1. Spirit Fanfics >
  2. Reconectado - SasuSakuNaru >
  3. Capítulo 7 - Amantes vs O Melhor Amigo

História Reconectado - SasuSakuNaru - Capítulo 7


Escrita por: SasusakuSimps

Notas do Autor


Olá a todos, tenho ótimas notícias !! Conseguimos mais de cem visualizações no Capítulo 1 desta história !!! Estou tão feliz, muito obrigado por ver minha história. Ok, de qualquer maneira, realmente sinto muito pelo atraso neste capítulo. Estamos quase no fim do ano letivo e estou muito ocupada. Além disso, este pode ser o último capítulo que estou enviando por cerca de três meses, talvez haja tempo suficiente para escrever o capítulo oito. Estarei muito ocupado nas férias de verão, então não poderei escrever, mas há 99% de chance de estar de volta em cerca de três meses (espero ter uma agenda de escrita e não ter meus uploads tão bagunçados para cima) Mas sim, é isso para os anúncios, eu realmente espero que você goste do capítulo de hoje. Muito obrigada e curtam meus amores !! 🥳🎉😢

-Hara-chan / kun💖✨ (SasuSakuSimps)

Imagens da capa Créditos !!!:

Crédito da imagem SakuSasuNaru:

https://twitter.com/_250p

Crédito da imagem de Ino e Sakura:

https://www.instagram.com/sz_mallow_xx/

https://www.pixiv.net/users/15385760/illustrations

⚠️‼ ️: Disclaimer as capas são feitas por mim, mas a fanart é para seus donos originais !! proprietários ️

Link para a lista de reprodução do Spotify: https://open.spotify.com/playlist/4uEDIzRSbbSPCjsDWud2HA

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Amantes vs O Melhor Amigo


Fanfic / Fanfiction Reconectado - SasuSakuNaru - Capítulo 7 - Capítulo 7 - Amantes vs O Melhor Amigo

Capítulo 7 - Amantes vs O Melhor Amigo

Sakura

'Tudo bem, seu perdedor intrometido.' Eu rio. Conto a Ino sobre minha noite com os meninos, as brigas, a ação sexual. 

'ESPERE, VOCÊ TEVE UM THREESOME !!' a loira grita animada. Percebo que as pessoas na rua nos olham de maneira estranha. - Cale a boca, seu idiota estúpido, pode muito bem transmitir ao vivo no noticiário! Eu a repreendo com raiva. 'Boa ideia!' ela ri quando eu lhe dou um olhar mortal.

'Ok, ok desculpe, mas eu não sabia que minha Sakura era uma pervertida', ela sorri. 'Eu-eu não estou calada' eu grito para ela. 'O que você disser, querida'.

- Espere, Saky, se você já fez isso com eles, por que continua a chamá-los de conhecidos? Vocês moram juntos certo 'perguntas Ino. Eu suspiro 'sim ... eu não sei por que eu continuo chamando eles de que eu sinto que não posso seguir em frente com o que aconteceu no passado' eu digo.

Eu lentamente começo a chorar com as memórias horríveis. 'Ei, ei Sakura, desculpe, não sabia que atingi um ponto fraco' a loira se desculpa. Eu balanço minha cabeça que não 'não é sua culpa eu realmente deveria seguir em frente, mas eu não sei como' eu explico.

'Está tudo bem, Saky, se dói tanto, talvez você deva conversar com eles sobre isso e finalmente seguir em frente de uma vez por todas ao invés de guardar tudo para dentro, é ainda mais doloroso' a mulher me diz.

'Eu sei, mas não estou pronto para falar com eles sobre isso'. Eu brinco com meus dedos e meu estômago se revira apenas com a ideia de confortá-los.

'Ok, eu vou te apoiar em qualquer decisão que você tomar, Sakura, mas estou apenas te dando um conselho, ok?' Yamanaka sorri. Eu aceno minha cabeça hesitantemente e a abraço. 'Você vai me mostrar esses meninos? Estou curiosa ', pergunta Ino, aliviando a tensão no ar.

'Eu não tenho fotos deles, infelizmente' eu digo. 'Talvez eles tenham redes sociais, tente procurá-los!' a loira sugere animadamente. Pego meu telefone e abro o instagram. Procurei o usuário com o nome Uzumaki.

'Hm, tantas pessoas têm o sobrenome dele, deles, Kushina, Nagato, Karin, ah aí é Naruto!' eu anuncio. Eu clico em seu usuário e percorro suas fotos.

