depois, o brilho desaparece, revelando Yahiko de volta vida, e ao lado dele está o corpo do Ninja de Otogakure usado como base do Edo Tensei.

Ele se toca seu rosto com as mãos, sentindo o calor do sangue circulando pelo corpo, seus olhos voltam a cor original (marrom) e seu cabelo antes escuro, se torna alaranjado e espetado.

Yahiko(chora de alegria): -Eu...eu estou vivo...

Ele é surpreendido por um abraço amoroso e forte, seguido por um beijo cheio de amor e felicidade, da pessoa que mais ama: Konan.

Konan(feliz): -Yahiko-kun. -Okaeri nasai.

Yahiko(feliz): -Arigatô Konan-chan.(olha para Nagato) -Arigatô por essa nova vida, Nagato, meu grande Nakama (amigo).

Nagato (se aproxima e abraça-o): -Você é mais que um amigo Yahiko. -Tem sido um irmão mais velho para mim e para a Konan, desde que fomos crianças. -Juntos iremos trazer a paz para todos.

Minato e Kushina se abraçam, olhando com alegria e emoção, a volta do Ex-Time de Jiraiya.

De repente, um estrondo seguido de uma explosão luminosa surge no local onde acontece outra batalha.

Yahiko: -O que foi aquilo?

Nagato(sério): -Parece que Orochimaru não esperava que Naruto, Sasuke e Ray-san fossem mais do que simples garotos.

Minato(sente uma oscilação de chakra): -Espere! -Tem alguma coisa errada. -Precisamos ir para lá agora!

Kushina(sente uma oscilação de chakra): -Masaka. -O que o Sandaime-sama vai fazer é uma loucura!

Konan: -Vocês sabem o que está havendo lá?

Kushina: -Nii-san vamos depressa!

Nagato: -Hai nee-san. -Gedõ, vamos para o local da luta!

Gedõ: -GRRROOOOOOOORRRR!

Gedõ Mazõ corre a toda velocidade para o local da última luta que está acontecendo, enquanto Nagato, Yahiko, Konan, Mianto e Kushina se seguram firme nas saliências dele. Só que quando eles chegam no local, seus olhares de espanto se focam na cena adiante:

Uma Imensa barreira Triângular de Chakra é gerada por Três Kage Bunshins de Hiruzen, e dentro dela;

Orochimaru em sua Imensa Forma Bijuu (Juubi No Yamata) não consegue revidar os ataques de um:

Imenso Macaco Demônio feito de Puro Chakra Branco e Negro.

O que mais causa espanto em todos, é quem está dentro do Imenso Macaco Demônio: Sarutobi Hiruzen.

Seu corpo mostra sinais de alto risco de morte, pois ele está usando o Hachimon Tonkou (Liberação Oculta dos Oito Portões), combinado com o Poder do último Selo-reserva de Chakra que recebeu de Naruto, para manter a forma de Macaco demônio estável.

Minato e Kushina olham para Naruto, Sasuke e Ray que tentam quebrar a Barreira Triângular com golpes fortes, mas não conseguem. Em outra parte do campo, estão Kong, Lizardõ, Gen e Emma, ambos inconscientes por causa do genjutsu que Orochimaru usou para deixá-los fora de ação, pois ele pensou que teria o maior prazer em tirar a vida de seu ex-sensei e não tolerava interferências.

Naruto(chorando): -Chikusõ! -Não faça isso Hokage-jii!

Sasuke(chorando): -Usar esse Kinjutsu do seu Clã o levará a morte!

Ray(se irrita): -Hiruzen-san! -Desista dessa loucura! -Mesmo que isso derrote Orochimaru, sua vida será tirada ao usar esse Kinjutsu!

De repente, os Kage Bunshins de Hiruzen elevam o poder da barreira, gerando uma onda de vento que lança os três para cima, mas Gedõ Mazõ os pega com a mão.

Minato, Kushina e os outros correm pelo braço do Gedõ e se aproximam dos três.

Minato: -Naruto, o que aconteceu?

