1. Spirit Fanfics >
  2. Reconquistar esse amor. (mini web) (SEMI) >
  3. Capitulo 54

História Reconquistar esse amor. (mini web) (SEMI) - Capítulo 54


Escrita por:


Capítulo 54 - Capitulo 54


6 Anos depois..




POV BIA




Ai ai Londres, nunca pensei que iria amar morar aqui...Depois de Dois anos vivendo aqui com meus avós maternos e estudando medicina, finalmente voltarei pra casa, minha casa.

A dois anos ganhei uma bolsa de estudos para estudar aqui, meus pais a principio não gostaram da ideia, mas era o meu futuro que estava em jogo. E depois de tantas insistencias e das mesmas conversas elas cederam, e meus avós vieram comigo, trabalhar aqui na empresa Gomez.

Foi muito dificil me adaptar aos costumes daqui, e ainda sendo uma adolescente em formação,  isso me ajudou muito a amadurecer. Hoje com apenas 16 anos, estou uma garota quase independente.

Ficar longe de casa e da minha familia foi o mais dificil pra mim. Mas estamos sempre conversando pela web can. Minhas irmãs gemeas cada vez mais lindas e minha Irmã Alicia a mesma menininha de sempre. Sinto saudades de todos, e mesmo não tendo aquelas festas de 15 anos ou apresentando o meu primeiro namorado a minha mama, minha vida era como de qualquer adolescente da minha idade.

Conheci aqui em Londres o Marcelo, ele é brasileiro e tem a mesma idade que eu, estudamos na mesma classe e agora somos namorados a quase um ano. Ele me entende e é um ótmo amigo acima de tudo.

Minha mama o conhece apenas pelo computador, mas mamãe o conhece pessoalmente, em uma das suas turnes por aqui, resolveu dar uma passadinha em casa e o encontrou. As vezes mama me fazia umas perguntas constrangedoras, mas nada que eu não pudesse responder naturalmente. Afinal, só vou me entregar a algum homem depois do casamento!

Marcelo pretende agora morar no Mexico! Claro pra ficar pertinho de mim, e como eu ja terminei a escola e só falta alguns anos pra mim terminar a facul de medicina vou terminar aqui no mexico mesmo. Mas nessas ferias passaremos separados, ele visita-ra sua familia no Rio e eu obviamente irei pra casa das minhas  maes junto com meus avós.

Marcelo: Sentirei saudades princesa!

Bia: Eu tambem, ve se não perde meu telefone!

Marcelo: Pode deixar...te amo!

Bia: TE amo..- demos um selinho, mas foi interronpido

Blanca: Vamos querida, nosso Voou ja vai sair..

Bia: Ja vou vovó! tenho que ir..

Nos despidimos e la fui eu e meus avós amados para dentro do enorme avião, rumo ao Mexico! Não vejo a hora de reencontrar todos..

 




POV ALICIA





Finalmente minha irmã vai voltar, estou morrendo de saudades dela..eramos tão grudadas mas agora ela esta tão distante. Apesar nos meus longos 15 anos, não quis nenhuma festa sem a minha irmã aqui, o quarto dela continua no mesmo lugar e do mesmo jeito. Queria ter ido junto, mas minhas queridas mamaes não deixaram.

Faço um cursinho de ingles e informatica e estudo no mesmo colegio, agora na conpania das minhas irmãs gemeas Bianca e Julia de 6 anos.

As vezes elas me irritam, mas são minhas irmãs sou obrigada a aguentar.. nesse momento estou no meu quarto ouvindo musica, até uma das pestinhas entrar.

Julia: Mamãe ta te chamando.

Lili: Pra que?

Julia: Pra ajudar ela e a gabi com o jantar, a Bia vai chegar no fim da tarde..- dei um pulo da cama e corri pra ajudar.

....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...