História Reconquistando Minha Luz - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Boruto Uzumaki, Chouji Akimichi, Darui, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Ko Hyuga, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Mei, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Mito Uzumaki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shinki, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju, Yamato, Yugito Nii
Tags Amor, Boruto, Naruhina4ever, Naruto, Revolução Naruhina, Romance
Visualizações 215
Palavras 1.721
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês, espero de coração que gostem e comentem ^^
Obrigado pelos favoritos e comentários, ajudam demais a continuar

Agora tenha uma ótima leitura ^^

Capítulo 5 - Complicações


O dia já começava uma loucura para Hinata, ela se levantou, fez suas higienes, tomou um banho demorado e depois foi fazer café da manhã. Sua irmã ao despertar foi para a cozinha e conversou alguns assuntos aleatórios com ela.

Eram 7:16 PM e logo o pequeno loirinbo acordou e foi à procura da mãe que estava na cozinha. Chegando na cozinha ele vê sua mãe e tia conversando. Ele se aproxima e logo sua presença é notada arrancando todaaatenção para si.

- Ah, Bom dia meu bebê - Falou Hinata sorrindo indo até o filho que esfregava o olhinho com sono.

- Bom dia, mãe - Falou educado - Bom dia, tia 

- Bom dia, Bolt - Respondeu Hanabi contente com um sorriso.

Hinata preparou o café de Boruto e logo todos comeram. Ela foi até seu quarto se arrumar para o trabalho, teria muitas coisas que fazer. Assim que se arrumou foi para a sala que estava Hanabi e Boruto de frente para a Tv, no sofá.

- Eu irei agora, Hanabi pode levar Bolt à escola? - Perguntou ela e sua irmã assentiu sorridente.

- Hai, pode deixar que eu levo essa coisa fofa pra escola - Dizia Hanabi apertando as bochechas do loirinho.

Ele se levantou do sofá e foi até sua mãe abraçando sua pernas fortemente.

- Volta logo, ta bom Okaasan? - Pediu Boruto à olhando com uma carinha que aqueceu o coração da Hyuuga mais velha.

Ela se abaixou, ficando na altura do filho, o encarando com um sorriso.

- Prometo que não vou demorar - Depositou um beijo na testa do filho e o pediu - Obedeça sua tia, sim? - Pediu carinhosa e ele assentiu a abraçando.

Depois que se despediu do seu filho e da irmã, Hinata foi para o trabalho. Ao chegar na empresa ela adentrou no grande prédio e se direcionou para o elevador, apertando em seu andar. Depois de alguns minutos as portas se abriram e ela foi em direção de sua sala.

Entrou na sala e se sentou na cadeira, olhando para alguns papéis e documentos, suspirando logo em seguida. Aquilo tudo era para o bem estar dela e do filho. Ela que decidiu não depender de homem e ficar nas costas de um, sendo assim dando duro no trabalho.


Naruto Uzumaki 

Eu sai do avião e fui com minhas malas para um dos bancos. Me sentei e chamei um táxi por celular. Alguns minutos se passaram e o táxi chegou, entrei dentro dele e ele foi até o endereço de um hotel, ao me deixar lá o paguei e entrei no prédio. Fui até a recepção e consegui um quarto para eu ficar. A recepcionista me entregou a chave do quarto e eu fui para o elevador, apertando no botão do andar e assim as portas se fechando.

Depois de uns 5 minutos eu sai do elevador indo até meu quarto, entrei e fechei a porta atrás de mim. Olhei bem o quarto, era simples e confortável. Me joguei na cama exausto da viagem e senti tanto a falta de Hinata.

A queria em meus braços, fui muito burro fazendo aquilo mas iria conquistá-la novamente. Estava confiante. Bom, agora o próximo passo era me organizar para depois procurar Hinata.