'Aqui é um deles, Naruto' digo entregando meu celular a Ino. 'Ooh la la! Ino, o cara muito atraente, dá uma risadinha. 'Ei quem é aquele cara moreno ao lado dele, ele também é gostoso' Ino pergunta. 'Aquele é Sasuke o outro cara' eu respondo,

Ino me encara, boca aberta e olhos arregalados. 'Ei, o que está errado-' 'KYAHH !! Sakura, sua garotinha suja ', a garota de olhos azuis me encara com um sorriso malicioso. - Então você fez um ménage à trois com os dois rapazes mais gostosos do mundo! Bem, em segundo lugar, Sai obviamente vem em primeiro lugar, sem ofensas 'a loira grita.

'Nada levado a sério' eu respondo 'agora calem a boca, mulheres estúpidas, vocês são tão barulhentas'. A mulher de olhos azuis mostra a língua para mim e verifica seu telefone 'MERDA, NÃO TEMOS PARA CAFÉ!' a loira grita.

Eu rapidamente pisei no acelerador e corri para a universidade. Eu chego, pego nossas coisas e saio do carro. 'Bem, eu vou para a minha aula te vejo mais tarde testa' a loira beija minha bochecha e corre em direção ao prédio.

Eu sorrio e caminho em direção ao outro prédio do meu curso de biologia celular. A sala é grande e tem vários lugares sentados. Quase se parece com um teatro, mas sem a sala escura e as grandes luzes brilhantes, apenas luzes normais.

Vou para o meu lugar de sempre na primeira fila. 'Bom dia Sakura-chan,' uma garota de cabelos castanhos diz, sorrindo para mim. 'Oh, bom dia tenten-san,' eu respondi. - Hmm, sem café esta manhã, hein? as perguntas da garota.

'Sim' eu suspiro 'alguma loira idiota me atrasou com seus comentários estúpidos' eu explico irritado. A mulher de cabelo escuro ri 'Ino-chan de novo'. 'Sim, aquela loira estúpida, seja lá o que eu ainda a amo' Eu suspiro.

'Certo e eu não quero meus dois amigos brigando de novo vocês sério me dão dor de cabeça' ela ri. - Ei - exclamo, cutucando seu ombro. 'Shhh sensei está chegando' a garota diz, ajustando seus pães.

TenTen era dois anos mais velho que eu. Eu a conheci ano passado. A pobre menina parecia triste e tinha a cabeça enterrada nas mãos. Ino e eu decidimos falar com ela e temos sido grandes amigas desde então.

'Bom dia aula' um homem de cabelos brancos diz limpando a garganta fazendo a classe se acalmar. 'Ok, classe, bem-vindos ou bem-vindos de volta à nossa aula de biologia celular. Aposto que todos vocês sabem disso, bem, vocês deveriam ter aprendido no elementar o que é uma célula '.

A classe inteira levanta as mãos. Afinal, nosso sensei era extremamente popular e todos queriam responder às suas perguntas. 'Hum, Karin' ele diz e uma garota ruiva se levanta. 'Hum, Sensei, não sei, hum, talvez eu devesse ficar depois da aula e talvez você pudesse me ensinar', diz ela.

'Karin não, se você não sabe, então você não deveria estar nesta classe ou universidade, o que posso fazer é encontrar uma maneira de transferi-la de volta para o ensino fundamental. É que ok com você?' o homem sugere. 'Não, sensei' a ruiva diz enquanto a classe explode em gargalhadas e eu solto uma risada suave, mas me sinto mal.

'Senhorita Haruno, já que você acha isso tão engraçado não se importa em responder a pergunta' O professor pergunta. 'Sim Kakashi-sensei' eu digo enquanto estou 'Bem, uma célula consiste em três partes principais, há membrana, o núcleo e o citoplasma' eu digo,

Ele balança a cabeça e sorri "Sim, Sakura, excelente, você pode sentar-se agora", ele projeta sua apresentação de slides e eu sinto um par de olhos apunhalando minhas costas. Eu olho para trás e vejo a ruiva me encarando. Eu rolo meus olhos e olho para o projetor.