Naruto: -Too-chan, o Hokage-jii nos impediu de lutar contra Orochimaru e criou essa barreira em volta deles.

Sasuke: -Nós estavamos prestes a derrotar Orochimaru, quando o Hokage-sama surgiu e usou um fuuinjutsu, que bloqueia nossas Kekkei Genkais e em seguida ele nos deixou inconsciente.

Kushina: -Nani?

Nagato: -Mas por quê ele fez isso com vocês?

Ray: -Antes de desmaiarmos, ele disse que era sua total responsabilidade em acabar com seu ex-discípulo. -E nos disse que somos aqueles que devem proteger Konoha e o Mundo, para o surgimento de novas gerações. -Por isso ele bloqueou nossas kekkei Genkais e nos tirou do alcance da luta.

Konan(se assusta): -Ele está mesmo querendo se sacrificar por causa de um erro do passado?

Ray: -Hai.

Eles ouvem a voz de Hiruzen por telepatia:

/Telepatia-On/

Hiruzen: -Minato-san, Kushina-san, peço perdão por ter feito isso com o Naruto-kun, mas ele tem um grande futuro como Hokage, assim como seus amigos, que farão nossa Vila ser a melhor e dedicada em manter a paz. -Daijoubu, pois o selo que bloqueia suas linhagens será desfeito depois que eu morrer.

Minato: -Sandaime-sama...não faça isso. -Tem muitas pessoas que ainda contam com seu apoio e experiência nos caminhos mais difíceis da Vida Shinobi.

Kushina(triste): -E seu neto Sandaime-sama? -Ele precisa do seu amor, carinho e sua experiência de vida. -Não pode deixá-lo sozinho.

Hiruzen: -Eu conto com vocês e com meu filho Asuma, em cuidar de Konohamaru e torná-lo um excelente ninja. -Sei o quanto ele vai sofrer com minha morte, mas acredito que vocês irão motivá-lo a seguir em frente e serem parte da família dele. -É meu dever corrigir um erro que custou muitas vidas inocentes, depois que deixei Orochimaru fugir, quando ele ainda era Jounnin. -Mesmo que eu parta deste mundo, sempre estarei com vocês em seus sonhos e quando estiverem em situações de alto risco.

Minato(triste): -Sandaime-sama...

Hiruzen: -Antes de eu ir, quero pedir a você Minato, ou a Tsunade, que sejam meus sucessores ao comando da Vila. -Até que seu filho esteja pronto para ser o Rokudaime Hokage, conto com vocês em administrar nosso lar, e preparar as novas gerações de Ninjas, com o desejo de unificar as nações Shinobis para enfrentar Madara Uchiha e a Akatsuki.

Minato: -Wakarimashita Sandaime-sama.

Hiruzen(sorrindo): -Kushina-san, sei que estou pedindo demais, agora que está junto de seus filhos, mas quero que seja como uma mãe para Konohamaru, assim como Naruto é como um irmão e admirador para ele. -Deixe-o entrar em suas vidas, e que ele seja um grande amigo de seus filhos. -Eu falhei em meu dever de cuidar do Naruto-kun e Danzou aproveitou minha ausência para fazê-lo sofrer e quero pedir perdão.

Kushina(sorriso triste): -Daijoubu Sandaime-sama. -Eu entendo o quanto o senhor queria estar ao lado do meu filho, e eu sou culpada por ter ficado longe dele. -Eu prometo que seu neto será bem recebido em minha casa, e meus filhos o ajudarão a seguir seu sonho.

Hiruzen(feliz): -Arigatô Kushina-san.(olha para Nagato) -Amekage-sama, mesmo que eu morra, nossas vilas ainda serão aliadas em pró da paz. -Minato e Tsunade irão ajudar sua Vila e Sunagakure em qualquer dificuldade.

Nagato: -Arigatô Sandaime-sama. -Amegakure também ajudará Konoha e Sunagakure em qualquer perigo. -Por seu sacrifício, manteremos seu desejo de unificarmos as Nações Shinobis para enfrentar nosso maior inimigo.