Eu comi e dormi, acordei às 21:46 PM e me levantei da cama ainda com sono. Fui até o banheiro, tomei um banho demorado para relaxar o corpo e depois me sequei. Botei um moletom laranja e uma calça jeans, e um tênis preto. Desbloquiei a tela do celular e pedi o endereço de Hinata para Sakura, ela me enviou e eu chamei um táxi para ir lá. Agora sim, eu poderia consertar ou estragar mais ainda tudo aquilo, mas eu teria que tentar.


Cheguei de frente para o apartamento que ela estava e fui entrando. Entrei no elevador que me levou até o andar e sai dele. Fui até o quarto indicado por Sakura e bati na porta. Esperei alguns minutos até a porta se abrir mostrando Hinata que estava com uma blusa folgada branca e um short curto preto. Provavelmente o pijama dela e fiquei maravilhado com aquela visão, que saudades senti.

Mas a expressão dela foi surpresa e perplexa quando me viu.

- Hinata! - Exclamei sorrindo.


Hinata Uzumaki

Estava no trabalho quase acabando meu expediente. Quando Sasori, um amigo e empresário entrou na minha sala.

- Oi Hinata - Me comprimentou educadamente - Está ocupada? - Perguntou curioso.

- Oi Sasori - Respondi à ele sorrindo - Não, eu acabei e já estou indo para casa

- Ah, eu pensei que se você quisesse poderíamos sair hoje - Falou ele me convidando pra sair. Sasori era legal e tudo mas eu não estava procurando aquilo, ele vivia me convidando pra sair mas eu sempre fugia do assunto.

- Gomenasai Sasori, preciso ficar com meu filho hoje ou ele ficará sozinho - Ele já sabia da história mas não toda. Apenas que eu tinha o Boruto, eu nunca tocava no assunto do pai dele.

- Ah, entendi... - Falou ele sem graça - Tudo bem, marcamos outro dia então - Falou ele se despedindo e saindo da sala.

Suspirei e arrumei minhas coisas. Logo sai da minha sala a trancando e indo para o elevador. Já no térreo, eu chamei um táxi e fui para casa. Paguei ao taxista e subi em direção do quarto.

Quando abri a porta, eu apenas vi um loirinho correndo em minha direção. Me abaixei para ficar na altura dele e o peguei no colo, o abraçando e beijando.

- Okaeri, Kaasan - Falou Boruto sorrindo.

- Tadaima - Respondi sorrindo e beijando a bochecha dele.

- Como foi hoje, irmã? - Perguntou Hanabi do sofá, deixei Boruto no chão e botei minha bolsa na mesa.

- Foi bom - Falei sorrindo.

Eu fui para meu quarto e tomei um banho, botei uma blusa branca folgada e um short preto de dormir para ficar confortável. Voltei para a sala e me sentei com Hanabi e Bolt no sofá. Estávamos assistindo até ouvirmos batidas da porta, me levantei e fui abrir.

Aquilo foi um arrependimento, assim que atendi dei de cara com Naruto. Aquilo fez meu estômago embrulhar e um nervosismo me consumir.

- Hinata! - Falou ele sorrindo.

Que cafajeste.

- O que faz aqui?! - Perguntei séria.

- Eu vim consertar as coisas, Hinata. Me perdoe Hi- O interrompi.

- Não me chame assim! Você não tem direito de estar aqui, não quero ouvir suas desculpas - Falei enquando ia fechar a porta ele me impediu, botando o braço para a porta não fechar - Vai embora, Naruto!

- Lie, eu quero conversar com você! Por favor - Pediu implorando mas eu não o escutei e fiz força para fechar a porta porém ele era mais forte.

Hanabi veio até mim e perguntou.

- O que fo- Ela não terminou de falar quando viu Naruto - O que você eestá fazendo aqui?!

- Oi pra você também Hanabi - Sorriu Naruto.

Eu abri a porta e falei nervosa.

- Vai embora! - Disse alto e nervosa.

Boruto escutou e veio até nós, mas aquilo não foi bom.