'Ok, muito bom, o assunto de hoje será sobre células cancerosas. Alguém se importaria em explicar o que são? ' Kakashi Sensei pergunta. 'Bem, células saudáveis ​​em nossos corpos se dividem e se substituem de maneira controlada. O câncer começa quando uma célula é alterada de alguma forma e resulta na multiplicação da célula fora de controle. '

Eu explico enquanto toda a classe me olha, o que me deixa extremamente desconfortável. 'Hum, pelo menos esse é o problema.' Eu digo nervosa. O homem de cabelos brancos me dá um sorriso sorrateiro 'Muito bem Haruno, mas não me lembro de ter te dado permissão para falar', ele me diz.

Eu suspiro 'Sinto muito, sensei' Eu rapidamente me desculpo e é a minha vez de rir, só que desta vez Kakashi intervém. 'Aula, por favor, pare de rir, ela respondeu a pergunta corretamente e não tentou tirar um' 'privado' 'disso como alguém,' Sensei acrescenta, olhando para Karin.

Seu rosto fica vermelho e ela esconde o rosto nos braços. Eu me senti mal por ela ter feito algo inapropriado, mas ela não merecia ser humilhada assim. Ela olhou para mim e eu me sinto ainda pior do que antes.

'Sakura-chan, você está bem?' A garota de cabelos escuros olha para mim, provavelmente percebendo minha expressão desconfortável. 'Huh? S-sim, não se preocupe comigo, TenTen-san. 'Eu digo, dando a ela um sorriso falso.

O resto da aula transcorre sem problemas, eu faço anotações e o professor passa uma tarefa. 'Ok aula é isso, você pode deixar Haruno, venha me ver quando todas as suas aulas terminarem no meu escritório ok?' Kakashi Sensei pergunta. Eu olho para ele um pouco perplexo, mas eu aceno com a cabeça e saio da aula com TenTen.

'Estamos trabalhando juntos nesta tarefa, certo', pergunta TenTen. - Sim, você está livre às sete da noite? Provavelmente estarei em casa então. ' Eu pergunto 'Sim, isso funciona TenTen confirma, ok eu tenho que ir para minha próxima aula agora, vejo você em bioquímica!' TenTen diz enquanto ela foge.

Vou à cantina e peço um latte de baunilha. Eu assisto às minhas próximas aulas e assim que eu sei que a universidade termina, eu vou para o escritório do sensei de Kakashi. Eu bato na porta e o homem abre a porta.

'Olá, senhorita Haruno,' Kakashi me cumprimenta. 'Boa tarde Kakashi sensei.' Eu respondo, e me sento. 'Hum, sobre o que eu fiz hoje na aula, sinto muito por falar sem permissão, eu apenas-'.

Kakashi ri 'acalme-se Haruno não é por isso que te chamei aqui' ele hesita e fica um pouco corado. Meu coração começa a bater mais rápido quando ele está prestes a me convidar para sair. 'Um Haruno' ele diz 'SIM!' Eu digo e coloco minhas mãos sobre minha boca. 'Hum, ok?' ele diz um pouco estranho, então dá uma risadinha.

'Me desculpe' eu digo vermelho de beterraba, 'hum, sim sensei'. 'Eu queria perguntar se você gostaria de um estágio como enfermeira no Hospital Infantil de Seattle', ele sorri. 'Oh' eu digo, um pouco desapontado, então a notícia afunda. 'Oh!' eu digo meu coração explodindo de emoção.

'Sim, Sim, Sim, muito obrigado Kakashi-sensei você é o melhor honestamente.' Eu pulo em seus braços gritando. Eu suspiro percebendo que estou sendo muito sensível e volto. 'Ei, Haruno,' Kakashi-sensei me chama.

'S-Sim' eu respondo meu coração batendo forte no meu peito enquanto seu rosto se aproxima do meu. Você estava talvez esperando outra coisa? 'Nossos lábios estavam praticamente se tocando e meu sensei tinha uma expressão muito divertida no rosto.

'E-eu não esperava nada' meu coração estava disparado, querendo pular do meu peito. Coração estúpido se controlar você. Meu cérebro e meu coração estão gritando antônimos diferentes. Meu cérebro está me dizendo para sair agora e não me envolver, enquanto meu coração diz o contrário para me envolver e desenvolver sentimentos pelo Sensei.

Decido ouvir meu coração em vez de meu cérebro. 'Eu não sei' Hatake continua 'talvez algo assim. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Kakashi-sensei me puxou para um beijo. Meu coração explodiu de alegria enquanto meu cérebro me repreendia.

