1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço (Uma Nova Evolução) >
  3. Time Oito Vs Guren Team; Um Novo Começo Para Tanbõ No Kuni

História Recomeço (Uma Nova Evolução) - Time Oito Vs Guren Team; Um Novo Começo Para Tanbõ No Kuni


Escrita por: KarlosUzumaki

Notas do Autor


OHAYO MINA!! Sentiram saudades? Estavam tristes e acharam que eu desisti? Pois se enganaram. kkkkkkkkkk Decidi fazer uma Nova fanfic com Casais invertidos: NaruSaku e SasuHina. Por essa razão que demorei para dar continuidade com essa primeira fanfic. Gomenasai a todos pela longa demora. Imaginando o quanto vocês estavam ansiosos e tensos eu estive pensando que: Acho que eles querem me comer vivo ou me fuzilar de chumbo por tê-los feito esperar. kkkkkkkkkkkkkk
Mas não desisti dessa primeira fanfic e aqui está mais um capítulo longo. Tenham boa leitura. :D

Capítulo 30 - Time Oito Vs Guren Team; Um Novo Começo Para Tanbõ No Kuni


Fanfic / Fanfiction Recomeço (Uma Nova Evolução) - Time Oito Vs Guren Team; Um Novo Começo Para Tanbõ No Kuni

Dentro da Floresta:

O Time Oito segue rapidamente pelos galhos de árvores, sem saber que os Guren e seu grupo já notaram sua chegada. Ela, Rinji, Gozu, Kigiri, Kihō, Nurari aterrisam em outros galhos de árvore. Mas Gozu demonstra incomôdo ao sentir as presenças se aproximando.

Rinji: -O que houve Gozu?

Gozu: -Os intrusos possuem um Chakra muito acima do nível normal, sendo que três são especiais, enquanto o outro tem o nível Jounnin.

Kigiri: -Não deixa de estar certo, já que eu posso senti-los também.

Guren: -Nesse caso, eu lutarei com um dos três, enquanto vocês cuidam dos outros.

Gozu: -Espere um pouco.

Ao se concentrar na habilidade sensorial, Gozu se espanta ao sentir mais de um Chakra nos três (Hinata, Kiba e Shino).

Gozu: -Droga. -Não imaginei que três dos invasores são Jinchuurikis.

Kihō: -Jinchuurikis?

Guren: -Então isso requer medidas extremas. (Ela faz seis selos de mão) -Shõton: Suishouheki Hachidanchuu (Elemento Cristal: Parede de Cristal de Jade, 8ª Formação)!

Ela cria uma Gigantesca Cúpula de Cristal, que envolve toda a área florestal.

Guren: -Mesmo que eles usem o poder dos Bijuus, não conseguirão escapar dessa barreira. -Vamos lá.

Rinji, Gozu, Kigiri, Kihō, Nurari: -Hai!

O grupo avança rapidamente. Mais atrás, Kurenai e seus alunos já percebem que foram descobertos e aterrissam no chão.

Kurenai: -Você sentiram isso?

Hinata: -Hai Kurenai-sensei.

Kiba: -Já fomos descobertos.

Akamaru(fareja o ar e rosna): -GRRRRR!

Shino: -Mesmo tendo escondido nosso chakra antes de entramos na floresta, o inimigo deve ser um ninja sensorial.

Hinata: -Concordo Shino-kun, mas isso não é tudo.(olha para cima): -Olhem para cima.

Kiba, Shino e Kurenai olham para cima e com espanto eles notam que há uma Enorme Barreira de Cristal Rosado envolvendo a floresta.

Kiba: -Uma barreira de cirstal?

Hinata: -Hai. -Ele foi criado por um Usuário de uma Kekkei Genkai rara, conhecida como Shõton (Elemento Cristal).

Kurenai(séria): -Nani? -Então esse usuário deve ser um ninja do clã de Ray-kun?

Hinata: -Não Kurenai-sensei. -Ray-san me contou que o Shõton de seu clã é mais resistente e durável, muito difícil de ser quebrado. -E o usuário que criou essa barreira enorme não é do Clã Gonçalves.

Hinata ativa seu Bouenkyou Byakugan e olhando para a barreira de cristal, ela consegue ver algumas falhas muito pequenas, porém fáceis de serem detectadas por um Usuário de Doujutsu.

Hinata: -Com meu Bounekyou Byakugan, posso ver falhas e rachaduras pequenas, mas podem ser facilmente quebradas se usarmos nossos Jutsus.

Kiba(impressionado): -Sugoi!

Hinata: -Ray-san me contou sobre alguns jutsus que podem ser feitos com o Shõton. -E o que nosso inimigo está usando é o Shõton: Suishouheki Hachidanchuu.

Shino: -Curioso. -O que esse jutsu faz?

Hinata: -Ele cria uma gigantesca cúpula de cristal que tem como função o aprisionamento de inimigos ou o bloqueio de ataques. -Ray-san disse que é um aprimoramento do Shõton: Kessho Gokakurou que por ser enorme pode aprisionar vários inimigos de uma única vez, ou um ser gigantesco como uma invocação ou um Bijuu.

Kurenai: -Naruhodõ Hinata. E ao que parece, nosso inimigo descobriu que vocês três são Bijuus-Ningen. -E ao nos prenderem na barreira, acham que assim irão impedir que usem seus poderes.

Hinata: -Exato Kurenai-sensei. -No entanto, não há necessidade de usarmos nosso poder bijuu. -Essa barreira não tem a mesma resistência do Shõton de Ray-san. -Podemos quebrá-la facilmente com nossos Jutsus.

Kiba: -Beleza! Então vamos deixar esses inimigos acharem que estão com a vantagem. -Na hora certa, a gente derrota eles.

Shino: -Concordo com o plano.

Kurenai(sorrindo): -Então vamos preparados, pois vamos ter uma batalha bem agitada.

Kiba, Hinata e Shino: -Hai.

De repente, estacas de cristal são lançadas de frente contra o Time Doze, mas Hinata usa o Hakkeshou: Kaiten, criando uma Redoma de Proteção que repele os ataques.