Hiruzen(feliz): -Arigatô Amekage-sama.

Hiruzen olha para Naruto, Sasuke e Ray que ainda estão inconformados com sua decisão.

Hiruzen: -Naruto-kun...sei que não concorda com o que vou fazer, mas acredite...é o único jeito de eu pagar pelos meus pecados do passado. -Jamais duvidaria de suas habilidades e sua coragem em lutar de igual para igual contra Orochimaru. -Só quero que compreenda o que quero deixar para vocês como experiência, no futuro próximo.

Naruto(chorando): -Jii-chan...mesmo que eu não aceite sua decisão, saiba que eu considero-o como parte da família e sei o quanto queria cuidar de mim desde pequeno.

Hiruzen(com lágrimas nos olhos): -Arigatô meu neto. (olha para Sasuke)-Sasuke, seja um bom exemplo para a próxima geração de seu clã, mudando a mancha negra que Madara colocou na história dos uchihas. -Faça com que todos sejam respeitáveis e confiáveis ao povo e a si mesmos.

Sasuke(chorando): -Wakarimashita Hokage-sama.

Hiruzen: -Ray-san, eu já providenciei os terrenos para a fundação dos Clãs de Uzushiogakure. -Quando Tsunade ou Minato assumirem meu cargo, eles irão ajudá-lo a trazer os sobreviventes e descendentes de seu clã. -E todos serão bem tratados e bem recebidos pelo povo de Konoha.

Ray(sorri com lágrimas nos olhos): -Arigatô Hokage-sama. -Prometo que o Clã Gonçalves irá proteger Konoha, seu povo e seus aliados.

Hiruzen: -Konan-san, Yahiko-san, desejo a vocês um bom começo e felicidades.

Konan e Yahiko: -Arigatô Sandaime-sama.

Hiruzen: -Bom...aqui termina minha despedida. -Conto com vocês para que as folhas sempre caiam ao vento e sejam levadas pela brisa de um novo futuro.

/Telepatia-Off/

Todos olham O Macaco Demônio rebatendo os ataques de caudas de Orochimaru-Yamata, que ataca com fúria e sem hesitação.

Orochimaru-Yamata: -O seu fim chegou velhote! -Logo terei tudo o que sempre desejei. -Konoha cairá com a força de meus Ninjas e dos Dark-Shinobis.

Hiruzen/Saru-Akuma: -Verdade, o meu fim chegou, mas Konoha jamais cairá, porque todos que estão lutando neste momento, são totalmente diferentes do que você os conhecia antigamente. -Seus ninjas irão cair primeiro e os futuros reis serão aqueles que trarão a paz! -E não morrerei sozinho.

Orochiamru-Yamata: -Seu tolo! -Eu sou um Bijuu mais forte! -Você não é páreo para mim!

Hiruzen/Saru-Akuma: -Acha que eu não sei disso tolo aprendiz. -Olha para essa barreira a nossa volta! -Por quê acha que meus Bunshins a criaram.

Orochimaru não havia percebido, mas ao notar a Barreira Triangular, ele se assusta e encara Hiruzen com ódio total.

Orochimaru-Yamata: -Ksama (Maldito)! -Você não teria coragem de usar esse Kinjutsu! -Não nas condições em que está!

Hiruzen/Saru-Akuma: -Não duvide de meu julgamento Orochimaru. -Há muito tempo que eu planejei essa chance de punir você de uma vez por todas! -E chegou a hora!

De repente, Hiruzen/Saru-Akuma faz selos de mão rapidamente, invocando o Shinigami imenso atrás de si. Em seguida, o Shinigami se une ao corpo do Macaco-demônio, inserindo todo seu chakra negro e branco, formando kanjis de selamento por todo o corpo.

Oorchimaru-Yamata: -Eu não deixarei você completar esse Kinjutsu!