Eu não me afastei, eu o deixei me beijar até que ele se afastasse. 'Mmm, seus lábios são muito apetitosos Haruno' Eu olhei para ele, meu rosto tão quente quanto o sol. 'Bem, nos vemos amanhã Haruno, vou te enviar os detalhes do estágio por e-mail' O homem disse, me dando um sorriso inocente e me empurrando para fora de seu escritório.

Que homem sem vergonha ele é, pensei comigo mesma. Mas ele beija muito bem, é bonito e é inteligente. Meu coração ainda está batendo com aquele evento. A notícia do meu estágio e do beijo é demais para mim e eu desabo no chão.

'Sakura!' Eu ouço uma voz gritando, eu olho para cima e encontro Ino correndo em minha direção. 'Sakura, você está bem?' Ela pergunta me ajudando a levantar. 'Uh huh' Eu sorrio rindo lembrando do beijo. 'O que deu em você, controle-se'.

Caminhamos para o meu carro e ino fica do lado do motorista enquanto eu vou no banco do passageiro. 'Ok, o que há de errado com você?' A loira pergunta, muito preocupada. 'Kakashi-sensei me beijou.' Eu digo sonhadora.

Ino fica em silêncio por alguns minutos, em seguida, alcança meu pescoço. 'Sua vadia sortuda você teve aqueles dois garotos agora você tem Kakashi-sensei eu te odeio!' Ela grita. 'Sinto muito, sinto muito, sinto muito ser mais atraente do que você', digo com uma careta no rosto.

'Sim, você deseja, mas você realmente tem sorte', ela ri, 'Eu também consegui um estágio no Hospital Infantil de Seattle' eu grito. 'Oh meu Deus, estou tão orgulhosa e feliz por você, eu sabia que você poderia, essa é a minha Saky' ela diz me apertando com força em seu abraço, seu seio apertando meu rosto,

'Eu não consigo respirar, você está me apertando o peito', digo com dificuldade, 'Ah, desculpe, desculpe', ino diz enquanto eu respiro fundo. Nós dirigimos para o meu apartamento e nos dirigimos para o prédio.

'Ino os meninos estão aqui então não entre aí me envergonhando você entendeu' Eu a aviso antes de entrar no apartamento. 'Tanto faz, sim' ela dá de ombros, ugh aquela garota estúpida, eu reviro os olhos e começamos a andar.

Logo chegamos ao andar do meu quarto e eu destranco a porta. 'Estou em casa!' Logo ouço passos correndo em direção à porta da frente. Naruto pula em meus braços me fazendo cair no chão. Ele começa a beijar meu pescoço.

'Naruto, temos um convidado' Sasuke diz e Naruto levanta os olhos lentamente. Esse idiota, eu quero matá-lo. Naruto, vamos me levantar e depois me ajudar a levantar. - Você me disse para não envergonhá-lo, mas também fez um ótimo trabalho nisso. Olá meninos, meu nome é Ino Yamanaka 'diz a loira, nos dando um sorriso malicioso.

 

Naruto

Saio de casa e encontro Temari e Shikamaru no café próximo. 'Shikamaru!' Eu digo enquanto ando até ele. 'Ei, Naruto,' Shika responde 'Ei, Temari', eu saúdo a loira suja.

'Ei Naruto' ela responde nós escolhemos uma mesa e nos sentamos. 'Ok, então vamos falar basicamente sobre tudo que está te incomodando, mas primeiro eu vou pedir um café porque isso vai ser uma chatice' suspira shikamaru.

Eu explico a ele tudo o que aconteceu. Acontecendo e os dois bebericam suas bebidas ouvindo cada palavra que eu disse. 'Espere Naruto, o que diabos aconteceu com o seu rosto' Temari pergunta. 'Hinata aconteceu.' Eu rolo meus olhos. Ela é uma mulher louca.

'Ela é realmente louca, hein?' Temari ri. 'SIM! É por isso que preciso da ajuda de vocês ', imploro. 'Sim, sim, então o que ela disse a você,' suspira shikamaru. Aquele vagabundo preguiçoso e entusiasmado. Eu conto a eles a história e a ameaça de vinte e quatro horas.

'Ah, não se preocupe, ela provavelmente está blefando.' Temari tenta me tranquilizar, mas ela não conhece o hyuga tão bem quanto eu. 'Ela não está brincando quando diz que vai fazer algo, ela vai fazer algo', suspiro.

