História (Re)conexão - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Eijirou Kirishima, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Ochako Uraraka (Uravity), Shouto Todoroki, Tenya Iida
Tags Izuku, Izuocha, Mensão Kacchako, Ochako, Romance
Visualizações 23
Palavras 378
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Umas historinha fofinha com final felez, pra alegrar o dia de vocês ❤

Aproveitem a leitura! 😁

Capítulo 1 - Introdução


Último dia de aula- 4° A

A sala lotada de pequenos com idades na casa dos nove anos estava mais quieta do que costumava ser, as crianças estavam rabiscando a camiseta uma da outra, como é tradição no último dia de aula, mas o clima não era alegre como de costume daquela sala, o motivo? Os alunos estavam de luto. 

Aquela sala não aumentou ou diminuiu desde que foi formada dois anos antes, quando todos estavam apenas no segundo ano. Agora Izuku estava oficialmente saindo, o garoto tímido de cabelos esverdeados não sabia o quão importante era até então.

Ele estava com o coração apertado vendo sua melhor amiga assinar a manga de sua camiseta claramente lutando para não chorar. Ela terminou sua assinatura com uma carinha feliz dando língua e levantou a cabeça para poder olhar para o amigo. Os olhos das crianças se encotraram com uma tristeza profunda que só aumentou quando a professora chamou o nome do garoto. 

A mãe dele o esperava na porta, com o seu sorriso típicamente gentil, a professora o conduziu até a porta, mas antes de sair puxou um pouco a saia da professora para falar algo dito isso saiu. Assim ninguém mais se conteve, todos choraram muito, exceto um certo loirinho de olhos vermelhos que apenas observava as coisas do fundo da sala.



6 anos depois 

Ochaco voltava cansada para sua casa como sempre, a rotina de aula sempre a matava, abriu a geladeira, pegou a marmita já pronta e a pôs no microondas, nesse meio tempo de esquentar a comida pegou o celular para ver as mensagens.

Não havia nada de interessante, apenas algumas mensagens do grupo da sala petguntando sobre o dever e os horários do dia seguinte, o microondas apitou e junto com ele o celular também vibrou, dessa vez não com mensagens vidas do Whatsapp, e seim com curiosas mensagens vindas do Instagram.


Instagram mensagens:

midoriydeku:

Oi, não sei se você ainda se lembra de mim 

Tudo bem se não lembrar, bem sou eu Midoriya, Iziku Midoriya 

Você costumava me chamar de Deku, você lembra?

Desculpa surgir assim do nada

Estou me sentindo meio estúpido por isso...

Desculpa...

Ochako não acreditava no que lia, era mesmo ele? Os olhos da morena se encheram de lágrimas, Deku ainda se lembrava dela


Notas Finais


Primeiro capítuloooo, acho que essa fic deve ter no máximo uns cinco capítulos, bem espero que tenham gostado digam o que acharam nos comentários, provavelmente vão ser capítulos samanais, então fiquem ligados, espero encontra-los no capítulo que vem e....

🎶TCHAAAU...🎶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...