Gozu e Kigiri caem rapidamente do alto, avançando contra Kurenai, que apenas se esquiva dos ataques e os arremessa com dois chutes potentes.

Shino se movimenta rapidamente com saltos e giros no ar, enquanto se esquiva de um Dragão de Fumaça Cinza,lançado por Kihō.

Kiba e Akamaru saltam e pulam entre as árvores, enquanto Nurari vestindo um terno com uma substância desconhecida viscosa que parece ser um muco como a membrana, se estica feito borracha, indo pra cima dos dois,mas os dois lançam rajadas de garras de vento contra ele.

Ao desfazer o Kaiten, Hinata avança contra Guren e Rinji, e bloquea os golpes de Rinji, com facilidade, enquanto libera chakra entre as mãos e nos pés, medindo forças com Guren, que usa lâminas de cristal nos braços.

Segundos depois, Kurenai, Hinata, Kiba e Akamaru e Shino se afastam de Guren e dos outros Ninjas.

Guren: -Ninjas de Konoha...não imaginava que estariam longe de casa. -O que vieram fazer aqui?

Kurenai: -Nós é que fazemos as perguntas. -Afinal, sabemos que vocês são servos de Kabuto, é nosso dever capturá-los, pois sabemos que ele deu alguma ordem que tem relação com o Sanbi No Kappa.

Guren: -Você sabe demais do que devia. -Por isso vamos matar vocês aqui mesmo, para vingar a morte de Orochimaru-sama.

Shino: -Vejo que já souberam da morte dele.

Kiba: -E vocês são os próximos a serem derrotados pelos Ninjas de Konoha!

Nurai: -Como esse gaki é insolente!

Kiri: -Eles vão ter o prazer de sentirem o medo da morte.

Shino: -Errado. -Serão vocês que sentiram esse medo.

Hinata: -Kurenai-sensei, eu quero ter o prazer de lutar com essa mulher, pois ela é a Usuária do Shõton.

Kurenai: -Naruhodõ. -Só tenha cuidado com ela.

Hinata: -Wakaraimashita. -No entanto, o poder dela não chega nem no meu nível e de Ray-san, então ela não passa de uma farsa.

Guren(olhar frio): -Uma farsa? -Irá se lamentar dessas palavras garota.

Hinata: -Eu duvido muito. -Posso ver em sua rede de chakra, que tem muita perícia e bom controle com o Shõton, mas se comparar o seu Shõton com de meu amigo Ray-san, você nem chega aos pés dele. -E muito menos a mim.

De repente, Hinata libera uma grande quantidade de chakra puro nos braços e nas pernas, que ficam mais intensas e de repente, esse chakra assume a forma de cabeças de leões, que rugem ferozmente, deixando todos espantados (exceto seus parceiros e Kurenai).

Hinata: -Esse é meu Jūho Sōshiken (Punho Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos)! -Também posso usá-los nas pernas, que me dá uma boa vantagem em combates de curta e longa distância.

Guren: -Entendo, pelos seus olhos, você é uma Hyuuga.(sorriso frio): -Vou me divertir um pouco antes de matar você e pegar seus olhos, pois eles podem ser muito úteis para o Kabuto-san.

Hinata: -Será mesmo que pode conseguir isso? -Vamos lutar e você vai ver o quanto está enganada com suas palavras.

Kurenai: -Kiba, Shino, cuidem desses caras enquanto eu luto com o grandão e o cara com o dispositivo no braço.

Kiba: -Beleza. -Vamos nos mexer pra valer Akamaru!

Akamaru: -AU, AU!

Akamaru pula nas costas de Kiba e ele se transforma no próprio Kiba, e ambos emitem chakra pelo corpo, fazendo seus caninos crescerem e suas garras ficam maiores.

Kiri: -Vou arrancar seu couro e desse vira-lata.

Shino: -Irão sentir na pele o terror de meus Kikaichus.

Shino libera um imenso enxame de kikaichus de seu corpo, enquanto é envolvido num chakra intenso e sombrio ao mesmo tempo.

Guren: -Vocês cuidem dessa Jounnin e dos pirralhos. -Rinji, eu e você vamos matar essa Hyuuga insolente.

Rinji: -Hai.

Mas eles se assustam quando Hinata surge como um relâmpago de frente para Guren e aplica um golpe de palma aberta, bem potente nela, lançando-a para o alto e faz a mesma coisa com Rinji. Kurenai avança contra Gozu e Kigiri. Kiba e Akamaru avançam contra Kihõ e Shiino parte pra cima de Nurari.

A Batalha Começa:

/Hinata Vs Guren e Rinji/

Guren e Rinji aterrisam numa área aberta, e sentem uma dor forte ao serem atingidos pela Hinata. Ela aterrissa de pé, encarando os dois com frieza.

Hinata: -Posso ser uma garota, mas se eu fosse vocês dois, não me subestimaria tão cedo.

Guren: -Agora você vai morrer.(faz selos de mão) -Shõton - Suishou Jouro Senbon (Elemento Cristal - Chuva de Agulhas de Cristal de Jade)!!

Centenas de agulhas de cristal avançam contra Hinata, que continua parada, mas quando elas se aproximam rapidamente:

Hinata(libera chakra nas mãos): -Shugohakke: Rokujūyon Shō (Oito Trigramas: Proteção de 64 Golpes)!!

Ela movimenta os braços velozmente, criando uma Redoma de Linhas de Chakra, destruindo todas as agulhas de cristal, em questão de segundos.

Guren: -Nani?

Hinata(desfaz a redoma): - Agora é minha vez: -Hakke Kūshō (Oito Trigramas: Palma de Vácuo)!

Hinata lança rajadas de vácuo de grande impacto, com o som de rugido dos leões de chakra em suas mã e Rinji, que se esquivam e saltam rapidamente, mas uma das rajadas os atingem e ao mesmo tempo elas explodem, lançando-os contra as árvores.

Guren: -Gyargh!

Rinji: -Argh!