'Não se preocupe' a loira suspira 'nós acharemos uma solução né baby?' 'Sim, sim, depende de mim, vocês são um chato', shikamru diz revirando os olhos enquanto Temari e eu rimos.

“Em primeiro lugar, acho que você deveria pedir a ela para adiar a data de vocês voltarem”, explica ele. 'Ela tem alguma evidência de você e Sasuke que você conhece?' O rosto de Shikamaru fica vermelho enquanto ele coça a nuca, envergonhado.

'Não sei se ela provavelmente encontrará uma maneira', expresso com raiva. 'Oi calma, Naruto pergunta pra ela' Temari sugere. 'Ok' pego meu telefone no bolso e abro meus contatos.

Hinata Não vou concordar com suas condições você não tem nada sobre mim nem provas, se enviar provas eu cooperarei com um texto. Hinata respondeu de volta imediatamente que nojento, ela estava esperando minhas mensagens de texto o dia todo e não estava trabalhando?

Naruto-kun, Olá, como você está? Aqui está a prova! Tenho que voltar querido, falo com você depois ela respondeu, me mandando as fotos. Aquele lunático eu mostro a Shikamaru a foto que ele desvia o olhar confuso.

'Mmm, tente pedir a ela para adiar o encontro de você e ela voltarem' Shikamru me diz enquanto ainda desvia o olhar. Hinata, vejo que você tem provas, tudo bem, mas você pode me dar algum tempo e não vir esta noite, talvez em algumas semanas, baby, meu nariz ainda está machucado!

Quase vomito na boca ao digitar essas palavras para ela. Claro que ela responde imediatamente. Claro Naruto-kun, eu te amo e sinto muito por ter batido em você outro dia. Eu sou uma mulher mudada.

Sim, certo, você me ameaçou ontem, sua cobra mentirosa. Mais uma vez, mostro ao casal a conversa e eles sorriem. Ótimo, agora só temos que pensar em um plano ', grita Temari. 'Isso é tão legal que somos como super-heróis tentando lutar contra o vilão que detonamos', Temari comenta animada.

'Bem, esta não é a vida real, uma situação realmente ameaçadora.' 'A reputação de Sasuke está sendo ameaçada, não somos espiões, somos pessoas normais contra um pirralho rico e poderoso, então pare de fantasiar Temari'.

'Ei Naruto, não fale assim com ela' Shikamaru me disse. 'Temari gentilmente coloca a mão no braço de Shikamaru. 'Está tudo bem, querido, não fique chateado' ela sorri docemente para ele e eu me sinto mal.

'Sinto muito Temari, eu não deveria ter ficado brava com você' digo. A loira balança a cabeça e sorri 'nah Tudo bem, você está certa e eu entendo porque você está chateada', ela me tranquiliza.

'Mas se você gritar comigo de novo, você está acabado.' O sorriso doce desaparece substituindo-o por um rosto assustador e ameaçador.

'Me desculpe, eu nunca vou gritar com você de novo Temari-Sama !!' Eu grito temendo por minha vida. Todos nós começamos a gargalhar loucamente. Alguns clientes nos olham de cara feia, mas nós simplesmente os ignoramos.

'Ok, então qual é o plano?' Eu pergunto e Shikamaru sorri. Eu escuto com atenção e concordo com o plano. Eu tive que voltar com ela, ganhar sua confiança novamente, Burrow (roubar) e hackear (bem, shikamaru, seja o que for) em seus dispositivos, deletar as evidências e obter uma ordem de restrição.

Eu gosto do som desse plano. Não falo sobre o outro assunto, prefiro deixar para outra reunião. Todos nós conversamos por horas e horas, mas finalmente é quase uma e eu tenho que ir para casa.

'Tchau shikamaru, temari' digo abraçando os dois e volto para casa satisfeita com meu plano. Encontro Sasuke em casa em seu telefone mandando uma mensagem de texto para alguém.

 

(Música recomendada para esta cena - Black Sheep de Kailee Morgue)

'Sasuke você tem amigos?' pergunto-lhe. 'AHH! Quando você chegou em casa, não me assuste assim e sim, eu tenho amigos, mas estou mandando mensagem para minha mãe ', ele revira os olhos e continua a conversar.