Orochimaru-yamata avança contra Hiruzen, mas para seu espanto, todas as suas Dez Caudas, os pescoços de suas cabeças e sua patas são imobilizadas por vários: Braços de Shinigami que surgem em volta da Barreira Triangular. Ele sente uma sensação terrível em seu corpo, como se a morte viesse imediatamente a seu encalço.

Hiruzen/Saru-Akuma: -Eu já completei meu Kinjutsu desde que meus Bunshins criaram essa barreira! -Essa é sua punição pelos seus crimes hediondos e sua obsessão em poder e imortalidade. -E como sabemos que sua tal imortalidade depende dos Jyuuins, inseridos em seus ninjas, meu Kinjutsu irá tirar todos eles de uma só vez.

Hiruzen avança feito flecha e agarra a cabeça central de Orochimaru-Yamata com as duas mãos. Orochimaru sente seu chakra sendo totalmente sugado. Hiruzen cria mais dois braços fortes de sua forma de Macaco demônio.

Orochiamru: -Miserável! -Solte-me agora!

Hiruzen/Saru-Akuma: -Poupe saliva tolo aprendiz, pois seu fim chega agora! -Com meu Tokubetsu No Henge: Saru No Akuma (Transformação Especial - Macaco Demôníaco), o Fuuinjutsu - Sankoufuuin (Selamento de Três Pontas) que nos cerca e o Shiki Fuujin (Ceifeiro de Almas) que usará meu poder e alma como oferenda, usarei o Kinjutsu que o levará junto comigo para o outro mundo.

Os braços extras fazem rápidos selos de mão e de repente, a barreira triangular se expande, virando um Imenso Pilar de Energia Negra e Branca. Orochimaru sente seu corpo Bijuu entrar em colapso, e seu chakra-sennin se desequilibra, fazendo-o gritar de dor.

No céu, inúmeros vórtices são abertos e deles saem vários feixes de chakra roxo, que são os Jyuuins que foram tirados de todos os prisioneiros dos esconderijos de Orochimaru e dos Ninjas que acabaram sendo derrotados pelos Jounnins, Chunnins, Anbus, Gennins e os Veteranos de Konoha

Orochimaru-Yamata(em desespero e ódio): -AAAAARRRRGH! -ISSO NÃO PODE ACABAR ASSIM! -EU SOU IMORTAL! -SOU O MAIS PODEROSO NINJA! -MINHAS AMBIÇÕES NÃO PODEM TERMINAR DESSA FORMA!

Hiruzen/Saru-Akuma: -Depois de muito tempo, você continua como sempre foi, um tolo e exigente. -Suas ambições terminam aqui! -CONTENTE-SE EM SER CONSUMIDO E ARREBATADO PELO PODER DESSE KINJUTSU: Kinjutsu - Tamashi No Gisei (Técnica Proibida - Sacrifício de Almas)!

As almas de Hiruzen e Orochimaru começam a ser puxadas com extrema força pelos braços de Shinigami, que estão em volta deles. Ambos sentem seus corpos doerem de modo agonizante e mortal, fazendo-os gritarem de forma aterrorizante.

Orochimaru: -GAAAAAAAAAARRRRRGH!

Hiruzen: -GROOOAAAAAAAAARGH!

Minato, Kushina, Nagato, Konan, Yahiko, Ray, Sasuke e Naruto se assustam com o a forma que as almas dos dois são puxadas pelos braços de Shinigamis.

Minato e Kushina: -HOKAGE-SAMA!!

Nagato, Konan e Yahiko: -HOKAGE-SAMA!!

Sasuke: -HOKAGE-SAMA!!

Ray: -HIRUZEN-SAMA!!

Naruto(chorando): -JI-JI-CHAN!!

Naquele Exato Momento/Em Konoha:

Rex, Kenji e Samantha chegam ao centro da Vila.

Kenji: -Aqui começa nosso plano. -Estão prontos?

Rex e Samantha: - Hai!

Os três mordem o polegar direito e ao fazer cinco selos de mão, eles tocam no chão dizendo:

Kenji, Rex e Samantha: -Kuchyiose - Yami No Oberisuku (Invocação - Obeliscos das Trevas)!