Mas eles se recompõem e avançam contra Hinata, desviando das rajadas de vácuo. Ambos começam uma luta de Taijutsu, mas esse foi o maior erro dos dois, pois com seu Byakugan, Hinata se esquiva e bloqueia golpes e chutes de Guren e Rinji . Ao mesmo tempo em que desvia facilmente dos golpes de lâmina de cristal da Guren, enquanto bloquea os chutes de Rinji. Hinata aplica vários golpes nos dois, arremessando-os contra as árvores.

Rinji: -Kusõ.

Rinji acaba desmaiando devido a intensidade do ataque que recebeu e com o choque entre as árvores.

Guren: -Essa menina é forte demais. -Mesmo assim, eu vou matá-la!

Guren se recompõe e usa o Shõton: Hasshoukoryuu (Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino), gerando um Grande Dragão Serpenteante de Cristal, que flutua acima de Guren. Ela salta para a cabeça do Dragão, que ataca com rajadas de agulhas de cristal, porém, Hinata repele todos os ataques em segundos, com seu Jūho Sōshiken.

Nisso:

/Kurenai Vs Gozu e Kigiri/

Kurenai se esquiva das rajadas de lama lanças por Gozu, e vê uma fumaça marrom-clara se espalhando em volta dela, emitida por Kigiri. Ela apenas fica parada, esperando um ataque surpresa, quando uma sombra surge do alto pronto para dar um golpe mortal, mas de repente, Kurenai salta como uma flecha pra trás, vendo o estrondo que abre uma cratera no chão. Outra sombra lança tiros de fogo contra a fumaça, que é consumida rapidamente pelas chamas, e em seguida explode.

Kigiri: -Foi moleza.

Mas de repente, ele é pego pelo pescoço por uma longo cabelo preto e em seguida é lançado com violência direto para Kurenai, que manipula se cabelo, e aplica um soco forte no estômago de Kigiri, jogando-o contra as pedras.

Kurenai: -Você errou ao achar que sua fumaça combinada com tiros de Katon fossem me matar.

Kigiri: -Aargh! -Como foi que...(ele olha para os cabelos dela) -Os cabelos parecem ter vida própria...

Kurenai: -Isso foi porque eu aprendi um jutsu especial com uma kunoichi do Clã Uzumaki. -Apresento-lhes o: Ninpou: Kami No Seigyo (Arte Ninja: Controle de Cabelo). -Posso alongar meus cabelos em vários comprimentos, e os controlo mentalmente, podendo usá-lo como se fosse meu chicote, e até um escudo contra golpes e chutes, até mesmo Ninjutsus, se eu usar meu chakra neles.

Gozu avança correndo contra ela, com os músculos dos braços aumentados e tenta acertá-la com golpes, mas ele se espanta quando seus golpes são defendidos pelos cabelos dela.

Gozu: -Seu chakra é muito forte. -Então isso significa que você foi treinada por uma Uzumaki. -Mas como é possível, se esse clã foi dizimado durante as Guerras Ninjas?

Kurenai: -Isso é verdade, mas alguns membros desse clã e dos Namikaze sobreviveram e estão vivendo pelo mundo a fora, garantindo assim a continuidade de sua geração, em segredo. -Mas em breve, todos eles serão trazidos para Konoha e poderão viver em paz e sob nossa proteção.

Gozu: -Então os boatos que Kabuto nos contou é verdade. -Então...

Gozu se espanta ao ver na mente de Kurenai, as lembranças do treino dela depois da Invasão de Orochimaru,e ainda mais ao ver quem a treinou. Ele se assusta e salta para trás.

Kigiri: -O que foi Gozu?

Gozu: -Não somos páreo para ela e nem para os alunos dessa kunoichi. -Ela foi treinada Kushina Uzumaki, a famosa Hiiro no Kunoichi (Kunoichi Escarlate).

Kigiri(sério): -Impossível! -Ela havia sido morta pela Kyuubi durante o ataque a Konoha, doze anos atrás.

Gozu: -Você não tem percepção extra sensorial e habilidade de ler mentes, mas eu tenho. -E confirmo o que digo, pois eu vi nos olhos dela.

Kigiri: -Então...se a Hiiro no Kunoichi, está viva...(espantado) -Não! -O famoso Gōrudenrei (Raio Dourado) de Konoha também está vivo?

Kurenai(sorrindo): -O Marido de Kushina-sama? -Acertou. -Minato Namikaze também está vivo. -Os dois são os pais de Naruto Uzumaki-Namikaze, e Kasumi Uzumaki-Namikaze, que são amigos dos meus alunos.

Isso deixou os dois espantados e com medo, pois se Kurenai se fortaleceu com a ajuda de Kushina, então os outros Jounnins e seus alunos ficaram mais fortes graças a Minato e seus filhos.

Kigiri: -Droga. -Agora é que vamos morrer mesmo!

Gozu(em posição de luta): -Guren...eu preciso protegê-la, mesmo que isso custe minha vida.

Kigiri: -Não temos chances de vencer essa Kunoichi e os alunos dela. -Você quer mesmo lutar contra ela Gozu?

Gozu: -Mesmo que eu não quisesse, não posso deixar a Guren em perigo, ainda mais com aquele garota de nome Hinata que está a enfrentando, além de Jinchuuriki, ela é da Família Principal do Clã Hyuuga.

Kigiri(senta no chão): -Se quer morrer tudo bem, mas eu quero viver e por isso, vou me entregar. -Agora que eu percebi o quanto eles são fortes, não sou capaz de enfrentar Ninjas de alto nível de Konoha.

Vendo a determinação de Gozu e a decepção de Kigiri, Kurenai os surpreende ao fazer seus cabelos pararem de flutuar.

Kurenai(sorrindo): -Então o que acham de fazerem um acordo comigo?

Gozu: -Acordo?

Kurenai: -Sei que vocês lutam para proteger a Guren, e também não querem obedecer ordens deixadas pelo Kabuto. -Fique tranquilo Gozu-san, pois minha aluna não vai matar a Guren.

Gozu: -Verdade?

Kurenai: -Verdade. -Ele só está fazendo ela perceber o quanto está errada em seguir os objetivos sujos de Orochimaru, e que Kabuto está seguindo por esse mesmo objetivo. -E nesse momento, ela vai tocar no passado dela, fazendo-a refletir sobre o menino que vocês estão mantendo em segurança.