'Ah mikoto-san hein? Então, estou supondo que tudo correu bem entre vocês dois. Eu sorrio. Sasuke acena com a cabeça sorrindo 'Sim' ele era adorável, ele parecia como quando era criança. Eu não posso evitar. Eu pulo em seus braços e começo a beijar suas bochechas.

'Você é tão fofo, faz muito tempo que não vejo você tão feliz', comento. 'Ah cala a boca e sai de cima de mim, seu perdedor'.

Eu rio e subo para o quarto de hóspedes conhecido como meu quarto e coloco algo mais confortável. Eu ouço a porta abrir, era sakura. “Estou em casa”, ela diz.

Eu corro para ela e a jogo no chão. Eu começo a beijar seu pescoço. 'Naruto, temos um convidado' Sasuke diz. Eu olho para cima e vejo uma garota loira com olhos azuis brilhantes. Ela estava com um batom vermelho e um sorriso malicioso no rosto.

Eu saio de cima de Sakura e a ajudo a se levantar. O rosto da cabeleira rosa estava vermelho brilhante e ela tinha uma expressão assassina nos olhos. Era como quando estávamos no ensino médio. - Você me disse para não te envergonhar, mas bom trabalho. Olá, rapazes, meu nome é Ino Yamanaka ', ela diz.

A fúria nos olhos de Sakura aumenta dramaticamente. Eu dou um passo para trás, ela parece tão assustadora quanto Hinata. Eu nunca a vi com raiva assim antes. Posso dizer que Sasuke também está surpreso ao tentar acalmá-la.

'Oi, Sakura, tudo bem, calma-' mas antes que ele possa terminar Haruno fica louco. 'Sim, então que loira estúpida eu não esperava voltar para casa e ver esse porco estúpido' minha boca se abriu, era Sakura realmente assim para as pessoas.

'Cala a boca, não é minha culpa que esses caras bonitos são apegados a você, eu só tinha que apontar isso' a garota responde. O que diabos estava acontecendo? Eles eram barulhentos e parecia uma luta séria no começo, mas se você observar de perto, eles estão realmente perto. Eu posso dizer que eles fazem muito isso.

'Ok, acalmem-se garotas, vamos- eu começo' CALA A BOCA ', ambos dizem ao mesmo tempo. 'Uau, isso realmente significa' Eu ando até Sasuke. Ele parece tão confuso quanto eu. 'Ei, pare de ficar deprimido Naruto' ele diz acariciando minhas costas.

'Você sempre tem que abrir sua boca grande seu porco estúpido.' Sakura gritou para ela. 'Oh, pare com isso, você está sempre reclamando que tem três homens diferentes mimando você para se acalmar', diz a garota chamada Ino.

Sasuke e eu olhamos um para o outro e depois para Sakura. O rosto de Sakura estava vermelho brilhante. 'Oh hum, Sakura não deveria contar a eles' Ino olha para ela se desculpando. A loira tenta colocar a mão nas costas, mas Sakura a afasta.

'Ei Sakura, você tem certeza que deveria fazer isso com o seu amigo' Sasuke comenta. Sakura olha para nós, seu rosto extremamente confuso e com lágrimas nos olhos enquanto corre para o quarto batendo a porta.

'Sakura' eu grito depois, mas a loira coloca a mão no meu ombro balançando a cabeça negativamente. Eu ia ignorá-la e ainda ir, mas Sasuke me lança um olhar de desaprovação. Eu reviro meus olhos e sento na mesa da cozinha.

Eu vou para o meu telefone e rolar o feed do meu instagram. Ino se senta no assento ao meu lado. A garota pega meu telefone 'Ei!' Eu grito enquanto tento pegar meu telefone. Ela apenas move o braço. Eu a encaro, mas ela simplesmente ignora.

“Sou Ino Yamanaka, 21, estudante universitária que estuda para se tornar uma terapeuta”, ela se apresentou. 'Eu não me importo, me dê meu telefone' Eu rosnei. 'Naruto' sasuke diz, batendo-me na cabeça 'não seja rude, apresente-se'.

'Tudo bem' eu desisto 'Eu sou Naruto Uzumaki, vinte e um estudando para se tornar um psicólogo' eu digo sem usar de etiologia. 'Ei, eu sou Sasuke Uchiha, 21 anos e estudando para se tornar o CEO do meu pai' Sasuke diz.

'Essas são todas ótimas, agora que terminamos as apresentações, aqui está o seu telefone' Ino diz me entregando meu telefone. 'Onde está o meu agradecimento?'. A mulher diz fazendo beicinho. 'Por que diabos eu iria te agradecer, você roubou?' Reviro os olhos.