Atrás dos Muros ao redor da Vila, surgem emergindo do chão, causando tremores:

Cinco Obeliscos de Metal Negro Gigantes (com 30 Metros de Altura), que liberam descargas elétricas roxas fatais.

Kenji: -Kuchyiose - Destroyer (Invocação - Destruidor)!

Surge numa imensa explosão de fumaça negra:

Um Monstro de 50 Metros de Altura, de pele escura e reptiliana, com quatro braços (cada mão tem três garras), e sua cabeça é curvada e cheia de placas duras com marcas azuis de veias, tem quatro tentáculos de metal com pontas em forma de lanças afiadas

Com o surgimento dos Obeliscos, os Dark-Shinobis e o Monstro Destroyer são totalmente controlados pelas ordens de Kenj.

Kenji: -Dark-Shinobis e Destroyer, protejam os Obeliscos das Trevas e eliminem qualquer inimigo que se atreverem a chegar perto deles!

Com a ordem recebida, Destroyer começa sua onda de ataques contra os Ninjas de Konoha, já os Dark-Shinobis matam os ex-aliados de Otogakure e voltam a lutar contra os Times de Shikamaru, Hinata, Neji e Gaara, e contra alguns Kage Bunshins do Time Sete e de Hinata.

Kenji: -Agora vamos ao Prédio do Hokage, pois é lá que iremos manter a sincronia do nosso Hijutsu.

Samantha: -Hai.

Rex: -Isso vai ser muito divertido.

Os três vão para o Prédio do Hokage e ao aterrissarem no Terraço, ambos ficam de costas um por outro, em formação triângular. Ambos ativam suas Linhagens:

Kenji - Devil Trigger; Rex - Yoroi Raiton No Akuma; Samantha - Amaterasu No Kurohomura;

E rapidamente fazem doze selos de mão cada e ao mesmo tempo. E de repente:

Kenji, Rex e Samantha: -Hijutsu - Jigen No Shīru Yaburu (Técnica Secreta - Quebra de Selo Dimensional)!

Os três são envolvidos numa Grande Redoma de Energia Pura de suas Linhagens se unindo e em seguida, cinco feixes de energia atravessam sobre a Vila, se dirigindo aos Cinco Obeliscos que ao receberem a energia, começam a gerar uma Grande Barreira sobre toda a Vila, deixando apenas um espaço circular no centro.

Em baixo da Vila, o túnel circular criado pelos Oni Mogura de Kenji são cobertos pelas energias dos Obeliscos e do Hijutsu dos três Guerreiros-demoníacos.

/Time Dez/

Shikamaru(olha pra cima): -Aquela Cúpula e os Obeliscos que surgiram em volta da vila são obra de Kenji e dos parceiros dele.

Ino: -Então eles deram início ao plano deles?!

Chouji: -É o que parece. -E esses Dark-Shinobis agora estão sob controle deles.

Shikamaru: -Vamos acabar logo com esses caras e impedir que o que seja que aqueles três estiverem planejando seja cumprido.

/Time Oito/

Kiba: -Chikuso! -Agora aqueles caras de Clãs demoníacos estão agindo contra nós.

Shino: -Algo aconteceu para que Orochimaru perdesse o controle desses Dark Shinobis. -E Kenji e seus parceiros se aproveitaram para controlar os Dark-Shinobis e invocaram aquele Monstro que está protegendo um dos Obeliscos.

Hinata: -Aquelas coisas emitem um Chakra muito poderoso e maligno, e isso está pertubando meu Chakra Bijuu.

Shino: -A mesma coisa com a gente, já que somos Bijuus agora.

Kiba: -Vamos derrotar esses caras de uma vez e impedir aqueles três mestiços de demônios de causarem destruição na nossa Vila!

/Time Onze/

Neji(ativa o Byakugan): -Aquele Time de Kusagakure está no terraço do Prédio do Hokage, e estão usando algum tipo de Hijutsu que irá por todos aqui em perigo.