Gozu(espantado): -Nani? -Como vocês sabem sobre Yukimaru?

Kurenai: -Um amigo nosso de Konoha obteve muitas informações em sua jornada e agora ele as compartilhou com Konoha, para impedirmos as ambições de Kabuto e dar liberdade a todos que foram vítimas dessas ambições.

Kigiri: -Mas enquanto ao acordo que você propõe? -O que podemos fazer para não sermos mortos.

Kurenai: -Se vocês aceitarem cooperar com a rede de investigação de Konoha em revelar sobre outros planos de Kabuto, eu os convido a morar em Konoha. -Sob a proteção e troca de informações para nossa Godaime Hokage, vocês terão liberdade condicional para que possam se adaptar com nossa hospitalidade, e se quiserem, podem fazer parte dos Ninjas de nossa vila.

Os dois se espantam com a proposta oferecida por Kurenai. Para eles, era mais que uma chance de recomeçar, uma nova carreira como Ninjas de uma ads Vilas mais poderosas do Mundo. Isso os deixou com muitas dúvidas sobre seus passados.

Kigiri(triste): -Será que merecemos esta chance, depois de tudo que fizemos de ruim a muitos inocentes, tudo pela ambição cega de Orochimaru? -Estar ao lado de pessoas importantes que querem nos ajudar, mesmo conhecendo nossa má fama?

Kurenai: -Uma pessoa me disse que: todos tem direito a mudar de lado e serem pessoas boas. -E vocês tem minha garantia.

Vendo verdade nas palavras e na expressão de seriedade de Kurenai, Kigiti e Gozu já tomam sua decisão:

Kigiri: -Aceito seu acordo. -Irei colaborar no que for preciso para ajudar Konohagakure.

Gozu: -Eu também aceito. -Mas estou preocupado com a Guren.

Kurenai: -Fique tranquilo Gozu-san. -Apenas vamos esperar que Hinata convença ela a admitir seus erros e assim ela será mais uma aliada.

Kigiri(estende os braços): -Se quiser pode nos imobilizar.

Kushina: -Não é necessário pois eu vejo em suas almas que querem mudar e terem uma nova vida.

Gozu: -Mas e seus outros alunos que estão lutando com Kihõ e Nurari? -Eles são muito diferentes de nós, pois eles são obcecados por dinheiro e não medem esforços para conseguir o que querem.

Kurenai: -A essa hora Kiba com Akamaru, e Shino já derrotaram eles pois eu senti o chakra de seus companheiros oscilando e se apagando.

Kigiri: -Seus alunos são tão fortes assim? -Agora eu começo a ter medo dos Uzumakis e dos Ninjas de Konoha.

Kurenai(sorrindo): -Mas não há necessidade de ter medo, pois nós ninjas de Konoha ajudamos a todos que querem ter uma vida melhor e sentirem-se mais seguros.

E é verdade, pois Kiba com Akamaru, e Shino derrotaram Kihõ e Nurari com seus Jutsus mais fortes. Depois eles os imobilizaram com selos especiais, dados de presente por Naruto e Kasumi.

São dois tipos de selos: Um pode paralisar os movimentos do inimigo, e mantém seu chakra selado;

O outro Selo os deixam inconscientes por um período indeterminado, até que o selo seja desativado pelo usuário que o ativou.

Eles apareceram num pulo, carregando os dois Nukenins desmaiados e aterrisam ao lado de Kurenai, surpreendendo Gozu e Kigiri.

Enquanto Isso/De Volta a Tanboõ No Kuni:

/Kakashi Vs Kabuto/

A batalha entre a Gigante Manda II(com Kabuto em sua cabeça) contra o Susanoo Supremo(com Kakashi dentro do Cristal em sua cabeça) continua muito extrema. Tanto que os dois tiveram que ir a outro local isolado, onde começaram a lutar:

O Susanoo de Kakashi voa pelo céus, esquivando-se das rajadas de chakra roxo, lançadas pela Manda II. Ele contra ataca lançando shurikens negras, que vão girando velozmente, mas Manda II rasteja com perfeição e rapidamente, escapando das shurikens que explodem, liberando chamas negras. Quando o Susanoo Supremo dá um mergulho rasante no ar, ele ataca com sua katana e Manda II usa sua cauda. Ambos se colidem num estrondo imenso, que estraçalha os rochedos em volta. Ambos se afastam, enquanto se preparam para outro ataque.

Kabuto recebeu a experiência de seu kage bunshin, que recuperou todos os documentos e registros mais importantes, e os enviou por meio de Kuchyiose, para seu novo esconderijo.

Kabuto(pensando): -Finalmente tenho tudo o que preciso para dar continuidade ao desejo de Orochimaru-sama. -Hora de uma distração.

Kakashi(pensando): -Essa cobra tamanho família é mais forte do que eu pensei. -Mas preciso acabar com ela e em seguida imobilizar o Kabuto.

O Susanoo se prepara para usar outro ataque de Shurikens, quando de repente, a Manda II abre sua boca, concentrando chakra em grande quantidade, formando uma Imensa esfera Roxa.

Kakashi(pensando): -O que ele vai fazer agora?

Kabuto(rindo): -Kukukuku! -Kakashi, infelizmente teremos que deixar essa luta para uma outra ocasião. -Agora que tenho tudo o que preciso para minhas experiências, não preciso ficar perdendo meu tempo.

Kakashi: -Acha mesmo que vai fugir assim tão fácil? -Pois eu discordo.

Kabuto: -Eu posso e vou sim. -Pense bem meu caro. -O que aconteceria se Manda II lançasse seu ataque num vilarejo aqui perto. -Hum...ali..lá no horizonte.

Kabuto aponta para o horizonte e Kakashi se espanta ao ver que lá, há um pequeno vilarejo, onde vivem cerca de 50 mil pessoas, e a maioria delas possuem famílias e alguns animais usados para transporte, comida entre outras.

Kakashi(se irrita): -Você não seria capaz...

Kabuto: -Não, então olhe isso. -Manda II lance sua Bijuudama naquele local!