'Naruto pare com sua atitude' Sasuke ordena, eu bufo e carranca. 'Sim, você deve parar com essa atitude vamos ficar sérios, vamos' o sorriso da loira desaparece revelando uma expressão muito séria em seu rosto.

 

(Música recomendada para esta cena - Teen Idle de MARINA)

'Ei Sasuke certo?' ela diz enquanto Sasuke acena com a cabeça. 'Você, você parece mais sério do que o outro, por que não está me questionando?' ela interroga. 'Por que eu faria' Sasuke responde secamente.

'Hmm, posso dizer que minha pergunta o incomoda, devo reformulá-la' ela sorri, mas seu sorriso era frio. O ar se torna ameaçador e tenso e sinto meu coração batendo forte no peito. 'Eu disse' 'três' 'meninos, não' 'dois' 'meninos', ela destaca.

'Sim e?' eu respondo antes que Sasuke possa. A garota estala os lábios e ri 'por que você não está me questionando sobre o terceiro menino' seu sorriso bobo reaparece, mas só alivia um pouco a tensão.

'Tch, eu não me importo com um terceiro garoto.' Sasuke franze a testa, mas todos nós poderíamos dizer que ele estava mentindo. - Você ficará interessado se eu disser que aquele garoto, bem, digamos que o homem é uma escolha horrível para ela e pode fazê-la perder tudo? ela sorri triunfantemente.

'O que? Que diabos você está falando sobre sua garota estúpida? Sasuke agarra o colarinho dela, mas ela não se vê ameaçada ou incomodada. 'Ei, não me toque assim, você é lindo, mas eu tenho um namorado sasuke revira os olhos e a deixa ir.

A menina de olhos azuis arruma a roupa e seu sorriso desaparece mais uma vez. 'Eu sabia', ela diz suavemente.

'Aquele homem está melhor com a Sakura do que com vocês dois idiotas' ela comenta nos encarando. 'Huh do que diabos você está falando? Nós nem te conhecemos 'eu aponto irritada. 'Vocês são aqueles idiotas que deixaram Saky sozinha e a abandonaram quando ela estava no ensino médio', diz Ino.

'Huh do que você está falando, você não frequentou a mesma escola que nós.' Sasuke rosna. A menina olha para os próprios pés escondendo o rosto 'Nunca mais vou deixar você se aproximar dela de novo', ela diz baixinho.

Yamanaka revela seu rosto, lágrimas escorrem pelo seu rosto. 'Você não tem ideia de como ela estava quebrada quando eu a encontrei, eu não me importo se Sakura está com raiva de mim, eu nunca vou deixar você chegar perto dela nunca mais', ela grita para nós,

Eu fico olhando para ela atordoado e a culpa me devora. 'Saky estava tão perdida e eu não sei o que teria acontecido com ela se eu não tivesse falado com ela naquele dia' ela soluça. 'Sakura não está pronta para desistir. Eu não acho que ela vai ser, é por isso que vou encontrar alguém melhor para ela, mesmo que ela não se esqueça de vocês. Talvez os sentimentos dela por vocês dois enfraqueçam.

- Prometo que nunca vou deixar você fazê-la chorar enquanto eu viver. Você nunca estará com ela enquanto eu estiver no seu caminho e se ela decidir sair com vocês eu definitivamente terminarei, marque minhas palavras. - Ela fala friamente.

'De qualquer forma, isso é tudo que vamos nos atrasar para o trabalho, vejo você mais tarde' ela diz em sua voz normal. Ela enxuga o rosto com as mangas e vai para o quarto de Sakura. É assustador como ela pode mudar a personalidade tão rapidamente.

Eu olho para Sasuke enquanto ele encara a mesa com culpa. Eu sei exatamente como ele se sentiu quando estávamos no mesmo barco. 'Eu não vou fazer ela chorar Naruto nunca mais, não vamos, certo?' Sasuke me encara com os olhos úmidos.

Eu aceno com a cabeça 'sim, definitivamente não se preocupe com isso' Eu sorrio para ele. Isso mesmo, nunca mais a farei chorar. Sakura estava sofrendo sozinha. Mesmo que a loira não goste de nós, não posso deixar de ser extremamente grato a ela.