- Kaasan, o que hou... - Ele viu Naruto e seus olhos brilharam correndo passando por mim e Hanabi, se jogando nos braços de Naruto que abraçou Boruto - Tousan! 

- Bolt! Que saudades - Disse ele contente e eu continuei de cara fechada mas não interromperia aquilo, por causa do Boruto.

Eles se separaram e Naruto me olhou.

- Vamos conversar, Hina... 

- Não tenho nada o quê conversar com você! - Falei nervosa e com raiva, só de olhá-lo me dava enjôo.

Ele suspirou e continuou.

- Eu vim apenas para conversar, não vou sair daqui até você me escutar - Falou ele insistente e eu bufei, ele era muito teimoso e impulsivo.

- Ta - Abri a porta contragosto e ele entrou com Boruto. Olhei para ele e pedi - Hanabi, fique com Boruto no quarto - Disse.

- Mas Kaasan...

- Vá, Hanabi - Pedi e ela puxou Bolt para o quarto.

Olhei para Naruto com ódio mas teria que ouvi-lo pra depois mandá-lo embora. Iria ser simples, nada do que ele me falasse me faria mudar de ideia.

- Seus minutos estão sendo contados.... - Disse firme, o encarando fixamente.

- O que eu fiz não tem perdão, eu sei mas eu não vivo sem você e o Boruto. Não aguento ficar longe de vocês.... Por favor, Hinata, não tem que acabar assim - Falou ele me tirando do sério. Ele que arque com as consequências agora!

- Não tem que acabar assim? Não tem que acabar assim, Naruto?! Eu vivi anos de casamento com você, tivemos Boruto pra você fazer isso e agora quer meu perdão?! - Perguntei sarcástica - Sabe o que eu passei? Você sabe? Não! Porque eu me senti usada e descartada, eu não imaginaria que você seria tão covarde e desgraçado à esse ponto. Eu acreditei em você!!

- Eu sei! Eu me sinto um lixo por isso, não consigo dormir sem sentir raiva e desprezo de mim mesmo. Eu não queria ter feito isso, eu errei, me perdoe! - Implorou se aproximando de mim e eu recuei.

- Não se aproxime de mim!

- Hinata, por favor. Vamos recomeçar - Pediu e eu o empurrei.

- Recomeçar? Acha que pode fazer o que quiser e depois me ter de volta? Advinha, Naruto, não é tão simples assim! - Exclamei com ódio.

- Eu sei, eu sei... Perdão Hina...

- Cala boca! Não quero ouvir sua voz!

- Eu não vou desistir de você, Hinata! - Respondeu ele aflito.

- Naruto, vai embora - Pedi com o resto de paciência que me sobrava.

- Não, eu não vou. Hinata, eu te amo - Ele se aproximou novamente de mim e eu o encarei afrentosa.

- Eu vou te dar um minuto para sair pela aquela porta ou vou te denunciar por perseguição - Falei desafiadora e com firmeza que o fez arregalar os olhos.

- Pera, Hina. Não precisa diss...

- Vai embora! Agora!! - Gritei e ele abaixou a cabeça, indo para a porta. Quando estava para sair ele falou.

- Não vou desistir, Hinata. Eu farei de tudo pelo seu perdão - E ele saiu, eu fechei a porta e respirei fundo. Estava com muitas coisas na cabeça, eu ia enlouquecer.

Hanabi e Boruto saíram do quarto e me viram sozinha na sala.

- Hinata - Disse Hanabi se aproximando e eu corri para meu quarto me trancando lá.

Me joguei na cama e chorei, gritei mas meu grito foi abafado pelo travesseiro. Sentia desgosto e angústia. Agora minha vida viraria um inferno.



Notas Finais


Eita, Naruto chegou, e agora?
Muitas coisas vão acontecer e eu já estou com pena do Naruto porque a consequência vai ser aquela
Espero que tenham gostado, comentem sobre o capítulo e digam se ele está bom

Obrigado por ler, nos vemos no próximo
Ja nee minna😉❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...