Kakashi(se espanta): -Nani?!

Manda II dispara a Bijuudama de tamanho maior, que vai rapidamente em direção ao Vilarejo.

Kakashi: -Maldito!

O Susanoo de Kakashi voa mais rápido, e ao ultrapassar a Bijudama, ele fica a vários metros na frente, em posição de bloqueio. Quando a Bijuudama se aproxima:

Kakashi: -Kamui (Poder Divino)!

Os olhos do Susanoo brilham em vermelho, assumindo a forma do Eien Mangekyou Sharingan de Kakashi. De repente, um imenso vórtice surge na frente, que impede o avanço da Bijuudama e o absorve rapidamente, enviando a Bijuudama para outra dimensão.

Kakashi(olha para o vilarejo): -Nossa. -Essa foi por pouco. -Maldito Kabuto...

O Susanoo voa rapidamente para o local da luta, mas quando chega, Kakashi fica sério, pois Kabuto não estava mais no local, e nem a Manda II.

Kakashi(pensando): -Ele fugiu novamente. -Deve ter usado um Kuchyiose Reverso para poder escapar com rapidez. -Mas como aquela cobra conseguiu usar uma Bijuudama?

Ele se lembra do Jyuuin No Bijuu de Kabuto e chegou conclusão.

Kakashi(pensando): Ele combinou o poder de seu Jyuuin No Bijuu com o DNA de Manda, e assim, criou aquela cobra enorme com habilidades mais avançadas que as do Chefe das Cobras. -Vou ajudar meus alunos, pois é provável que eles ainda estejam lutando contra seus clones malignos.

O Susanoo voa rapidamente para Tanbõo No Kuni e ao aterrissar na floresta, ele se desfaz em Chakra, enquanto Kakashi aterrissa de pé, com perfeição e em seguida ele corre para ajudar Naruto, Sasuke e Sakura. Mas ao chegar lá, ele fica contente ao ver seus alunos bem e indo até ele.

Kakashi: -Vocês estão bem?

Naruto(sorrindo): -Hai sensei.

Kakashi: -O que aconteceu com aqueles clones de vocês?

Sasuke: -Eles receberam o chamado de Kabuto e desapareceram antes da gente derrotá-los.

Sakura(séria): -O problema é o que Sakuro me mostrou antes de sumir. -A mesma coisa aconteceu com vocês, certo meninos?

Naruto e Sasuke(sérios): -Hai.

Kakashi(confuso): -O que eles mostraram a vocês.

Naruto: -Vamos contar no caminho, pois temos que libertar o lorde Daymao de Tanboõ No Kuni, e outras pessoas que foram mantidas como cobaias naquelas prisões.

Kakashi: -Naruhodõ (Entendido). -Vamos lá.

Todos correm rapidamente para o esconderijo. Enquanto correm e pulam entre os galhos de árvore, Naruto, Sasuke e Sakura contaram ao Kakashi que seus clones verdadeiro: Naruko, Sasuko e Sakuro; ambos mostraram que também foram criados como Bijuus-Ningen, pois o sangue deles foram coletados por Orochimaru durante o Chunnin Shinken.

/Flashblack-On/

Na Luta de Naruto Vs Naruko;

Naruko mostrou a ele seu Bijuu Mode, envolvida pelo mesmo Manto de Chakra Alaranjado Escuro, com marcas pretas de fuuinjutsu, e quando Liberou a Forma Imensa de Kyuubi No Kitsune (com as marcas e linhas negras pelo corpo), Naruko liberou uma Imensa Onda de Vento que estraçalhou todo o local, gerando um Tornado imenso. Naruto escapou com facilidade, mas quando o tornado se dispersou, Naruko já tinha desaparecido.

Na Luta de Sasuke Vs Sasuko:

Sasuko mostrou a Sasuke seu Bijuu Mode, envolvida pelo mesmo Manto de Chakra Roxo-Claro, com marcas pretas de fuuinjutsu, e quando Liberou a Forma Imensa de Kyuubi No Doragoness (Dragonesa de Nove Caudas; com as marcas e linhas negras pelo corpo), Sasuko a cobriu com sua Susanoo No Yoroi e com sua Katana imensa girando velozmente, destruiu o campo de batalha em dois com lâminas de chamas negras, incendiando toda a floresta ao redor, gerando uma imensa explosão negra. Sasuke escapou com facilidade, mas quando ele selou as chamas negras em um pergaminho, Sasuko já não estava mais no local.

Na Luta de Sakura Vs Sakuro:

Sakuro mostrou a Sakura seu Bijuu Mode, envolvido pelo mesmo Manto de Chakra Rosa Arroxeado, com marcas verdes de fuuinjutsu, e quando Liberou a Forma Imensa de Kyuubi No Ookami (Lobo de Nove Caudas; com as marcas e linhas verdes pelo corpo), Sakuro lançou ao céus, cenetnas de Flechas de Luz, e quando elas mergulharam feito cometas, o local em volta sofreu uma Imensa Explosão, pulverizando tudo que estava ao seu redor. Sakura se protegeu com facilidade, envolvida numa Barreira de Chakra-Sennin que conseguiu controlar graças ao seu Byakugou No In. Quando a explosão cessou, Sakura viu que Sakuro desapareceu na luz da explosão.

Com seus inimigos longe, os três tiveram que restaurar os locais que foram destruídos na luta, usando Ninjutsus Elementais do Mangekyou Rinnegan.

/Flashblack-Off/

Kakashi ficou surpreso com o que ouviu. Depois ele contou sobre a luta que teve com Kabuto. Finalmente eles chegam ao esconderijo. Ao entrarem e passarem pelos corredores, eles finalmente descem para o subsolo, onde fica a ala das prisões e se encontram com o Bunshin de Naruto e Kimimaro no corredor, que agora esse se considera como aliado e o servo de Naruto. Naruto desfez seu kage bunshin e recebeu toda a experiência da luta com Kimimaro.