Ino está certa, nós nem sabemos o que teria acontecido com Sakura se ela não tivesse conhecido Ino. As feridas de Sakura podem doer, mas começaram a cicatrizar por causa dela e por isso quero agradecer a você, Ino yamanka.

Obrigado por nos odiar e obrigado por tentar curar os cortes de Sakura. Graças a você, tenho a coragem de querer curar completamente o coração de Sakura.

 

Ponto de vista especial Sakura

Corri para o meu quarto completamente furioso. Aquele idiota, como ela poderia? agora Naruto e Sasuke-Kun pensariam totalmente que eu era um jogador, Bem, talvez eu fosse, Não, eu não sou.

Eu fico de mau humor na minha cama querendo esquecer tudo o que aconteceu. Eu decido descer e tentar me desculpar quando de repente ouço vozes,

Ino estava se apresentando para os meninos. Eu sorrio, embora ainda esteja com muita raiva dela por ter contado a eles sobre o terceiro garoto conhecido como '' Sensei ''.

As vozes ficam mais altas e eu ouço uma luta se desfazendo. Eu sigo para a porta e paro quando ouço Ino repreendendo-os. O que ela descobriu?

Aqueles meninos misteriosos que me magoaram tão profundamente que ela descobriu que eram eles. Ino está chorando? Eu a ouço soluçar dizendo a eles que ela nunca vai me deixar chorar.

Aquele idiota levo minhas mãos ao rosto e algo molhado tocou meus dedos. Eu estou chorando? As lágrimas correm cada vez mais rápido. Meu coração está tão quente. A profunda preocupação que meu amigo tinha por mim era tão tocante.

Eu choro silenciosamente, agradecendo aos céus por ter conhecido uma pessoa tão maravilhosa como Ino. Ino, você é uma idiota atenciosa, é exatamente por isso que amo você. Ino abre a porta e me encara com tristeza,

Yamanaka se lança contra meus braços. 'Sakura gomen por favor não chore por minha causa ok, me desculpe por contar a eles sobre o professor'.

Eu comecei a rir 'o que é tão engraçado testa', ela franze a testa. Eu acaricio sua cabeça suavemente 'Eu te amo, você é o melhor' eu declaro. - Huh, você não está com raiva de mim? Ino perguntas confusas, eu beijo sua testa 'Como posso ficar com raiva da minha melhor amiga para sempre hein?' Eu sorrio gentilmente para ela.

'Agora vamos nos preparar para o trabalho' diz, Nós nos aprontamos e Ino pega emprestado um pouco das minhas roupas. "Estou saindo", anuncio. 'Tchau Sakura-chan, trabalhe duro' Naruto diz. 'Sim, vejo você' eu respondo. Sasuke estava com a cabeça no colo de Naruto.

'Tchau Sasuke-kun' Eu digo que ele me ignora e eu franzo a testa. 'Não se preocupe Sakura Sasuke está um pouco chateada agora ttebayo' Naruto me informa. 'Tudo bem, nesse caso adeus Sasuke-Kun certifique-se de falar comigo quando eu chegar em casa, senhor dramático.' Eu dou um beijo na testa dele.

'Tchau meninos, vejo vocês na próxima vez' Ino diz. Naruto desvia o olhar quando ela fala. 'Não deixe Sakura acordada a noite toda com suas' 'atividades' 'de novo.' Ela sorri maliciosamente. O rosto de Naruto fica vermelho brilhante e o meu também.

'Cale a boca, por que diabos você está dizendo coisas tão embaraçosas tão abruptamente ttebayo / Shannaro!' Naruto e eu dizemos ao mesmo tempo enquanto ela ri loucamente.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ok a todos é isso por hoje! Espero que tenham gostado e sentirei muitas saudades de vocês nos próximos três meses! Mas quando eu voltar, espero que haja uma programação de upload e minha história ganhe mais popularidade, se nada disso acontecer, ainda escreverei para vocês, não importa o quê (99% de chance, vocês se lembram!) Atualmente estou muito ocupado vendo vocês na próxima parte !. Eu te amo muito, então fiquem seguros, amem-se, e lembrem que eu te amo !! Também tenham ótimas férias de verão para todos vocês e até mesmo em setembro ou novembro. Passe um tempo com sua família ou amigos e relaxe, releia minhas histórias durante o intervalo se quiser até a próxima vez meus lindos amores !! 😎☀️❤️

-Hara-kun / chan💖✨ (SasuSakuSimps)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...