Lee: -Eles estão agindo finalmente, mas iremos impedi-los com nossa força.

Tenten: -Pelos nossos amigos, vamos proteger Konoha.

/Time Catorze/

Kasumi, Mayumi e Naomi travam uma luta perigosa contra Naruko, Sasuko e Sakuro, até que elas olham para os Obeliscos que surgiram de repente.

Mayumi: -Mas o que está acontecendo na Vila?

Naomi: -Esses obeliscos emitem Chakra yami que me pertuba demais.

Kasumi: -Meninas, vamos terminar com esses clones, pois o que está acontecendo, deve ter algo a ver com Kenji, Rex e Samantha.

Mayumi: -Então eles estão agindo agora.

Naomi: -Seja o que estiverem aprontando, eles não irão destruir nosso lar!

Longe Dali:

/Time Ame Vs Generais Demoníacos/

Yurushi e Berial travam um combate mortal com seus Poderes Flamejantes se colidindo em ataques devastadores, até que ambos se afastam e sentem uma pressão vindo de Konoha.

Yurushi: -Essa pressão...então Kenji, Rex e Samantha estão agindo...

Berial: -Exato Yurushi. -E com isso minha missão está cumprida.

Berial coloca sua espada nas costas e começa a caminhar. Yurushi já percebeu o que Berial pretendia e ele guarda sua Katana na bainha.

Yurushi: -Então você e seus aliados apenas nos mantiveram ocupados enquanto Kenji e seus parceiros agissem.

Berial: -Isso mesmo. -E também por quê queria lutar ao máximo com você, que é filho do mais forte guerreiro que havia em seu Clã.

Yurushi: -Meu pai, Kenzaru Fukusha.

Berial: -Exato. -E posso afirmar que você irá superar o nível dele em breve. -E até esse dia chegar, estarei esperando. -Treine e se prepare Yurushi Fukusha, pois na próxima vez, irei lutar com intenção de matá-lo.

Yurushi: -Eu digo o mesmo Berial.

Berial desparece envolto em chamas. Yurushi aumenta sua velocidade e se dirige a Konoha.

Ao Mesmo Tempo:

Koji e Angelo Credo perceberam o que estava acontecendo em Konoha.

Angelo Credo: -Minha missão se cumpriu. -Agora é só esperar o momento de nos confrontarmos novamente Koji. -E tenha certeza de que irei extinguir a linhagem de seu Clã.

Koji: -Não será fácil como você pensa Angelo Credo. -Sua Sociedade será exterminada com a força dos Nômades que corre em minhas veias.

Angelo Credo desaparece num brilho dourado. Koji voa a toda velocidade para Konoha.

Na Floresta:

Seika e Echidna se distânciam ao sentir a pressão vinda de Konoha.

Echidna: -Pena que minha diversão acabou. -Mas tenha certeza de que você morrerá quando nos enfrentarmos novamente, Seika.

Seika: -Não me incomodo com suas ameaças Echidna. -E você é quem morrerá, pois estarei mais forte do que pensa.

Echidna: -Não pense que eu irei ficar na moleza. -Irei evoluir meu poder e garanto que sua morte será bem dolorosa.

Echidna voa a toda velocidade e desaparece num vórtice de energia negra. Selina desfaz sua armadura e corre velozmente entre as árvores , em direção á Konoha.

Em Outra Floresta:

Natsumi e Alexia se afastam no ar, e sentiram a pressão incomôda vindo de Konoha.

Alexia(séria): -Eles estão agindo. -Natsumi, com isso nossa luta terminou. -Vá depressa ajudar Yurushi-kun e seus amigos.

Natsumi: -Hai, mas e você?

Alexia(sorrindo): -Eu ficarei bem amiga. -Depois que eu sair do grupo do Kenji, voltarei a morar com vocês.

Natsumi(feliz): -Vamos estar esperando você de braços abertos Alexia-chan. -E nossos amigos vão gostar de revê-la.

Alexia acena sorrindo e voa como um cometa em alta velocidade. Natsumi voa a toda velocidade em direção a Konoha.