Kimimaro mostrou as celas e algumas estavam vazias, mas outras tinham alguns civis de Otogakure que foram presas pro ato de traição e rebelião contra Orochimaru. Sasuke, Sakura e Kakashi abriram todas as celas e libertaram as pessoas que estavam presas. Naruto desfaz o selo de tranca da Cela-30 e ao abrila, ele e Kimimaro se espantam ao ver quem estava dentro: O Lorde Daymao de Tanboo no Kuni que permanecia acorrentado e com ferimentos de corte no corpo, o que indica que sofreu torturas para revelar sobre seu poder e riqueza.

Kimimaro liberta-o cortando as correntes com suas lâminas de osso, e Kakashi o carrega nas costas. Naruto disse a Kakashi que vai encontrar outros prisioneiros na ala dos laboratórios.

Depois Sasuke e Sakura liberaram as celas 29 e 30, onde estavam presos: Karin Uzumaki (tem a mesma idade da Sakura) e Juugo (idade desconhecida, mas aparenta ter 14 anos). O que Sakura e Sasuke viram foi de causar espanto:

Karin estava com seu traje de kunoichi de Kusagakure sujo, com marcas de sangue e meio chamuscadas, posi ela sofreu algumas torturas como forma dela despertar seu Uzu-Chakra, através da dor e do desespero. Seu braço direito tinha algumas marcas de mordidas.

Juugo estava com sua roupa de prisioneiro, com os braços e pernas acorrentados fortemente. O mais impressionante, é que parte de seu corpo estava possuído pelo seu lado demoníaco. O que significa que ele estava travando uma luta interna com sua Kekkei Genkai conhecida como: Senninka (Transformação Sábia).

Sasuke: -Sakura, cuide da Karin, eu cuido do Juugo.

Sakura: -Hai.

Sakura liberta Karin das correntes que prendiam seus braços e pernas, e inicia os primeiros socorros, usando um de seus Iryo-Ninjutsus.

Karin(fala com dificuldade): -Quem...são vocês...?

Sakura(sorrindo): -Daijoubu. -Somos ninjas de Konoha. -Viemos para libertar esse país da tirania de Orochimaru e libertar todos que estavam a mercê desse Sannin cruel.

Sasuke se aproxima de Juugo que ao sentir sua presença, ele se enfurece e quebra as correntes com uma força sobre-humana.

Juugo: -VOU TE MATAR! -MATAR! -MATAR!

Porém, Sasuke ativa seu Sharingan Nível-3, em segundos e o paralisa com um Genjutsu.

Sasuke: -Acalme-se Juugo. -Nós viemos para ajudar você. -Cancele sua transformação.

Juugo obedece as ordens de Sasuke e seu corpo volta a forma humana. Ele se senta no chão, cansado, confuso e com medo mas ao olhar para Sasuke, ele sente seu coração mais tranquilo, como se algo fizesse seu lado ruim manter-se oculto diante de sua presença e de seus olhos.

Juugo: -Você...tem o mesmo olhar do Kimimaro. -Quem e você e como sabe o meu nome?

Sasuke(sorrindo de canto): -Meu nome é Sasuke Uchiha, e tudo será explicado quando você, Karin e Suigetsu se juntarem a nós, de Konoha. -Quer se juntar a nós?

Juugo(se levanta): -Hai Sasuke-sama. -Você é a segunda pessoa que consegue manter meu lado ruim oculto. -Serei leal a você, assim como Kimimaro se tornou leal ao seu amigo.

Sasuke(contente): -Sua lealdade e seu poder serão de grande ajuda para lutarmos contra a Akatsuki. -Vamos ir embora desse local sujo.

Juugo: -Hai.

Os dois saem da cela, e Kimimaro fica contente em ver Juugo sob controle. Ambos se cumprimentam com um abraço de irmãos de cela. Sakura sai da cela, carregando Karin em suas costas, que ainda está fraca e desidratada. Naruto chega da ala dos laboratórios, com mais um membro para o nostálgico time do Sasuke. O próprio sorri ao ver Suigetsu (com 12 anos de Idade).

Ele se assusta ao ver Karin ainda fraca e debilitada, nas costas de Sakura.

Suigetsu: -Como ela está?

Sakura: -Ela vai ficar bem, mas precisa ser alimentada e limpa, pois passou por muito sofrimento e tortura naquela cela.

Suigetsu(irritado): -Aquela cobra maldita nos usou como cobaias em suas experiências e nos tratou como lixos.

Naruto: -Daijoubu Suigetsu. -A era de crimes do Orochimaru acabou completamente. -Iremos contar tudo quando voltarmos a Konoha. -Agora vamos sair desse local, pois iremos destruí-lo por completo.

Kakashi: -Falou bem Naruto. -Vamos indo.

Todos: -Hai.

Ambos correm rapidamente. No corredor da entrada que Naruto entra em sua forma Bijuu semi gigante (Modo Bijuu 2), e ele carrega os Ninjas de otogakure, feridos e inconsciente nas costas e nas caudas e Kakashi sobe em cima dele com o Daymao nas costas.

Sasuke assume sua forma Bijuu semi gigante (Modo Bijuu 2) e pede para Juugo e Kimimaro subirem, e Sakura também assume sua forma Bijuu semi gigante (Modo Bijuu 2) e pede para Suigetsu carregar a Karin e ambos sobem em cima dela.

Em questão de segundos os três saem abrindo um enorme buraco no teto e saltam para fora, aterrissando a alguns metros longe do local do esconderijo. Quando Kakashi e os outros descem de cima dos Três Bijuus, esses voltam ao normal, mas seu olhos ficam iguais as de suas formas:

Naruto: -Sasuke, Sakura-chan, vamos fazer esse local macabro virar destroços.

Sasuke e Sakura: -Hai!

Os três saltam para cima e começam a liberar seus Ninjutsus:

Naruto faz um Fuuton: Rasenhuriken de tamanho maior, com uma coloração Dourada (misturada com o Chakra-Bijuu);

Sasuke faz o Raiton: Kirin mais maior e com uma coloração Roxa (misturado com o Chakra-Bijuu);

Sakura cria uma Esfera de Energia Pura, que aumenta de tamanho, e ganha uma coloração Rosa-Escuro (misturado com o Chakra-Bijuu).

Naruto: -Fuuton - Rasenshuriken!

Sasuke: -Raiton - Kirin!

Sakura: -Hikariton - Tenkyu (Elemento Luz - Esfera Celestial)!

Ambos os Jutsus são lançados em alta velocidade, e ao entrarem no buraco do esconderijo, ambos se colidem no centro do corredor, causando uma imensa explosão que destrói tudo em seu caminho, expandindo-se como uma Imensa Redoma. Kimimaro, Juugo e Suigetsu (com Karin nas costas) se espantam com o poder imenso que eles usaram nos Jutsus, só Kakashi sorri de canto, pois já está se acostumando com a evolução dos três.

Numa Colina que fica Fora de Otogakure No Sato:

Kabuto envolvido num manto de cor escura, com touca, observa o tremor seguido de uma fumaça, vindo do esconderijo. Naruko, Sasuko e Sakuro estão atrás dele. Os quatro vestiram seus mantos e cobrem suas cabeças com a toucas.

Kabuto(pensando): -Orochimaru-sama. -Juro que irei continuar com seu legado.(fala a seus servos) -Vamos voltar ao nosso novo esconderijo, pois há muito o que fazer.

Naruko, Sasuko e Sakuro: -Wkarimashita, Kabuto-sama.

Os três seguem correndo velozmente, atravessando a fronteira e ambos somem ao vento.

Meia Hora Depois:

O Lorde já recuperado e de volta ao trono real, recompensou Kakashi e seus ninjas por ter sido resgatado do esconderijo de Orochimaru, com um pagamento de uma Missão Rank-S para cada um deles.

Mas ele ficou feliz quando Ray ajudou o povo do vilarejo a ter fé e começar a mudar o país para um lugar melhor. Ele apresentou os membros remanescentes do Clã Fumma, entre eles estavam: Kamikiri Fuuma (Líder do Clã) Hanzaki Fuuma; Sasame Fuuma; Arashi Fuuma(Primo de Sasami); Kagerou Fuuma; Jigumo Fuuma; e Kotohime Fuuma.

Naruto e Sakura ficaram alegres ao reverem Sasame, como no passado, mas foi uma surpresa deles ao verem Arashi ao lado dela. Ray contou que ao andar pela vila, ele foi emboscado por esses ninjas, mas os derrotou de modo justo e limpo, sem usar ninjutsu. Depois de muita conversa e revelações, Ray disse que Orochimaru está morto, e que o Clã Fuuma pode recomeçar sua linhagem, a serviço do Daymao, e Kamikiri aceitou proposta de Ray e Naruto, jurando na presença do Daymao, que uma Nova Otogakure no Sato será criada como nova Aliada de Konoha, em pró da paz e a proteção dos civís de Tanboõ no Kuni.

Sakura tratou dos ferimentos de Karin, a banhou e a alimentou corretamente. Isso a ajudou a recuperar-se fisicamente, e mentalmente dos anos difíceis em que estava presa naquele lugar horrível. Emocionada e com lágrimas nos olhos, Karin agradeceu Sakura com um abraço forte mas carinhoso. Essa ficou muito feliz com essa nova personalidade da ruiva, e assim uma nova amizade se forma para elas.

Naruto, Sasuke e Ray conversaram com Kimimaro, e Juugo, e ambos concordaram em morar com eles em Konoha. Só Suigetsu estava com dúvida, pois ele queria ir atrás das Armas dos Sete Espadachins da Névoa, e ser conhecido como o mais forte ninja a usar todas elas, já que seu falecido irmão: Mangetsu Hōzukiera o especialista em Kenjutsu e capaz de manipular o poder das Sete Espadas.

Naruto o convenceu a morar em Konoha e ser um Ninja, em troca ele faria Espadas melhores do que as que são de Kirigakure. Isso fez Suigetsu ficar com os olhos brilhando de alegria, e ele aceitou a proposta já com um sorriso aberto.

Depois, Naruto e o Daymao de Tanboo no Kuni convenceram os Ninjas de Oto a prestarem seus serviços como um meio de compensar pelos crimes que cometeram ao lado de Orochimaru, ou seriam punidos pela que Naruto ia invocar, se caso eles não aceitassem. Mas os Ninjas concordaram e agora são leais somente ao Daymao.

O Daymao do país os convidou o Time Sete e seus novos amigos (Kimimaro, Juugo, Karin e Suigetsu) a passarem uns dias em seu palácio, mas infelizmente eles recusaram, pois a missão ainda não terminou.

Na Saída de Tanboo No Kuni (Depois da Despedida):

O Time Sete, Ray, Kimimaro, Juugo, Suigetsu e Karin, seguem em alta velocidade para o próximo esconderijo de Orochimaru

Naruto: -Antes de voltarmos a Konoha, vamos nos encontrar com o Time da Kasumi nee-chan e em seguida iremos ajudar o Time da Hinata-chan. -Vamos precisar da ajuda de vocês quatro pois como conhecem os outros esconderijos, seria de grande ajuda podermos obter mais informações sobre os esconderijos de Orochiamru. -Tudo bem para vocês?

Kimimaro: -Conte com nossa ajuda Naruto-san.

Karin(sorrindo): -Iremos ajudá-lo e a seu time nessa missão.

Juugo: -Graças a vocês, agora eu tenho um objetivo pelo qual vale a pena lutar.

Suigetsu: -Provavelmente vamos encarar a gangue daquela kunoichi de cristal, a Guren, mas topo qualquer desafio.

Sasuke: -Daijoubu Suigetsu. -Eles não são páreo para nós, Ninjas de Konoha.

Sakura(sorrindo): -Falou certo Sasuke-kun.

Ray: -Mesmo assim, devemos ficar alertas, pois uma luta intensa está acontecendo perto do local onde o Sanbi está descansando. -Vamos nos encontrar com o Time Catorze e irmos direto ao local onde o Time Oito está enfrentando essa gangue.

Kakashi: -Concordo. -Naruto, pode usar sua kunai especial para nos teleportar ao local onde o Time Catorze está?