Em Konoha:

Jiraiya e Tsunade pulam e saltam entre as casas, se dirigindo ao local onde a batalha é mais intensa.

Jiraiya: -Não sinto mais a presença do Orochimaru. -Significa que ele foi morto pelo Naruto, Sasuke e Ray.

Tsunade: -É inacreditável que esses meninos tenham atingido um nível tão alto. -E as parceiras deles também.

Jiraiya: -Eles evoluíram em pró dos sonhos deles e do dever de trazer a paz ao Mundo. -Sarutobi-sensei tinha razão. -E como padrinhos, iremos ajudar Minato e Kushina a amar e treinar nossos afilhados

Tsunade: -Tem razão. -Me sinto culpada por não termos ficado com o Naruto e dado toda a atenção que ele desejava. -Como padrinhos dele e da Kasumi, vamos recuperar esse tempo que deixamos de lado.

Jiraiya(sorrindo): -Disse tudo Tsunade. -Mas eu estou surpreso por sua mudança rápida. -Isso tem a ver com a Sakura?

Tsunade: -Acertou. -Ela me surpreendeu quando me fez abrir os olhos para um novo começo, pois eu ainda estava presa as memórias difíceis que tive quando Dan e Nawaki morreram diante dos meus olhos. -Não posso me apegar ao passado e fugir do presente atual. -Sou uma Sannin e tenho que mostrar o quanto sou capaz de manter esse título.

Jiraiya: -Assim como eu, que deixei minha obrigação como padrinho do Naruto e fiquei fora da Vila, não apenas por pesquisas pessoais, mas para poder descobrir as ações da Akatsuki, que estão atrás dos Bijuus. -Hora de mudarmos e sermos exemplos para as futuras gerações.

Tsunade(contente): -Com toda a certeza Jiraiya.(olha pra cima) -Jiraiya, pule agora!

De repente, eles saltam pra cima, escapando de uma pisada gigante do Destroyer, que derruba várias casas de uma vez e com violência.

Destroyer(ruge): -GROOOOAAARRRRRH!

Jiraiya: -Mas de onde surgiu esse monstro?

Tsunade: -Ele tem um poder enorme, podendo se igualar a um Bijuu Sanbi. -Finalmente vamos lutar depois de tanto tempo longe da Vila.

Jiraiya e Tsunade mordem seus polegares e fazem sequências de mãos, até que:

Jiraiya e Tsunade: -Kuchiyose No Jutsu!

Uma Imensa nuvem de fumaça branca surge em volta, revelando em seguida:

Gamabunta - Chefe dos Sapos com Jiraiya sob sua cabeça;

Katsuyu - Rainha das Lesmas (Uma Imensa Lesma Branca com Listra Azul) com Tsunade sob sua cabeça.

Ambos encaram Destroyer, que está em posição de ataque, com seus tentáculos da cabeça agitando em fúria.

Continua...

Próximo Capítulo: O Adeus de um Grande Hokage; Um Eclipse em Pleno Dia.


Notas Finais


Quase que eu não termino esse capítulo, mas consegui.
Essa imagem é uma comparação da transformção de Hiruzen:

http://fc01.deviantart.net/fs71/i/2012/294/3/1/demon_monkey_king_by_emerii-d5ik82m.jpg

O próximo será com as lutas de Jiraiya e Tsunade contra o monstro Destroyer, e o desfecho das lutas de:

Sakura Vs Akiko;
Sasuke, Mikoto e Fugaku Vs Danzou, Koharu(ou Kaharu) e Homura;
Time Catorze Vs Clones do Time Sete.

Esse também vai ser meio longo, então mais uma vez, peço paciência a todos e agradeço pela compreensão e pelos comentários de:

tatiuchiha123;

Hywme-Chan - Clan Fantasy;

saaky-sama;

tete_tudo2;

Ky;

Mc_Maloqueiro.

Comentem e apreciem. E todos que estão curtindo e favoritando minha fic, peço que deixem seus comentários também. Fiquem na paz. :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...