Naruto: -Wakarimashita sensei. -Todos continuem se movendo, mas não saiam de perto de mim.

Todos assentiram e Naruto pega da pochete, a kunai de três pontas com o fuuin marcado no cabo. Ele concentra seu chakra e ao ativar seu Hijutsugan Nível-4, ele detecta facilmente onde está a outra kunai, que Mikoto carrega consigo.

Naruto: -Encontrei eles. -Aqui vamos nós!(ele faz um selo de mão) -Nenriki idō (Teletransporte)!

Em segundos, todos eles são envolvidos num flash dourado e eles somem num piscar de olhos, deixando rastros de luz.

Ao Mesmo Tempo/No Nami no Kuni (País Das Ondas):

No esconderijo secreto, Kasumi e Naomi oegaram alguns documentos e aparelhos usados nas experiências macabras de orochimaru, e selou todos eles em um pergaminho médio. Mayumi lança bolas de fogo em todas as salas e prisões, incendiando-as por completo, pois dessa maneira, ninguém mais usaria esse local macabro.

Ao mesmo tempo, Mikoto olhava com espanto para os arquivos eletrônicos que Mecha-Naruto acessa de um computador, revelando sobre futuros projetos e experiências que Orochiamru pretendia fazer quando tivesse adquirido todas as Kekkei Genkais Raras do Mundo Shinobi. Mecha-Naruto grava todas as informações em sua memória, por garantia, ele as grava em um tipo de disquete de seu corpo e o entrega a Mikoto.

Com a missão quase completa, Mikoto e Mecha-Naruto destroem o lugar com bolas de fogo e mísseis, causando explosões. Rapidamente, eles, Mayumi, Kasumi e Naomi se encontram no corredor, e correm velozmente, enquanto uma imensa cortina de fogo se espalha furiosamente, marcando assim a destruição total do esconderijo. Os quatro escaparam num pulo, vendo as chamas se alastrarem e com isso tudo foi destruído, e soterrado em um monte de escombros.

Kasumi(sorrindo): -Conseguimos!

Naomi: -Cumprimos parte da nossa missão!

Mayumi(sorrindo): -Fomos muito bem Kaa-san?

Mikoto(sorrindo): -Todas vocês se saíram excelentes na missão. -Agora vamos nos encontrar com o Time Sete.

De repente, um flash de luz imenso surge atrás delas,que se viram e olham com surpresa, os nove vultos que surgem desse flash, revelando-se: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Ray, Kimimaro, Karin, Juugo e Suigetsu.

Mikoto(sorrindo): -Kakashi-kun.

Kakashi(sorrindo): -Yo Mikoto-san. -Vejo que a missão de vocês foi um sucesso

Mikoto: -Verdade. -Vocês também se saíram bem na missão de vocÊs. (sorri para Sasuke) -Meu querido Sasuke.

Sasuke(contente): -Yo Kaa-san, Mayumi nee-chan.

Mayumi(alegre): -Nii-chan.

Naruto(alegre): -Nee-chan, itokosan.

Kasumi(feliz): -Nii-chan.

Naomi(alegre): -Naruto-Itoko.

Depois que Kimimaro, Karin, Juugo e Suigetsu se apresentaram ao Time Catorze, Naruto e Sakura se espantam ao ver quem está ao lado de Mikoto e falam por telepatia junto com Sasuke e Ray:

/Telepatia-On/

Sakura: -Naruto! -Esse é o...

Naruto: -Mecha-Naruto?!

Sasuke(surpreso): -Esse robô se parece com você dobe.

Naruto: -Tem muita coisa que você não soube das experiências do Orochimaru, teme.

Ray: -Fiquem tranquilos, pois Mikoto-san usou o Tsukyomi para alterar a programação do Mecha-Naruto. -Agora ele é nosso aliado.

Naruto(contente): -Legal.

/Telepatia-On/

Karin(se assusta olha para Mecha-Naruto): -Mas esse robô é...umas das criações do Orochimaru!

Mecha-Naruto: -Sou o Mecha-Naruto. -Prazer em conhecê-los.

Ray: -Deixaremos as apresentações para depois, pois agora vamos ao encontro do Time Oito. -Naruto-san, é com você.

Naruto: -Hai. -Todos fiquem juntos.

Todos assentiram e Naruto repete o mesmo processo com seu Hijutsugan e a Kunai especial:

Naruto: -Nenriki idō!

Em segundos, todos eles são envolvidos num flash dourado e eles somem num piscar de olhos, deixando rastros de luz.

Continua...

Próximo Capítulo: O Novo Jinchuuriki de Isobu; Time Ame Vs Haikyō Akai Kiri.


Notas Finais


Demoro mas não desisto de continuar com minhas fanfics. Agradeço pela paciência e dedicação de vocês por lerem e comentarem essa fanfic. Como tenho duas agora, o tempo para postar vai ser meio demorado, mas isso é um desafio a mais para minha inspiração. Comentem e apreciem, e muito obrigado pela compreensão de todos vocês, caros leitores.

Ah, aproveito para divulgar minha segunda fanfic, caso estejam interessados em ler:

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-lightning-orange-and-cherry-crystal-2759365

E como sempre, faço minha recomendações a todos vocês. leitores, que se interessem, leiam e comentem essas fanfics super sensacionais desses autores Show de bola:

~_Kyuubi

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-devil-may-cry-crescendo-como-um-hunter-2827580

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-minha-historia-2722063

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-um-dia-seras-minha-2760150

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-o-jinchuuriki-2615789
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esses autores também são sensacionais:

~mribeirosantana - http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-o-que-voce-faria-por-uma-vinganca-2532440

~Icescream - http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-naruto--um-novo-comeco-2663910

~Biel_Potter - http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-um-comeco-diferente-2759443

~edhenrique - http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-inevitavel-continuacao-2411326
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E Não se esqueçam da minha autora preferida:

~Dul-chan -

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-a-flor-da-akatsuki-969743

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-a-vila-da-noite-1127949

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-a-nova-haruno-sakura-820833

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-a-nova-haruno-sakura--segunda-temporada-2078243

Fiquem na paz e aguardem pelo próximo capítulo. :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...